Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando vi o Chelsea em 1º lugar, invicto com uma defesa pouco vazada e um ataque muito positivo pensei que ainda estava lendo o save do gq-tricolor. Ainda mais que tanto o Newcastle como o Liverpool do gq estão na 3ª colocação. A diferença maior é que seu time está mais distante do que o dele em relação ao topo da tabela, mas possível de ser tirada se conseguir manter o excelente desempenho. Sendo assim, vou repetir o mesmo que disse para ele:

"Veremos quem realmente tem chances de título agora. Teremos o Boxing Day e aquela sequência alucinante de partidas em dezembro e janeiros. Como você bem sabe, muita coisa acontece nesse momento."

Na UEL sua equipe fez um fase de grupos muito boa e é favorito para passar pelo Standard.

Legal , o Clough ter empatado os confrontos particulares com Revie. Queria que ele conseguisse um clube melhor para treinar.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

499

• rsm_rlb

95

• GG.

75

• LikeaBoss

53

Postado

Quando vi o Chelsea em 1º lugar, invicto com uma defesa pouco vazada e um ataque muito positivo pensei que ainda estava lendo o save do gq-tricolor. Ainda mais que tanto o Newcastle como o Liverpool do gq estão na 3ª colocação. A diferença maior é que seu time está mais distante do que o dele em relação ao topo da tabela, mas possível de ser tirada se conseguir manter o excelente desempenho. Sendo assim, vou repetir o mesmo que disse para ele:

"Veremos quem realmente tem chances de título agora. Teremos o Boxing Day e aquela sequência alucinante de partidas em dezembro e janeiros. Como você bem sabe, muita coisa acontece nesse momento."

Na UEL sua equipe fez um fase de grupos muito boa e é favorito para passar pelo Standard.

Legal , o Clough ter empatado os confrontos particulares com Revie. Queria que ele conseguisse um clube melhor para treinar.

hehe muitas coincidências entre um save e outro, pena que a melhor coincidência, que seria diferença de pontos para o líder, esta não aconteceu, mas o título está longe de ser uma pretensão. Lógico que se superarmos este tão temido Boxing Day, que tb concordo que pelo ritmo frenético pode ditar mudanças bruscas na tabela, podemos até repensar nosso destino na competição.

Na UCL ainda não fomos testados, os dois adversários eram do mesmo nível de nossa equipe, mas agora isso tende a mudar a medida que afunila a competição. Tb acho difícil o Standard contrariar isso.

O Revie tá começando a ser mais visado pro outros clubes, tb fico na torcida apra que ele deixe o Brighton afundar e escape para garantir mais desafio nos confrontos contra o Cloug.

Postado

clough-revie3.jpg

titulo.png

Newcastle,

A tradição do Boxing Day no futebol inglês ganhou muitos inimigos desde sua criação, o mais célebre deles foi Ferguson que chegou a dizer no seu último dia de profissional que a última coisa que jamais sentiria falta em sua aposentadoria seria dos jogos do final do ano. Já Clough não tinha nada contra o tal jogo no dia seguinte ao Natal e toda aquela rotina de jogos do final do ano, até que veio o Boxing Day da temporada 2020/2021 e o seu Newcastle perdeu o chão.

Lógico que ter enfrentado Arsenal e City em quatro dias colaborou para que tudo desse errado para Clough, mas o treinador jamais aceitou que estas derrotas aconteceriam se não fosse pelo calendário apertado do final de ano. A perda de De Jong por longos dois meses depois da lesão no jogo contra o City então fez o neto de Briam perder as estribeiras: " Para a Federação é bom, para a TV é ótimo, pois ganham dinheiro. Para a torcida é um espetáculo, eu também adoraria ver meus ídolos como gladiadores em um coliseu sendo devorados por um leão, isso eu até entendo, o que eu não entendo é que nunca perguntaram para os clubes, os jogadores e os treinadores se estão gostando da brincadeira."

O pior vivia no dia da Confraternização Mundial pela Paz, quando em pleno St. James Pak, os Magpies foram desonrados pelo Nottm Forest, deixando o primeiro dia do ano de Will Clough ainda mais amargo.

calendario.png

Mesmo diante deste panorama de derrotas, o Newcastle perdeu apenas uma posição em relação a sua posição antes do dia 18/12. Em quarto colocado, o ficou mais pressionado pela proximidade de outras quatro equipes e do distanciamento para o United, terceiro colocado. Se serve de consolo para Will, a diferença de pontos do Newcastle para o oitavo colocado, posição apontada pela imprensa para o clube no início da temporada, continua sendo bastante considerável.

