Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

14.3.0

M1to 100ni

Posts Recomendados

Postado

ATUALIZANDO: Consegui, com muito custo, fazer alguns gols de falta.

As bolas na trave diminuiram a medida que fui jogando.

Agora o PIOR DE TUDO ta sendo o tal de "fulaninho quase marca por acaso", toda hora acontece isso!

Postado

Agora o PIOR DE TUDO ta sendo o tal de "fulaninho quase marca por acaso", toda hora acontece isso!

FATO! Quase todo jogo aqui...

Postado

Buenas, aqui eu tava mandando muito bem antes do Update, mas depois da att eu comecei um save novo e digo, tudo que eu usava como soluções para meus problemas foram por agua abaixo. Não consigo emplacar e venho tomando goleada atrás de goleada, já estou na zona do rebaixamento e sem ver evoluções no meu time...

Mais alguém sofrendo ou eu que dei zica mesmo?

Postado

Postei la na sigames as minhas obs : mt cruzamento q vai pro gol , goleiro robo , muitos gols contras , eles falaram q estao cientes e ainda estao trabalhando na ME

Como nosso amigo flw ainda vai sair hot fix , espero que ajeitem mais coisas para o jogo ficar verdadeiramente bom ! :D

Postado

Postei la na sigames as minhas obs : mt cruzamento q vai pro gol , goleiro robo , muitos gols contras , eles falaram q estao cientes e ainda estao trabalhando na ME

Como nosso amigo flw ainda vai sair hot fix , espero que ajeitem mais coisas para o jogo ficar verdadeiramente bom ! :D

Vocês não perceberam que esse jogo não tem solução? Não é normal um jogo passar cerca de 5 meses só com problemas. Eu nem cheguei a terminar uma temporada. com esse novo patch só precisei jogar um jogo para perceber que a ME é cheia de falhas. Sem duvida o pior de todos os tempos. Dinheiro no lixo.

Postado

Vocês não perceberam que esse jogo não tem solução? Não é normal um jogo passar cerca de 5 meses só com problemas. Eu nem cheguei a terminar uma temporada. com esse novo patch só precisei jogar um jogo para perceber que a ME é cheia de falhas. Sem duvida o pior de todos os tempos. Dinheiro no lixo.

Não a toa, esta 23 pila lá no Steam. Os problemas que o Leon citou são antigassos, desde o FM13, e no 14 só agravou. Infelizmente não tem hotfix que resolva uma ME, tão 'estranha' que nem essa.

Postado

O Brasil tem a melhor 2a produção de newgens do jogo o argumento de vcs é furado. (Alias pra mim tem que ser a primeira)

O maximo é que eu digo que os outros países estão com um numero mto próximo do Brasil e não deveria ser assim. (E Argentina e França tao mto exagerados)

Temos MENOS jogadores EXISTENTES que são do grupo -10 que 4 países (a maior diferença é a espanha onde 0,8% são -10 e nos temos 0,4%) porem temos mais -9, -8, -7 que qualquer um

Mas no FM 12 pelo menos no meu save a Argentina tinha a seleção mais forte e no 13 foi a vez da França. Não sei se esses números só valem pro 14 mas a seleção brasileira sempre fica um lixo no futuro. Nunca vi seleção brasileira forte no FM. A propósito, esses jogadores que você se referiu, a maioria está aqui mesmo ou na Europa?

Postado

Uma boa parte está no Brasil, mas tem muitos no exterior também.

Postado

Desde a atualizaçao anterior pra mim, pessoalmente o FM esta jogavel, apesar de conter determinados erros e bugs, ainda nao pude jogar direito essa atualizaçao, mas tb nao vou ficar decepcionado senao estiver tao boa, afinal nao tava levando muita fé mesmo que fosse tao melhorada, é como citou um amigo aí em cima, eles nao melhoraram determinadas coisas em 5 meses com varios patchs, nao sería agora, ate mesmo porq, varios erros vem de versoes anteriores

Postado

vou fazer o teste aqui pra ver como está . Eu vi um poste atras q o cara foi bicampeao com o atletic de bilbao , isso já é motivo pra jogar o jogo no lixo , q um time basco fazer isso, nao existe ainda mais com a força do barça e real.

Postado

Entao, to terminando minha temporada aqui com o Atletico Mineiro e devo dizer que o jogo agora sim está JOGÁVEL.

Mas a ME por melhor que esteja agora nao chega aos pés do FM 12.

