Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como assim, o Leicester tava disputando vaga nos Playoffs da championship ou eu perdi alguma coisa depois ? rs.. Não esperava pela demissão. Espero que o Revie vá para um time que possibilite encontros com o seu.

Pois é, o futebol é malvado. Como eu cortei um capítulo em dois, acabou que a parte onde falava sobre o desempenho do Revie ficou para a segunda parte. Agora a minha torcida é que ele arrume um emprego logo, o FM costuma ser meio malvado com os personagens que crio no editor.

Já tava sentindo falta da atualização aqui, haha.

Pena o Tom ter sido demitido, mesmo assim rendeu uma boa ficção e fica a expectativa pelo futuro dele. Eu já disse diversas vezes, mas vou ter que voltar a falar, o nível de detalhismo que coloca em sua ficção causa uma imersão bacana demais.

Quem será o "perseguidor" de Tom? Será Clough? Ou alguém da diretoria do Leicester? Ficou essa dúvida...

Eh, rapaz, esta semana tá o bicho. Tb lamento até agora a demissão dele. Só fui dar conta depois que eu pesquise para saber como o Leicester tava. Agora apssei a assinar o persongem para acompanhá-lo melhor. Foi um descuido meu.

Legal que tem gostado do detalhismo. Nunca foi meu forte, mas andei lendo um material a respeito e também lendo um tipo de literatura brasileira mais alternativa, que tem me ajuda a construir melhor ambientes e situações.

Ainda não sei quem é, pode ser sim o Clough ou algum membro do Leicester. Até mesmo um jogador do clube que não gostava dele. No próximo post, isso já vai clarear um pouco.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

499

• rsm_rlb

95

• GG.

75

• LikeaBoss

53

Postado

Jirimias sempre fazendo grandes histórias. Essa é mais uma de várias, certamente não deixarei de acompanhar.

Espero que essa rivalidade fique cada vez mais acentuada quando os dois treinadores tiverem no mesmo "nível".

Boa sorte.

• Vice-Presidente
Postado

Vamos aguardar o que espera Revie, já que ele não foi muito feliz no Leicester.

Postado

Que loucura a informação correr tão rapidamente. Ou o Revie é esquizofrênico ou alguém muito próximo dele tá de sacanagem (um jogador, dirigente, amigo?). Mais estranho foi a demissão dele já que o Leicester tava bem.

Postado

Jirimias sempre fazendo grandes histórias. Essa é mais uma de várias, certamente não deixarei de acompanhar.

Espero que essa rivalidade fique cada vez mais acentuada quando os dois treinadores tiverem no mesmo "nível".

Boa sorte.

Obrigado, baltazar. Quem bomque retornou! Ainda não tive tempo de dar boas vindas no seu novo save, mas assim que der .dou uma passada lá.

Tô torcendo para que eles fiquem no mesmo nível. Seria bacana para o save.

Vamos aguardar o que espera Revie, já que ele não foi muito feliz no Leicester.

vamos ver. Meu medo é que o FM dê um gelo nele.

Que loucura a informação correr tão rapidamente. Ou o Revie é esquizofrênico ou alguém muito próximo dele tá de sacanagem (um jogador, dirigente, amigo?). Mais estranho foi a demissão dele já que o Leicester tava bem.

Pois é, correu rápido demais. Deve ter alguém muito próximo do Revie ou do clube para chegar a esta informação tão rapidamente. Alguém que não gosta do Revie, provavelmente.

Já a demissão não é tão estranha. Depois de ser eliminado pelo Birmighan, o time começou a oscilar muito. Estas são informações que estariam na continuação do capítulo, que ficou grande demais e resolvi cortar em dois.

Postado

Sinto cheiro de tramóia do Danny Son, ou melhor, do Dan Filho nessa demissão do Revie.

