Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.3.0

M1to 100ni

Posts Recomendados

Postado

Na boa!!Do jeito que estar esse FM 2014 infelismente quem comprou dançou quem ñ comprou ñ compra.Alguem poderia fazer um up date pra FM2013 e esperar o 2015 como forma de protesto.

• 2 semanas atrás...
Postado
  Em 19/04/2014 em 14:59, Doulg disse:

Como instalo ?

O Steam deve instalar automaticamente.

Postado
  Em 25/04/2014 em 02:13, cartoleiro disse:

onde ta o link pra baixar?

Steam baixa automaticamente.

Em 27/04/2014 em 04:56, vitortamar disse:

Aqui não consertou a Copa do Brasil e do Nordeste, que só joga com sub-23.

Começou um novo save? Essa mudança não afeta em saves já iniciados.

Postado
  Em 27/04/2014 em 15:01, Stay Heavy disse:

Steam baixa automaticamente.

Começou um novo save? Essa mudança não afeta em saves já iniciados.

Comecei sim... E continua a mesma coisa. Acho que é pq to usando o MRT 90 14.2... Tenho que baixar outra update.

Baixei a "Regras Brasil", que conserta o erro do sub-23, mas não tem a Série D. Indica alguma?

Postado
  Em 27/04/2014 em 15:50, vitortamar disse:

Comecei sim... E continua a mesma coisa. Acho que é pq to usando o MRT 90 14.2... Tenho que baixar outra update.

Baixei a "Regras Brasil", que conserta o erro do sub-23, mas não tem a Série D. Indica alguma?

Isso, não arruma pois o update foi feiro em cima do patch antigo, antes de arrumar esse bug.

Tenta esse http://forum.fmanager.com.br/topic/117278-fmanager-ams-10/

Ou esse http://forum.fmanager.com.br/topic/115836-brasil-up-25042014/

Postado

Boas pessoal, sabem onde posso arranjar a patch oficial 14.3 para mac ja procurei em todo lado(steam, site fm) e nada ainda não sou?

Postado
  Em 28/04/2014 em 12:27, bpereira disse:

Onde clico pra baixar??

Se você tiver o jogo Original ele baixa automaticamente.

• 2 semanas atrás...
Postado

Uma pergunta. Existe download do patch 14.3.0 para mac? Todos que eu baixo tem como arquivo.exe ao inves de .dmg.... Obrigado.

Postado
  Em 10/05/2014 em 21:16, Pedro Menezes disse:

Uma pergunta. Existe download do patch 14.3.0 para mac? Todos que eu baixo tem como arquivo.exe ao inves de .dmg.... Obrigado.

Se você estiver o original(e esta claro que não tem) o jogo atualiza automaticamente

• 4 semanas atrás...
Postado

Não conseguir encontrar o link...

Alguém poderia postar pr mim?

Obrigado bom dia

Postado
  Em 04/06/2014 em 15:34, Vmmirdanda disse:

Não conseguir encontrar o link...

Alguém poderia postar pr mim?

Obrigado bom dia

Não existe link para download, é só conectar a Steam que ele baixa automaticamente.

• 2 semanas atrás...
Postado

Alguem ai tem o link pra atualizar a versão pra 3.0??

Postado

Estou jogando com o Paragominas na série C e todo jogador que eu tento chamar pra empréstimo se machuca e passa de 3 a 4 semanas se tratando... Acontece com mais alguém? já foram 3 jogadores seguidos com a mesma coisa! Bug feioso...

• 4 semanas atrás...
Postado

O Rio Branco perdeu todos os jogadores em relação à base padrão. O que fazer? É um bug? vou ter que editar na raça?

• 2 semanas atrás...
Postado

A versão do meu jogo é 14.1.3 eu tenho que baixar versão por versão .. ou posso baixar a 14.3.0 direto ?

Postado
  Em 30/07/2014 em 14:48, _Sauron_ disse:

A versão do meu jogo é 14.1.3 eu tenho que baixar versão por versão .. ou posso baixar a 14.3.0 direto ?

A Steam atualiza automaticamente para versão mais atual

O Forum nao da suporte a jogos piratas

Postado

Amigos, alguem sabe o que tivemos nesse novo update? Aqui atualizou para 14.3.1

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...