class.png

Londres,
A porta é levemente empurrada deixando entrar o vento frio. O rapaz trata de fechá-la cautelosamente, procurando não batê-la, conforme incansavelmente pedia seu pai. Avistou o velho sentado à frente do computador, parecia concentrado o suficiente para perceber a sua presença. A barba branca por fazer somente acumulava mais anos à aparência cansada do velho grisalho. Seus oitenta anos fazia com que muitos pensassem que fosse seu avô, e não pai. O velho Mitchells tinha muito orgulho daquele filho, não pelo fato dele ter escolhido a mesma profissão do pai, mas sim por ele ter sido fruto de sua relação com a jovem Mara, trinta e seis anos mais nova que ele.
O jovem seguiu cauteloso em direção pai, preparou a saudação, mas o velho o venceu por um segundo:
- Algum problema,Genie?
- Não, apenas não queria perturbá-lo, meu pai.
- Se isso fosse verdade, não estaria aqui.
Genie calou-se por alguns segundos e deixou que o silêncio fizesse ecoar a voz grave do pai naquele pequeno cômodo. Engoliu seco e voltou a falar:
- Vim vê-lo, saber como está. A mãe disse que havia sofrido uma queda.
- Não foi nada demais, foi só um tombo, nada que a vida já não tenha feito pior comigo. Sua mãe que é muito exagerada, aliás, ela te viu chegar?
- Sim, ela estava no jardim quando cheguei.
- Mara e suas flores! Acho que chegou a hora de trocar de mulher.
Genie riu. O velho só poderia esta brincando, confirmou sua desconfiança quando o velho soltou uma gargalhada acompanhada de uma pigarreada que terminou em uma cuspida no lixo.
- Li seu artigo sobre o Revie e o Clough. O senhor não perdeu tempo de jogar um contra o outro com aquela hipótese absurda de que o Tom copiou as táticas do Briam.
-Absurda? Sabe de nada, garoto inocente! Recebi dias depois do artigo um email de um tal Isaac querendo me vender a informação.
- Que informação?
- Larga de ser lento, Genie! A informação de que o Revie manteve durante dois anos um laboratório de táticas, onde este Isaac estudava adversários, estatísticas e coletava informações de táticas do mundo inteiro e repassava para o Revie.
- Espere. Quer dizer que o Revie não treinava suas equipes? Era alguém que fazia isso para ele?
- Sim, de certa forma sim. Aquele imbecil não tem nada do avô, a não ser o sobrenome e o jogo sujo. Agora você imagina quanto o Revie pagaria para que esta informação fosse mantida em sigilo?
- Mas não era o senhor quem sempre dizia que o dinheiro nunca te moveu?
- Sim, mas a fama, esta sim, me fascina.
- Se isso fosse revelado poderia destruir a carreira do Revie e nós não queremos isso, certo?
- Certo. Por isso comprei a informação, arquivos, tudo que o maldito Isaac havia conseguido. Nas minhas mãos está seguro.
- Entendi. Mas o Clough já deve ter desconfiado,não é? O senhor mesmo disse que ele presenciou a queima do livro do pai, e depois deste seu artigo então...
- Desconfiado, mas ele não tem e nunca terá certeza. A desconfiança joga a nossa favor, não viu que bela cena os dois se atracando à beira do gramado?
- Bizarro! Mas acho que esta brincadeira de manipular os dois já ficou cansativa,não acha?
- Acho também, mas enquanto eu não conseguir que um grande canal de TV compre o debate entre os dois e me coloque como apresentador, eu não sossego. Pode ser a última coisa que eu faço na vida.
- Era só convidar o Revie. Ele aceitaria de cara.
- Mas quem é Revie? Um treinador mediano. E Clough? O senhor dos acessos, dos times das divisões inferiores? Eu quero o debate quando eles estiverem por cima. Do contrário, qual TV de renome aceitaria colocar este debate em sua grade principal?
- Já pensou se isso não acontecer a tempo?
- Se a morte chegar antes, meu filho, caberá você a fazer isso por mim. Para o bem da reputação dos Mitchells, nunca esqueça disso.
Genie balançou a cabeça positivamente, mesmo não concordando com a obsessão do pai pela fama. Desde que foi demitido da TV dias depois de entrevistar Briam Clough e Dom Revie, nunca mais embalou um programa de TV , por isso voltar aos holofotes tornou-se para ele uma questão de honra, algo que somente o renascimento de uma rivalidade como esta entre Clough e Revie poderia fazer acontecer novamente.
Desde que Clough e Revie iniciaram a carreira profissional a vida de Genie virou de cabeça para baixo por conta dos desejos de seu pai. A aproximação de Revie nos primeiros anos de faculdades, a parceria com Clough, as armadilhas para jogar um contra o outro e principalmente, a revelação do segredo do passado de Will, Tom e Anne. Se o amor dos dois por Anne ajudava em certo ponto, ela longe dos dois, fez com que eles se tornassem homens ainda mais obcecados pelo trabalho e pela vingança. De alguma forma, Genie gostou de brincar de mover a pedra do destino de três pessoas, mas um dia se cansou, foi o dia em que se afastou de Will Clough.
Se para Genie era certo de que não moveria uma palha para manipular Revie ou Clough, a obsessão de Michell parecia sem tempo para terminar, ainda mais que nenhum dos dois treinadores colaboravam para que o grande debate acontecesse. Enquanto o Newcastle penava depois de uma série invicta, na outra ponta da corda, Revie segura a lanterna da Premier e só mesmo uma drástica mudança de atitude ou de jogadores no próximo ano pode fazer com que a coisa mude. Enquanto isso, o tempo passa para o velho Mitchells.
Postado

Sabe de nada, inocente! Hahaha

Quando joguei na Inglaterra, com o terrível sunderland, cai após essa época do ano, o tempinho difícil esse!