Postado

Sinto cheiro de tramóia do Danny Son, ou melhor, do Dan Filho nessa demissão do Revie.

kkk eu juro que desta vez o Dan não entra na história kkk, mas nada impede de surgir um Danny Son haha

Postado

clough-revie3.jpg

titulo3.png
balacooxford.png
Estava atônito. Segurava o telefone em uma das mãos, enquanto seus pensamentos visitavam algum lugar distante dali. Era a voz dela. A voz do seu grande amor. Não teve reação. A euforia que tomava seu ser minutos atrás ao ver o fracasso de seu rival estampado naquele site dava lugar a uma angústia sem tamanho. Sequer conseguiu pedir para falar com Revie e dizer para ele algumas verdades. Queria mexer na ferida, fazê-lo sentir-se mal. Mas o golpe que sofrera foi bem maior. - "Ele não tinha nada, mas tinha tudo". - repetiu para si mesmo várias vezes, referindo-se ao homem que roubara seu maior tesouro.
Genie acompanhava impaciente as divagações do amigo. Àquela altura batia o arrependimento de ter conseguido o telefone de Revie com um amigo da Federação. Não sabia direito a história do triângulo amoroso, apenas que Clough e Revie tinham uma diferença que ia além das quatro linhas.
Não tinha jeito: teria que interromper o momento "dor de corno" de seu parceiro. Tinham um compromisso. Ainda bem que lembrou-se a tempo. Alguém esperava por eles.
GENIE: - E aí, amigo? Vamos agir? Temos um compromisso. Dá para sair da fossa sozinho, ou quer a mão para levantar-se?
CLOUGH: - Compromisso?
GENIE: - Sim, manezão. Quer ou não quer conquistar o artilheiro da League Two?
Lembrou-se de seu plano. Para quem queria conquistar a mulher da sua vida, agora tinha que se contentar em roubar o coração de um certo careca de Oxford. Triste sina.
balacooxf2.png

Andava de um lado a outro na calçada. Aparentava impaciência. Esperava por alguém que já o havia feito esperar um pouco mais que o combinado. Quando o carro preto aproximou-se e parou em sua frente, não reagiu. Não conhecia ninguém que tivesse uma Mclaren ( 6505 Spider conversível). Quando o vidro lateral baixou, finalmente deu fim a sua espera:

JOGADOR: - Hewitt! Já estou atrasado para o jogo.

HEWITT: - Eu sei artilheiro. Entra aí.

Entrou pela porta traseira, preocupou-se de não bater a porta com força para não maltratar aquela maravilha da engenharia automobilística. Acomodou-se meio sem jeito no confortável banco de couro. Sentiu o cheiro que exalava o interior do veículo. Carro novo, logo concluiu mentalmente. Estava acompanhado por seu empresário e de dois estranhos. Reparou que o motorista olhava no retrovisor provavelmente esperando alguma reação do novo ocupante. Constable saudou os desconhecidos e foi logo correspondido pelo homem que estava ao seu lado no banco traseiro. Talvez impressionado pelo luxo do carro, não tinha reparado seu companheiro de viagem. A voz e a fisionomia lembravam alguém, mas não conseguia ligar o nome à pessoa.

CLOUGH: - Prazer em conhecê-lo pessoalmente, Constable. O artilheiro da League Two. Provavelmente, tem muitos planos para o jogo de daqui a pouco. Estou certo?

CONSTABLE:- Espere. Você é Will Clough, treinador do Hartlepool? Não é? - Clough balançou a cabeça positivamente. O que está acontecendo aqui, Hewitt? Que palhaçada é esta? - Voltou os olhos para Clough e falou com altivez. -Já vou avisando que não vou facilitar as coisas para o seu time ser campeão, não.

Clough tratou de colocar a mão sobre a boca do jogador. Abusou da sorte, poderia ter tomado um direto no meio das fuças.
Hartlepool e Oxford, do Constable, jogariam em menos de uma hora. Uma vitória naquele jogo deixaria o título da divisão no colo de Clough. Tudo bem que o treinador tinha métodos estranhos, mas jamais subornaria ou sequestraria um jogador adversário para conseguir um triunfo.

