LikeaBoss Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 GAUCHÃO — QUARTAS DE FINAL — 23/3/2014 GRÊMIO Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo, Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Luan, Dudu; BarcosTécnico: Enderson Moreira JUVENTUDE Fernando; Juliano, Rafael Pereira, Diogo, Julinho; Vacaria (Diogo Oliveira), Mika, Jardel, Yann; Douglas, ZuluTécnico: Roger Machado Horário: 16hArbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Maurício Penna. Transmissão: a Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 15h15min. A RBS TV transmite a partir das 16 horas.
SilveiraGOD. Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 Provável que eu dê preferência a Real x Barça, mas vou ficar de olho no primeiro tempo. Se tá entrando com o time titular, tem que ganhar. Aquela touca maldita do Juventude já passou faz tempo, hoje acho um adversário do nível dos outro no gauchão. É o tipo de jogo que poderiam entrar com Ruiz e Dudu, mas o Enderson parece que elegeu o esquema com 3 volantes como o preferido dele, principalmente porque no último jogo o time foi taticamente absurdo naquele 4-4-1-1.
Salvador. Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 Tudo bem que estadual não vale nada. Mas porra Silveira, partida eliminatória, com o time titular, contra o Juventude... Não poderia me preocupar menos com Real Madrid x Barcelona hahaha.
LikeaBoss Postado 23 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2014 Como assim, não vai ver jogo eliminatório pra ver Real e Barça? HAUEAHEUHUEAHEUUEHUAEHU Como assim touca maldita do Juventude? Quem tinha touca era o Inter. O Grêmio não é touca mas não vence o Juventude desde 2010. Mas o time do Juventude tá uma porcaria. Classificou cagado, vou torcer pelo Juventude mas a chance do Grêmio passar fácil é bem alta.
SilveiraGOD. Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 Tudo bem que estadual não vale nada. Mas porra Silveira, partida eliminatória, com o time titular, contra o Juventude... Não poderia me preocupar menos com Real Madrid x Barcelona hahaha. Ah, eu não consigo ligar pra campeonato gaúcho, cara ;( Só não tolero que o time perca pro Juventude com o time titular e num mata-mata. Mas o campeonato em si, pra mim é pré-temporada.
Lenine Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 Como assim, não vai ver jogo eliminatório pra ver Real e Barça? HAUEAHEUHUEAHEUUEHUAEHU Como assim touca maldita do Juventude? Quem tinha touca era o Inter. O Grêmio não é touca mas não vence o Juventude desde 2010. Mas o time do Juventude tá uma porcaria. Classificou cagado, vou torcer pelo Juventude mas a chance do Grêmio passar fácil é bem alta. Ainda bem que reconhece que o juventude é uma merda.
LikeaBoss Postado 23 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2014 Ainda bem que reconhece que o juventude é uma merda. AHEUHEAUHEUAHUEHUHUEHUHEUEHUHUEUHHEUUEEHU Tá uma merda nesse inicio de temporada! Se o Juventude, Campeão da Copa do Brasil e 14 anos de Série A do Brasileirão é uma merda imagina o Brasil de Pelotas... Enfim, espero colocarmos vocês no lugar de vocês já na semifinal. Seja o Ju ou o Grêmio.Quero ver como vai se portar o Roger Machado, pra mim ele conhece o Grêmio melhor que o Enderson.
Lenine Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 AHEUHEAUHEUAHUEHUHUEHUHEUEHUHUEUHHEUUEEHU Tá uma merda nesse inicio de temporada! Se o Juventude, Campeão da Copa do Brasil e 14 anos de Série A do Brasileirão é uma merda imagina o Brasil de Pelotas... Enfim, espero colocarmos vocês no lugar de vocês já na semifinal. Seja o Ju ou o Grêmio. Quero ver como vai se portar o Roger Machado, pra mim ele conhece o Grêmio melhor que o Enderson. Quem vive de passado é professor de História. O Xavante vai ser campeão gaúcho esse ano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LikeaBoss Postado 23 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2014 Quem vive de passado é professor de História. O Xavante vai ser campeão gaúcho esse ano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sério que o Grêmio vem com 3 atacantes? Dudu?
