Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Guest arthurbraccini
Postado

Eu não disse que o Arsenal sempre se empequena no final? Não é a toa, nunca será um verdadeiro grande enquanto ficar só com estrelinhas.

Não tive a oportunidade de parabenizá-lo pelo título da premier, e que jogo esse contra o Bayern ein? Me lembro que uma vez na final de um gauchão teve 22 penalidades e eu já havia ficada brabo por tanta tensão hahaha. De quebra ainda levou a League Europa para coroar essa ótima temporada. Será que Clough vai se deixar levar pelas facilidades no Manchester ou será que vai manter a sua base no Newcastle e se tornar uma lenda?

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

499

• rsm_rlb

95

• GG.

75

• LikeaBoss

53

Postado

Porra. Na hora que vou dormir vc posta? Maldade :yao:

Agora, bem merecido o título da premier, da liga europa e de melhor treinador. Bem merecido mesmo.

Agora, próxima temporada, Clough em Manchester, treinando o Red Devils? Seria um UP Épico pro garoto L. James

Postado

Eu não disse que o Arsenal sempre se empequena no final? Não é a toa, nunca será um verdadeiro grande enquanto ficar só com estrelinhas.

Não tive a oportunidade de parabenizá-lo pelo título da premier, e que jogo esse contra o Bayern ein? Me lembro que uma vez na final de um gauchão teve 22 penalidades e eu já havia ficada brabo por tanta tensão hahaha. De quebra ainda levou a League Europa para coroar essa ótima temporada. Será que Clough vai se deixar levar pelas facilidades no Manchester ou será que vai manter a sua base no Newcastle e se tornar uma lenda?

Obrigado pelas congratulações.

Verdade. Arsenal amarelou.

Aquelas penalidades foram de matar, querendo dormir e não acabava.

O Clough já é um ícone, como é um save carreira não posso deixar de dar atenção a uma proposta dessas, mas vou tentar negociar com o Newcastle antes, apesar de ser difícil igualarem ou sequer aproximarem das condições oferecidas pelo Man.U

Porra. Na hora que vou dormir vc posta? Maldade :yao:

Agora, bem merecido o título da premier, da liga europa e de melhor treinador. Bem merecido mesmo.

Agora, próxima temporada, Clough em Manchester, treinando o Red Devils? Seria um UP Épico pro garoto L. James

haha só deu tempo agora.

Foi a temporada dos sonhos do Clough, vamos ver se o caminho será mesmo o Manchester. Será que o L.James for ( se o Clough for, ainda não decidi) seria mesmo o grande salto da carreira dele.

Postado

que temporada! premier league, euro league, técnico do ano. o que mais!? a proposta absurda do manchester united. que isso cara, ta demais.

seria um avanço enorme pro clough ir ao manchester united e crescer seu nome no quadro de honra.

pensa direitinho hehe

Postado

que temporada! premier league, euro league, técnico do ano. o que mais!? a proposta absurda do manchester united. que isso cara, ta demais.

seria um avanço enorme pro clough ir ao manchester united e crescer seu nome no quadro de honra.

pensa direitinho hehe

Não teve mais, só isso rs. Foi uma temporada memorável para o Clough e para o save.

Por mais que pareça boa a proposta, estou pensando a questão da renovação do plantel do United, talvez 100 milhões não seja suficiente, pois os melhores jogadores do save estão entre 40 e 60 milhões. Seria necessário pegar jogadores desconhecidos, fazer uma boa busca, enfim, algo bem trabalhoso. Já no Newcastle, algumas contratações para suprir saídas e reforçar alguns, e pronto já estaria resolvido.

Pesa também o fato do United disputar apenas competições domésticas nesta temporada. Só que como a história gira em torno do Clough, que é ambicioso, é quase um pecado recusar uma proposta de um clube que pagará em dois meses o que ele recebe em um ano, além da fama, notoriedade que um clube do porte do United pode proporcionar.