Essa história de Genie tá ficando interessante, cada vez mais

Postado

Sabe de nada, inocente! Hahaha

Quando joguei na Inglaterra, com o terrível sunderland, cai após essa época do ano, o tempinho difícil esse!

Essa história de Genie tá ficando interessante, cada vez mais

haha baixou o compadre ali no Mitchell.

Eu não me recordo de dificuldades neste período, vale até voltar nas temporadas passadas para dar uma olhada. Só lembro que meus times normalmente jogavam melhor após janela de inversno.

Eh, acho que agora ficou bem claro que Revie e Clough tem um inimigo em comum, na verdade, um inimigo por usar de todas as formas para manipular os dois e forçarem a rivalidade, por outro lado, não deixa de ser um incentivador para a carreira dos dois. Vamos ver até aonde vai isso.

Postado

Dois capítulos em um intervalo mínimo? É demais para mim kkk. Na primeira parte, voou alto e fez frente aos grandes, garantindo uma posição bem acima do esperado e ainda avançou na Liga Europa. Apesar disso, não gostei da venda do Knee, que tinha potencial de fazer melhor e render uma grana maior. Sobre a proposta pelo Boon, acredito que uma oferta do Barcelona é difícil de rejeitar. O ponto alto da tragetória, porém, fica por conta do inferno astral vivido por Revie. Não consegue fazer seu time jogar como o de um Clough e, ao mesmo tempo, começa a se meter em problemas sérios na vida pessoal e agora já está sofrendo ameaças graves, quem diria, ein? Agora sobre a segunda parte da história, uma pena que o Newcastle perdeu esse gás final, mas dos males foi o menor, já que o time segue vivo na busca por uma vaga na UCL. Agora tem de recuperar a moral do time e reduzir a margem de erro para zero, pois a gordura que tinha se foi pela seqüência que forçou um esforço físico deshumano. Agora que revelação essa: Genie, filho de Mitchells? E essa história da mãe de Genie ser 56 anos – não seria 36? – mais nova que o pai. Ou Genie tem 8 anos ou a mãe teve filho com menos de 12 rs. E o que dizer de Clough e Revie? Apesar dos jogos mentais, parecem psicologicamente manipuláveis e sucessíveis a ação de até um octogenário? Que drama vivem os treinadores

Postado

Dois capítulos em um intervalo mínimo? É demais para mim kkk. Na primeira parte, voou alto e fez frente aos grandes, garantindo uma posição bem acima do esperado e ainda avançou na Liga Europa. Apesar disso, não gostei da venda do Knee, que tinha potencial de fazer melhor e render uma grana maior. Sobre a proposta pelo Boon, acredito que uma oferta do Barcelona é difícil de rejeitar. O ponto alto da tragetória, porém, fica por conta do inferno astral vivido por Revie. Não consegue fazer seu time jogar como o de um Clough e, ao mesmo tempo, começa a se meter em problemas sérios na vida pessoal e agora já está sofrendo ameaças graves, quem diria, ein? Agora sobre a segunda parte da história, uma pena que o Newcastle perdeu esse gás final, mas dos males foi o menor, já que o time segue vivo na busca por uma vaga na UCL. Agora tem de recuperar a moral do time e reduzir a margem de erro para zero, pois a gordura que tinha se foi pela seqüência que forçou um esforço físico deshumano. Agora que revelação essa: Genie, filho de Mitchells? E essa história da mãe de Genie ser 56 anos – não seria 36? – mais nova que o pai. Ou Genie tem 8 anos ou a mãe teve filho com menos de 12 rs. E o que dizer de Clough e Revie? Apesar dos jogos mentais, parecem psicologicamente manipuláveis e sucessíveis a ação de até um octogenário? Que drama vivem os treinadores

Eh, dividi um em dois rsrs.

O problema do Knee foi que ele mesmo sendo revezamento reclamava a titularidade, qdo fui renovar o contrato dele, ele não aceitou, então o jeito foi vender o quanto antes. Felizmente, o assédio do Boon terminou por aí. Enquanto isso o Revie segue seu calvário, dizem que copia táticas dos outros, quem sabe quando começar a criar seu estilo próprio de treinar um time a coisa não dá certo?

Bem analisado esta segunda parte qdo vc mencionou a gordurinha, realmente ela foi pro saco haha, agora é errar menos.Esta dos números era pegadinha para ver se o leitor tá ligado na história hsuahsuahsua.

MIchells não é um octogenário qualquer, se vc ver sobre a vida real dele, sobre os escândalos políticos que ele se envolveu rsrs verá que ele é uma raposa velha. Já Revie e Clough são mesmo facilmente manipuláveis, talvez por conta da cegueira que o ódio causou-lhes.

