Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Beckenbauer: "no fim, vamos acabar como o Barcelona. Duro de assistir"

Leho.

Posts Recomendados

Postado

aproveitando que ressuscitaram o tópico eu tenho uma pergunta:

Por que raios o Beckenbauer tem que levantar uma polêmica dessa bem nesse momento da temporada?

Bayern tava há poucos pontos de confirmar o título nacional, super bem encaminhado nos playoffs da Champions (além de ser o principal favorito) e vem um cara falar mal do time de graça.

Eu entendo ele ser uma referência lá dentro e blablabla, mas me diz, precisava?

E eu achando que só no Parmera que tinha dirigente fazendo essas cagadas.

Postado

Dá pra bolar várias hipóteses mas eu apostaria em algo a ver com ego ferido, de simplesmente ser pirraça porque uma idéia diferente da que ele considera ideal estar dando certo.

Postado

Pode ser porque simplesmente ele é linguarudo mesmo. E não gostar de ver o estilo do Guardiola.

Ah, de qualquer maneira, o Bayern não virou um Barcelona 2. Mas é óbvio que é parecido. O Guardiola não é turrão de achar que o time tem que jogar exatamente de uma maneira(coisa que atrasou muito a carreira do Van Gaal, por exemplo), mas ele tem seus princípios, que são bem claros.

E estou com o Douglas, chato pra mim era assistir o 1º Chelsea do Mourinho, que ganhou basicamente porque o português marretou a defesa de uma maneira que não tinha como eles perderem.

• 4 semanas atrás...
Postado

Pode ser porque simplesmente ele é linguarudo mesmo. E não gostar de ver o estilo do Guardiola.

Ah, de qualquer maneira, o Bayern não virou um Barcelona 2. Mas é óbvio que é parecido. O Guardiola não é turrão de achar que o time tem que jogar exatamente de uma maneira(coisa que atrasou muito a carreira do Van Gaal, por exemplo), mas ele tem seus princípios, que são bem claros.

E estou com o Douglas, chato pra mim era assistir o 1º Chelsea do Mourinho, que ganhou basicamente porque o português marretou a defesa de uma maneira que não tinha como eles perderem.

a própria inter do Mourinho passou pelo Barcelona só se defendendo.

Postado

a própria inter do Mourinho passou pelo Barcelona só se defendendo.

Mas a Inter do Mourinho ainda era melhor de se ver jogar, tinha Milito e Sneijder jogando o melhor futebol da carreira deles. O Chelsea tinha o Gudjohnsen jogando a melhor bola da carreira, rs.

Postado

E a Inter teve que se defender daquele jeito por causa da expulsão cavada. Se aquele fosse o estilo de jogo padrão, não teriam destruído o Bayern na final.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...