CLOUGH: - Está falando demais. Quem aqui disse que estou aqui para te sequestrar?

CONSTABLE: - Não? Então está querendo me aterrorizar psicologicamente para que eu não renda o meu melhor?

CLOUGH: - Já te disseram que você precisa de um psicólogo? Hewitt, tem que ver isso, deste jeito ele não passa nos exames médicos.

CONSTABLE:- Exames médicos? Eu não estou doente. Hewitt, me explica o que está acontecendo.

HEWITT: - Cala a boca, James. Ouça o que o Clough vai te propor.

Calmamente, Clough foi declarando seu interesse em contar com James Constable para a próxima temporada. O salário era maior que do que aquele que recebia jogando pelo Oxford, também pesava o fato do Hartlepool ter garantido o acesso para jogar a League One na temporada seguinte. Mais calmo, Constable pediu a opinião de seu agente, que respondeu:

HEWITT: - É o melhor para nós, Constable.

CONSTABLE: - Mas acho que eu deveria pelo menos ouvir uma proposta do Oxford. Jogo já há algum tempo, devo satisfação a eles.

HEWITT: - Você quer ficar eternamente sendo um jogador de Quarta Divisão? Se é isso que você quer, me fale logo, pois teremos que repensar nossa parceria.

Constable coçou a careca, ainda estava um tanto inseguro quando aceitou assinar o pré-contrato que Clough trazia guardado a sete chaves dentro de sua maleta. Clough era precavido, ou melhor, confiante.

CLOUGH: - Muito bom, garoto. Você fez a melhor escolha da sua vida. Ser treinado por um Clough é um privilégio para poucos.

CONSTABLE: - Quer fazer algum pedido para este jogo, meu treinador?

CLOUGH: - Quero. Provoque-me uma tremenda dor de cabeça que analgésico nenhum seja capaz de estancar. Arrase com o jogo. Me vença se for capaz! Quero ter a certeza que contratei o cara certo.

Constable recebeu com estranheza o pedido do seu novo comandante. Certamente, esperava que ele pedisse que jogasse sem muita vontade, como normalmente os treinadores fazem quando contratam um jogador ás vésperas de um jogo entre as equipes envolvidas na negociação. Constable esta impressionado. Clough havia conquistado o careca. Ah, se tivesse a mesma desenvoltura com as mulheres!
Antes de anunciar o atacante careca para a temporada seguinte, Clough deu boas vindas a dois reforços aptos para ajudar o time na temporada 13/14. Eram eles o lateral Luke Giverin e o veterano zagueiro Martyn Lancaster.
Naquela mesma noite, Constable causou um alvoroço na defesa do Hartlepool, marcando três gols, mas o árbitro terminou por anular dois. Sua boa atuação foi reconhecida por Clough em um abraço no final da partida. O Oxford, de Constable, goleou o time de Clough por 4-1, com duas penalidades no mínimo estranhas apontadas pela arbitragem.

ero-arbitragem.png

Após o confronto, Clough não deixou de cutucar o time adversário ao comentar o prêmio de melhor em campo concedido ao meia Wroe, que converteu os dois pênaltis. " Todo mundo viu que o árbitro errou, mesmo assim o melhor em campo é o cara que bateu dois pênaltis que não existiram. Se fosse para premiar alguém do Oxford, que dessem o prêmio ao árbitro. É por causa destas e outras que eu bebo."

Mesmo derrotado, o Hartlepool saiu de campo garantido nos play-offs. A promoção direta foi alcança no empate contra o Cheltenham. Mas engana-se quem pensa que a vida de Clough foi fácil. Depois de perder Monkhouse, o treinador teve que recorrer ao jovem iraniano Dean Santangelo para suprir a ausência do goleiro titular, Flinders. Sem Monkhouse e Flinders, o H'Pool experimentou seu período de inferno astral.
Inferno astral

Março e Abril foram meses de muita apreensão para os torcedores do H'Pool que viram a diferença do líder absoluto se reduzindo a cada derrota. O mau momento da equipe "ressuscitou" até velhos nomes com passagem pelo clube, como Neale Cooper, que ganhou um pouco de notoriedade falando com pessimismo sobre a campanha do H'Pool. Ao saber do comentário, Clough preferiu levar com bom humor: "Quem é Cooper? Ganhou algum título? O único cooper que eu conheço é o que eu faço todos os dias ao redor do lago North."