Postado

Concordo com todos,sempre fui mt crítico e esperançoso com a me , e sempre fico bolado com a si ... mas de fato a me agora esta Jogavel apesar de conter os erros eternos. Viva a me do fm 12 !

Postado

Concordo com todos,sempre fui mt crítico e esperançoso com a me , e sempre fico bolado com a si ... mas de fato a me agora esta Jogavel apesar de conter os erros eternos. Viva a me do fm 12 !

ME desse FM 14 apesar de aceitável está extremamente viciada:

-nao se ve mais gol de falta, livres diretos

-nao se ve mais gol de fora da area

-a trave parece ter 50cm de raio

-jogadores quase sempre cruzam a bola no gol ou na trave "quase marcando um gol sem querer"

Como vc disse cara, viva a ME do FM12!

Postado

Uma coisa que notei que tiraram..

Quando você sai de férias e "concorrer a um emprego", não aparece mais a opção de "voltar de férias quando receber convite"... porra, isso era útil pra cacete!!

Postado

Uma coisa que notei que tiraram..

Quando você sai de férias e "concorrer a um emprego", não aparece mais a opção de "voltar de férias quando receber convite"... porra, isso era útil pra cacete!!

Quando te convidam para uma entrevista, você volta de férias automaticamente

Postado

estou começando no Br e as subidas e descidas de divisão não estão atualizadas, já tentei com a bd normal e com o mini update, mas o vasco sempre começa na série a, por exemplo...

Postado

Caralho galera, tá tão ruim assim ou tem muito mimimi/erro tático culpando a ME? Até porque vejo a galera reclamando de muitas coisas diferentes.

Postado

Eu acho que é muito mimimi. Não vejo nada de bizarro não. O jogo tá bom sim. Podia ser melhor? Podia. Sempre vai poder ser melhor. Mas vejo muito exagero em algumas opiniões aí..

Postado

So comigo ou o time de voces comecou a tomar muito cartao amarelo do nada? No camp gaucho eu nao passo um jogo se quer sem tomar amarelo e nao eh apenas um, 3 ou mais. Antes eu tomava amarelo a cada 3 jogos e olhe la.

Postado

bom, coisas que notei jogando com o vasco atá agora:

- lesões estão altas ainda, tenho 5 lesionados, 4 na pré temporada e 1 já no primeiro jogo do estadual...

- no primeiro jogo, meu goleiro (Jordi, pq o silva está lesionado) soltou a bola no pé do atacante adversário, e não tinha nenhum jogador meu perto, ou seja, retardadice mesmo...

fora alguns erros menores, a me em geral melhorou, mas erros bizarros continuam...

Postado

estou começando no Br e as subidas e descidas de divisão não estão atualizadas, já tentei com a bd normal e com o mini update, mas o vasco sempre começa na série a, por exemplo...

Você está começando em que data?

Postado

Comecei um novo save com esse patch, peguei o Palmeiras (meu time do coração) e de cara dois amistosos, Paulistão e Copa do Brasil.

Não sei se é bug, ou to sabendo jogar. Pois levei apenas 1 gol em 25 jogos. O gol que levei foi do Corinthians. Tá certo que os times do interior são fraco demais, mas não me lembro de passar meia temporada levando apenas 1 gol ou sequer 5 gols.

Vou jogar a final contra o SP do Paulistão e passei duas fases da Copa do Brasil, e apenas 1 gol levado, e ai o que vocês acham, BUG ou TO BEM MESMO?

Meu time habitual é:

Prass (GK)

-

Luis Felipe (Lat. Direito Automatico)

Lucio (Zag. Bloqueador)

Victorino (Zag. Cobrir)

Juninho (Lat. Esquerdo Automatico)

-

Eguren (Vol. Defender)

Wesley (Org. de jogo)

Valdivia (Armador direito)

Mendieta (Armador central)

B. Cesar (Armador esquerdo)

-

Alan Kardec (Centro-avante)

Postado

Acho que o seu time começou bem e por isso ficou com moral muito alto, o que sempre ajuda.

Quando começar o Brasileiro, os resultados vão ser piores.

Postado

So comigo ou o time de voces comecou a tomar muito cartao amarelo do nada? No camp gaucho eu nao passo um jogo se quer sem tomar amarelo e nao eh apenas um, 3 ou mais. Antes eu tomava amarelo a cada 3 jogos e olhe la.

Não vejo nada de anormal.

Anormal é levar 1 cartão a cada e jogos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...