Lenine Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 Depender do juventude para conseguir jogar com o grêmio em casa, é dose.
Sewko Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 Juventude tá na merda mesmo, que time horrível. Vai tomar do Caxias no grupo e é capaz de cair de novo.
Salvador. Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 CARALHO, GOL EM CRUZAMENTO DO PARÁ? EU VI ISSO MESMO?
Lenine Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 Que lixo!!! Já levaram o primeiro de vários.
chevarria Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 EU VI O CRUZAMENTO DO PARÁ AO VIVO. CHOREI.
Salvador. Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 Esse lateral-esquerdo do Juventude consegue ser pior que o Pará. E começar com o Ruiz ao invés do Dudu e colocar esse no segundo tempo poderia melhorar o time... Farid Germano @faridgermano 31m Jogada perfeita de PARÁ com gooooolll de Centroavante de Barcos. E tem quem não goste do eficiente lateral. Gre 1 x 0 Ju. @RdGrenal AGORA QUE SE CALEM OS CORNETAS! TÁ AÍ O EFICIENTE LATERAL!
chevarria Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 1 gol e 1 cruzamento pra gol em 2 anos. Alguém explica a significado de eficiência pra esses "jornalistas".
Lenine Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 Esse time do Juventude realmente é uma bosta. Não tem torcida e nem time.
Salvador. Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 Barcos artilheiro disparado do estadual. E com nenhum gol na Libertadores. Está na hora de marcar lá também, porra. Outro do Barcos, 3x0! "E vai pedir música", que coisa mais ridícula essa porra.
PiN Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 Os cornetas do forum que queriam vender o Barcos ano passado hoje devem estar enfiando 2 dedo no cú até rasgar
LikeaBoss Postado 23 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2014 O time do Juventude tá uma bosta, por sorte esse não será o mesmo time da Série C, já virou rotina aqui montar um time mais barato pro Gauchão e investir no Brasileiro para buscar logo os acessos. Parabéns ao Grêmio pela vitória e que passem o trator nos pelotenses agora. Ao Sr. Lênin, mais respeito com a maior do interior! Basta olhar as médias de público e considerar que o Brasil faz a melhor campanha dos seus ultimos anos e o Juventude uma das piores.
Salvador. Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 Caralho, se o Everton toca a bola na esquerda ia sair um golaço.
Sewko Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 Pior que o time do Juventude só ouvir o Pedro Ernesto narrando. Que velho retardado, narra o jogo gritando.
Salvador. Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 Artilharia: Barcos - 12 Luan - 3 Dudu - 2 Éverton - 2 Jean Deretti - 2 Alan Ruiz - 1 Bressan - 1 Edinho - 1 Canhoto - 1 Everaldo - 1 Kleber - 1 Maxi Rodríguez - 1 Ramiro - 1 Rhodolfo - 1 Riveros - 1 Saimon - 1 Wendell - 1 Werley - 1 Yuri Mamute - 1 Zé Roberto - 1 Assistências: Barcos - 3 Luan - 3 Ramiro - 3 Maxi Rodríguez - 2 Zé Roberto - 2 Dudu - 2 Alan Ruíz - 1 Breno - 1 Busatto - 1 Éverton - 1 Felipe Ferreira - 1 Moisés - 1 Rhodolfo - 1 Wendell - 1Pará - 1
@Vinny Postado 23 de Março 2014 Denunciar Postado 23 de Março 2014 O que foi aquela jogada do Alan Ruiz...Se o cara não faz a falta ia ser um puta golaço. Fiquei cuidando, primeiro chute no gol do Juventude foi aos 38 do segundo tempo.. Grohe tocou pra escanteio.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.