Ainda aparece uma oportunidade do Clough ingressar na Itália, no Palermo, único clube grande sem treinador no momento, porém a única vantagem seria rivalizar com o Revie, pois o Clough ainda tem que conquistar as copas na Inglaterra. Lógico que nada impede que ele saia do país e retorne posteriormente.

Enfim, tô em dúvida, mas hoje eu tenho que resolver isso.

Postado

a reformulação seria cansativa, porém em duas temporadas tu faria isso, o orçamento do united é melhor do que o newcastle.

mas pensa direito, pois tem que ver o que é mais viável para a ambição do rapaz. to contigo na decisão do united.

Postado

Manchester?!! Bah que maravilha heein! Seria um passo incrível para o Clough se consolidar como um dos maiores da Inglaterra, além de que os objetivos a se almejar com o Manchester são impensáveis! Toca ficha garoto pensa bem, mas beeeem, por os Reds não é todo dia que dão essa oportunidade! uahsuahsuashuahs

Save sensacional, o enredo da história então, épico! Estou me inspirando nessas histórias para começar a postar aqui no fórum também, sempre fui adepto das "sagas" do Orkut, tenho um save com o Paysandu (25 jogos invictos, estou empolgadíssimo!! :D), estou só aprimorando os detalhes e me familiarizando com regras e sugestões mas pretendo começar em breve, mas por enquanto sigo acompanhando Mr. Clough!!! Daleee!

Postado

Parabéns pelos títulos e pela conquista de técnico do ano...

aguardando ansiosamente o destino do Clough rsrs

espero que seja no United ajudando o time a se reerguer será que depois da era Ferguson vem uma era Clough no United??

Postado

Jiri você está se tornando um romântico inveterado.

Mais uma disputa sofrida, mas saborosa. Parabéns, agora você é bi.

Sobre as proposta: pegar o United é algo como chegar ao topo do save. Muitos em seu lugar encaminhariam o término da história durante os anos que você ficasse no United.

Pegar o Palermo é se envolver com a máfia siciliana e a oportunidade de caçar o Revie. Para a história seria bem legal essa opção. Além de retardar um pouco sua chegada a um gigante mundial do tipo do United, do Real ou Barça e alguns outros.

Boa sorte para sua escolha.

Postado

a reformulação seria cansativa, porém em duas temporadas tu faria isso, o orçamento do united é melhor do que o newcastle.

mas pensa direito, pois tem que ver o que é mais viável para a ambição do rapaz. to contigo na decisão do united.

Sim, isso é verdade. Eu tenho que pensar no personagem, por mim, eu ficaria no Newcastle.

Manchester?!! Bah que maravilha heein! Seria um passo incrível para o Clough se consolidar como um dos maiores da Inglaterra, além de que os objetivos a se almejar com o Manchester são impensáveis! Toca ficha garoto pensa bem, mas beeeem, por os Reds não é todo dia que dão essa oportunidade! uahsuahsuashuahs

Save sensacional, o enredo da história então, épico! Estou me inspirando nessas histórias para começar a postar aqui no fórum também, sempre fui adepto das "sagas" do Orkut, tenho um save com o Paysandu (25 jogos invictos, estou empolgadíssimo!! :D), estou só aprimorando os detalhes e me familiarizando com regras e sugestões mas pretendo começar em breve, mas por enquanto sigo acompanhando Mr. Clough!!! Daleee!

hsuahsua oportunidade única. VOcê tá certo, seria um passo grandioso para a carreira do Cloug.

Muito obrigado pelos elogios e espero que em breve compartilhe o seu tb conosco, será muito bem-vindo.

Parabéns pelos títulos e pela conquista de técnico do ano...

aguardando ansiosamente o destino do Clough rsrs

espero que seja no United ajudando o time a se reerguer será que depois da era Ferguson vem uma era Clough no United??

