Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

14.3.0

M1to 100ni

Posts Recomendados

Postado

Na boa!!Do jeito que estar esse FM 2014 infelismente quem comprou dançou quem ñ comprou ñ compra.Alguem poderia fazer um up date pra FM2013 e esperar o 2015 como forma de protesto.

• 2 semanas atrás...
Postado

Como instalo ?

O Steam deve instalar automaticamente.

Postado

onde ta o link pra baixar?

Steam baixa automaticamente.

Aqui não consertou a Copa do Brasil e do Nordeste, que só joga com sub-23.

Começou um novo save? Essa mudança não afeta em saves já iniciados.

Postado

Steam baixa automaticamente.

Começou um novo save? Essa mudança não afeta em saves já iniciados.

Comecei sim... E continua a mesma coisa. Acho que é pq to usando o MRT 90 14.2... Tenho que baixar outra update.

Baixei a "Regras Brasil", que conserta o erro do sub-23, mas não tem a Série D. Indica alguma?

Postado

Comecei sim... E continua a mesma coisa. Acho que é pq to usando o MRT 90 14.2... Tenho que baixar outra update.

Baixei a "Regras Brasil", que conserta o erro do sub-23, mas não tem a Série D. Indica alguma?

Isso, não arruma pois o update foi feiro em cima do patch antigo, antes de arrumar esse bug.

Tenta esse http://forum.fmanager.com.br/topic/117278-fmanager-ams-10/

Ou esse http://forum.fmanager.com.br/topic/115836-brasil-up-25042014/

Postado

Boas pessoal, sabem onde posso arranjar a patch oficial 14.3 para mac ja procurei em todo lado(steam, site fm) e nada ainda não sou?

Postado

Onde clico pra baixar??

Se você tiver o jogo Original ele baixa automaticamente.

• 2 semanas atrás...
Postado

Uma pergunta. Existe download do patch 14.3.0 para mac? Todos que eu baixo tem como arquivo.exe ao inves de .dmg.... Obrigado.

Postado

Uma pergunta. Existe download do patch 14.3.0 para mac? Todos que eu baixo tem como arquivo.exe ao inves de .dmg.... Obrigado.

Se você estiver o original(e esta claro que não tem) o jogo atualiza automaticamente

• 4 semanas atrás...
Postado

Não conseguir encontrar o link...

Alguém poderia postar pr mim?

Obrigado bom dia

Postado

Não conseguir encontrar o link...

Alguém poderia postar pr mim?

Obrigado bom dia

Não existe link para download, é só conectar a Steam que ele baixa automaticamente.

• 2 semanas atrás...
Postado

Alguem ai tem o link pra atualizar a versão pra 3.0??

Postado

Estou jogando com o Paragominas na série C e todo jogador que eu tento chamar pra empréstimo se machuca e passa de 3 a 4 semanas se tratando... Acontece com mais alguém? já foram 3 jogadores seguidos com a mesma coisa! Bug feioso...

• 4 semanas atrás...
Postado

O Rio Branco perdeu todos os jogadores em relação à base padrão. O que fazer? É um bug? vou ter que editar na raça?

• 2 semanas atrás...
Postado

A versão do meu jogo é 14.1.3 eu tenho que baixar versão por versão .. ou posso baixar a 14.3.0 direto ?

Postado

A versão do meu jogo é 14.1.3 eu tenho que baixar versão por versão .. ou posso baixar a 14.3.0 direto ?

A Steam atualiza automaticamente para versão mais atual

O Forum nao da suporte a jogos piratas

Postado

Amigos, alguem sabe o que tivemos nesse novo update? Aqui atualizou para 14.3.1

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...