Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 0 Juventude


LikeaBoss

Posts Recomendados

Koff pode ter cagado pra caralho ano passado, mas esse ano ele foi muito bem. O cara conseguiu aumentar o limite de estrangeiros e junto com o Rui trouxe Riveros, Ruiz e Máxi. O modelo de negócio também foi muito bem feito. Jogadores novos e com potencial de rentabilidade pro clube. Ai eu aplaudo.

E vendo esses caras jogarem que a gente percebe como tem bom jogador na américa do sul. Basta ter uma equipe de captação competente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Me digam quando o Zé Roberto faria algo assim:

pyr.gif

Depois de passar pelo primeiro ele iria girar e tocar pra trás hahaha.

Barcos tá nem ae pra porra da música AHAH Nem sabe que que vai rolar, com certeza pediu como capitão do time, qual a galera queria e alguém falou essa, infelizmente, nossos jogadores de futebol são tão sábios quanto cachorros de rua, então se forem pedir para todos os jogadores de todos os times do Brasil, independente da divisão, eles vão pedir esses lixos de música. Querem o quê? Que um favelado que não chegou a quinta série peça a 5a Sinfonia de Beethoven?

Podia ser pior, aquelas músicas gospel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o modelo de gestão do Koff, como o Silveira disse (jogador novo com potencial, a preço baixo), for utilizado pelas próximas 2, 3 gestões, a gente pode ter algo muito bom no futuro.

Quanto á música do Barcos, para, eu achei engraçado hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor beijinho no ombro que um louvor gospel qualquer.

Aliás, é a música perfeita, tanto é que os colorados ACUSARAM muito.

RECALCADOS...

Colorado preocupado com beijinho no ombro vai pagar as barracas temporárias da FIFA senão vocês vão cair por calote (mais uma vez). E nem vem com mimimi porque tá no contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Werley falou ontem na Gaucha que o Pará e o Edinho escolheram a música haha.

Não me surpreende, huehue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Werley falou ontem na Gaucha que o Pará e o Edinho escolheram a música haha.

Isso deve ser coisa dos miguxos do elenco, tipo Pará, o carioca Edinho, o zagueiro chorão Werley...

Definitivamente não surpreende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...