PMLF Postado 6 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 6 de Março 2014 É, o que acontece as vezes é que o jogador fica encostado, tipo tinha acontecido com o Fábio Costa no Santos.
Dsmoreira Postado 6 de Março 2014 Denunciar Postado 6 de Março 2014 Ele já foi emprestado umas 52834203 vezes, só que eu realmente não achei em qual time ele tá nessa temporada.
PMLF Postado 6 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 6 de Março 2014 Ele não foi emprestado para ninguém desta vez. Como o contrato acaba em setembro, acho que vão só esperar o contrato acabar.
Dsmoreira Postado 6 de Março 2014 Denunciar Postado 6 de Março 2014 Então é isso, tá encostado mesmo. Tava reparando aqui, o Tardelli precisa de uns pequenos ajustes... Devo postar minha opinião no tópico da pesquisa relacionado ao Galo?
marcoslw Postado 6 de Março 2014 Denunciar Postado 6 de Março 2014 Alguém manja fazer a modificação no modo de disputa do campeonato paulista? abs
PMLF Postado 6 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 6 de Março 2014 Tem que saber usar o editor avançado, mas mesmo com este sistema, nem sei se o sistema é viável de ser colocado.
Galford Strife Postado 6 de Março 2014 Denunciar Postado 6 de Março 2014 É estranho pois eu testei aqui e não tive este problema. Você está usando que arquivos? Tem algum outro (fora o mini-update) que adicione a Série D ou que altere a database, etc...? uso um que só adiciona a série D, mas o problema não é nele que eu já testei, fiz umas alterações nos participantes pelo mini update e as alterações que eu fiz de subidas/descidas deram certo...
F J Postado 8 de Março 2014 Denunciar Postado 8 de Março 2014 Paulo o Maranhão ta erroneamente na segunda divisão do estado é o atual campeão e tudo mais... E ficou o Americano-MA no lugar delesE o Confiança ta com uma reputação pifia acho que comeu o 6 porque tinhamos acordado 2650 e ficou 250
PMLF Postado 9 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2014 Obrigado, vou ver isso no mini-update e na database oficial.
PMLF Postado 9 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2014 Fiz upload the uma versão nova do mini-update.
Vascaino Sinistro... Postado 9 de Março 2014 Denunciar Postado 9 de Março 2014 O abuda do vasco,ja rescindiu o contrato,agora ta na chapecoense... Acho que o Danilo do vasco poderia ser melhorado,pois ele é uma das maiores promessas do sub-17,ja jogando até como capitao da seleçao sub-20,e ao meu ver ele ta mais bem mais fracos que os mesmo da sua idade..assim como o lorran que ja ta nos profissionais,que poderia ser melhorado um poquinho tbm.. De resto ta tudo otimo
PMLF Postado 10 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2014 Subi os dois um pouco, e tirei o Abuda.
Galford Strife Postado 10 de Março 2014 Denunciar Postado 10 de Março 2014 Subi os dois um pouco, e tirei o Abuda. e o silva e o aranda?
N0name Postado 11 de Março 2014 Denunciar Postado 11 de Março 2014 Já coloquei na página do Fluminense, colocarei aqui também: Na nova db do patch 14.3 o jogador Peterson Silvino da Cruz, atacante do Fluminense está duplicado (obs: estou usando este mini-update)
GabrielMelo Postado 27 de Março 2014 Denunciar Postado 27 de Março 2014 Já coloquei na página do Fluminense, colocarei aqui também: Na nova db do patch 14.3 o jogador Peterson Silvino da Cruz, atacante do Fluminense está duplicado (obs: estou usando este mini-update) Obrigado, bem notado. Queria que vocês pudessem me ajudar, como eu coloc esse update dentro do jogo? :/
Douglas. Postado 27 de Março 2014 Denunciar Postado 27 de Março 2014 Queria que vocês pudessem me ajudar, como eu coloc esse update dentro do jogo? :/ Coloca na pasta do jogo. ...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data
GabrielMelo Postado 28 de Março 2014 Denunciar Postado 28 de Março 2014 Coloca na pasta do jogo. ...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data poxa mano vlw :D
PMLF Postado 3 de Junho 2014 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2014 Eu adoraria mas infelizmente estou sem tempo para editar isso e a database oficial ao mesmo tempo. A prioridade é a database oficial.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.