Postado

Jiri, sua caixa de mensagens tá lotada?

tava, já apaguei algumas mensagens.

Postado

Essa sequencia de partidas em dezembro e janeiro arrebenta com os times. A diferença para o Chelsea saiu de 8 para 14 pontos! Acredito que o time possa se manter entre os melhores, mas precisará reencontrar o caminho das vitórias.

Postado

Essa sequencia de partidas em dezembro e janeiro arrebenta com os times. A diferença para o Chelsea saiu de 8 para 14 pontos! Acredito que o time possa se manter entre os melhores, mas precisará reencontrar o caminho das vitórias.

Você já tinha cantado a pedra, agora é focar em não perder mais tantos pontos para garantir uma participação na UCL na próxima temporada.

Agora o Chelsea está praticamente inalcançável por nós.

• Vice-Presidente
Postado

Foi um péssimo boxing day. Pelo visto o elenco do Newcastle ainda não é o suficiente para competir com os milionários ingleses, mas pelo menos mostra que o caminho está sendo bem feito e que talvez venham títulos em outros fronts.

Postado

O seu Newcastle está muito bom e uma vaga na UCL para o Newcastle é algo bem realista, mas a coisa tá feia pro Revie, hein?! Não tem time que aguente essa sequência ruim sem mandar o treinador embora, ele já está fazendo hora extra no Brighton.

Postado
#Capítulo 43
Clough tentando fazer um "família Scolari" no Leeds ?
A maré começou a ficar péssima, sequencia negativa e ainda conseguiu apenas 8 dos 11 pontos que fora proposto.
Mais uma vez o Zola no caminho do Clough, parece surgir por aí mais uma rivalidade, além de Mourinho e Revie.
Não esperava esse ato do Genie, porém o Will nunca foi "flor que se cheire", me fez lembrar do Regílson, o mesmo havia avisado ao Will sobre o Genie.
Ficou parecido com o esporro que o Peter Taylor deu ao Brian na outra era Clough, teve alguma influência essa parte da história ??
A twittealfinetadas foram sensacionais, Mourinho o melhor no quisito escárnio.
PS:
Bredan Rodgers até que foi uma boa escolha, haha! #GoREDS #Liverpool
#Capítulo 44
Entendo o orgulho ferido, mas tirar a vida não é algo radical?
Esse WIll é mesmo louco, ainda bem que o Regílson gostou dele, senão teriámos o fim da história.
Ser rejeitado pelo Blackburn foi tenso! ( É um dos problemas que ocorrem no FM, quando se é demitido)
#Capítulo 45
haha! Esse Will é uma figura, tentou se matar e fracassou dos dois jeitos.
Essa amizade entre Regílson e Will é intrigante e pitoresca ao mesmo tempo.
Alfinetei o Zola erroneamente, o mesmo se mostrou até mesmo amigável para com o Clough, oferecendo-o o cargo do Newcastle.
Deu sorte, a geração Belga é boa e já que a prioridade é para os jogadores desse país deve encontrar bons valores.
A situação é favorável e possivelmente veremos um título do Newcastle.
#Capítulo 46
Legal da parte do Will fazer isso, tenho o costume de fazer o mesmo nos meus saves, ainda mais quando são os melhores do mercado.
Will como sempre garimpando o mercado, gostei das contratações e desta vez não teve pitaco e nem ajuda do Genie.
Cabaye de volta ao Newcastle, Sturridge tentando remostrar bom futebol e a eterna promessa Fleck tentando se afirmar.
Espetacular, 9 jogos, 8 vitórias e 24 pontos.
Conseguiu a taça, cumpriu o objetivo e está de volta na Premier, parabéns!
Uma pena o Pool ter caído, uma pena.
Eita, será que o Genie é esse fdp que estamos pensando ?
#Capítulo 47
Que capítulo, nunca que imaginaria que o Genie era um coiote do Revie, fiquei atônito com a idéia.
Apesar de tudo, os dois se tornaram amigos nesta história toda e Clough se mostrou muito maduro ao perdoar tais feitos.
Conseguiu montar o bom elenco, bastante equilibrado. Ponto positivo para a zaga e as laterais que estão bem servidas.
O ataque está bem servido, esse equipe tem potencial, basta encaixar a tática certa.
Essa premiação alta não é benéfica para o clube, mas Clough é Clough.
ps: No meu save deixo as premiações em Stardand, já percebestes se elas geram alguma influência nos jogadores?
#Capítulo 48
Este é Peter Clough, filho do Peter Taylor com Brian Clough ahahahah!
Esse Will é sinistro, boto o sobrinho no teste de fogo mesmo, se fosse no Brasil o moleque era titular do time principal kkkkk
Surgiram boas promessa dessa peneira, alguns destes podem render bons frutos no futuro.
Encorpou ainda mais o time com o Schurle vendedor de camisas e Mirallas!
Esse Vulama é uma bala kkk corre muito esse croata.
#Capítulo 49
Que nóia esse brutamontes haha!
O orgulho e teimosia de alguns treinadores por vezes são o que separam os mesmos da genialidade e da imbecilidade.
Will deveria barra Luke James quando o mesmo não comecará a render.
Essa sequência era "monstra" demais e levar 2 pontos dela é um alento, não seria possível imaginar que o Newcastle fizesse 12 pontos, só na mente dw Will.
Essa seção o que Clough disse foi uma bela sacada, me lembra muito o Mourinho.
A falta de faro de gol do ataque é notável e isso pode estar decidindo os placares.
Precisa melhorar esse meio de campo, ou fazendo o mesmo criar mais ou atacar mais.
#Capítulo 50
Era plausível que uma reação adversa da torcida do Hartlepool acontecesse, só não imaginaria uma reação grotesca desta.
Essa trupe Anticlough pode dar uma encorpada na história.
Will teve a vingança que desejava diante do Leeds, mostrou que o problema não era ele.
Está em uma posição confortável e até inesperada para uma equipe recém-promovida.
Talvez Isac seja um pseudônimo do Revie.
#Capítulo 51
Que sapecada!
Trouxe bons jogadores, mas o will sabe que jogadores de 33 anos estão em plena decadência, está na hora de renovar esse time.
O'hara é bom e pode dar força nesse meio de campo junto ao dinarmaquês Nielsen.
Com a sacudidade no elenco e a mudança tática o time deu uma "levantada" e está em excelente posição depois dessa sequência muito boa contra times medianos.
Mais um mistério nessa história, será que o livro pode ser de boa ajuda pro Will ?
Postado

