Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Mundial?

matheusmacedo

Posts Recomendados

Postado

Alguem ai tem ou conhece alguma liga mundial ?

Postado

Alguem ai tem ou conhece alguma liga mundial ?

da uma olhada na minha liga é muito interessante tbm, e conta com times de + de 40 paises.

Postado

da uma olhada na minha liga é muito interessante tbm, e conta com times de + de 40 paises.

mas como funciona ? Quero uma liga mundial com o maximo de times ...

Postado

Não é uma liga mundial, mas sim um pais onde foram transferidos times de mais de 40 países e dividido em 8 divisões, da uma olhada no screns abaixo pra vc ter uma ideia, naquele link que passei acima.

Ficou faltando o link.

ai está, http://forum.fmanager.com.br/topic/115955-pais-supremo-liga-com-clubes-de-40-paises-em-8-divisoes/

E bem desse jeito que eu queria mesmo , mas se possivel 20 times em cada divisao , e queria mais times brasileiros ali , como cruzeiro , atletico pr e etc .. Como faço para mudar ? Vlw

Postado

E bem desse jeito que eu queria mesmo , mas se possivel 20 times em cada divisao , e queria mais times brasileiros ali , como cruzeiro , atletico pr e etc .. Como faço para mudar ? Vlw

Ta desta forma mesmo 20 times por divisão tem 12 clubes brasileiros, os 4 do rio, os 4 de sp, cruzeiro e atletico de minas e inter e gremio do RS.

Só que não na mesma divisão, as divisões foram contruidas de acordo com as reputações, sem favorecer ninguem, nem mesmo o meu palmeiras que nesse novo up ficou na 6ª divisão por conta da sua reputação.

Pode baixar e testar que vc não vai se arrepender.

Postado

Ta desta forma mesmo 20 times por divisão tem 12 clubes brasileiros, os 4 do rio, os 4 de sp, cruzeiro e atletico de minas e inter e gremio do RS.

Só que não na mesma divisão, as divisões foram contruidas de acordo com as reputações, sem favorecer ninguem, nem mesmo o meu palmeiras que nesse novo up ficou na 6ª divisão por conta da sua reputação.

Pode baixar e testar que vc não vai se arrepender.

Vlw , sabe se tem como eu editar para colocar o atletico pr para jogar ?

Postado

Vlw , sabe se tem como eu editar para colocar o atletico pr para jogar ?

Tem sim ta editado pelo editor normal e fica facil de mexer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...