Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

14.3.0

M1to 100ni

Posts Recomendados

Postado

Já veio todo bugado esse patch que veio pra corrigir todos os erros , não dá pra contratar preparador mais , e todos que vem no seu clube, vem como preparador fisico , totalmente amador essa SI .

Aqui está absolutamente normal. Contratei um preparador e ele assumiu como preparador, normalmente

Postado

Aqui ta dando esse problema.

Postado

Porque não colocaram o titulo Brasileiro do Cruzeiro em 2013,mesmo começando no final do ano? Então não disputa a Libertadores 2014 no FM,mesmo disputando na real?

E na tela de seleção de equipes,nenhuma das brasileira está setada na libertadores na aba competição continental.

É assim mesmo cara....

o patche de janeiro veio sem o mundial do corinthians...

perguntei o porquê... e então me falaram que como os saves europeus começam em junho do ano anterior... eles não atualizam esses títulos que vieram depois!!!

foda =/

Postado

Amigos, tenho uma dúvida: Esse patch já entra em vigor no meu save atual ou só quando eu criar um novo?

Obrigado!

Postado

Amigos, tenho uma dúvida: Esse patch já entra em vigor no meu save atual ou só quando eu criar um novo?

Obrigado!

Correções: save atual

DB nova: save novo

Postado

BUg, Esse jogo é nojento. A copa do Nordeste não pode incluir mais do que 3 jogadores acima de 23 anos. Jogo ridículo.

Postado

BUg, Esse jogo é nojento. A copa do Nordeste não pode incluir mais do que 3 jogadores acima de 23 anos. Jogo ridículo.

O que importa pra todos são as mudanças na ME, esse erro ai qlq um pode consertar com o editor, mas não deixa de ser falha da SI

Postado

Como tá o Ewandro e Boschillia?

Ewandro - 9 boschila, lucas farias, foguete, ademilson -8

Postado

Aqui não está acontecendo esse erro.

Postado

Ewandro - 9 boschila, lucas farias, foguete, ademilson -8

vixii...

não quero nem ver a mulecada da base do corinthians... para não desanimar de jogar

• Vice-Presidente
Postado

filha da puta do miles me anuncia a liga de GIBRALTAR feita por eles e quando a gente pede a Série D fica de cudocismo, corno

Eu já mandei a reclamação no Steam Workshop, daí fui atrás do tópico para reclamar no fórum da SI e cadê?

Postado

Comprei esse FM no lançamento e até agora nao joguei so esperando esse patch. Vou testar aqui agora!

Postado

To no trabalho.tem como alguem ver o luan, ramiro e o wendell do Grêmio

Postado

Tão apelões então, haha!

Postado

Já veio todo bugado esse patch que veio pra corrigir todos os erros , não dá pra contratar preparador mais , e todos que vem no seu clube, vem como preparador fisico , totalmente amador essa SI .

Aqui ta tudo normal. Pra testar demiti todos os funcionários e contratei pelo menos um de cada função e deu certo

Postado

Tão apelões então, haha!

Apelões? Boschillia joga muito mais do que qualquer gringo -9 e até -10 argentino/ sérvio.. galera da pesquisa brasileira é muito rigorosa. O cara já joga partidas como titular do SPFC, é tido como maior promessa do clube desde o Lucas e pelos próprios coordenadores da base da seleção como a maior joia dessa nova safra sub-20 da seleção.. -8 é sacanagem.

Postado

E o salário do Conca que tá 68 mil euros por mês. Assim até sem Unimed o Fluminense paga. :yao:

Postado

Apelões? Boschillia joga muito mais do que qualquer gringo -9 e até -10 argentino/ sérvio.. galera da pesquisa brasileira é muito rigorosa. O cara já joga partidas como titular do SPFC, é tido como maior promessa do clube desde o Lucas e pelos próprios coordenadores da base da seleção como a maior joia dessa nova safra sub-20 da seleção.. -8 é sacanagem.

Acho que não é porque os demais pesquisadores apelam os jogadores deles, os do Brasil tenham que fazer o mesmo. É interessante que se mantenha um nível mais proximo da realidade. Ele é tido como promessa sim, mas acho que não custa nada esperar um pouco. Na proxima versao saberemos se ele aflorou mesmo ou não, ai sim os caras ajustam se assim for necessário.

Postado

É por isso que o Brasil vai mal nas copas em todos os saves então? por sermos mais "cautelosos"?

Postado

Acho que não é porque os demais pesquisadores apelam os jogadores deles, os do Brasil tenham que fazer o mesmo. É interessante que se mantenha um nível mais proximo da realidade. Ele é tido como promessa sim, mas acho que não custa nada esperar um pouco. Na proxima versao saberemos se ele aflorou mesmo ou não, ai sim os caras ajustam se assim for necessário.

Mas essa disparidade acaba deixando o jogo irreal. O Brasil acaba com muito poucos jogadores tops no futuro que não sejam Newgens. Por mais que a nossa pesquisa esteja certa, acho que tem que ser feito como todos fazem.

Postado

É por isso que o Brasil vai mal nas copas em todos os saves então? por sermos mais "cautelosos"?

Não diria cauteloso, mas sim mais coerentes. Não é porque erram que devemos errar também.

Postado

Os newgens q surgem na europa são topados, geralmente sao 5 estrelas... ja no Brasil, 4,5 estrelas e olhe la... E na realidade a gente ver muitos jogadores saindo do Brasil pra Europa, isso mostra q no Brasil surgem mais jogadores talentosos do que na europa. Para se ter uma ideia basta ver os newgens q surgem no Man Utd.

Postado

Poxa, vou viajar hj e só volto quarta-feira...nem vai dar pra jogar.

Mas depois, tem férias!!!

Postado

Os newgens q surgem na europa são topados, geralmente sao 5 estrelas... ja no Brasil, 4,5 estrelas e olhe la... E na realidade a gente ver muitos jogadores saindo do Brasil pra Europa, isso mostra q no Brasil surgem mais jogadores talentosos do que na europa. Para se ter uma ideia basta ver os newgens q surgem no Man Utd.

Pois é.. teve um save postado aqui no forum com o Brasil ficando 100 anos sem ganhar uma copa. No meu save o Brasil ta longe de ganhar uma Copa (chegando até a não se classificar em 2 delas) e ja ta em 2042..

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...