Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

14.3.0

M1to 100ni

Posts Recomendados

Postado

Realmente esse patch ficou realista:

https://www.youtube.com/watch?v=Ndfa2bG3ZFQ

Não dá para ver muito, não consegui gravar pelo FM, então tive que ir pelo Cel mesmo, olha o papelão que o Lambert do meu time fez!

Postado

A ME continua tosca, MILHÕES de gols perdidos cara a cara, jogadores mongóis, bola passa do lado e não fazem nada..

Postado

Pessoal só no meu tá assim? Apareceu um update doido ( E nem tenho nada instalado), está ocorrendo mts bugs escrotos e coloco padrão vem no 14.0.0 desatualizadão, quando coloco nesse aparece isso atualizado mais com bugs idiotas ( parece aqueles do Beta)....

FootballManager2014_MenuPrincipal_zps47f

Postado

Uma coisa que percebi em relação as lesões: elas estão acontecendo com a mesma frequência que nos patchs anteriores, em média sempre tem um ou 2 jogadores lesionados no plantel, e tem meses em que não há nenhum. única coisa que percebi que agora há mais lesões leves, do tipo que fica apenas alguns dias parados... achei que isso é mais pertinente com a realidade

Ahh e outra coisaaaa

Rubén Pardo acabou de fazer um gol de penalty com paradinha hahahah, alguém já fez também?

Postado

Pessoal, aqui aconteceu uma coisa estranha! Não sei se isso é um bug ou se tem alguma explicação lógica pra isso. Seguinte: fiz um save com o Grêmio pra testar o novo patch, vendi alguns jogadores e fiz um caixa de 16 milhões pra contratações. Fiz uma proposta de 6 milhões parceladas em 12 vezes pelo Alan do Red Bull Salzburg. Quando ele assinou, eu fiquei com 0 de orçamento pra contratações! Não entendi! O certo seria ficar com 10 milhões, afinal 16 - 6 = 10! Então eu começei outro save, fiz as mesmas coisas, só que ao invés de parcelar a compra do Alan, eu comprei á vista pra testar! Não é que deu certo e eu fiquei com os 10 milhões?!!!

Será que tem algum bug nos parcelamentos, ou tem alguma conta por traz dos parcelamentos que eu to deixando escapar?

Fora isso, to curtindo o novo patch.

Abração!

O fato de vc ter vendido jogadores e arrecadado R$16M não significa que seja este o valor disponível para transferências. Na tela de finanças vai ter um % de quanto que é disponibilizado para transferência.

Postado

O fato de vc ter vendido jogadores e arrecadado R$16M não significa que seja este o valor disponível para transferências. Na tela de finanças vai ter um % de quanto que é disponibilizado para transferência.

Eu sei disso Johann. Eu realmente tinha 16 milhões pra gastar em contratações. Nesse FM o Grêmio começa com quase 10 milhões pra contratações. Não foi nenhum erro meu, tenho certeza. E tenho quase certeza que tem alguma coisa estranha nos parcelamentos. Eu vou fazer novos testes aqui.

Valeu por ajudar Johann!

Abraço!

Postado

Eu sei disso Johann. Eu realmente tinha 16 milhões pra gastar em contratações. Nesse FM o Grêmio começa com quase 10 milhões pra contratações. Não foi nenhum erro meu, tenho certeza. E tenho quase certeza que tem alguma coisa estranha nos parcelamentos. Eu vou fazer novos testes aqui.

Valeu por ajudar Johann!

Abraço!

Se tiver um save de antes disso acontecer ou se der pra fazer logo no início do save, tenta reproduzir. Se for mesmo bug vão te pedir um save de logo antes de fazer a proposta.

Postado

Pessoal, atualizei aqui meu jogo. A pergunta fica por conta da regra dos estrangeiros. A partir do momento que atualizei, a regra começa a agir em uma save criado antes da atualização (14.1.4, acho)? Ou para eu poder convocar 5 gringos/jogo vou precisar começar um novo save?

Postado

Olha eu não joguei muito, mas uma coisa me chamou atenção. Os estaduais vieram com as fórmulas todas erradas, PQP, que preguiça em SI. Custa pesquisar um pouquinho....

Postado

Olha eu não joguei muito, mas uma coisa me chamou atenção. Os estaduais vieram com as fórmulas todas erradas, PQP, que preguiça em SI. Custa pesquisar um pouquinho....

O jogo sai em Outubro e as federações tem que divulgar a formula no minimo 60 dias antes ou seja geralmente sai em Novembro e não se pode alterar formula de campeonato em patch porque os saves ficam incompativeis, paciencia...

