Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Legal, Jiri. Fico feliz que você tenha gostado da ideia de mexer no Revie via editor.

O importante é que a alterações funcionem.

Espero que corra tudo bem nos testes e que você siga adiante com save. Como eu disse anteriormente, a ficção está muito legal e nisso não há muito o que questionar, pois você é mestre nisso e raramente você faz algo ruim nessa área. No entanto, se tirarmos a ficção e nos concentrarmos apenas no save, no estágio em que ele está, ele perde muito de sua força, ainda mais quando olhamos os objetivos traçados para o save e vemos que ele ainda está muito aquém do que estava projetado para ele. E este save merece mais, não é mesmo? Afinal era algo que você pensa em fazer há muito tempo. E você sabe que a 2ª versão de um save nunca é tão legal quanto a primeira. Estamos em agosto e até sair o FM15 ainda falta um bom tempo.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

499

• rsm_rlb

95

• GG.

75

• LikeaBoss

53

Postado

:drool2:

rsrsrs

Legal, Jiri. Fico feliz que você tenha gostado da ideia de mexer no Revie via editor.

O importante é que a alterações funcionem.

Espero que corra tudo bem nos testes e que você siga adiante com save. Como eu disse anteriormente, a ficção está muito legal e nisso não há muito o que questionar, pois você é mestre nisso e raramente você faz algo ruim nessa área. No entanto, se tirarmos a ficção e nos concentrarmos apenas no save, no estágio em que ele está, ele perde muito de sua força, ainda mais quando olhamos os objetivos traçados para o save e vemos que ele ainda está muito aquém do que estava projetado para ele. E este save merece mais, não é mesmo? Afinal era algo que você pensa em fazer há muito tempo. E você sabe que a 2ª versão de um save nunca é tão legal quanto a primeira. Estamos em agosto e até sair o FM15 ainda falta um bom tempo.

Sim, já estou ansioso para ver qual será o rumo da carreira dele, até agora nada, mas depois do boxing day, certamente, aparecerão novidades.

Talvez eu não consiga completar o save integralmente em termos de objetivos, mas concordo com vc que este save mereça mais. De fato, segundas edições, pelo menos as minhas, nunca foram tão boas quanto às versões iniciais. Estou trabalhando algumas alternativas para deixar o save um pouco mais solto da ficção, e assim quando eu não conseguir escrever textos, eu possa usar outro método para não deixar o jogo andar muito em relação a minha postagem aqui. Eu pensei em algo em tempo real em determinado dia da semana, mas tenho que preparar bem esta ideia.

Obrigado pela força!

Postado

Sim, já estou ansioso para ver qual será o rumo da carreira dele, até agora nada, mas depois do boxing day, certamente, aparecerão novidades.

Talvez eu não consiga completar o save integralmente em termos de objetivos, mas concordo com vc que este save mereça mais. De fato, segundas edições, pelo menos as minhas, nunca foram tão boas quanto às versões iniciais. Estou trabalhando algumas alternativas para deixar o save um pouco mais solto da ficção, e assim quando eu não conseguir escrever textos, eu possa usar outro método para não deixar o jogo andar muito em relação a minha postagem aqui. Eu pensei em algo em tempo real em determinado dia da semana, mas tenho que preparar bem esta ideia.

Obrigado pela força!

Eu até entendo que você não consiga completar todos os objetivos e se você for ver isso não é realmente importante, ainda mais quando os objetivos são difíceis de serem conquistados, contudo é preciso ao menos lutar por eles. Isso é fundamental. Tem objetivos que você ainda nem chegou perto.

Pense nessa alternativa mesmo. Aquelas frases do Clough sobre as partidas era bem legal. Você podia fazer também para um grupo de rodadas ou período do save. Com por exemplo, o Clough falando dos deslizes de um time ou de uma sequência boa do time dele e coisas do tipo.

Postado

Eu até entendo que você não consiga completar todos os objetivos e se você for ver isso não é realmente importante, ainda mais quando os objetivos são difíceis de serem conquistados, contudo é preciso ao menos lutar por eles. Isso é fundamental. Tem objetivos que você ainda nem chegou perto.

Pense nessa alternativa mesmo. Aquelas frases do Clough sobre as partidas era bem legal. Você podia fazer também para um grupo de rodadas ou período do save. Com por exemplo, o Clough falando dos deslizes de um time ou de uma sequência boa do time dele e coisas do tipo.

