Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
Real Madrid 3-4 Barcelona
Iniesta (0-1)

A1sfy8Q.gif

Benzema (1-1)

JTGMnR4.gif

Adepto do Real Madrid

udOMPWA.gif

Benzema (2-1)

LDA61vO.gif

Messi (2-2)

JzRxS4g.gif

Pepe vs Cesc

ZwCzkXj.gif

Penalty para o Real Madrid

BitterSecretBluemorphobutterfly.gif

Penalty para o Barcelona

SevereSlimAmericancrayfish.gif

C. Ronaldo (3-2)

rUWJpWU.gif

Messi (3-3)

DLvAbRV.gif

Messi (3-4)

0m3OnLI.gif

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O mais foda é o que o Calçade falou: o Xavi tá no fim da carreira já.

E o Messi pode continuar estuprando todo mundo, mas quem dava aquele padrão de jogo no auge desse time era o Xavi.

http://www.youtube.com/watch?v=i724t2X6jjs

Postado

messi--shutthefuckup.gif

Postado

Tava um jogo do caralho, mas esses erros da arbitragem estragaram pra mim. Só que foram lances difíceis, né, não dá pra esculachar.

Postado

Se na 2ª temporada o Neymar tiver jogando essa bola ai.....

Zagueiros pra ante-ontem PQP

Postado

Que baita post! Não assisti ao jogo mas me resumiu tudo!

Obrigado!

Postado

O erro do Martino foi deixar o lado direito do Barcelona muito exposto. Neymar não volta, Xavi (infelizmente) não é o mesmo e Daniel Alves sozinho não cobre as subidas dos pontas do Real Madrid. Di Maria jogou demais no 1º tempo, e a aplicação tática dele, desde os tempos de Mourinho, é espetacular. Ronaldo sumiu. Não era o dia dele definitivamente.

Como joga o Iniesta, impressionante. Tem que agradecer a esse cara por jogar futebol. Até Zidane (!) disse uma vez que Andrés o lembra dentro de campo.

E Messi, mesmo não tendo hoje as mesmas arrancadas, velocidade e instinto assassino de partir a defesa no meio, fez o Barcelona jogar futebol. O Calçade falava sobre isso no BB. Cristiano faz o time jogar pra ele, Messi faz o time jogar. E foi o que aconteceu. As jogadas do Barcelona saíam dos pés dele. A pressão em cima de Messi não funcionava porque ele soltava a bola rápido, ora na direita, ora na esquerda. E colocar no argentino marcação individual de 2, 3 jogadores deixava Neymar/Iniesta livres. Messi jogou com inteligência, e é esse jogador que eu imagino que ele será com 30, 32 anos. Rápido nas decisões sobre o que fazer com a bola nos pés. Passes incisivos, decisivos.

---

O Madrid se complica na Liga porque na BBVA o critério primário de desempate é confronto direto. E eles perderam os 2 contra o Barcelona e 1D 1E contra o Atl Madrid. E do jeito que as coisas se encaminham, é bem provável que os 3 times estejam bem juntos no final do campeonato.

Postado

1531604_10152691108167306_178918991_n.jp

Chupa Pepe!

Postado

aushausahusahasuhasuhasuas neymar mitouuuu

Postado

Que jogo meus deus!!!!Messi realmente joga demais,é rapido e não ficou segurando a bola e partindo pra cima,CR ~infelizmente não era o dia dele mesmo assim guardou o dele.Iniesta é demais joga muito,só que não achei esse penalti todo no Neymar,pra mim o Ramos vai pra pegar ele,mas tira o pé direito e o Neymar deixa o pé dele para atingir Ramos que estava na corrido,ou seja Neymar que buscou o contato,mas o lance foi rapido creio que qualquer um daria o penalti.

Grande jogo.

Postado

O Real tá chorando demais os penalties sendo que ambos eram completamente evitáveis. O Ramos foi o mais burro porque era certeza que seria expulso. O Real era melhor até ali com sobras. Se tomassem o empate seria só um percalço mas ficar com um a menos matou qualquer chance de reação.

Guest João Gilberto
Postado

...minha torcida pelo Real morreu quando o Mourinho saiu. Agora nem torço pelo Barcelona, mas pelo desenvolvimento do Neymar.

...

...o movimento que o Neymar faz para valorizar o lance não foi de obstrução por baixo, ele aproveitou a passada de mão do Ramos no ombro esquerdo.

Postado

Se alguém achar isso pênalti tem que ir urgentemente no oculista

O Ramos rela com as mãos nas costas do neymar e ele da uma 360 e sai rolando no chão

Postado

Foi o que disse ele se aproveita da passada do Ramos para valorizar o contato,olhando agora não é penalti,e não foi mesmo,mas qualquer arbitro no jogo daria o penalti.

Postado

que jogaço, amigos.

querendo ou não, mesmo inferior atualmente, o time é muito cascudo. conseguiu não diminuir o ritmo e recuperar um clássico perdido.

Postado

EDIT: http://gfycat.com/BarrenUnlinedBooby

É, foi pênalti... :yao:

O Ramos encosta no calcanhar esquerdo do Neymar. O pé dele trava na grama e ele cai.

MAS... que ele forçou demais nesse 360º ninja dele, isso ninguém nega.

Postado

Serio que isso é penalti.

Ramos-foul-3.gif

Postado

EDIT: http://gfycat.com/BarrenUnlinedBooby

É, foi pênalti... :yao:

O Ramos encosta no calcanhar esquerdo do Neymar. O pé dele trava na grama e ele cai.

MAS... que ele forçou demais nesse 360º ninja dele, isso ninguém nega.

Nao faço ideia se foi forçado, pelo menos ele ao caiu em cima do pe travando na grama ou algo assim. Eu acho que se der um toque nesses num cara correndo igual os caras estavam, qualquer um cai rolando. E mais, se ele nao cai rolando, pode parecer que ele so tropeçou, entao vale mais a pena se ele foi tocado mesmo, cair rolando.

O que eu nao sei e se depois ele ficou no chao, fingindo. Isso era o que queimava o filme dele antes, e ate por isso pego fama.

• Diretor Geral
Postado

Dos 3 pênaltis, só o último pra mim realmente ocorreu, o do Iniesta. O Neymar cava pra caralho no lance com o Ramos e o Daniel faz a falta fora da área no Cristiano. Mas, enfim, ter expulsado o Ramos foi a cagada mór do árbitro, que prejudicou mt os merengues.

À parte os pênaltis, impressionante como esse Barcelona ainda consegue controlar o jogo os 90 minutos, mesmo diante de um clássico e de um Real Madrid fortíssimo e incisivo. Souberam se defender e conseguiram encontrar espaços na defesa madrilenha, mt por causa do Messi é verdade. Achei o Cristiano mal acionado pelos seus companheiros, Di María jogando bem e o Benzema, mesmo com os gols, falhando nas jogadas cruciais. Modric também não apareceu bem...

O Neymar pra mim foi ok. Tentou ajudar, cavou um pênalti e até se movimentou, mas ainda não tá totalmente engajado com Xavi, Messi e Iniesta.

Postado

Neymar tava dando raiva ontem, até a hora da substituição. depois parou

Postado

Neymar estava impedido e ainda me consegue tropeçar e dar um penalti. PQP!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...