Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

14.3.0

M1to 100ni

Posts Recomendados

Postado

No caso, saves antigos que continham aquele famoso bug da copa do brasil, que na esperança de sair esse novo patch poderia corrigi-lo,nada.

Postado (editado)

Acho que não é porque os demais pesquisadores apelam os jogadores deles, os do Brasil tenham que fazer o mesmo. É interessante que se mantenha um nível mais proximo da realidade. Ele é tido como promessa sim, mas acho que não custa nada esperar um pouco. Na proxima versao saberemos se ele aflorou mesmo ou não, ai sim os caras ajustam se assim for necessário.

Não diria cauteloso, mas sim mais coerentes. Não é porque erram que devemos errar também.

É a velha ladainha de sempre...

estão com tanto medo de errar no potencial dos jogadores brasileiras que acabam nunca acertando... e como consequência ajudam a "matar" a seleção brasileira no jogo...

eu ainda levantei a discussão.. quando notei que a base de dados anterior só tinha 3 jogadores com pontencial -9 atuando no Brasil...

falaram que iriam aumentar.. e agora tem incríveis 7 !!!!! ... e ainda rebaixaram o bruno gomes... haushaushauhsauhasu

o jeito é torcer pra chegar logo o dia 20/09 no jogo...

Editado por Optimistc
Postado

Jogando aqui com palmeiras... em um jogo 5 lesoes. Nao sei se é erro ou uma coincidencia. e foram lesoes de 3semanas a 2meses. muito tenso isso

Postado

O Brasil tem a melhor 2a produção de newgens do jogo o argumento de vcs é furado. (Alias pra mim tem que ser a primeira)

O maximo é que eu digo que os outros países estão com um numero mto próximo do Brasil e não deveria ser assim. (E Argentina e França tao mto exagerados)

Temos MENOS jogadores EXISTENTES que são do grupo -10 que 4 países (a maior diferença é a espanha onde 0,8% são -10 e nos temos 0,4%) porem temos mais -9, -8, -7 que qualquer um

Postado

Aqui ta normal lesão.

Fiz pré temporada certinho, revezando o elenco ao longo da temporada, as lesões que tive foram de apenas 1 semana ou 2 no máximo

Estou em 2020 no meu save e os melhores newgens são brasileiros (e nem rodei a liga brasileira, apenas 5 países europeus)

Postado

Então temos a pior produção de treinadores newgens F J, pq o Brasil passar 100 anos sem ganhar uma copa do mundo sendo a maior produtora de newgens não é coerente..

Postado

Então temos a pior produção de treinadores newgens F J, pq o Brasil passar 100 anos sem ganhar uma copa do mundo sendo a maior produtora de newgens não é coerente..

O jogo não se resume a CA e PA.

Postado

Lesoes , bug de preparador , bug copa do nordeste ...

tomara q isso n venha no meu , to baixando agora ! KKK

Que os jogos comecem !
Vamo jogar q nem loucos !!!!

Postado

Ah e quem reclama que o jogo vem "só com preparador físico" me apontem um time no Brasil que tem preparadores específicos que não sejam de goleiro.

Todo time tem: auxiliar, preparador de goleiro e preparador fisico, esse negocio de "preparador" não é cultura brasileira por isso todo mundo que era "Coach" nas versões antigas e realmente trabalha de PREPARADOR FISICO foi transformado EM PREPARADOR FISICO.

Postado

A pergunta pode ser um pouco ignorante, já que não tenho muito conhecimento de programação mas em relação a ME, essa IA não pode ser mantida ao decorrer das versões ao invés de ser tudo alterado? por exemplo a ME do FM12 foi muito boa pra ótima no FM13 ela não poderia só ser melhorada ou receber alguns pequenos ajustes ?

Postado

Vamos conferir né!? Quase não tive problemas nos patches anteriores, infelizmente perdi meus saves mas ainda assim dá pra comparar com o atual.

Postado

E terminando aqui numero de jovens EXISTENTES com PA alto:

Brasil: 33

Argentina: 22

Inglaterra: 30

França: 19

Alemanha: 19

Enfim somos lideres nisso tb e reclamam que temos poucos jovens bons...

Postado

E terminando aqui numero de jovens EXISTENTES com PA alto:

Brasil: 33

Argentina: 22

Inglaterra: 30

França: 19

Alemanha: 19

Enfim somos lideres nisso tb e reclamam que temos poucos jovens bons...

Ta, ok! Vc ganhou... Mas os newgens da inglaterra ja vem custando 9 a 16 milhoes. Tentei contratar um do Man Utd, os caras queriam 100 milhoes num muleque de 16 anos.

Postado

Jogo ridículo, porcaria. BUG na Copa do Nordeste. Maximo de 3 jogadores acima de 23 anos. Joguei meu dinheiro no lixo.

Postado

Jogo ridículo, porcaria. BUG na Copa do Nordeste. Maximo de 3 jogadores acima de 23 anos. Joguei meu dinheiro no lixo.

De novo você falando isso cara?

Está dando o erro em um save já existente ou em um novo? se for em save existente o erro vai permanecer mesmo, no patch anterior já foi informado que não seria corrigido.

Tanto que um cara iniciou um novo save e disse que não está com esse erro não.

Postado

Po aqui foi 276 megas o patch e o editor 23 megas , esta certo ?

Postado

E a me amigos? Comentem ai pra quem não jogou ainda

Postado

Pó vou começar um novo salve ainda bem que tinha apenas jogado a pre temporada com a Juventus. Vou pegar o SP pra colocar pato, ganso e L.Fabigol jogando junto, segura o tricolor que quero ver.

Postado

Além dos já citados pelo Bruno, limpa a cache e testa criando um novo jogo pra ver se volta o normal, aconteceu isso comigo antes

Postado

Além dos já citados pelo Bruno, limpa a cache e testa criando um novo jogo pra ver se volta o normal, aconteceu isso comigo antes

Lohan, seu update nao ta funcionando a liga brasileira... conserta la.

Postado

Lohan, seu update nao ta funcionando a liga brasileira... conserta la.

É que foi feito ontem, em cima do Patch anterior, mas hoje vou ajustar

Postado

Vamos lá pessoal!

Quem já testou vai dizendo o que achou da ¨nova¨ ME, positivamente ou negativamente

Postado

Vamos lá pessoal!

Quem já testou vai dizendo o que achou da ¨nova¨ ME, positivamente ou negativamente

To jogando e um antigo save meu e notei que as lesões aumentaram... teve um jogo que foram 5 lesionados. Mas os jogadores estao obedecendo os meus comandos... claro q eles erram, mas isso é natural... To gostando, apesar das lesoes.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...