Verdade.

Bem lembrado das frases, utilizei pouco o recurso. O post de hoje está pronto, mas já devo aplicar as mudanças no post já nas próximas atualizações. Acho que jogar e ficar muito tempo para postar tb desanima um pouco, perde a emoção.

Postado

Desculpe poluir os posts, mas a Série D do Brasil já vem por padrão ou tem de criar?

Postado

clough-revie3.jpg

titulo2.png

balaco.png

Era a primeira vez que voltava a olhar-se no espelho depois da cirurgia para retirada da marca deixada pelo seu rival. Parecia estranhar seu próprio rosto: coisa de quem ficou anos contemplando seu inimigo em seu próprio reflexo. Havia ainda algumas marcas deixadas pelas atadura, nada que ofuscasse sua alegria.

Deixou o banheiro, retornando a recepção onde era aguardado por um rapaz. Despediram-se dos funcionários da clínica e dirigiram-se até o Austin negro. Destravou as portas, permitindo a entrada do carona. Em seguida assumiu o controle do carro. Quebrou o silêncio com a pergunta que perturbou sua mente desde que entrou na sala de cirurgia, dias atrás

REVIE: 
- Acha que isso vai mudar alguma coisa?

GENIE: - 
Não, evidente que não, mas este foi um pequeno passo para retomar a confiança. 

REVIE: - Obrigado. Eu sei que não fui muito legal com você, tem todo o direito de se sentir usado quando exigia que você sabotasse a carreira do Clough.

GENIE: - 
Águas passadas. Agora vamos, pois seria ruim atrasar em seu primeiro dia de estágio.

balaco2.png

O segundo tapa não doeu tanto quanto o primeiro, talvez porque não veio com o elemento surpresa da primeira vez. Era comum sofrer aquela agressão, mas hoje tinha a impressão de que não sairia viva dali. Tudo pelo sonho de ser modelo. Sentia o arrependimento de não ter dito "sim" ao homem que a amou. Como ele estaria? Ouvia algumas coisas sobre ele, mas nada além de novidades do noticiário esportivo.

Pensar nele transportava seu espírito pra longe, enquanto o corpo seguia sentindo na pele o ódio de seu agressor. Não chorava mais, agora sorria, quase que por devaneio, provocando o instinto assassino do homem. Foi quando bateram na porta. Não lembra de mais nada, apenas se deu conta que estava viva quando contemplava seu belo corpo no espelho. Era manhã de um novo dia. Apesar dos múltiplos hematomas, seu corpo permanecia intocável como no primeiro dia que pisou ali naquele inferno. Precisava fugir, sabia que não poderia contar sempre com a sorte.

balaco3.png

O apito final doeu na alma. Já começava a especular qual seria a manchete amanhã. “Clough e sua sina com copas” ou Eu já sabia. Clough não sabe "copar"”. Tinha a sensação de ter feito um jogo taticamente perfeito, mas isso sequer lhe rendia algum alívio. Alinhou o time num 4-5-1, o mesmo esquema que havia surpreendido o United (2-0), pela Premier, e conseguiu segurar o ímpeto dos Cities. Mas o gol de Gregorek, aos 7 do segundo tempo forçou-a retornar ao 4-3-3 costumeiro. O time criou,porém errou demais nas finalizações. Não havia mais tempo para lamentar, em quatro dias teria mais uma pedreira pela frente, o líder Arsenal.

