Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Torcida do Avaí desafia time para um jogo


Léo R.

Posts Recomendados

Tá no twitter da T.O. também:

G.R.T.O. Mancha Azul@manchazulsc

Está lançado o desafio ao elenco de jogadores que compõe o time profissional do Avaí Futebol Clube. pic.twitter.com/sMRY7pW6JK

Se essa moda pega...

GERAL, bora desafiar o time do Grêmio, duvido que não tenha um fdp que cruze melhor que o Parázinho.

http://fabioluizmachado.com.br/torcida-mancha-azul-lanca-manifesto-e-desafia-time-do-avai-para-um-jogo/

TORCIDA MANCHA AZUL LANÇA MANIFESTO E DESAFIA TIME DO AVAÍ PARA UM JOGO!

mancha-azull.jpg
A maior torcida organizada do Avaí, a Mancha Azul lançou um manifesto em seu perfil de Facebook, pedindo providências e reação para o time em campo. Porém, o inusitado é a proposta de uma partida de futebol contra o time titular do Avaí Futebol Clube. Inusitado e bem humorado protesto.

Sr. Presidente Nilton Macedo Machado,

Sem time, não há torcida.

Para o torcedor avaiano é um absurdo que o clube mais importante de Santa Catarina no século XX tenha um elenco tão medíocre. As tradições e a imponência do Leão da Ilha, o clube que mais vezes foi campeão e com a maior torcida, exigem a montagem de um grupo capaz de disputar todas as competições que participar, com reais condições de ser campeão.

Some-se a isso a contratação de jogadores com graves problemas físicos e técnicos, ausência de um treinador com capacidade técnica e profissional a altura do clube e a visão míope do departamento de futebol.

Querem que a torcida compareça ao estádio? Contratem atletas de qualidade. Exigimos um elenco no mesmo padrão dos principais clubes do país, sem loucuras financeiras ou ações que comprometam o importante processo de reestruturação do Avaí Futebol Clube.

Sabemos que as dificuldades financeiras são muitas, principalmente pelo fato de terem havido contratações de jogadores que exigiram grande investimento, que até o momento não teve retorno no campo de jogo. O planejamento técnico-financeiro é imprescindível. Precisamos de contratações de real impacto, de jogadores de qualidade comprovada que irão arrastar multidões aos jogos.

Outros clubes, com situação financeira equivalente ou inferior, tem provado que tais ações são possíveis.

Dito isso, é lançado o desafio ao elenco de jogadores que compõe o time profissional do Avaí Futebol Clube para que enfrentem em partida amistosa a ser disputada em data e local definidos pelo próprio clube, time composto por torcedores componentes da G.R.T.O. Torcida Mancha Azul.

Em caso de vitória do elenco avaiano, a torcida compromete-se a apoiar incondicionalmente a equipe, independente dos resultados e percalços, sem a promoção de qualquer tipo de manifestação, protesto ou vaias aos jogadores e diretoria.

Caso contrario, todos os jogadores que disputarem a partida devem ser afastados imediatamente do grupo que disputa o campeonato catarinense, devendo ser substituídos pelos jogadores da base, até que novo elenco seja formado.

Nós avaianos não temos nenhum orgulho da atual situação vivida pelo clube. O Leão da Ilha precisa estar no mesmo nível dos grandes times do futebol brasileiro, ter competitividade em todos os campeonatos disputados para, enfim, resgatar a credibilidade do clube para com o torcedor avaiano.

Na hipótese em que este manifesto seja ignorado pela diretoria do clube, como de fato já faz recorrentemente com a opinião do torcedor avaiano, os protestos e manifestos irão ter continuidade, aumentando gradativamente, até que o problema seja solucionado.

Esse manifesto é expressão sincera de milhares de torcedores avaianos, que não iram assistir a derrota sem esboçar a reação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, eles fazem esses desafios porque sabem que não tem a menor possibilidade de o jogo acontecer.

Levariam uma goleada histórica.

No mais, o time do Avaí é ruim pra caralho e vagabundo. Mas os caras tem o Marquinhos como ídolo e craque. Esperavam o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a mancha já desafiou o time do Palmeiras também um ano desses.

BIzarro. Deviam aceitar, pra ver a desculpa que esse pessoal ia arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a mancha já desafiou o time do Palmeiras também um ano desses.