Eles ganharam algumas coisinhas como Premier e as copas, mas no cenário continental tem muita coisa pra conquistar.Ainda sobra um desafio no United, porém, ainda estou estudando as alternativas.

Jiri você está se tornando um romântico inveterado.

Mais uma disputa sofrida, mas saborosa. Parabéns, agora você é bi.

Sobre as proposta: pegar o United é algo como chegar ao topo do save. Muitos em seu lugar encaminhariam o término da história durante os anos que você ficasse no United.

Pegar o Palermo é se envolver com a máfia siciliana e a oportunidade de caçar o Revie. Para a história seria bem legal essa opção. Além de retardar um pouco sua chegada a um gigante mundial do tipo do United, do Real ou Barça e alguns outros.

Boa sorte para sua escolha.

haha estou muito romântico estes dias.

Sabia que vc não ia deixar passar a chance da revanche, gg hsuahushau.

Foi uma grande temporada para o Clough e para o Newcastle.

Pois é, o meu medo no United é exatamente arriscar o save, porém se chegar para o Clough e oferecer €350 mil por mês, 110 milhões, status e tudo mais, ele não recusaria. É mais coerente com o personagem. O problema é o topo, mas ao mesmo tempo será que já não tá na hora do topo? São muitas dúvidas, meu amigo.

O Palermo é uma boa para a história e poderia ter uma coerência a medida já que esquenta a rivalidade. Jogar outra liga também seria bacana, são dez anos de Premier.

Ficar no Newcastle seria bom pela comodidade de já conhecer o plantel e de ter chances de brigar pela UCL com um time médio.

Enfim, tá difícil.

Postado (editado)

Curioso pra saber se Anne e Clough se reecontrarão :reading:

Fechou muito bem a história pelo NewCastle ,coisas melhores ainda devem vir pelo United caso vá pra lá.

Editado por lakers20
Postado

"Jiri você está se tornando um romântico inveterado." :signlol:

Parece que a parada deu um gás e tanto pra ti, Jiri. Perdi a última postagem e não consegui comentar após ler as outras duas anteriores, o que eu não gosto que ocorra já que perco a chance de dar todos os comentários/pitacos mais detalhados. Agora só me resta parabenizar pelo título da Premier e opinar sobre o futuro de Clough. Eu se fosse tu, Jiri, aceitaria a proposta do United porque eu sei que EU demoraria para acertar a mão e logo de cara papar tudo. Mas como tu não é eu, as dificuldades seriam menores. Hahaha. Sugiro que tu assuma o United com algumas metas a curto prazo que dificultem o teu trabalho. Como, por exemplo, se obrigar a contratar boa parte dos jogadores que estavam contigo no Newcastle e usá-los de cara como titular nos Diabos Vermelhos. Outras coisas mais como evitar contratar gente de fora do Reino Unido seria legal também eu acho. Por outro lado, estar na Itália, por mais non sense que seria DOIS ingleses na Liga Italiana, tornaria tudo naturalmente mais difícil e acredito que o bem para a HISTÓRIA seria muito maior.

Como está o Nigel Clough no save, Jiri?

Boa sorte na escolha.

Postado (editado)

Ah, tchau Newcastle.

Unico time que eu nao abandonaria nesse caso seria o N. Forest, mas talvez eu esteja um pouco tendencioso ja que eu torço pelos Red Devils desde antes do Ferguson assumir!

Mas realmente o gg levantou uma boa questão. Revie e mafia, nao quero nem pensar nas tramoias!

Editado por Andreh68
Postado

Curioso pra saber se Anne e Clough se reecontrarão :reading:

Fechou muito bem a história pelo NewCastle ,coisas melhores ainda devem vir pelo United caso vá pra lá.

Tb tô rsrs. na verdade, eu ainda não decidi oq ue faço com os dois: se junto eles agora ou no final. Vamos ver o que acontece.