city.png

Depois de amargar três fracassos: Supertaça da Europa, Carling Cup e Liga dos Campeões, os Magpies agora focavam nas três competições que ainda lhe restam: a F. A. CUP, A Liga Inglesa e a Liga Europa. Clough culpava os sorteios das copas domésticas pelos repetidos fracassos de sua carreira, e gostava de brincar que pelo menos na Europa os sorteios tenham sido mais simpaticos com ele. Sua equipe enfrenta o Galatasay, e se passar enfrentará Benfica ou Rangers.
Se não conseguia dominar as copas, pelo menos na competição de pontos corridos, Clough faltava fazer chover. Depois de surpreender o United, no Old trafford, foi a vez de desbancar o líder Arsenal, na vitória por 3-0 no St. James Park. Dois grandes adversários que deixaram o campo sem balançar as redes do Newcastle.
arsenal.png
A vitória sobre o Arsenal não mudou a posição da equipe na Liga, porém reduziu a diferença para os dois candidatos a sua frente e beneficiou o Chelsea, que voltou a assumir a liderança isolada. O Tottenham, com um jogo a mais, ultrapassou momentaneamente a equipe de Newcastle, mas a posição poderia ser recuperada já na rodada seguinte contra o Fulham.
Com a proximidade dos jogos de final de ano, muita coisa pode acontecer. Para Clough o período pré é pós Boxing Day não tem reservado boas lembranças e estava na hora de mudar isso.
classifica.png
Quanto custa a experiência?
Wanyama e Sakho chegaram nos últimos dias da janela de transferência de verão. Os valores pagos, cerca de €16M, pelos dois veteranos exigiram de Clough algum jogo de cintura dentro do clube, mas ele sabia bem o que estava fazendo. Não só pela qualidade da dupla, que transpassa qualquer entrave causado pela idade, mas mais pelas opções que os dois deram a Clough. Com o volante e o zagueiro, Clough conseguiu dar consistência e experiência ao setor defensivo do Newcastle, e ao mesmo tempo propor uma rotatividade saudável e necessária do plantel diante das várias competições disputadas simultaneamente.
estat.png
Postado

Está muito bem na Premier, mas sabemos que dezembro e janeiro é o calvários para alguns treinadores.

Que bom que você voltou com o save. Estou curioso para ver se as mudanças resultaram para o Revie.

Postado

Está muito bem na Premier, mas sabemos que dezembro e janeiro é o calvários para alguns treinadores.

Que bom que você voltou com o save. Estou curioso para ver se as mudanças resultaram para o Revie.

O time está muito bem, mas parece estagnado a ficar ali só rondando, por mim tá tudo bem ficar assim nesta temporada.

Agora vamos ver como nos sairemos nestes jogos, pode dizer muito a respeito de nossas aspirações.

Já tenho novidade sobre o revie, mas vou contar no capítulo próximo, que se eu conseguir, postarei ainda hoje. Posso adiantar que demos uma mão grande para a carreira do Revie. O destino é um pouco surpreendente.

Postado

Sabe adiantar se o Revie Melhorou após as alterações? Ele está desempregado, né?

Postado

Sabe adiantar se o Revie Melhorou após as alterações? Ele está desempregado, né?

Não, já tá empregado. Não consegui postar, pois cheguei em casa 22:00,amanhã vou ver se consigo.

• Vice-Presidente
Postado

Bom ver que está de volta e o Newcastle vai bem, aguardando o que o sobrenatural fez a Revie.

Postado

Bom ver que está de volta e o Newcastle vai bem, aguardando o que o sobrenatural fez a Revie.

Sobrenatural mesmo hehe. Acho que o Clough não vai gostar nenhum pouco das novidades.