O bom humor de Clough não combinava com o clima dentro do clube. Foram duas sequências negativas, tendo o time somado quatro partidas seguidas sem vitórias neste período. Templeman e Luke James estavam irreconhecíveis e toda a equipe acabou sentindo a má fase da dupla.

O título antecipado poderia ter vindo na rodada 40, mas os tropeços adiaram a festa do título para confronto contra o Morecambe. Coincidência ou não, o time voltou a jogar bem quando sua dupla de ataque voltou a fazer boas atuações.
vsmorecambe.png

#Calendário Hartlepool: rodada 33 a 46

calendario.png

Com três rodadas de antecedência e nove pontos de diferença, o Hartlepool conquistou a League Two. Além do time de Clough, Scunthorpe, Chesterfield e Wimbledon, vencedor do play-off, foram promovidos para a League One do ano seguinte. O título jogou Clough definitivamente nos braços dos torcedores do H'Pool. Com apenas um ano de clube, Will conseguiu ser mais popular que seu avô .

classifica.png
Will ainda beliscou o prêmio de melhor treinador da League Two e orgulhoso viu Luke James ser considerado o melhor jogador da divisão, e seu novo reforço, Constable, com 28 gols, assegurar a artilharia na temporada. Era só o começo, mas Clough já se sentia realizado como profissional. Sua primeira temporada tinha sido o avesso de seu rival. Enquanto ele comemorava a renovação de seu contrato, via seu arqui-inimigo demitido após uma sequência negativa que afastou o Leiceste do pelotão que seguiria para os Play-offs da Championship. Sem Revie, o Leicester afundou-se ainda mais e precisou brigar algumas rodadas para evitar a zona de degola.
Com Revie desempregado, um confronto entre os dois rivais não tinha data para ocorrer. E se Revie desistisse da carreira? Até nisso, Clough pensava. Não poderia deixar isso acontecer, precisava agir de alguma forma. Como ele mesmo gostava de dizer: era a rivalidade que moveu a carreira do seu avô. Ele, Will, também não sabia o que seria dele se não tivesse um alvo humano para atingir. Além do mais, não poderia permitir que o destino fizesse o trabalho que ele mesmo queria fazer: acabar com um Revie.
Postado

Parabéns pelo titulo. Foi merecido apesar do sufoco. Agora é reforçar bem para a disputa da league onde.

Postado

Parabéns pelo titulo. Foi merecido apesar do sufoco. Agora é reforçar bem para a disputa da league onde.

Eh, o time deu uma vacilada nas rodadas finais, mas a gordurinha garantiu o título antecipado.

Agora sobe o nível e o plantel tem que acompanhar esta evolução.

Postado

Está muito legal a sua história, sempre fico impressionado com sua desenvoltura na escrita, você tem grande potencial para ser um dos maiores escritores desse estilo da história do Brasil, sinceramente, eu nunca canso em ler seus textos, como uma opinião, eu investiria nisso cara, vc leva muito jeito pra coisa, parabéns.

Quanto ao save em si, estou gostando de ver que o Clough tem feito com o ex time do avô, um ótimo trabalho, tanto que ja tem mais fama que ele por lá. E é "uma pena" pro save Revie ter tido demitido e ainda não encontrar um novo clube, o foco está sendo a briga entre Clough vs Revie, sem ela o save deixaria de ter o seu lado mais lado "emotivo", pois o sucesso do Clough, como vc disse, depende muito dessa rivalidade, é o único jeito dele se sentir melhor, sendo melhor técnico que ele, já que é péssimo em relações afetivas.

