Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini-update não oficial - Março 2014

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz a primeira versão do mini-update não oficial para o último patch que a SI lançou, ele corrige alguns erros e adiciona algumas transferências que estavam faltando.

O mini-update pode ser baixado aqui: http://download.fmanager.com.br/mini-update/Mini_update_PMLF_March2014.dbc

O arquivo só atualiza a database, não altera nem adiciona formatos de competição.

Postado

Boa!! Colocou os campeões brasileiros de 2013?

Postado

Ainda não, mas vou colocar.

Postado

Adicionei uma versão nova no mesmo endereço com os campeões brasileiros de 2013 adicionados.

Postado

Dá para mexer nos atributos dos jogadores? Tem uns jogadores no Grêmio que estão surpreendendo.

Postado

É, eu mexi no Luan já que era o caso mais extremo, mas devo mexer no Wendell e Ramiro também.

Postado

VocÊ poderia me dar dois exemplos de jogadores atualizados no patch? É que queria ter certeza que rodou aqui certinho o mini uptade não oficial ^^

Parabéns pelo trabalho desde já

Postado

Checa o Wendell, o Ramiro e o Luan do Grêmio, o Luan por exemplo está com CA de uns 120+ agora, e PA -8, antes estava bem mais baixo.

Checa se o Márcio Araújo está no Flamengo, ou o Zeballos no Botafogo, estas foram algumas das transferências que eu fiz no mini-update.

Postado

Paulo quando coloco seu update o jogo cria dois Joao Afonso no Inter, um emprestado pelo Noia, e o outro já do Inter. Tem como resolver?

Postado

Você está usando o mini-update antigo também?

Porque se você estiver usando tanto o mini-update antigo quanto o novo, aí certos jogadores vão ficar duplicados.

O mini-update antigo não é mais necessário com o patch novo.

Postado

Checa o Wendell, o Ramiro e o Luan do Grêmio, o Luan por exemplo está com CA de uns 120+ agora, e PA -8, antes estava bem mais baixo.

Checa se o Márcio Araújo está no Flamengo, ou o Zeballos no Botafogo, estas foram algumas das transferências que eu fiz no mini-update.

Aqui no meu save não deu certo.

Será que é porque iniciei em julho de 2013 (na França).

Postado

Não deveria fazer qualquer diferença, aqui sempre que eu testei deu certo.

Postado

Não deveria fazer qualquer diferença, aqui sempre que eu testei deu certo.

Uhm. O arquivo é o do link mesmo né? Pq na descrição está março, mas o arquivo vem como novembro.

Postado

Vou ver daqui a pouco se está o certo lá, mas é estranho se não estiver, eu estou usando aqui e está funcionando correto.

De repente o problema é com o site ftp.

Postado

Vou ver daqui a pouco se está o certo lá, mas é estranho se não estiver, eu estou usando aqui e está funcionando correto.

De repente o problema é com o site ftp.

Pode ser, porque aqui veio como novembro e realmente não atualizou =/

Vou esperar pra iniciar um save então.

Postado

Me envia o seu email por mensagem privada, vou te enviar o arquivo por email para ver se funciona sem problemas.

Atualizei o arquivo no endereço do primeiro post.

Postado

Alterei o link do mini-update, poderiam testar de novo para ver se está tudo certo?

Por alguma razão antes estava fazendo download do mini-update antigo, não do novo.

Postado

continuo com o problema de sempre que começo em dezembro 2013 o vasco estar na série A e não ter atualizado as subidas/descidas...

Postado

É estranho pois eu testei aqui e não tive este problema.

Você está usando que arquivos?

Tem algum outro (fora o mini-update) que adicione a Série D ou que altere a database, etc...?

Postado

Alguns detalhes que faltam no Atlético Mineiro:

- Nikão foi emprestado para o Linense (não sei a duração do contrato)

- O volante Alê rescindiu contrato no começo dessa temporada

- Da base do Galo vale a pena observar dois jogadores: Carlos (que na minha visão, tá justo no FM 2014) e o volante Eduardo, que ainda não teve chances no time principal, mas que na Copa São Paulo demonstrou ter um potencial absurdo (então, não sei como avalia-lo no jogo.)

Tirando esses pequenos detalhes, muito bom o update!

Postado

Obrigado, vou ver isso hoje mais tarde.

Postado

Só pra me corrigir, o Alê não rescindiu com o Galo. Eu jurava ter lido uma noticia dessa rescisão no inicio da temporada

Enfim, eu não sei do paradeiro desse cara. Ele assinou um contrato de 4 anos em 2010, mas jogou umas 3 partidas e nunca mais vi no elenco do Galo EAHUEHAUEHUA

EDIT: O Leleu foi emprestado pro Nautico até o final de 2014

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...