Postado

clough-revie3.jpg

titulo.png

balaco.png
O carro esperava por ele. Tudo conforme combinado. Sem muito alarde, Revie chegava para o seu novo emprego. talvez seria diferente se fosse um jogador, ou até mesmo um treinador famoso. O motorista abriu a porta traseira e ele adentrou ao veículo. Ajeitou o corpo buscando melhor conforto e suspirou. O carona sorriu pelo retrovisor.
- Aliviado, Revie?
- Não, realizado é a palavra certa.
- Que bom! Só não esqueça que vamos anunciá-lo daqui a dois dias, portanto espero que até lá mantenha o segredo de sua vinda à Itália. Não quero que ninguém atravesse o nosso negócio.
- Pode contar com meu sigilo.
Não via a hora de sua apresentação, ficava só imaginando o que Clough sentiria ao ver sua saída triunfal do fundo do poço. Depois de amargar três demissões, voltar a trabalhar e melhor: em um grande clube, fazia tudo parecer irreal. Talvez por isso ficava se beliscando o tempo todo no trajeto do aeroporto até o hotel. A felicidade só não era completa, pois estava em outro país. Não queria pensar nas dificuldades com a língua, com a comida e com os costumes, o que importava é que estava ali. Pegou o celular com uma das mãos e digitou uma mensagem rápida: " Cheguei. Outra vez, muito obrigado!"
Não cansava de agradecer ao Genie pelo suporte, não teria chegado ali se não fosse com a influência dele. Desde a iniciativa de recuperar sua auto-estima com a cirurgia na face, o estágio com Rafa Benitez, no Tottenham, até ter sido convencido por ele a mudar de ares, todas estas ações de Genie viraram o jogo para Revie. A sorte enfim lhe sorria.
balaco2.png
Cantarolava desafinado enquanto ensaboava seu corpo franzino. A voz fina era capaz de fazer render um talibã, mas incrível era sua persistência . Tanto ruído fez com que não notasse o celular tocar, somente a queda dele no chão depois de tanto vibrar foi capaz de chamar-lhe a atenção. Cuidou de tirar o sabão dos olhos e lavou as mãos para finalmente se abaixar para pegar o aparelho. Não reconheceu o número, logo pensou que era mais algum atendente de telemarketing querendo oferecer a "exclusiva promoção" relâmpago de aumento de velocidade de internet ou mais um plano de minutos para longa distância. Tentou engrossar a voz para intimidar quem estivesse do outro lado e assim livrar-se mais rápido do incômodo.
- Alô!
- Clough? É você?
- Só pode,né? Você ligou pra mim.
A voz não era estranha.
- Aqui é o Zola. Desculpe se estou te atrapalhando, mas precisava te contar algo importante.
- Olha só se não é o Sr. Estádio quem está me ligando! - disse ele fazendo referência ao novo estádio do Chelsea que levava o nome do ex-jogador. - O que é tão importante assim, italiano?
Clough comportava-se como se não devesse a Zola o seu atual emprego.
- Cara, acabo de saber que a Inter deixou de me contratar para contratar Tom Revie.
Clough calou-se. Zola logo imaginou que a notícia tivesse vitimado o treinador do Newcastle com um ataque de pelancas.
- Clough? Você ainda está aí?
- Sim. Mas como ele conseguiu isso?
- Não sei ao certo, mas há uma semana iniciaram uns boatos fortes de que ele assumiria o Milan, situação que até causou problemas entre a diretoria deles e o "Massimiliano Alegri". Nunca houve interesse nele, mas parece que plantaram tão bem a notícia que isso parece que serviu para impulsionar a Inter a acertar com o Revie antes do rival.
- Hum...curioso. Aquele covarde cansou de perder para mim e resolveu fugir, e não é que se deu bem?
- Pois é. Acho que amanhã a contratação já estará oficializada, mas agora pelo menos você já sabe.
Clough despediu-se do italiano agradecendo a notícia me primeira mão, apesar de duvidar da verdadeira intenção de que soubesse antes. Será que o Zola achava que Clough faria algo para impedir? Por mais que tivesse vontade, nada podia fazer senão torcer para tudo dar errado para seu rival. ( veja a posição da Internazionale no Calcio aqui )
2354.png
No dia seguinte, a fofoca virou fato. Foi a primeira vez que Clough pensou em deixar a Inglaterra, mas foram só alguns segundos de fraqueza, pois tinha a certeza de que o Newcastle era a mola propulsora de seu sucesso. Nem mesmo o conturbado período de transição entre os anos fez com que o Newcastle perdesse o fôlego. Foram cinco vitórias em seis partidas, estas jogadas com reservas e titulares, como por exemplo, o jogo da Copa contra o Ipswich que marcou a entrada de Owen no lugar de De Jong no time titular. ( veja estatísticas dos jogadores aqui )
calendaro.png
Quatro pontos apenas passaram a separar os Magpies do líder Chelsea, assim o título da Premier tornava-se algo palpável. Detalhe para a diferença de pontos em relação aos quarto colocado, seis pontos.
classifica.png
Postado

Que baita empurrão Revie recebeu, agora acho que ele embala de vez =)... logico que não nessa temporada, está muito longe da Juve, mas na próxima, creio que começará a incomodar na Italia, gostei tambem do capitulo anterior, onde você justificou a edição dele com as cirurgias plásticas, estágios e tudo mais, muito inteligente de sua parte.

In Game Clough começa a chegar cada vez mais perto dos titulos e com Revie no comando da Inter a história tem tudo para emplacar de vez.

Postado

Que baita empurrão Revie recebeu, agora acho que ele embala de vez =)... logico que não nessa temporada, está muito longe da Juve, mas na próxima, creio que começará a incomodar na Italia, gostei tambem do capitulo anterior, onde você justificou a edição dele com as cirurgias plásticas, estágios e tudo mais, muito inteligente de sua parte.