Fiquei satisfeito com o rendimento no newcastle, foi bem feita a passagem do Clough por lá. Agora é esperar o que vem por aí, vou decidir isso em casa com o save aberto, aí é clicar em aceita ou recusar e ver no que dá rsrs;

"Jiri você está se tornando um romântico inveterado." :signlol:

Parece que a parada deu um gás e tanto pra ti, Jiri. Perdi a última postagem e não consegui comentar após ler as outras duas anteriores, o que eu não gosto que ocorra já que perco a chance de dar todos os comentários/pitacos mais detalhados. Agora só me resta parabenizar pelo título da Premier e opinar sobre o futuro de Clough. Eu se fosse tu, Jiri, aceitaria a proposta do United porque eu sei que EU demoraria para acertar a mão e logo de cara papar tudo. Mas como tu não é eu, as dificuldades seriam menores. Hahaha. Sugiro que tu assuma o United com algumas metas a curto prazo que dificultem o teu trabalho. Como, por exemplo, se obrigar a contratar boa parte dos jogadores que estavam contigo no Newcastle e usá-los de cara como titular nos Diabos Vermelhos. Outras coisas mais como evitar contratar gente de fora do Reino Unido seria legal também eu acho. Por outro lado, estar na Itália, por mais non sense que seria DOIS ingleses na Liga Italiana, tornaria tudo naturalmente mais difícil e acredito que o bem para a HISTÓRIA seria muito maior.

Como está o Nigel Clough no save, Jiri?

Boa sorte na escolha.

Eh, ele está certo haha

Pois é, rapaz, o quase fim do save veio com tudo e todos vocês tem "culpa" nisso. Eu teria perdido esta temporada espetacular, épica se não tivesse continuado.

haha vc não é um mau treinador, só que vc pega times que tem cabeça de bode enterrado no gramado e aí não tem jeito rsrs

Sobre a ida para o United, se ocorrer, duas condições eu já me propus: contratar no máximo dois jogadores do Newcastle, um deles o James, para não enfraquecer o time anterior; e a outra situação é mandar o monte de estrangeiro embora e apostar em um time quase todo inglês. Não vou apostar no 100% nacionalizado pq o save está muito adiantado, e o futebol inglês não anda revelando grandes jogadores, mas vou tentar deixar menos estrangeiros possível. Apesar de ter pensado nisso tudo, não decidi ainda, apenas coloquei alguns pontos para ajudar na decisão, e um deles eram estes obstáculos.

Sobre a Itália, o mais non sensedo que dois ingleses por lá é o Clough sujeitar a treinar um time caído como o Palermo por conta da rivalidade, sim é uma ótima explicação, mas hj em dia ele mais deseja acabar com o Mourinho do que com o revie. Por outro lado, é uma nova liga, outra competição, dá um ânimo novo. Lembrando que não recebi proposta da Itália, eu terei que me candidatar-me ainda.

O Nigel está no Ross County, quase foi demitido e rebaixado, escapou no playoff. É uma vergonha pra família haha.

Vlw!

Ah, tchau Newcastle.

Unico time que eu nao abandonaria nesse caso serria o N. Forest, mas talves eu esteja um pouco tendencioso ja que eu torço pelos Red Devils desde antes do Ferguson assumir!

Mas realmente o gg levantou uma boa questão. Revie e mafia, nao quero nem pensar nas tramoias!

Sim, se fosse o Nottm seria interessante repetir o avô, bem pensado. A questão do Newcastle é mesmo afetiva, é o porto seguro para o treinador, porém é o caminho menos provável, eu diria improvável. Praticamente, eu eliminei esta opção, porém na frente do pc tudo pode mudar.

Para o bem da carreira do Clough, o United é a melhor opção, mas para o jogo, eu já não sei, é isso que estou pensando.

A itália aqueceria a rivalidade e tem estes ingredientes como a máfia e outras coisas que dá para explorar, além da liga diferente como disse, mas tenho que ver quais condições o Clough teria para trabalhar lá.