BIzarro. Deviam aceitar, pra ver a desculpa que esse pessoal ia arrumar.

Jogando bola não tem a menor chance mas, por exemplo, se marcassem os gremistas do fórum contra o Grêmio, você acha que eu deixaria o Parazinho sair de campo de outra forma que não de maca? Hahaha.

Torcida ia apelar pra pancadaria se um jogo desses saísse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando bola não tem a menor chance mas, por exemplo, se marcassem os gremistas do fórum contra o Grêmio, você acha que eu deixaria o Parazinho sair de campo de outra forma que não de maca? Hahaha.

Torcida ia apelar pra pancadaria se um jogo desses saísse.

Você tem porte atlético? Quebrar um atleta profissional é mais fácil de se imaginar do que de se fazer, hahahahah.

Eu sei que não vai rolar por causa disso, os caras iam vir em bando e com 20 minutos ia virar pancadaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem porte atlético? Quebrar um atleta profissional é mais fácil de se imaginar do que de se fazer, hahahaah.

Eu sei que não vai rolar por causa disso, os caras iam vir em bando e com 20 minutos ia virar pancadaria.

Claro que não tenho porte atlético. Mas um carrinho bem dado de alguém com quase 90kg tem potencial para fazer estrago hahaha.

Também não jogo futebol há anos. Meu histórico em campeonatos da faculdade foi de 9 jogos, 9 amarelos, 1 vermelho e incontáveis faltas e carrinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não tenho porte atlético. Mas um carrinho bem dado de alguém com quase 90kg tem potencial para fazer estrago hahaha.

Também não jogo futebol há anos. Meu histórico em campeonatos da faculdade foi de 9 jogos, 9 amarelos, 1 vermelho e incontáveis faltas e carrinhos.

Isso explica muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, eles fazem esses desafios porque sabem que não tem a menor possibilidade de o jogo acontecer.

Levariam uma goleada histórica.

No mais, o time do Avaí é ruim pra caralho e vagabundo. Mas os caras tem o Marquinhos como ídolo e craque. Esperavam o quê?

Eu gostaria do Marquinhos no meu time, único lado ruim dele é que é mais mau-caráter que o Ronaldinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria do Marquinhos no meu time, único lado ruim dele é que é mais mau-caráter que o Ronaldinho

Jogador que não corre não deveria ter lugar em time nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível ganhar de um time profissional. A diferença física e técnica é absurda.

Falo isso porque já joguei na época de juvenil contra os caras do profissional, é tenso pra caralho kkkk jogando contra você percebe o quanto o Neymar era craque quando era pivete e deitava nos profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito ajuntado de Bairro/cidade que ganharia de alguns times profissionais.

Fazendo 1 mês de preparação decente com os caras claro. Essa lenda de que existe um abismo de qualidade entre peladeiros e jogadores pros é tensa,sendo que o que diferencia mais é o preparo e a sorte de ter entrado no mundo boleiro mesmo.

Post acima se refere a times de Estadual,nada de serie A ou B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito ajuntado de Bairro/cidade que ganharia de alguns times profissionais.

Fazendo 1 mês de preparação decente com os caras claro. Essa lenda de que existe um abismo de qualidade entre peladeiros e jogadores pros é tensa,sendo que o que diferencia mais é o preparo e a sorte de ter entrado no mundo boleiro mesmo.

Post acima se refere a times de Estadual,nada de serie A ou B

Mas se faz 1 mês de preparação decente o cara já está deixando de ser amador e fazendo o que nem profissional faz hahaha.

A maior parte do abismo que existe é justamente por causa da preparação física.

Agora a maioria dos jogadores de Série A são muito bons no que fazem se comparados a peladeiros. Primeiro que a maioria dos peladeiros tremeria só de entrar em um estádio lotado. Depois tem a questão física e ainda a questão técnica.

Não é à toa que o Wellingshow conseguia dar lambreta jogando contra time amador na pré-temporada mas não acertava um passe de 5m em um jogo valendo.

EDIT:

Ah sim, não tinha lido a observação sobre os times de A e B hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa idiota.

Se aceitado, o efeito que isso traria seria exatamente o oposto do pretendido.