Estou na torcida para o Revie ter uma grande reviravolta, e chegar por cima, quem sabe assinar por um grande clube, de uma melhor divisão, não sei, apenas quero ver o que o Clough fará quando ver isto, certamente terá que correr atrás e dar o seu melhor, deixando a briga dos rivais ainda mais acirrada.

Boa sorte.

Postado

Está muito legal a sua história, sempre fico impressionado com sua desenvoltura na escrita, você tem grande potencial para ser um dos maiores escritores desse estilo da história do Brasil, sinceramente, eu nunca canso em ler seus textos, como uma opinião, eu investiria nisso cara, vc leva muito jeito pra coisa, parabéns.

Quanto ao save em si, estou gostando de ver que o Clough tem feito com o ex time do avô, um ótimo trabalho, tanto que ja tem mais fama que ele por lá. E é "uma pena" pro save Revie ter tido demitido e ainda não encontrar um novo clube, o foco está sendo a briga entre Clough vs Revie, sem ela o save deixaria de ter o seu lado mais lado "emotivo", pois o sucesso do Clough, como vc disse, depende muito dessa rivalidade, é o único jeito dele se sentir melhor, sendo melhor técnico que ele, já que é péssimo em relações afetivas.

Estou na torcida para o Revie ter uma grande reviravolta, e chegar por cima, quem sabe assinar por um grande clube, de uma melhor divisão, não sei, apenas quero ver o que o Clough fará quando ver isto, certamente terá que correr atrás e dar o seu melhor, deixando a briga dos rivais ainda mais acirrada.

Boa sorte.

Obrigado, Baltazar.

Fiquei muito feliz pelo comentário. Muito motivador. A ideia de escrever um livro tem começado a me seduzir, mas ainda falta um grande tema que me faça debruçar sobre este objetivo. Enquanto não vem, vou contando meus saves e ganhando maturidade nesta arte.

Sobre o save, eu tb estou na torcida pelo Revie. Não consigo ver este save com o Clough se dando bem e o Revie fora de jogo. Estou confiante que o Fm vai me ajudar nessa. A minha intenção do save era essa: provar que o grande motivador da carreira de Clough foi o ódio que ele alimentou do Revie, se não fosse por isso, talvez seria um treinador comum.

Torço, assim como vc, por um grande clube no caminho do Revie, certamente deixará o Clough com sangue nos olhos para alcançá-lo e certamente, me renderá boas histórias pra contar hehe.

Postado

Mais um otimo capítulo de ficção, a forma que mescla o FM com a ficção é fantástica. Will vem se mostrando um ótimo treinador e já está garantindo a próxima temporada, quem sabe seu destino seja mesmo subir times "pequenos", como seu avô fez algumas vezes, eu sou mais um que estou torcendo MUITO para que o FM de uma ajudinha e coloque Revie em um bom clube, temo ele não encontrar clube.

Ansioso pelos próximos capítulos.

Postado

Opa, parabéns pela ótima campanha. Vai permanecer e levar o projeto do Hartlepool adiante ou ficar se oferecendo para times com maior reputação (se é que já não está fazendo isso)?

Acho que Revie vai contar com uma leve ajuda de Will para arrumar um novo clube. Acho que a sede de vingança é tanta que nosso protagonista é capaz de ajudar o rival só para poder ter a chance de enfrentá-lo.

Postado

Céu de brigadeiro para o time do Clough. Na torcida para Revie conseguir um empreguinho seja lá onde for, pelo visto Clough trocaria qualquer clube por esse confronto.

Postado

Céu de brigadeiro para o time do Clough. Na torcida para Revie conseguir um empreguinho seja lá onde for, pelo visto Clough trocaria qualquer clube por esse confronto.

Os dois tiveram momentos opostos neste final de temporada. A demissão do Revie foi uma surpresa desagradável. Acho tb que o Clough trocaria tudo por este confronto.