In Game Clough começa a chegar cada vez mais perto dos titulos e com Revie no comando da Inter a história tem tudo para emplacar de vez.

Espero que sim, não é possível q ele vai continuar neste marasmo rsrs.

Acho que ele poderá recuperar a Internazionale, só não sei se darão a ele muito tempo para superar a Juve, que vem sendo a grande força do país.

Eu tive que me virar para conseguir justificar este UP na carreira dele, q bom que gostou.

Clough conseguiu fazer do Newcastle uma grande força, tem o mérito de não precisar transferir-se para um grande clube para conseguir títulos, assim como seu avô fez, já o Revie segue a mesma linha do Dom, treinando equipes de ponta, só faltando mesmo o sucesso. Imagine se Revie aparece na Seleção Inglesa daqui alguns anos haha ia ser o máximo.

Postado

caramba Revie na inter que surpresa hein :ohgod:

Postado

caramba Revie na inter que surpresa hein :ohgod:

Pois é, tb fiquei surpreso. Vamos ver se agora vai haha

Postado

caramba agora de curioso que fui ver a história do Clough x Revie e vi que tem o filme Maldito Futebol Clube vou baixar e assistir kkkkkkkkkkk

Postado

Que bom que tudo deu certo, agora o Revie vai dar trabalho. Pena que ele foi para a Itália, mas acho que ele ainda voltará para a Inglaterra. Agora o save tem tudo para continuar adiante.

Sobre o Newcastle, eu vejo a equipe com grandes possibilidade de conquistar o título da Premier. Boa sorte.

Postado

caramba agora de curioso que fui ver a história do Clough x Revie e vi que tem o filme Maldito Futebol Clube vou baixar e assistir kkkkkkkkkkk

Assiste sim, é muito bom. Foi o que me inspirou a criar o save.

Que bom que tudo deu certo, agora o Revie vai dar trabalho. Pena que ele foi para a Itália, mas acho que ele ainda voltará para a Inglaterra. Agora o save tem tudo para continuar adiante.

Sobre o Newcastle, eu vejo a equipe com grandes possibilidade de conquistar o título da Premier. Boa sorte.

Eh, parece que agora vai dar certo. Temo que ele fique anos por lá, isso pode forçar o Clough a ir atrás dele no futuro.

O Newcastle sobreviveu aqueles benditos jogos do fim/início de ano, tem tido uma regularidade e tb vejo como concorrente forte, espero que se mantenha assim.

Vejo dois ingredientes como responsáveis por esta subida de produção: o rodízio de jogadores ( tenho jogadores com qualidade nas mais variadas posições ) e o entrosamento.

• Vice-Presidente
Postado

Vamos ver se o Revie finalmente justifica toda a fama obtida.

Enquanto isso, Clough vai conduzindo seu trabalho de maneira exemplar. Está lutando por um título com equipes claramente mais poderosas, seja financeiramente ou em estatura, mas dentro de campo vai tentando compensar essas diferenças e se engatar uma boa sequência, dá para chegar na reta final sonhando com a taça.

Postado

T Revie vs W. Clough na final da Champions. Seria mítico de mais.

Postado

T Revie vs W. Clough na final da Champions. Seria mítico de mais.

Seria mesmo. Merecia até uma transmissão em tempo real haha

Vamos ver se o Revie finalmente justifica toda a fama obtida.

Enquanto isso, Clough vai conduzindo seu trabalho de maneira exemplar. Está lutando por um título com equipes claramente mais poderosas, seja financeiramente ou em estatura, mas dentro de campo vai tentando compensar essas diferenças e se engatar uma boa sequência, dá para chegar na reta final sonhando com a taça.

Pois é, agora não pode reclamar de dinheiro, sorte e afins.

Como vc bem frisou, nós somos os azarões. No começo da temporada eu não conseguia prever que estaríamos brigando ponto a ponto, mas o time ganhou confiança e vem sendo um time enjoado de ser batido. Esta regularidade é que vem fazendo toda a diferença e que espero manter para continuar ali na cola dos líderes e quem sabe catar a taça.

Por mais que seja audacioso para o Newcastle, a promessa de título ao time e a diretoria feito pelo Clough parece ter feito bem, ao contrário do que ocorreu no Leeds, mas a verdade é que o Newcastle é bem superior aquele Leeds montado pelo mesmo Clougj no passado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...