Postado

Para mim ficou show....Tirando a dificuldade de contratar Sttaf no inicio

Postado

Pessoal, atualizei aqui meu jogo. A pergunta fica por conta da regra dos estrangeiros. A partir do momento que atualizei, a regra começa a agir em uma save criado antes da atualização (14.1.4, acho)? Ou para eu poder convocar 5 gringos/jogo vou precisar começar um novo save?

Acho que só começando jogo novo.

É como o FJ falou, os formatos dos estaduais são programados até antes do que ele disse, é normalmente em julho ou agosto ou antes, então nunca dá tempo de colocar os formatos todos certos pois os formatos só são anunciados por volta de novembro.

Postado

O jogo sai em Outubro e as federações tem que divulgar a formula no minimo 60 dias antes ou seja geralmente sai em Novembro e não se pode alterar formula de campeonato em patch porque os saves ficam incompativeis, paciencia...

Ta, mas poderiam criar um esquema pra se você criar um jogo novo, a fórmula vem a atual.... Pena que não vão fazer isso, pois a empresa tem sede num pais, onde uma copa é disputada a mais de 100 anos no mesmo formato... então, essa maleabilidade brasileira não entra na cabeça deles...

Postado

Agora o fato de ter mt gol contra me irrita e de mt tempo isso , o cara chuta a bola bate na defesa e dao gol contra , isso n existe no futebol ... alem de algumas pequenas coisas de match engine : cruzamento q resultam em gols , recuo errado q o atacante pega ... mas fico ja mt melhor q antes !

E vai rolar mini up ? ou hot fix ?

La no orkut falaram q vem algo por ai , n sei se e verdade .

Postado

Deve ter hot fix, mas a database não vai ter mais atualização oficial.

Postado

Ta, mas poderiam criar um esquema pra se você criar um jogo novo, a fórmula vem a atual.... Pena que não vão fazer isso, pois a empresa tem sede num pais, onde uma copa é disputada a mais de 100 anos no mesmo formato... então, essa maleabilidade brasileira não entra na cabeça deles...

Não tiro tua razão tambem acho que isso ai seria facilmente possivel de ser feito

Postado

Não tiro tua razão tambem acho que isso ai seria facilmente possivel de ser feito

O maior problema seriam os testes. Cada mudança tem que ser testada antes de lançar pra não dar dor de cabeça depois. Imagina se numa dessas muda de novo as regras de cada competição e têm que consertar em cima do que foi consertado...

Se fosse o Brasileiro ia ficar chato mas sendo os estaduais, prefiro assim e que deixem pra próxima versão mesmo.

Postado

O maior problema seriam os testes. Cada mudança tem que ser testada antes de lançar pra não dar dor de cabeça depois. Imagina se numa dessas muda de novo as regras de cada competição e têm que consertar em cima do que foi consertado...

Se fosse o Brasileiro ia ficar chato mas sendo os estaduais, prefiro assim e que deixem pra próxima versão mesmo.

É, um formato tipo o do Paulistão seria perigoso mas por exemplo mudar o do Rio pra Pontos corridos com semi final e final nao teria misterio algum dificilmente aconteceria algo grotesto mas nunca subestime as loucuras da programação..

Postado (editado)

Jogadores com mais de 20 anos jogando o sub-20... Pode isso Arnaldo? Bug da poha! Jogadores com 25, 26...

Editado por Sherlockr
Postado

Jogadores com mais de 20 anos jogando o sub-20... Pode isso Arnaldo? Bug da poha! Jogadores com 25, 26...

Em qual liga? Algumas ligas permitem isso mesmo.

Postado

Convoquei jogador naturalizado por outra seleção e com jogos por essa outra seleção pra minha (Brasil). FIFA mudou a regra e o FM implantou ou é bug? :yao:

Postado

Convoquei jogador naturalizado por outra seleção e com jogos por essa outra seleção pra minha (Brasil). FIFA mudou a regra e o FM implantou ou é bug? :yao:

Qual jogador? Ele tinha jogos pela seleção principal e em competições oficiais ou era tipo o Diego Costa?

Postado

Qual jogador? Ele tinha jogos pela seleção principal e em competições oficiais ou era tipo o Diego Costa?

To em 2044.. é newgen. Tinha 1 internacionalização, não sei se foi competição oficial

Postado

Seria interessante se tivessem feito essa distinção já. Quando começar um save vou tentar reparar em jogadores de dupla nacionalidade e que não estão declarados por nenhuma pra ver se isso acontece.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...