#Capítulo 43
Clough tentando fazer um "família Scolari" no Leeds ?
A maré começou a ficar péssima, sequencia negativa e ainda conseguiu apenas 8 dos 11 pontos que fora proposto.
Mais uma vez o Zola no caminho do Clough, parece surgir por aí mais uma rivalidade, além de Mourinho e Revie.
Não esperava esse ato do Genie, porém o Will nunca foi "flor que se cheire", me fez lembrar do Regílson, o mesmo havia avisado ao Will sobre o Genie.
Ficou parecido com o esporro que o Peter Taylor deu ao Brian na outra era Clough, teve alguma influência essa parte da história ??
A twittealfinetadas foram sensacionais, Mourinho o melhor no quisito escárnio.
PS:
Bredan Rodgers até que foi uma boa escolha, haha! #GoREDS #Liverpool
#Capítulo 44
Entendo o orgulho ferido, mas tirar a vida não é algo radical?
Esse WIll é mesmo louco, ainda bem que o Regílson gostou dele, senão teriámos o fim da história.
Ser rejeitado pelo Blackburn foi tenso! ( É um dos problemas que ocorrem no FM, quando se é demitido)
#Capítulo 45
haha! Esse Will é uma figura, tentou se matar e fracassou dos dois jeitos.
Essa amizade entre Regílson e Will é intrigante e pitoresca ao mesmo tempo.
Alfinetei o Zola erroneamente, o mesmo se mostrou até mesmo amigável para com o Clough, oferecendo-o o cargo do Newcastle.
Deu sorte, a geração Belga é boa e já que a prioridade é para os jogadores desse país deve encontrar bons valores.
A situação é favorável e possivelmente veremos um título do Newcastle.
#Capítulo 46
Legal da parte do Will fazer isso, tenho o costume de fazer o mesmo nos meus saves, ainda mais quando são os melhores do mercado.
Will como sempre garimpando o mercado, gostei das contratações e desta vez não teve pitaco e nem ajuda do Genie.
Cabaye de volta ao Newcastle, Sturridge tentando remostrar bom futebol e a eterna promessa Fleck tentando se afirmar.
Espetacular, 9 jogos, 8 vitórias e 24 pontos.
Conseguiu a taça, cumpriu o objetivo e está de volta na Premier, parabéns!
Uma pena o Pool ter caído, uma pena.
Eita, será que o Genie é esse fdp que estamos pensando ?
#Capítulo 47
Que capítulo, nunca que imaginaria que o Genie era um coiote do Revie, fiquei atônito com a idéia.
Apesar de tudo, os dois se tornaram amigos nesta história toda e Clough se mostrou muito maduro ao perdoar tais feitos.
Conseguiu montar o bom elenco, bastante equilibrado. Ponto positivo para a zaga e as laterais que estão bem servidas.
O ataque está bem servido, esse equipe tem potencial, basta encaixar a tática certa.
Essa premiação alta não é benéfica para o clube, mas Clough é Clough.
ps: No meu save deixo as premiações em Stardand, já percebestes se elas geram alguma influência nos jogadores?
#Capítulo 48
Este é Peter Clough, filho do Peter Taylor com Brian Clough ahahahah!
Esse Will é sinistro, boto o sobrinho no teste de fogo mesmo, se fosse no Brasil o moleque era titular do time principal kkkkk
Surgiram boas promessa dessa peneira, alguns destes podem render bons frutos no futuro.
Encorpou ainda mais o time com o Schurle vendedor de camisas e Mirallas!
Esse Vulama é uma bala kkk corre muito esse croata.
#Capítulo 49
Que nóia esse brutamontes haha!
O orgulho e teimosia de alguns treinadores por vezes são o que separam os mesmos da genialidade e da imbecilidade.
Will deveria barra Luke James quando o mesmo não comecará a render.
Essa sequência era "monstra" demais e levar 2 pontos dela é um alento, não seria possível imaginar que o Newcastle fizesse 12 pontos, só na mente dw Will.
Essa seção o que Clough disse foi uma bela sacada, me lembra muito o Mourinho.
A falta de faro de gol do ataque é notável e isso pode estar decidindo os placares.
Precisa melhorar esse meio de campo, ou fazendo o mesmo criar mais ou atacar mais.
#Capítulo 50
Era plausível que uma reação adversa da torcida do Hartlepool acontecesse, só não imaginaria uma reação grotesca desta.
Essa trupe Anticlough pode dar uma encorpada na história.
Will teve a vingança que desejava diante do Leeds, mostrou que o problema não era ele.
Está em uma posição confortável e até inesperada para uma equipe recém-promovida.
Talvez Isac seja um pseudônimo do Revie.
#Capítulo 51
Que sapecada!
Trouxe bons jogadores, mas o will sabe que jogadores de 33 anos estão em plena decadência, está na hora de renovar esse time.
O'hara é bom e pode dar força nesse meio de campo junto ao dinarmaquês Nielsen.
Com a sacudidade no elenco e a mudança tática o time deu uma "levantada" e está em excelente posição depois dessa sequência muito boa contra times medianos.
Mais um mistério nessa história, será que o livro pode ser de boa ajuda pro Will ?