Opa, parabéns pela ótima campanha. Vai permanecer e levar o projeto do Hartlepool adiante ou ficar se oferecendo para times com maior reputação (se é que já não está fazendo isso)?

Acho que Revie vai contar com uma leve ajuda de Will para arrumar um novo clube. Acho que a sede de vingança é tanta que nosso protagonista é capaz de ajudar o rival só para poder ter a chance de enfrentá-lo.

Só ofereci para o cargo do Sheffield por conta da história, mas a ideia é ficar no clube até surgir uma proposta, exceto se a história voltar a pedir uma tentativa de achar um clube maior. Mas não tenho vontade de levar um projeto com o Hartlepool, pode até ser que eu mude de ideia, mas depois de fazer vários saves com clubes, não tava querendo muito este compromisso.

Clough tá com medo de perder o que para ele foi a mola propulsora da carreira do avô, que é a rivalidade, acho que ele toparia até mesmo a ajudar o Revie a arrumar um emprego, lógico, sem que ele soubesse.

Mais um otimo capítulo de ficção, a forma que mescla o FM com a ficção é fantástica. Will vem se mostrando um ótimo treinador e já está garantindo a próxima temporada, quem sabe seu destino seja mesmo subir times "pequenos", como seu avô fez algumas vezes, eu sou mais um que estou torcendo MUITO para que o FM de uma ajudinha e coloque Revie em um bom clube, temo ele não encontrar clube.

Ansioso pelos próximos capítulos.

Obrigado. A experiência com o save Replay me ajudou muito a trabalhar esta mudança de Fm e história. Ainda tem algumas coisas que não consigo incluir, mas vou melhorando aos poucos.

Vc citou algo importante que foi o fato do avô Clough ter subido com times pequenos, algo que seria interessante para a história, mas que estou procurando não me prender muito a isso. Apesar que um dos objetivos seja ser campeão da Premier com uma equipe vinda da Segunda Divisão.

Devo postar alguma coisa amanhã. Tenho mais ou menos um capítulo já pronto, só falta fazer alguns encaixes do jogo. Vlw, Like!

Postado

conteudo.png

Algumas coisas ficam impossíveis de colocar dentro da história, então abrirei este breve espaço entre uma temporada e outra para abordar entre outros assuntos, estas informações que não se encaixam dentro da trama. Vamos a elas:

#1>

Uma das condições que atrasaram a renovação do contrato de Clough com o Hartlepool foi a posição contrária da diretoria a respeito de filiações, mas precisamente a parceria com um clube da elite inglesa. Quando o contrato do treinador chegava bem próximo do fim, a diretoria recuou e aceitou a parceria. O mais curioso é que acabaram por fecha duas: uma com o Swansea e outra com o Chelsea, esta última por intermédio e por escolha de Clough. ( ler mais + )

#2>>

Separei aqui o resumo das três principais divisões da Inglaterra, e lógico, um resumo sobre a League Two conquistada pelo Hartlepool.

#3>>>

Aqui você pode notar a evolução do Hartlepool.

#4>>>>

A Copa do Mundo de 2014 foi um pesadelo para os brasileiros. A seleção caiu nas Quartas de Final, assim como a Inglaterra, e viu os hermanos conquistarem o título mundial.

#5>>>>>

Acabei perdendo o print com as estatísticas finais dos jogadores, por conta disso, postarei a estatísticas resumidas que são abordadas no Melhor Onze: Deste time, não devem permanecer: Christian Burgess, Antony Sweeney, Michael Spillane, Marlon Harewood e Liam Kelly,

melhoronz.png

#6 >>>>>>

Seguindo o nível de ambição de Will Clough, prometi à diretoria uma nova promoção já na próxima temporada, coisa que nem eu, nem a imprensa aponta como algo possível. Para os especialistas, o Hartlepool terminará a League One em 16º, ou seja, fora da zona de rebaixamento, e fora da realidade suposta por Willian Clough.

