Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager AMS 1.0

Coutinho

Posts Recomendados

Postado

- Atualização feita em cima do patch 14.3

- Transferências até o dia 07/03/14

- Ranking dos sócios-torcedores atualizados

- Campeões dos Brasileiros atualizados
- Subidas e descidas dos Brasileiros atualizados
- Ranking de média de clubes 2013 atualizados
- Jogadores Brasileiros no Futebol Japonês atualizados
- Campeões 2013 colocados no jogo como em 2012 (PARA NÃO DAR ERRO!)
- Série D adicionada
E mais de 1500 modificações feitas...
Equipe: Coutinho, Henrique Melo, Luquinhas e Masca
Aproveite pra curtir a página do Facebook: https://www.facebook.com/FManagerAMS
Qualquer ERRO, favor nos ajudar por aqui.
Postado

Ótima notícia!!!

Esse sempre foi o melhor update, espero que tenha voltado para ficar! :yeah2:

Postado

Boa. Tem copa-sp, etc?

Postado

Tem a Copa Verde?

Boa. Tem copa-sp, etc?

Na próxima versão, quem sabe....

Preciso de ajuda para monta-las!

Postado

Me corrija se estiver errado, porque não tenho muita certeza se é esse o update. Mas comecei um save com o Bahia onde ele foi campeão da sul-americana em 2013, está classificado pra libertadores e vai jogar a final da recopa com o atlético mineiro .

Seria viável vocês conferirem .

Postado

Não está atualizando, seleciono o arquivo no inicio do jogo e quando começo a jogar não está atualizado, como resolvo isso?

Postado

Me corrija se estiver errado, porque não tenho muita certeza se é esse o update. Mas comecei um save com o Bahia onde ele foi campeão da sul-americana em 2013, está classificado pra libertadores e vai jogar a final da recopa com o atlético mineiro .

Seria viável vocês conferirem .

e quem foi o campeao da libertadores 2013?

se vc comecou seu save em 2013, é claro q o adversario da recopa sera qm ganhou a libertadores no seu save

Não está atualizando, seleciono o arquivo no inicio do jogo e quando começo a jogar não está atualizado, como resolvo isso?

vc esta com patch errado

esse update é para o 14.3

Postado

e quem foi o campeao da libertadores 2013?

se vc comecou seu save em 2013, é claro q o adversario da recopa sera qm ganhou a libertadores no seu save

Desde quando o bahia ganhou alguma sul americana ? e está na libertadores ?

• Vice-Presidente
Postado

Desde quando o bahia ganhou alguma sul americana ? e está na libertadores ?

A sul-americana está programada para ser simulada mesmo quando tu começa em 2014. Provavelmente o Bahia está setado para a Sul-Americana no update, venceu a simulação da sul-americana do FM e vai enfrentar o Atlético, que ganhou a Libertadores de 2013. E como o Bahia ganhou a Sul-Americana simulada, classificou-se para a Libertadores.

Postado

A sul-americana está programada para ser simulada mesmo quando tu começa em 2014. Provavelmente o Bahia está setado para a Sul-Americana no update, venceu a simulação da sul-americana do FM e vai enfrentar o Atlético, que ganhou a Libertadores de 2013. E como o Bahia ganhou a Sul-Americana simulada, classificou-se para a Libertadores.

Mas era assim no 13 ? É estranho, já que o Lánus é o verdadeiro campeão da sul-americana .

• Vice-Presidente
Postado

Mas era assim no 13 ? É estranho, já que o Lánus é o verdadeiro campeão da sul-americana

É assim desde sempre. A questão é que quando lançaram o FM 2014 não tinha definido o campeão. Ás vezes é questão do update não ter colocado o Lanús como verdadeiro campeão, mas eu não posso precisar se mesmo setando o Lanús, o jogo deixa de simular.

Postado

Eu comecei em dez/2013 e aqui n tem nada de bahia na libertadores....

n adianta colocar o campeao, q o jogo processa do msm jeito

Postado

Eu não sabia dessa informação.

Postado

Meus jogadores não vieram atualizados. Tem que ter algum outro update ou coisa parecida?

Postado

Meus jogadores não vieram atualizados. Tem que ter algum outro update ou coisa parecida?

Você selecionou o update na hora de criar o jogo? Vc tem que selecionar a base de dados 14.3 e depois clicar em personalizar/trocar, para escolher o update, que deve ficar na pasta editor data, nos seus documentos.

Postado

Você selecionou o update na hora de criar o jogo? Vc tem que selecionar a base de dados 14.3 e depois clicar em personalizar/trocar, para escolher o update, que deve ficar na pasta editor data, nos seus documentos.

Sim, selecionei, tanto que pude abrir a Série D, mas os jogadores não estavam atualizados.

Postado

Coutinho, Henrique Melo, Luquinhas e Masca,

Primeiramente. Gostaria de agradecê-los pelo trabalho soberbo. Aliás, tenho menos de dez postagens porque criei minha conta apenas para poder baixar as atualizações FMAnager AMS.

Mas escrevo para perguntar sobre a formatação da Série C nesta atualização: temos o problema dos 21 participantes e dos cinco rebaixados, ao mesmo tempo que o editor não permite modificações temporárias na fórmula de disputa, salvo a dedução de pontos.

Por conta disso, não seria pertinente manter a Série C com 20 times, perdendo parte do realismo pretendido, mas garantindo a acurácia nas temporadas futuras?

Grande abraço!

André

Postado

Boa! Melhor Up disparado do FM, baixando aqui pra conferir, valeu!

Postado

Comecei a jogar com o AMS desde o 2013 e gostei muito, comecei com ele agora no 2014, mas uma dúvida me ocorreu, estou com o Sport Recife na 4ª colocação da Serie A, data marca 10 de Junho, estou "de férias" por causa da copa do mundo e já me chegou a mensagem que eu já estava qualificado pra sul americana pela minha posição no brasileiro. Como comprei o jogo essa semana e ja comecei direto com o AMS, poderia me dizer se isso acontece no modo normal?
Obrigado

Postado

Você ganhou a Copa do Nordeste? Porque a Copa do Nordeste dá vaga na Sul Americana.

Postado

Não :/, perdi na semi-final e na mensagem dizia que de acordo com a minha colocação no brasileiro, eu tinha conquistado a vaga, na verdade nao foi 4 e sim 5

Postado

Parabéns Coutinho e toda a equipe! É o melhor update do Brasil!

Postado

Andy Caroll do West Ham está lesionado por 7 meses no jogo. Tá jogando agora contra o Man United.. hehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...