Capítulo 43: Este capítulo me lembra um dos momentos mais legais da história, quando eu tinha que conquistar pontos para conseguir me manter no cargo e não consegui. rsrs.Sim, foi proposital reviver o esporro de um auxiliar do CLough no protagonista.

Zola sempre no caminho, mas ele não é tão ruim como parece. Mourinho é demais, mas agora ele parou de se preocupar com o Clough, acho que por conta da polêmica que os dois quase se envolveram depois. B. Rodgers, mais uma para entrar na lista de dispensa do Leeds haha. Onde Clough pisa, treinador nenhum fica, tenho até que fazer um levantamento sobre isso rsrs. Merece uma tese.

Capítulo 44: Clough tem um ego do tamanho da loucura dele, para ele era o fim ser demitido e recusado pelo Blackburn, era o mesmo que morrer. Bom que existia o Regilson.

Capítulo 45: Will é um fracassado. A amizade dele com Regilson é forte, principalmente para o Regilson, que meio que tenta proteger o neto do Briam, o amigo estátua do brasileiro. Acho que daí vem esta parceria. O Zola deu uma força para o CLough, foi mais graças ao FM, pois por mim ele seria vilão, porém por outro lado foi bom arrumar mais alguém que vai com a cara do Will.

No leeds era pior qto ao agrado aos dirigente, achar chineses bons era complicado, belga é bem mais simples rsrs.

Capítulo 46: Nunca tinha feito este lance de levar o staff junto, mas achei muito interessante para o save e para a trama. Cabaye foi o grande destaque destes reforços, ali o Clough ganhou a torcida. Motivado, o time foi pra cima e arrancou o título com força e merecidamente. Genie é uma incógnita, nem eu sei quem ele é de verdade.

Capítulo 47: Genie sempre surpreende, são várias versões, como falei, é uma verdadeira charada. Montamos um time forte, e a premiação é para dar um gás. Se na outra vez, Clough chamou a pressão prometendo mundos e fundos, desta vez abusou das premiações e jogou a pressão sobre seus jogadores. Acho que a premiação ajuda, mas ainda é cedo para dizer que pode fazer tanta diferença. Na Copa, por exemplo, foi prejudicada uma análise real pelo fato de eu jogar sempre com o time reserva rsrs.

Capítulo 48: A piadinha do Peter Clough era indispensável haha. O Newcastle tem um ótimo trabalho de base, teremos uma força no futuro. Schurle foi um presente por empréstimo, mas o Vulama enche os olhos.

Capítulo 49: Eh, o Will ganhou um adversário perigoso, mas ele leva na brincadeira.

Will almejou muito e viu que a realidade é bem mais dura, mas ele não casa de quebrar a cara. James é um símbolo para Will, é como se ele o representasse em campo, mas realmente, teria que barrar o James.

Qualquer semelhança entre Clough e MOurinho não é mera coincidência, o próprio avô via esta semelhança entre ele e o português. Mas o Revie é o espelho do Mourinho, foi feito no editor que fosse a imagem e semelhança, todo jogo é uma festa de vaidades.

Ali tava difícil de acertar o ponto no ataque, até pq os jogos cobravam uma preocupação maior na defesa, mas tínhamos que melhorar

Capítulo 50: Eu criei os Antiglough sem saber o que fazer com eles, mas sei que uma hora eles serão úteis. Pensei assim: todo famoso tem seu fã clube, sendo o CLough seria interessante ter o inverso haha. Isac não é Revie, posso te garantir.