O revie deu um salto indo para a Inter, o Clough ir para o Palermo seria um passo atrás, enfim, tenho que pensar.

Postado

clough-revie3.jpg

titulo.png

Eu escolhi o óbvio. Não que o óbvio seja o mais simples, pelo contrário, o caminho mais simples seria permanecer no Newcastle até o fim do meu contrato. Lá eu tinha um grupo fechado, um time que jogava junto há algum tempo, que sabia o que fazer em campo e que não era a toa a base da atual Seleção Inglesa.

Também passou pela minha cabeça mudar de ares e eu tinha uma motivação extra para isso: o Revie. A Itália se desenhou como uma boa possibilidade de conhecer uma nova cultura, um jeito de jogar futebol diferente, uma experiência interessante, mas era poder derrotar o Revie que me motivava mais a aceitar esta mudança drástica na carreira. Porém, nenhum clube se manifestou ao meu respeito. Daquele país apenas o Palermo estava sem treinador, porém não se aproximaram por conta da iniciativa do Manchester United em me contatar logo após o fim da temporada.

tecnicos.png

Troca de treinadores entre Newcastle e Manchester United. Laudrup havia pedido demissão do Manchester e tomou posse do cargo no Newcastle

dias depois que Clough assumiu os Red Devils.

No dia 05 de junho de 2024, eu disse sim aos Red Devils, no dia 06 eu já estava no clube para saber aonde eu estava pisando. Aquele olhar que eu tinha de adversário não era suficiente , agora era preciso olhar com o olhar de quem chegou para levar o clube ao topo do futebol europeu. São dezesseis anos sem vencer uma competição continental e seis anos sem vencer o maior rival... ah, como gosto de quebrar tabus! Mas o grande motivo pelo qual aceitei não era também o salário de €375 mil mensais, mas a possibilidade de fazer um time completamente inglês.

Quem tem acompanhado os noticiários esportivos sabe que eu aceitei o desafio de Mário Been, do Arsenal, de formar um time vencedor formado por jogadores de nacionalidade inglesa ou do Reino Unido. Se eu for campeão de qualquer competição, exceto as copas e supercopas, o Mário terá que doar integralmente o salário de três meses para uma instituição de caridade. Se eu não conseguir, eu terei que ficar longe do país por pelo menos dois anos. O tempo para isso: o tempo do meu contrato,ou seja, até junho de 2026. O Manchester me permite apostar nisso, mesmo tendo apenas seis ingleses no plantel principal, pois tem dinheiro e reputação.

Não será fácil, tenho convicção disso. Poderá me custar inclusive o emprego, mas é o risco que eu me propus correr. Foi uma condição que coloquei para os coreanos da diretoria antes de assinar e ele aceitaram, desde que o clube não tivesse prejuízo com as vendas dos estrangeiros.

elenco.png

Jogadores ingleses: Phil Jones, Patrick Roberts, Will Hughes e Dudley Marshall

Jogadores com nacionalidade inglesa: Lucas Romero,

Jogadores que podem ganhar nacionalidade a qualquer momento: Januzaj, Aymeric Laporte, David de Gea.

bannerbranco.jpg

Tabus

Will Clough será o quinto treinador do Manchester United em dez anos. Neste período, Michael Laudrup, hoje no Newcastle, foi quem mais durou no cargo: ao todo sete anos. Com Laudrup no comando, o United foi campeão da Premier em 2020, da Copa da Inglaterra em 2017 e 2019, da Copa da Liga em 2017 e da Supercopa da Inglaterra em 2017 e 2019.

Mesmo não tendo deixado seus torcedores órfãos de títulos dentro da Inglaterra, o mesmo não pode ser dito sobre a participação da equipe nas competições europeias. O Manchester vive um jejum de 16 anos sem um título continental, sendo sua melhor campanha recente a de 2019 quando os Red Devils perderam na semi final para o Chelsea.

