Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Jirimias, sou novo aqui e só nesses dias eu estou vendo essa história! E que história! Um texto trabalhadíssimo e muito bem interressante, estou nos 10 primeiros capítulos e está muito bom! Pena que eu não era do forum na época do fm 2014! Vendo a história do Will e Tom, dois técnico que ganharam espaço no futebol, pois já li o último capitúlo rapidinho...

Agradeço por este save épico, tanto que quero no FM 2015, rsrs. Também gosto do Futebol bem jogado, tanto que quando estou goleado, fico chateado por não golear mais e ter mais a posse de bola... Podia fazer o seu próximo save na América do Sul ou Levantar uma seleção e até mesmo Num time da MLS!

Valeu!

Muito obrigado pelos elogios e pela leitura. Certamente, foi o save mais marcante para mim.

Temos as mesmas convicções sobre o futebol, gosto desse jogo bem jogado.

Quanto às sugestões, acho legal, mas América do Sul não me anima por conta do FM não simular bem a dificuldade do futebol por estas bandas. Seleção é legal, mas só vejo graça se começar em um clube. A Seleção Brasileira é uma que precisa de uma levantada rsrs. Já a MLS bate na minha ignorância quanto às regras, o que me intimida a fazer algo por lá. Talvez um início por lá seria provável, já cheguei até escrever uma introdução de uma história, mas não fiz. Quem sabe um dia...

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

499

• rsm_rlb

95

• GG.

75

• LikeaBoss

53

Postado (editado)

Jiri, tive que comentar o save (com um ano de atraso, haha)!

Foi uma saga muito legal brother, uma das que eu mais gostei de ler aqui no fórum, saiba disso ;)

Quanto a saga, você não se sentiu um anti-heroi, tentando tantas vezes retirar água de pedra em equipes inglesas de menor expressão (Leeds, Hartlepool e Newcastle)?

E outra, qual era a parte do save que mais te atraía além da ficção?

Valeu Broother! :)

PS: Espero Logo que Você Volte pra Terra da Rainha!

Abraços!!!

Editado por VinniDíMartínns
Postado

Jiri, tive que comentar o save (com um ano de atraso, haha)!

Foi uma saga muito legal brother, uma das que eu mais gostei de ler aqui no fórum, saiba disso ;)

Quanto a saga, você não se sentiu um anti-heroi, tentando tantas vezes retirar água de pedra em equipes inglesas de menor expressão (Leeds, Hartlepool e Newcastle)?

E outra, qual era a parte do save que mais te atraía além da ficção?

Valeu Broother! :)

PS: Espero Logo que Você Volte pra Terra da Rainha!

Abraços!!!

haha não se preocupe, antes tarde do que nunca. Obrigado, Tenho observado a sua e vc leva jeito pra coisa tb.

Apesar de não ser intencional, sempre pensei no CLough como um anti-herói. Até gosto mais dos anti-heróis do que dos bonzinhos, acho que por isso curti tanto o personagem. Ele colocava seus interesses próprios acima dos interesses profissionais, o que tb o caraterizava um anti-herói. A carreira tb se desenhou por este caminho, ele estava sempre do lado mais fraco, sempre tendo que lutar contra forças maiores.

O save em si, o jogo, a maneira como a carreira foi construída também era algo que me atraía muito.

Gosto muito de jogar muito na Inglaterra. Tenho um projeto para depois do save atual voltar a jogar por lá, e talvez até o Clough volte a ser um personagem, protagonista ou não.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...