Hartlepool foi o terceiro clube em gastos com transferências: €57,3m;

Temos a 16º folha salarial anual da competição, €2,2M;

Vindos da Championship, enfrentaremos o Birmingham, algoz de Revie, Millwall e Yeovil

#7 >>>>>>>

Por fim, o placar até o momento do confronto entre Revie e Clough.

placar.png

Postado

Jiri, terei que ler esse save com calma. Depois comento...

Ok, meu caro. A história andou bastante, mas o save ainda tá na primeira temporada,

Espero que tenha curtido bastante as férias.

Postado

Revie roubou a mulher do Clough. Então querendo ou não, está 1x0 Revie :yao:

Postado

Revie roubou a mulher do Clough. Então querendo ou não, está 1x0 Revie :yao:

kkkkkkkkk é mesmo. :troll:

Postado

Um dos meus filmes favoritos é o Dammed United, sem retrata bem o gênio incompreendido de Clough. Isto para dizer que o save está extraordinário, enquadrando a ficção com o fm de forma brilhante (como sempre). Sobre essa temporada, nada a dizer. Conseguiu a promoção e o campeonato com uma vantagem considerável. Vamos ver se na próxima tem maiores dificuldades, já que o Clough decidiu fazer a "loucura" do costume.

Postado

Enquanto Tom vive momentos difíceis, Will segue sua carreira promissora com o seu primeiro título. Até passou por alguns momentos de dificuldade na reta final, mas se recuperou e conquistou o campeonato. O artilheiro da divisão não tem atributos muito bons, mas vamos dar um voto de confiança para o Genie. Sigo na torcida também pelo Revie, espero que ele consiga um time o mais rápido possível. Como Will recebeu a promoção para a primeiroa divisão do time onde o avô dele foi ídolo? Fato curioso esse, não? Um Clough dando sorte ao Nottingham Forest haha.

Postado

Um dos meus filmes favoritos é o Dammed United, sem retrata bem o gênio incompreendido de Clough. Isto para dizer que o save está extraordinário, enquadrando a ficção com o fm de forma brilhante (como sempre). Sobre essa temporada, nada a dizer. Conseguiu a promoção e o campeonato com uma vantagem considerável. Vamos ver se na próxima tem maiores dificuldades, já que o Clough decidiu fazer a "loucura" do costume.

Obrigado, Darthz! O filme é também meu favorito qdo o assunto é futebol.

A temporada que passou foi magnífica, mas algo me diz que a próxima temporada vai testar o Clough, ainda mais que ele foi ambicioso demais ao traçar o objetivo da nova época.

Enquanto Tom vive momentos difíceis, Will segue sua carreira promissora com o seu primeiro título. Até passou por alguns momentos de dificuldade na reta final, mas se recuperou e conquistou o campeonato. O artilheiro da divisão não tem atributos muito bons, mas vamos dar um voto de confiança para o Genie. Sigo na torcida também pelo Revie, espero que ele consiga um time o mais rápido possível. Como Will recebeu a promoção para a primeiroa divisão do time onde o avô dele foi ídolo? Fato curioso esse, não? Um Clough dando sorte ao Nottingham Forest haha.

Opostos até nisso hehe. O H'Pool perdeu o foco nas rodadas finais, deu um sustinho, mas o título veio ainda com antecedência. O Constable é uma aposta para jogar na League One, nãot em atributos tão bons, mas tem estrela.

Acho que o Revie vai conseguir emprego, tem um time aí que já citou ele entre os prediletos para o cargo. Vamosv er.

Detalhe curioso que vc citou rsrs, mas não tinha pensado nisso. Acho que o Will não importa muito com o Nottm não, até pq no último jogo ele recusou receber o presente que eles deram para ele rsrs.

Postado

Talvez a ambição de Clough atrapalhe um pouco nesta nova temporada. As parcerias com equipes da Premier podem ajudar. Gostei do gráfico comparativo no final. Torço também para Revie conseguir logo um bom clube.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...