Capítulo 51: Pois é, Will sofreu com os jovens no Leeds, tentou dar experiência em seu trabalho nos Magpies, porém, boa parte deste plantel tem data de vencimento.

O'hara é um jogador que me surpreendeu, ainda não consegui aproveitar bem seu potencial, mas me agrada muito ver um jogador polivalente e qualificado como ele.

O time melhorou,né? Este FM sempre exigindo que a gente saia da zona de conforto.

O seu Newcastle está muito bom e uma vaga na UCL para o Newcastle é algo bem realista, mas a coisa tá feia pro Revie, hein?! Não tem time que aguente essa sequência ruim sem mandar o treinador embora, ele já está fazendo hora extra no Brighton.

Sim, não posso reclamar do FM, tem sido justo, realista e bem exigente comigo, mas precisa dar uma trégua para o Revie. Coitado! Tenho uma novidade sobre o Revie pro post seguinte, alguma coisa boa enfim aconteceu.

Foi um péssimo boxing day. Pelo visto o elenco do Newcastle ainda não é o suficiente para competir com os milionários ingleses, mas pelo menos mostra que o caminho está sendo bem feito e que talvez venham títulos em outros fronts.

Eh, ainda estamos longe de fazer frente aos grandes, mas como vc falou, o caminho está sendo traçado, pode demorar, mas acho que vamos chegar lá.

Postado

clough-revie3.jpg

titulo.png

A derrota pra o Nottm Forest no início do ano tinha que ficar para trás, por isso o discurso no Newcastle era de confiança na recuperação dos pontos fora de casa contra Leicester e contra o West Brom, Dos seis pontos destas partidas, os Magpies conquistaram quatro, sendo que para arrancar um ponto contra o West Brom, a equipe de Clough precisou reagir a dois gols marcados no início da partida.

Novo encontro com o Leeds.

Chovia muito no retorno do Newcastle ao St. James Park em um reencontro de Clough com o Leeds. Com De Jong de volta também voltou o 4-3-3. Só faltava voltar o futebol de Kaikai, aquele futebol que o colocou no English Team .Logo no início, Thurgood pegou um pênalti cometido por Bertrand, retribuindo a confiança de Clough que deu a camisa 1 para o jovem desde a rodada 11.

O gol de De Jong abriu o placar para os donos da casa. O Leeds incomodava bastante, principalmente com o lateral Hancox, contratado por Clough em sua passagem pelo Leeds. Tantas investidas pela esquerda fez com que Clough trocasse Hunt por O’Hara, porém antes da substituição, Smith passou por Hunt e cruzou para o gol de Morrisson, outro jogador que chegou ao Leeds pelas mãos de Clough. 1-1 foi o resultado final da partida que fez o Norwich passar a frente dos Magpies na tabela.

leedss.png

F.A Cup: Newcastle surpreende o City.

Antes do quinto confronto entre Clough e Revie, o Newcastle tinha pela frente o City em partida válida pela F.A Cup. A partida na casa dos Citizens era tida como complicada, por isso Clough não escondeu que iria a Manchester para se defender.

PRESIDENTE: - Diga que esta lista de onze iniciais é só uma forma de enganar o time deles.

CLOUGH:- Não, meu presidente. Estes são meus jogadores para a partida contra o City. – ajeitou a gravata do presidente e bateu no ombro, prosseguindo: - Estamos em uma sequência de jogos muito cansativa, quero meu time inteiro para o jogo contra o Brighton. A Liga deve ser nossa prioridade.

PRESIDENTE: - A liga ou a sua maldita rivalidade com o Revie? Clough, você abusa em me contraria, vai ter um dia que vou descobrir que você não é tão bom como eu penso.

CLOUGH: - Relaxa, Sr. Yves. Aproveite que os empresários não vão mais comprar o nosso clube, então sente-se no seu camarote e assista um bom jogo.

Especialmente para este jogo , Will alinhou sua equipe no 4-5-1, trocando James por De Jong no ataque. Outras mudanças também foram feitas por Will: os laterais Bertrand e Hunt foram trocados por Peter Clough e Sorvell, hoje jogador do English Team, Gargiulo entrou no lugar de Shawcross na zaga e Nielsen voltou ao meio-campo.

A verdade é que Clough ainda não tinha definido a equipe, tudo dependeria se o Brighton passaria pelo Colchester na mesma F.A Cup, o que não aconteceu. Sem nenhum interesse na copa, Clough lançou seu onze inicial com Thurgood, Sorvel, Dragovic, Gargiulo, Clough, Boon, Kuhl, Vulama, Nielsen, Carrasco e De Jong.

O City vinha a campo com força total e com um velho conhecido de Clough: Kris Greenwood, aquele jovem vendido ao Chelsea por €8M, em sua passagem pelo Hartlepool. Duas temporadas depois, Mourinho repassou o defesa esquerdo para os Citizens por €31M.