Como podem perceber o Manchester United apesar de seu poderio financeiro, terceiro no mundo (€1,37B), não conseguiu transformar isso em resultados expressivos dentro de campo.

O rival

Onze jogos sem vencer o Manchester City, este é o tabu do United perante seu principal rival. A última vitória foi em 2018, desde então foram oito derrotas e três empates. Neste período de jejum continental, os torcedores United puderam ver seus vizinhos conquistarem 1 título da Liga dos Campeões (2015), 1 título do Mundial de Clubes da Fifa (2015), 4 títulos da Premier (2014,2015,2018 e 2019), 3 Copas da Inglaterra (2015,2021 e 2023), 2 Copas da Liga (2021 e 2023) e 4 títulos das Supercopa da Inglaterra (2014,2015,2018 e 2021)

O ideal

Brian Clough recusava a ideia de estrangeiros nos clubes ingleses, isso em uma época em que eles não eram tantos como nos dias atuais. Se estivesse vivo, certamente, Brian estaria orgulhoso de seu neto ter levantado a bandeira do nacionalismo do futebol. Will Clough nunca escondeu sua preocupação com os prejuízos que a invasão estrangeira causava ao futebol do país em relação ao desempenho da Seleção ou na revelação de novos jogadores.

Na temporada 2023/2024, os estrangeiros tomaram conta dos principais clubes ingleses, tornando os ingleses uma exceção no futebol da Premier. O único clube que manteve a identidade nacional foi o Newcastle. Abaixo os números atuais:

Newcastle: 16

Manchester City: 6

Chelsea: 5

Liverpool: 5

Man. Unted: 5

Tottenham: 4

Arsenal: 3

Objetivos

• Conquistar a Liga dos Campeões da Europa;
  • Conquistar todas as competições domésticas;
  • Voltar a vencer Manchester City;
  • Nacionalizar ( apenas jogadores de nacionalidade inglesa, incluindo os de dupla nacionalidades e jogadores dos países do Reino Unido )

Exceção a regra: Na primeira temporada aguardar por jogadores que já cumpriram o tempo na Inglaterra e podem ganhar nacionalidade inglesa durante o ano. São eles: Januzaj, Aymeric Laporte, David de Gea. Vale lembrar que quanto mais tempo demorar a nacionalização, menor é o tempo para o Clough vencer a aposta.

Arquivo extra:

Como terminou o Campeonato Italiano?

Ver aqui.

Postado

Interessante o desafio que se propôs ao tornar o time totalmente inglês, porém uma dúvida... Os 3 que estão pra receber a naturalidade, não é possivel que rejeitem pelo fato de já terem livre acesso à UE?

E a propósito, veremos L. James por aí?

Postado

Interessante o desafio que se propôs ao tornar o time totalmente inglês, porém uma dúvida... Os 3 que estão pra receber a naturalidade, não é possivel que rejeitem pelo fato de já terem livre acesso à UE?

E a propósito, veremos L. James por aí?

Sim, é possível. O Laporte já rejeitou e eu acabei de vendê-lo. Provável que seja o destino dos demais. Dá dó de desfazer do Januzaj haha.

L. James é provável.

Postado

Merecida a chegada no Manchester United, mesmo já com o timasso que montasse no Newcastle. Fazer um time apenas com jogadores ingleses vai levar tempo, até porque parece que os atletas ingleses não estão correspondendo as expectativas. Se tu vai contratar apenas dois jogadores deles, vai ter que trabalhar muito para achar atletas bom para o Manchester.

Não se desfaz do Januzaj não. Hahahaha. Boa sorte nesse novo desafio. Abç

Ah, nada de anormal no Campeonato Italiano.

Postado

Merecida a chegada no Manchester United, mesmo já com o timasso que montasse no Newcastle. Fazer um time apenas com jogadores ingleses vai levar tempo, até porque parece que os atletas ingleses não estão correspondendo as expectativas. Se tu vai contratar apenas dois jogadores deles, vai ter que trabalhar muito para achar atletas bom para o Manchester.

