Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

14.3.0

M1to 100ni

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
  • 1 ano atrás...
Postado

Não aguento esse update 14.1.3... Lateral vai no fundo e... tenta chutar em cima do marcador pra forçar o escanteio... e geralmente dá tiro de meta isso... que ódio!! Espero que essa ME tenha realmente melhorado!!

• 5 meses depois...
Postado

Olá pessoal, sou novo no jogo, alguém poderia me responder se eu não estou com acesso a internet no PC que eu jogo, tem como atualizar? Baixando algum arquivo ou algo assim?

PS: Eu tenho o jogo original!

Postado
1 hora atrás, Lourival disse:

Olá pessoal, sou novo no jogo, alguém poderia me responder se eu não estou com acesso a internet no PC que eu jogo, tem como atualizar? Baixando algum arquivo ou algo assim?

PS: Eu tenho o jogo original!

Desde que migraram para o Steam, não. Mesmo quem tem o disco físico tem que vincular o jogo a uma conta Steam e recebe as atualizações online.

Postado
9 minutos atrás, Douglas. disse:

Desde que migraram para o Steam, não. Mesmo quem tem o disco físico tem que vincular o jogo a uma conta Steam e recebe as atualizações online.

Putz. Ferrei-me então! Eu comprei o jogo, vou instalar hoje! Mas creio que deve vir a versão original né?!

Mesmo assim, valeu pela resposta Douglas! Muito obrigado!

Postado
8 minutos atrás, Lourival disse:

Putz. Ferrei-me então! Eu comprei o jogo, vou instalar hoje! Mas creio que deve vir a versão original né?!

Mesmo assim, valeu pela resposta Douglas! Muito obrigado!

Se você tiver como usar a internet (e logar no Steam) em outro computador, você consegue fazer o backup nesse computador e instalar o jogo atualizado no que você joga.

Lembro de gente fazendo isso pra usar uma conexão mais rápida no serviço ou na casa de conhecidos pra depois instalar em casa.

Postado
6 minutos atrás, Douglas. disse:

Se você tiver como usar a internet (e logar no Steam) em outro computador, você consegue fazer o backup nesse computador e instalar o jogo atualizado no que você joga.

Lembro de gente fazendo isso pra usar uma conexão mais rápida no serviço ou na casa de conhecidos pra depois instalar em casa.

Ah, beleza! Mas não precisa ter o jogo instalado nesse computador com internet e vou logar no Steam?

Postado
4 horas atrás, Lourival disse:

Ah, beleza! Mas não precisa ter o jogo instalado nesse computador com internet e vou logar no Steam?

Se você puder logar na sua conta Steam em um computador com internet, você já baixa a versão mais recente do jogo. Aí você pode fazer o backup e instalar em outro computador desde que já tenha o Steam nesse outro computador também. Acho que o Steam precisa estar online pelo menos para instalar e logar pela primeira vez mas depois você consegue entrar no modo offline.

Postado
3 minutos atrás, Douglas. disse:

Se você puder logar na sua conta Steam em um computador com internet, você já baixa a versão mais recente do jogo. Aí você pode fazer o backup e instalar em outro computador desde que já tenha o Steam nesse outro computador também. Acho que o Steam precisa estar online pelo menos para instalar e logar pela primeira vez mas depois você consegue entrar no modo offline.

Ta blz. Então em todo caso eu vou ter que levar esse meu PC em algum lugar que tenha acesso a net pra instalar os paranauê todo e fazer o jogo rodar!

É osso ficar sem net em casa rsrs

Mais uma vez agradecido pelas respostas!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...