Esse time amador ia levar uma trolha tão grande, mas tão grande, que a equipe do Avaí ia ficar parecendo de uma qualidade muito superior a real.

Sério que os caras acham que podem pegar meia dúzia de peladeiros e enfrentar um time profissional?

Pelo amor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa idiota.

Se aceitado, o efeito que isso traria seria exatamente o oposto do pretendido.

Esse time amador ia levar uma trolha tão grande, mas tão grande, que a equipe do Avaí ia ficar parecendo de uma qualidade muito superior a real.

Sério que os caras acham que podem pegar meia dúzia de peladeiros e enfrentar um time profissional?

Pelo amor...

Isso é mais para fazer piada/chamar atenção que qualquer coisa.

Todo mundo sabe que não tem a menor possibilidade do jogo acontecer, principalmente quem escreveu a carta. E depois do 3x0 ia virar pancadaria hahaha.

Eu não sei o que acontece com o Avaí, se é atraso de salário ou se juntaram o grupo mais vagabundo da história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se faz 1 mês de preparação decente o cara já está deixando de ser amador e fazendo o que nem profissional faz hahaha.

A maior parte do abismo que existe é justamente por causa da preparação física.

Agora a maioria dos jogadores de Série A são muito bons no que fazem se comparados a peladeiros. Primeiro que a maioria dos peladeiros tremeria só de entrar em um estádio lotado. Depois tem a questão física e ainda a questão técnica.

Não é à toa que o Wellingshow conseguia dar lambreta jogando contra time amador na pré-temporada mas não acertava um passe de 5m em um jogo valendo.

EDIT:

Ah sim, não tinha lido a observação sobre os times de A e B hahaha.

Sim,ia falar da obs agora.

Vai ver uns jogos da C pra ver se tu não consegue enxegar 2 ou 3 amigos seus que atuariam ali numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu comentei la na FA, se os cara da torcida nao fossem entrar pra quebrar propositadamente os jogadores era de marcar e enfiar uma sacola de gols e ver eles pianinho tendo que apoiar o time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não tem a menor noção do que é futebol profissional. Vocês já viram ex-jogador jogando em campeonato de várzea? Se o cara não for um Jardel, um Gabiru, que tão tudo muito podre fisicamente, o cara deita. A diferença é absurda, e eu não tô falando só de Série A e B.

Futebol profissional é outro nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando bola não tem a menor chance mas, por exemplo, se marcassem os gremistas do fórum contra o Grêmio, você acha que eu deixaria o Parazinho sair de campo de outra forma que não de maca? Hahaha.

Torcida ia apelar pra pancadaria se um jogo desses saísse.

Pára Salvaro. Tu ia PENSAR em dar o carrinho, Parazinho já ia estar lá na linha de fundo errando mais um cruzamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vocês não tem a menor noção do que é futebol profissional. Vocês já viram ex-jogador jogando em campeonato de várzea? Se o cara não for um Jardel, um Gabiru, que tão tudo muito podre fisicamente, o cara deita. A diferença é absurda, e eu não tô falando só de Série A e B.

Futebol profissional é outro nível.

A única vez que eu vi um profissional jogando campeonato de várzea foi quando o André Luiz (esse que tava no Palmeiras ano passado, jogou uns 6 anos na França) tava sem clube e jogou Copa Panorama aqui na minha cidade. Porra, ninguém passava do cara. Ele tomava a bola de todo mundo numa facilidade imensa, depois saia jogando muito fácil, não errava um passe curto e driblava na defesa com a maior segurança. Tipo, tava muito na cara que ele era bom demais pra estar ali, o cara era zagueiro, mas se quisesse jogava em todas ali, porque ninguém tinha técnica como ele. Eu nem sei porque diabos ele jogou de zagueiro, acho que era só pra impressionar olheiro mesmo, tanto que pouco tempo depois ele tava no Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Dizem as más linguás" que os jogadores fizeram uma contra proposta, se a torcida enchesse a ressacada em algum jogo qualquer, sem promoção de ingressos, o desafio seria aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos q comentaram q é possível enfrentar os caras, duvido q já tenham jogado um bobinho contra profissionais, é outro mundo, por pior q o cara seja, ele sobra. O bill seria o artilheiro máximo de qlq pelada q participasse, fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...