Não se desfaz do Januzaj não. Hahahaha. Boa sorte nesse novo desafio. Abç

Ah, nada de anormal no Campeonato Italiano.

Eu tive que mudar a estratégia em relação aos jogadores do Newcastle depois de escolher a nacionalização, vou ter que ir pra cima deles.

Eu não queria desfazer dele, mas acho que não vai ter jeito. Vlw!

Postado

olha o Clough no United gostei muito dessa noticia...

espero que ele retorne as glorias do United e rivalize ainda mais com o Mourinho kkkkkk

Postado

Não sabia, ou não lembrava que antes dessa postagem o Man Utd estava em longo jejum de títulos europeu e vive mais ou menos à sombra do seu pequeno rival citadino. Achei muito interessante. Agora vou ficar observando como tu vai lidar com essa renovação no elenco. Patrick Roberts, grande promessa do futebol inglês. Posta uma ss dele se for possível. Gostaria de saber como/onde estão Jordan Rossiter, Harry Wilson e Jordan Ibe, os três do Liverpool. Não precisa SS não, só me conta. Por favor, é claro.

Postado

olha o Clough no United gostei muito dessa noticia...

espero que ele retorne as glorias do United e rivalize ainda mais com o Mourinho kkkkkk

hehe dinheiro sobrando pelas bordas, mas como dinheiro não traz felicidade, vamos ver se é verdade.

Mourinho que se cuide hehe

Não sabia, ou não lembrava que antes dessa postagem o Man Utd estava em longo jejum de títulos europeu e vive mais ou menos à sombra do seu pequeno rival citadino. Achei muito interessante. Agora vou ficar observando como tu vai lidar com essa renovação no elenco. Patrick Roberts, grande promessa do futebol inglês. Posta uma ss dele se for possível. Gostaria de saber como/onde estão Jordan Rossiter, Harry Wilson e Jordan Ibe, os três do Liverpool. Não precisa SS não, só me conta. Por favor, é claro.

Vc não sabia mesmo, pq não abordei isso antes. Eu também não vinha acompanhando e foi uma das coisas que levantei antes de decidir assumir o cargo lá. Mesmo sendo um clube enorme está devendo atuações dentro do campo.

À noite vou postar a ss dos principais jogadores contratados e do Roberts. Os outros vou averiguar como andam e te doi notícias.

Postado

Essa frase do seu texto tem algum equívoco? "Clough nunca escondeu sua preocupação com os prejuízos que a invasão inglês causa ao futebol do país em relação ao desempenho da Seleção ou na revelação de novos jogadores."

Pois é, acabou sendo um boa escolha o United. Ainda mais com a aposta que você criou para aumentar o desafio do save.

O Revie foi bem, mas ainda ficou fora das competições continentais. Vamos ver se nessa temporada ele toma rumo.

Postado

Essa frase do seu texto tem algum equívoco? "Clough nunca escondeu sua preocupação com os prejuízos que a invasão inglês causa ao futebol do país em relação ao desempenho da Seleção ou na revelação de novos jogadores."

Pois é, acabou sendo um boa escolha o United. Ainda mais com a aposta que você criou para aumentar o desafio do save.

O Revie foi bem, mas ainda ficou fora das competições continentais. Vamos ver se nessa temporada ele toma rumo.

Obrigado por avisar. Corrigi, O correto seria invasão estrangeira.

Considerando o momento do United eu não podia recusar e por ter muito dinheiro era um time que poderia trabalhar a nacionalização.

O Revie foi bem, já que pegou o time algumas posições abaixo, vamos dar um créditoa ele, pois pegou o time já com os vícios do treinador anterior.

Postado

Jirimias ai no seu save o Ferguson tem algum cargo no United???

no meu save no United ele ta como diretor senão me engano... se ele tiver seria legal pra História uns diálogos dele com o Clough

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...