Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Remo 1 x 6 Inter


Tuna

Posts Recomendados

Devagarzito, no más

Gols de: Fabrício, He-Man (2x), Aránguiz, Alex e Max (contra). Remo: Val.

As coisas estão começando a melhorar...VAMO COLORADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que esse time do Remo é terrível.

Mas foi bom ver a galera correndo pra valer no jogo, vide Aranguiz.

Gostaria de ter visto o Alex melhor, o JH também foi mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JH até foi importante ano passado, mas tá fazendo hora extra no time faz tempo.

Esse jogo foi uma aberração huahuahahua

Remo no Gauchão ia ser rebaixado.

rrqU9XO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o JH jogou muito bem. Aliás, ao meu ver, foi mal em pouquíssimas partidas com a camisa do Colorado. Ainda assim, optaria pela utilização dele como jogador de rotação, apostando mais no Sasha.

Quem tem decepcionado e muito é o Alex. Gol de falta, ok, uma das especialidades dele. Porém, com a bola rolando tem estado cada vez pior. Não encontrou o futebol desde que voltou... uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Otávio sendo privado de crescer pelo Abel. Eu sinto que o Inter está, pouco a pouco, perdendo esse moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história se repete.

Melhor estrutura do país, melhor categoria de base do país, melhor elenco do país, grandes craques estrangeiros, favorito a conquistar todos os campeonatos que jogar...

6º lugar na Série A e eliminado nas quartas na CdB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história se repete.

Melhor estrutura do país, melhor categoria de base do país, melhor elenco do país, grandes craques estrangeiros, favorito a conquistar todos os campeonatos que jogar...

6º lugar na Série A e eliminado nas quartas na CdB.

Normal, ninguém se ilude mais com isso. Em 2008 era novidade, todo mundo acreditava... Agora, hoje em dia, só o mais inocente dos colorados não fica com o pé atrás.

Na real, ninguém mais fala em melhor elenco do país, ou favorito a conquistar títulos, pensando agora. Nem na imprensa gaúcha, que vive em um mundo paralelo (onde o Renato Gaúcho 'ajeitou' o Grêmio hahahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história se repete.

Melhor estrutura do país, melhor categoria de base do país, melhor elenco do país, grandes craques estrangeiros, favorito a conquistar todos os campeonatos que jogar...

6º lugar na Série A e eliminado nas quartas na CdB.

Não tem muito nexo essa tua ironia.

O Inter está longe de ser badalado, longe de ser favorito a alguma coisa e longe de ter o melhor elenco do país.

Talvez os resultados se repitam, mas a história é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos devagar com o Inter... passo a passo. Esse time tem muito o que evoluir ainda, mas da pra levar certa fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, ninguém se ilude mais com isso. Em 2008 era novidade, todo mundo acreditava... Agora, hoje em dia, só o mais inocente dos colorados não fica com o pé atrás.

Na real, ninguém mais fala em melhor elenco do país, ou favorito a conquistar títulos, pensando agora. Nem na imprensa gaúcha, que vive em um mundo paralelo (onde o Renato Gaúcho 'ajeitou' o Grêmio hahahaha).

Isso é verdade, até agora esse ano pouco se ouviu nisso.

Estão compensando o ano passado quando falaram muuuuuuuuuuuuito, principalmente quando vieram os gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito triste ver um time com grande torcida como o Remo numa situação dessa. Já faz tempo, que o time está numa draga total. Remo venceu o 1° Turno do Campeonato Paraense (Taça Cidade de Belém), mas vai fazer um mês que não vence um jogo. Ainda está na disputa na Copa Verde e enfrenta o seu grande rival, Paysandu, neste domingo, pela semifinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos devagar com o Inter... passo a passo. Esse time tem muito o que evoluir ainda, mas da pra levar certa fé.

Não acho que dê. O time é muito lento e vence os jogos na base da qualidade individual. As jogadas são executadas de maneira preguiçosa e, como todo o time se joga a frente, a recomposição tem que ser muito rápida. Não é isso que ocorre.

E quanto a demora na execução das jogadas, aquele gol do Rafael Moura com passe do Gilberto não acontece contra um time mais decente, que define os lances, ao invés de deixar o Inter ficar com a posse por muito tempo na frente da área. Pode ver que a bola cansa de ir e voltar, até que o Gilberto encontra o Rafael Moura em condição de chute. Uma defesa mais segura, bem postada, define o lance muito antes.

O Inter, hoje, é um time cheio de deficiências, como grande parte dos outros no país. Não dá pra 'levar fé', assim. Eu levava fé no Inter do Tite em 2009, que amassou todo mundo que via pela frente, jogando muita bola até contra o Grêmio no Gauchão. Esse aí tem muita coisa a evoluir e eu não colocaria esperanças nele por agora. Ainda não enfrentamos ninguém pra levar certa fé.

Com o Inter, sempre um pé atrás. Sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente fala, fala, fala, mas o time que quase caiu para a 2ª divisão ano passado é o mesmo que chegou a liderar o Brasileirão.

Futebol é assim mesmo. O Flu foi campeão brasileiro num ano e no outro só não caiu pq a Portuguesa perdeu pontos. E com a mesma base!

O negócio é esperar. Eu não entendo o pq, mas no Brasil nem sempre investimento pesado no time dá resultado. Na Europa os caras investem e o resultado é quase instantâneo.

Acho que até hoje o único clube q teve sucesso no Brasil com altos investimentos no futebol foi o Palmeiras da era Parmalat. Aquele era um timaço. Não vi outro semelhante nos últimos 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segredo, na minha opinião, está no banco. Os técnicos aqui costumam inventar e fazer merda, na gringa o nível de cagada não é tão acentuado. Isso é demonstrado de um modo muito forte pelo Moyes. Claro, é uma situação razoavelmente atípica, onde ele substitui um dos melhores treinadores da história, senão O melhor treinador da história. Mas não é o único caso... Recentemente, teve a queda de produção do Barcelona, a Inter pós-Mourinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...