Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lidando com as Personalidades

Posts Recomendados

Postado

Pelo visto, houve mudança sim. Tenho um jogador no meu clube que possui personalidade "Amigável". Não tá na lista do post inicial. Ou é nova (mais provável, acho), ou trocaram a nomenclatura de alguma das personalidades que existiam.

Postado (editado)
18 horas atrás, Danut disse:

Pelo visto, houve mudança sim. Tenho um jogador no meu clube que possui personalidade "Amigável". Não tá na lista do post inicial. Ou é nova (mais provável, acho), ou trocaram a nomenclatura de alguma das personalidades que existiam.

Creio que seja uma nova nomenclatura pra "Amigo da Imprensa". Dá uma olhada, todos os jogadores tem como relação com a imprensa "Serena", "Midiática", "Prudente" ou "Extrovertida". Acho engraçado que, se for isso mesmo, no post original diz que é Amigo da Imprensa - Tem baixa Controvérsia. Fico imaginando quanto deve ser a controvérsia do Icardi nesse jogo, já que ele tem personalidade Amigável.

Editado por pbreno
Postado
27 minutos atrás, pbreno disse:

Creio que seja uma nova nomenclatura pra "Amigo da Imprensa". Dá uma olhada, todos os jogadores tem como relação com a imprensa "Serena", "Midiática", "Prudente" ou "Extrovertida". Acho engraçado que, se for isso mesmo, no post original diz que é Amigo da Imprensa - Tem baixa Controvérsia. Fico imaginando quanto deve ser a controvérsia do Icardi nesse jogo, já que ele tem personalidade Amigável.

Deve ser isso mesmo. Fui olhar agora e não tem "amigo da imprensa" no FM16, realmente. Só não dá pra ter certeza se só mudou o nome ou mudou algo mais, né, mas acho que deve ter sido só o nome. Valeu pela informação :)

Postado
26 minutos atrás, Danut disse:

Deve ser isso mesmo. Fui olhar agora e não tem "amigo da imprensa" no FM16, realmente. Só não dá pra ter certeza se só mudou o nome ou mudou algo mais, né, mas acho que deve ter sido só o nome. Valeu pela informação :)

É isso mesmo. E só pra efeito de informação, dei uma olhada aqui nas personalidades do FM16 e nenhuma foi removida, mas algumas trocaram de nome. De qualquer forma, tem duas personalidades novas nesse FM, que são Inconstante (Fickle) e Mercenário (Mercenary).

Agora, não me perguntem suas características, pelo simples fato de que eu olhei em QUATRO saves diferentes (um na Polônia em 2019, um na Bielorrússia em 2027, um no Brasil em 2018 e o meu atual na França em 2016, tirei limitação de transferências realistas, jogadores do clube e tudo o que tem direito, mas não consegui encontrar ninguém com essas personalidades.

• Vice-Presidente
Postado

Como disse o @pbreno, provavelmente só adaptaram alguma coisas ou mudaram a tradução.

• 5 anos atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Sim, vou desenterrar um tópico antiquíssimo sim hahahahah... mas é legal porque soma-se os conteúdos e centraliza a discussão.

Eu só passei a entender a devida importância das personalidades nas últimas edições do jogo, que coisa né? Joguei mais de 15 anos cagando pra essa questão, pra só "agora" descobrir sua importância hahahaha. Louvado seja a internet.

Bom, deixei aí um vídeo bem bacana do Alex destrinchando cada uma delas. Recomendo assistirem.

Ele fez uma Tier List também, vou deixar abaixo:

Tier_Personalidades3-1024x377.png

(Imagem retirada do artigo no site → Personalidades no Football Manager - TáticaMente)

p.s: sim, ele inverteu erradamente as cores da lista ali kkkkkk! Onde era pra estar vermelho está verde e vice-versa.

Postado (editado)

print salvo 😁

agora queria saber qual a % de aparecer numa base com camada top um newgen da primeira tier.

Editado por felipevalle
Postado
1 hora atrás, felipevalle disse:

agora queria saber qual a % de aparecer numa base com camada top um newgen da primeira tier.

Pior que aparece. Eu acho que deveria ser mais raro que PA -10 ter garotos de 15-16 anos com personalidade excelente de cara.

Imagino que tem a ver com a IA não fatorar isso da mesma forma que o treinador humano, mas poderia funcionar melhor e ainda seria um incentivo pra manter jogadores mais velhos no elenco ao longo dos anos pra sempre ter bons tutores.

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, felipevalle disse:

Não precisa nem ser camada top, em times médios da Europa com boas condições das camadas jovens p. ex. eu já notei várias boas fornadas com relação à personalidade. Aliás geralmente eu noto mais personalidade boa e/ou neutra do que essas ruins. Não sei se sou sortudo também ou algo do tipo, kkkkkk.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...