Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo-RS 2 x 1 Grêmio

Salvador.

Posts Recomendados

Postado

Assistirei essa pelada hoje.
O destaque já começa pelo campo, um verdadeiro pasto.

Tudo para ser mas um jogaço do Mundial Gaúcho.

Postado

É que tem chovido demais aqui em Rio Grande, e o campo não tem drenagem. Mas com tempo mais seco, até que é decente.

Postado

Gostaria de me desculpar pela afirmação anterior. Não é um pasto, é um banhado.

É muito bom ver o time sem o Kleber e com o Pará aparecendo pouco. Foda é o Zé Roberto que passou a ser o principal responsável por estragar jogadas. Um cara de 40 anos que manda a bola pra área sem olhar. É foda.

Postado

O Vaz tá certo, o campeonato Gaúcho é o melhor do país e o Noveleto é o maior presidente do mundo, que campeonato sensacional de assistir esse Gauchão, champions league o caralho, bom mesmo é o charmoso Gauchão.

Postado

Porra, como me colocam o time da LA pra jogar nesse lugar? A bola nem rola nisso.

Postado

Como mandam os titulares pra essa merda de campo?

A direção do Grêmio também merece essa merda de Federação controlada por um colorado de bosta mesmo.

Postado

Que potreiro do caralho.. Dá nem vontade de assistir.

Postado

Como já foi falado, chove desde quarta aqui. Ai fica difícil.

Mas mesmo assim esse gramado está 100% melhor do que o estava ano passado quando nem grama tinha direito.

Postado

Baita desarme da poça de água.

Postado

Por que o gramado tem um retângulo gigante perto do meio campo?

Postado

Que várzea hahaha.
Enderson conseguiu mexer e piorar o time que já estava mal.

Postado

Que bosta esse Pará...

E esse jogo tá sendo a prova do por que o Lucas Coelho não vai ser um bom jogador.

Postado

Eu fico, sei lá, 1 mês, sem ver uma partida inteira. E volto vendo isso. Parece que o time piorou de lá pra cá. Que merda.

Postado

Caralho, foi muito fora da área.

Postado

Eu fico, sei lá, 1 mês, sem ver uma partida inteira. E volto vendo isso. Parece que o time piorou de lá pra cá. Que merda.

Aí é foda né, perdeu duas das melhores partidas do Grêmio nos últimos dois anos, contra o Nacional e o Atlético. Corneta seletiva é tenso...

O time tá mal, sim, mas isso nunca que foi pênalti. Tá merecendo perder, mas não 2x0.

Postado

Aí é foda né, perdeu duas das melhores partidas do Grêmio nos últimos dois anos, contra o Nacional e o Atlético. Corneta seletiva é tenso...

O time tá mal, sim, mas isso nunca que foi pênalti. Tá merecendo perder, mas não 2x0.

Corneta seletiva? Estava viajando, vou fazer o quê?

O time hoje não jogou MERDA NENHUMA. Não criou nada, o Wendell que alguns estavam pintando como um craque não jogou porra nenhuma, Luan pouco fez e por aí vai.

Porque o Enderson não colocou um meia no lugar do Zé Roberto? Botou um anão ciscador, porra.

Postado

Corneta seletiva? Estava viajando, vou fazer o quê?

O time hoje não jogou MERDA NENHUMA. Não criou nada, o Wendell que alguns estavam pintando como um craque não jogou porra nenhuma, Luan pouco fez e por aí vai.

Porque o Enderson não colocou um meia no lugar do Zé Roberto? Botou um anão ciscador, porra.

Porque o Dudu é meia, ué.

E os únicos meias, fora o Dudu, são o Alán Ruiz e o Maxi, dois caras que jogam com a bola no pé e conduzindo, diferente do Dudu. Se não fosse o Dudu, ia ser pior ainda.

Postado

Dudu é um anão ciscador, porra.
Maxi e/ou Alan Ruiz ao menos chutam de longe, tentam passes longos (o primeiro até demais)...

Postado

Dudu é um anão ciscador, porra.

Maxi e/ou Alan Ruiz ao menos chutam de longe, tentam passes longos (o primeiro até demais)...

Tá, Salvaro, tá.

Com esse campo, sem condições o Maxi e o Ruiz. O primeiro já errou o primeiro lance dele na partida, agora que entrou. Mais um.

Postado

Maxi não errou por causa do campo.

Colocar um ciscador de meia contra um time retrancado nesse campo é pior ainda. Embora eu concorde que o Maxi também não era o jogador ideal.

Uma pergunta, o Edinho jogou hoje? Não vi esse cara em campo.

É impressão minha ou o Pará está cada vez pior?

Até o PFC mandando bem hoje. Do nada parou de passar o jogo e começo a passar J. Malucelli x CAP !!

Fim de jogo. Que desgraça.

"O time foi bem". Larguei de mão.

Postado

Como é que me permitem uma partida num gramado desses.

Postado

Alguem mais não tava com saudade do Salvaro?

O Grêmio manda o time titular lá em Rio Grande, na puta que pariu, pra FGF colocar o mesmo árbitro que já tinha feito merda em jogo anterior, que marca penalti em falta 3 metros fora da área. Sem falar nesse estádio.

Postado

Tava caminhando na praia, evidente que não ia perder meu tempo com esse tipo de jogo. Foda-se o resultado.

Postado

Time fera esse...conseguiram perder pro pior time do charmosão hehehehe

Tava cm saudades minhas tbm ?

Postado

Que bosta esse Pará...

E esse jogo tá sendo a prova do por que o Lucas Coelho não vai ser um bom jogador.

Eu sou chamado de corneteiro... mas criticar o cara dessa forma definitiva por 45min naquela várzea com o time inteiro jogando porra nenhuma não é corneta?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...