Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-3-3

50051.png: Diego López; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo; Xabi Alonso, Modric, Di María; Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo

Casillas, Varane, Fábio Coentrão, Nacho, Morata, Isco, Illarramendi

CARLO ANCELOTTI

4-3-3

50080.png: Valdés; Daniel Alves, Mascherano, Piqué, Jordi Alba; Busquets, Xavi, Fàbregas; Neymar, Messi, Iniesta

Pinto, Adriano, Bartra, Song, Alexis, Pedro, Sergi Roberto

GERARDO MARTINO

95x50xespn_brasil_95x50.png.pagespeed.icàs 17h (Abre o jogo às 16h)

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O bicho vai pegar!

Torcerei pro Barça, como de costume. Mas o Real tá voando, que pelo menos não seja um atropelo e sim um jogo equilibrado.

Postado

B.B.C !

Postado

Se o Neymar não for bem hoje ele tá fudido.

• Diretor Geral
Postado

Maior clássico do planeta, hahahaha... CR7 vai brilhar hoje, tô pressentindo.

Se o Neymar não for bem hoje ele tá fudido.

Ué, por quê? É sua primeira temporada nesse clássico contra o Real, num Barcelona instável, com o Messi vindo de lesões e nem tão cirúrgico assim nessa temporada. Colocar nas costas dele toda essa responsabilidade é demais. Ele precisa entrar mais no jogo do Barça, isso é fato, mas não dá pra exigir essa adaptação total dele logo de cara.

Postado

Ué, por quê? É sua primeira temporada nesse clássico contra o Real, num Barcelona instável, com o Messi vindo de lesões e nem tão cirúrgico assim nessa temporada. Colocar nas costas dele toda essa responsabilidade é demais. Ele precisa entrar mais no jogo do Barça, isso é fato, mas não dá pra exigir essa adaptação total dele logo de cara.

Concordo contigo, mas por favor, não vão começar a passar a mão na cabeça dele quando ele for mal...

Postado

Também acho muita pressão exagerada em cima do Neymar nessa sua primeira temporada no Barça.

No mais, Real leva hoje.

• Diretor Geral
Postado

Concordo contigo, mas por favor, não vão começar a passar a mão na cabeça dele quando ele for mal...

Claro, ele recebe pra jogar bem, do contrário não faria o menor sentido. O foda é que por ser o Neymar, o pessoal já coloca a cobrança e a responsabilidade do garoto lá no alto, sendo que ele está em sua 1a temporada no clube apenas. Vamos mais devagar...

Postado

Não falo por mim falo pela torcida do Barcelona, os torcedores estão putos com ele e sinceramente eu nem sei o motivo, ele não vem jogado bem mais também não vem jogando mal, acho que quase todos aqui viram a enquete que os torcedores preferiam o Pedro no lugar dele no jogo de hoje, o Tata colocou ele que para mim também é a melhor opção mas imagina se ele vai mal?

Postado

Ele foi muito cobrado no jogo contra o Man City, no qual ele perdeu algumas bolas em lances bobos até, e resultaram em contra-ataques do City que quase sai o gol. A torcida começou a pegar no pé dele por isso Noubys.

Tem um outro lado é que ele no Barcelona não volta tanto pra defender como o Pedro, ou o Alexis, Mas aí já é um ponto de adaptação.

Sobre o jogo não sei o que esperar, o favoritismo é do Real, mas clássico é clássico né...

Postado

Taticamente, Neymar e Messi ocupam a mesma área quando atacam. Neymar corta pro meio exatamente onde o Messi fica, que é ali na saída da área. É complicado fazer os dois se acertarem assim. Um tem que sair e o outro entrar, mas é easy falar, difícil é fazer.

No mais, o gajo tá merecendo a vitória. Acho que o Real é leve favorito pelo futebol que vem jogando, mas o Barcelona é o Barcelona e tem o melhor do mundo em condições normais.

2x1 Real OU Barcelona IUFHSAIUFHASIUFHSAIUFHSAU!

• Diretor Geral
Postado

Sim Noubys, mas é normal esse tipo de reação da torcida do Barça.

Vão pegar no pé dele porque ainda não o conhecem, e possuem mais confiança nos que já estão no grupo (Pedro). Fora que o time todo do Barça não está tão bem nesta temporada quanto nas anteriores, e aí acabam pegando um pra bode expiatório.

Postado

Que pena que não vai passar na Globo.

Postado

Jogo equilibrado.

Barça bobeou muito no começo, perdeu muito gol.

A porra da narração da ESPN tá adiantada, tá mó chato isso. O cara nem chutou o narrador já gritou gol/já brochou na narração, o cara nem cruzou e tu já sabe pra quem a bola foi hahaha.

Postado

O Real tá mais bem organizado em campo. E ganhou dois gols porque os zagueiros do Barça nunca sobem.

Neymar tá jogando mal hoje. Mas o Messi é foda demais. É impressionante como esse cara se desmarca bem pra receber os passes.

Postado

Se o barça não contratar nenhum zagueiro para a proxima temporada pode fechar o time, porque pqp, o real ganhou TODOS os cruzamentos, todos.

Neymar não dá, aquele contra ataque que ele perdeu o pique e depois deu uma recuada ridicula, fora uma bola horrorosa no meio campo que ele firulou e fez a falta depois, a bola sobrou pro messi que só ficou olhando, hahahaha.

No mais, Messi é gênio, um time desses com Iniesta, Xavi entre outros craques, o Barça é Messi + 10, se ele não jogar praticamente acaba o time, impressionante.

Postado

Que penalti mais pilantra.

Postado

Neymar mal pra caralho, puta que pariu. Cadê aquele jogador do Santos e da seleção? Pelo menos conseguiu cavar um pênalti e uma expulsão. Tata também ajudou colocando ele na direita, onde é nulo. Tem que respeitar.

Ou ele volta a ser aquele jogador incisivo, ou tá fudido.

Postado

Nenhum dos pênaltis existiram. Cristiano tava fora da área na hora do toque e o Sergio Ramos não encostou no Neymar.

Postado

Barcelona ta com cara que vai virar...

Disse porra PENALTI

Vai MESSI MITO

Postado

Fregues demais o real :fovhappy:

Postado

Roubalheira do caralho e Xabi Alonso fazer o favor de tomar no olho do cu. Grato!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...