Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

14.3.0

M1to 100ni

Posts Recomendados

Postado

Não tive chance de jogar ainda,mas alguem viu se os times que participam da libertadores 2014 são aqueles que se classificaram em 2013,ou os de 2012?

Postado

Não consigo entrar mais no modo desafio depois desse patch:

Jogo__SemTiacutetulo__JogoAdicionarNovoT

Postado

Voce nao selecionou a opção de "não poder escolher times com treinador" ?

Postado

Alguem sabe se ainda continua fácil contratar estrangeiros pro brasil ? No patch anterior eu vi Khedira no Cruzeiro na segunda temporada..

Postado

Alguem sabe se ainda continua fácil contratar estrangeiros pro brasil ? No patch anterior eu vi Khedira no Cruzeiro na segunda temporada..

Nao joguei mas um dos pequisadores reclamou disso no nosso forum, pelo visto continua.

Postado

Não entendi , entao pode ser que saia um patch como pode ser que nao saia ?

E que vi no orkut falando que ia sair um fix parra corrigir a DB , por isso que pensei q poderia ainda vir a ter uma atualizacão mesmo q pequena . Ate pq o Brasil tem erros q ja eram pra estarem ajustado , tipo zeballos q nao esta no botafogo , eu sei que a janela sempre vai ficar faltando , mais nesse caso nao era pra ter tais erros , isso que quis dizer .

Pode ser que saia alguns patches pequenos (hotfix) para corrigir erros/bugs menores, mas sem corrigir nada relacionado com a database.

Nao joguei mas um dos pequisadores reclamou disso no nosso forum, pelo visto continua.

Parece que corrigiram o problema com os europeus, mas os africanos e latino-americanos ainda vem fácil.

Ta mais que na hora de Miles acabar com esse 3D e se preocupar com a ME .

Não é o Miles que programa.

Postado

Pode ser que saia alguns patches pequenos (hotfix) para corrigir erros/bugs menores, mas sem corrigir nada relacionado com a database.

Parece que corrigiram o problema com os europeus, mas os africanos e latino-americanos ainda vem fácil.

Não é o Miles que programa.

Mas ele quem dirige, não ? 'as broncas' dos jogadores vão sempre pra cima dele.

Postado

Mas ele quem dirige, não ? 'as broncas' dos jogadores vão sempre pra cima dele.

É, é porque ele é o diretor e faz a parte de relações públicas.

Postado

Voce nao selecionou a opção de "não poder escolher times com treinador" ?

Só seleciono a " Impedir uso do Editor" e "mascarar atributos"

Postado

Bom, estava jogando a pré-temporada com o Bologna no patch anterior...então vou parar e começar um save novo...
Aliás, eu havia detectado um BUG no patch anterior, dava para relacionar jogadores acima de 19 anos para o time sub19....cheguei a colocar um jogador de 34 anos e ele jogou uma partida "oficial" pela categoria de base.

-Será q isso ainda rola neste novo patch?
-Não entendi o tal BUG da copa do Nordeste que mencionaram ai nas paginas para tras? Ta ocorrendo este BUG mesmo?

-Vou começar o save novo, devo limpar o cache? E deletar o tal arquivo das seleções alemã e holandesa?

valeu pela ajuda

o-lOooKoooO

Postado

Foi comigo. Hahaha. Mas os atributos dele caiam demais,acho que tava lesionando demais no real e quiseram se livrar dele.

E ninguém respondeu minha pergunta.

Postado

Pessoal, aqui aconteceu uma coisa estranha! Não sei se isso é um bug ou se tem alguma explicação lógica pra isso. Seguinte: fiz um save com o Grêmio pra testar o novo patch, vendi alguns jogadores e fiz um caixa de 16 milhões pra contratações. Fiz uma proposta de 6 milhões parceladas em 12 vezes pelo Alan do Red Bull Salzburg. Quando ele assinou, eu fiquei com 0 de orçamento pra contratações! Não entendi! O certo seria ficar com 10 milhões, afinal 16 - 6 = 10! Então eu começei outro save, fiz as mesmas coisas, só que ao invés de parcelar a compra do Alan, eu comprei á vista pra testar! Não é que deu certo e eu fiquei com os 10 milhões?!!!

Será que tem algum bug nos parcelamentos, ou tem alguma conta por traz dos parcelamentos que eu to deixando escapar?

Fora isso, to curtindo o novo patch.

Abração!

Postado

Parece que triplicaram o diâmetro das traves, nunca vi tanta bola bater na trave assim! =o

E continuo sem fazer UM gol de falta, com o ronaldinho gaucho ainda.

Postado

Pessoal, aqui aconteceu uma coisa estranha! Não sei se isso é um bug ou se tem alguma explicação lógica pra isso. Seguinte: fiz um save com o Grêmio pra testar o novo patch, vendi alguns jogadores e fiz um caixa de 16 milhões pra contratações. Fiz uma proposta de 6 milhões parceladas em 12 vezes pelo Alan do Red Bull Salzburg. Quando ele assinou, eu fiquei com 0 de orçamento pra contratações! Não entendi! O certo seria ficar com 10 milhões, afinal 16 - 6 = 10! Então eu começei outro save, fiz as mesmas coisas, só que ao invés de parcelar a compra do Alan, eu comprei á vista pra testar! Não é que deu certo e eu fiquei com os 10 milhões?!!!

Será que tem algum bug nos parcelamentos, ou tem alguma conta por traz dos parcelamentos que eu to deixando escapar?

Fora isso, to curtindo o novo patch.

Abração!

Provavelmente vc calculou errado na hora de parcelar .

Postado

Medoo. Estou liderando o espanol com o Athletic Bilbao, sendo já bicampeão espanhol. Tomara que o patch não acabe com minha sequencia positiva kkkk

E agora com essas atualizações, será que dá para sonhar com série D no formato real brasileiro???????????????

Pois é amigo

Esse pach me fudeu....e minha zaga começou a bater cabeça demais...estragou a minha tática....

e para piorar sai na semi final da champions para o psg e perdi a final da copa do Rei tbm..

kkkkkkkkkkkkkkkkk

agora é testar nova tática nesse pach e ver como fica...

Postado

Meu primeiro jogo com o novo patch. Nada mal, gostei da Me e senti, de fato, algumas mudanças em relação ao patch anterior. Não seguirei um save por enquanto, pois irei aguardar uma atualização do brasil up. Uma dica para os pesquisadores: O Iape esta extinto desde 2011, mas segue na db do jogo.

ri671g.jpg

Postado

Comecei uma temporada com o Mengo....2 amistosos e duas derrotas....time nao jogou nada....mas meu elenco é horrível....

Vou tentar repor algumas peças....

Questão dos Preparadores ok

2 lesionados nesses 2 jogos....vamos ver mais a frente....

Postado

Caralho, agora eu só levo golaço, só chute no angulo!

Postado

Bom, estava jogando a pré-temporada com o Bologna no patch anterior...então vou parar e começar um save novo...

Aliás, eu havia detectado um BUG no patch anterior, dava para relacionar jogadores acima de 19 anos para o time sub19....cheguei a colocar um jogador de 34 anos e ele jogou uma partida "oficial" pela categoria de base.

-Será q isso ainda rola neste novo patch?

-Não entendi o tal BUG da copa do Nordeste que mencionaram ai nas paginas para tras? Ta ocorrendo este BUG mesmo?

-Vou começar o save novo, devo limpar o cache? E deletar o tal arquivo das seleções alemã e holandesa?

valeu pela ajuda

o-lOooKoooO

Na Italia pode 3 se nao me engano

Meu primeiro jogo com o novo patch. Nada mal, gostei da Me e senti, de fato, algumas mudanças em relação ao patch anterior. Não seguirei um save por enquanto, pois irei aguardar uma atualização do brasil up. Uma dica para os pesquisadores: O Iape esta extinto desde 2011, mas segue na db do jogo.

ri671g.jpg

O IAPE ainda existe "cnpjotamente" tem alguns jogadores emprestados por eles ainda, ai mantemos. Tambem a gente da um periodo pra extinguir times na db pq muito time vai e volta

Postado

Como limpa o cache nesse fm?

Postado

Primeiro jogo meu, um amistoso contra o Treze. Ganhei de 4 x 0, com os zagueiros do adversário entregando 3 gols, ou seja, continua o pior dos fms da história.

Postado

Como limpa o cache nesse fm?

Quando tu abre no jogo, vai em preferências, onde fica as questões gráficas, lá tu limpa o cachê ou reinicia tudo (volta do zero os gráficos em geral)...

Postado

Quando tu abre no jogo, vai em preferências, onde fica as questões gráficas, lá tu limpa o cachê ou reinicia tudo (volta do zero os gráficos em geral)...

Mas isso pode interferir em algo do jogo (ME e talz) ou apenas na parte gráfica?

Postado

Cara mudei a tática com o Mengão...Show de Bola..

Apesar de ter pego até agora time mosca morta...estou gostando demais dos jogadores em campo

Gabriel voando...

Resultados:

2 x 0 no Madureira

1 x 0 no Bangu

5 x 2 no Voltaço

5 x 0 no Bonsucesso

4 x 1 no Nova Iguaçu

2 x 0 no Friburguense

2 x 1 no Zamora - Liberta

O lance dos Preparadores estão normais...só que achei muito difícil de contrata-los agora...são poucas opções...

Está rolando muitas lesões.... Elano como sempre....4 meses parado... Negueba sem previsão de volta...Jonhatan 4 semanas...

E o melhor de todos: vendi Brocador por 15 milhões ao Porto

E vamo que vamo

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...