Curiosamente, o erro de um titular, Dragovic, colocou os Citizens na frente do placar. No final do primeiro tempo, Daven Owen fez o segundo. Clough abriu mão de um meia, Nielsen, e colocou Luke James, que não demorou muito para diminuir o placar. Foi dos pés de James o segundo: domínio,frieza e chute no canto fazendo Clough socar o alto. Àquela altura não tinha como não desejar surpreender os Citizens. O 2-2 manteve-se até o apito final e a decisão da vaga da F.A Cup foi adiada para uma decisão no St. James. Houve quem sugerisse que o nome estádio dos Magpies mudasse para St. Luke James Park.

Segundo confronto com Revie.

Antes do confronto Brighton vs. Newcastle, os dois treinadores foram incansavelmente questionados sobre suas expectativas em torno do duelo. A imprensa apostava em uma goleada do Newcastle, e Revie preferiu não comentar. O Brighton chegava a incríveis oito jogos sem conhecer uma vitória, por isso o favoritismo do Newcastle, que mesmo jogando fora de casa, era tão óbvio. Clough embarcou no oba oba da imprensa e disse de forma ponderada que estava confiante no desempenho de sua equipe, tudo dito friamente para não dar oxigênio para o sufocado Brighton.

Contra o Brighton o Newcastle estrearia o meia Curtis Routledge, vindo do sub-21 do Chelsea e que tinha status de jogador de grande futuro. Ao jovem Curtis, Clough deu a camisa 10 e recomendou dias antes da partida contra o rival que ele visse Maldito Futebol Clube pelo menos por três vezes para compreender o porquê que ele deveria fazer um grande jogo, o menino não hesitou em agradar seu professor...

Narrativa de Curtis Routledge,

camisa 10 do Newcastle.

"Vi Maldito Futebol Clube oito vezes, e sinceramente não consegui odiar o Revie, acho que porque esta briga é muito pessoal entre eles, porém, que queria impressionar no meu primeiro jogo e isso era o suficiente para servir de motivação. Ao meu lado O’Hara fazia o papel defensivo, deixando comigo as funções ofensivas. Não é a minha posição preferida, gosto mais de jogar como meia ofensivo, um dez clássico ou coisa do tipo, mas quando a chance aparece, não dá para ficar escolhendo onde jogar.

Aos 15 minutos uma troca de passe depois de um escanteio curto terminou num chute certeiro do Bertrand. O cara é bom, agora entendo porque os torcedores gostam tanto dele.

Aos 29 participei do lance que terminou no pênalti em Vulama, De Jong não desperdiçou. Aos 40, De Jong quase marcou o segundo, foi quando CLough acenou para que controlássemos o jogo. Ele queria que economizássemos energia para o segundo tempo e também irritássemos os adversários. A tática funcionou e aos 46 fui derrubado violentamente por Conor Thomas, que recebeu o segundo amarelo, deixando o Brighton com 10 jogadores. Assim que pisei para sair para o intervalo, eu ouvi de Clough:

CLOUGH: - Este é o espírito, Curtis. Este é o espírito!

Aos 60 lancei para James, mas ele adiantou um pouquinho . A bola entrou, mas o bandeira levantou. Cinco minutos depois, Betrand cruzou, De Jong cabeceou, o goleiro rebateu, Hunt chutou, o goleiro rebateu novamente, mas De Jong não perdeu desta vez. Com o 3-0, Clough mudou o esquema, tirou James, colocou Kaikai e eu fui avançado na função de dez. A formação sofreu um baque com o gol deles dois minutos depois. Eles quase marcaram outro e tanto aperto fez CLough retornar ao 4-4-2. Já estava cansado e não consegui produzir mais nada, mesmo assim foi uma boa estreia, com direito a elogio do treinador. Média: 7.10"

vsbrighton.png

Sequência

Após bater o Brighton, o Newcastle viajou até Liverpool e trouxe um ponto na bagagem graças ao gol tardio de Shawcross. Em seu retorno ao seu estádio após duas rodadas jogando fora de casa, uma amarga derrota para o líder Chelsea. A recuperação veio na rodada seguinte contra o Tottenham, quando o sobrinho de Clough fez seu primeiro gol como profissional.

O perde ganha ganhou mais um capítulo na rodada 28, agora com um vexame contra o United: 5-0, Ruim para o Bournemouth e Southampton que tiveram que pagar o pato. Contra o Southampton, valeu a vantagem para os Magpies na disputa direta na zona de classificação para a UCL.

calendaliga.png

Após 30 rodadas, o Chelsea caminha para o bicampeonato, ainda que o City, com um jogo a menos e um confronto contra os Blues, tenha chances de complicar a vida de Mourinho & Cia. Já a briga do Newcastle parece mesmo ser mesmo pel a vaga para a Liga dos Campeões na temporada 22/23.

class30.png

balaco.png

Era final de jogo em Brighton. A equipe da casa empatava em 1-1 com o Everton e partida válida pela 30º rodada. Para o Brighton aquele empate representava a manutenção da lanterna do campeonato e uma caminhada firme rumo ao rebaixamento. O jogo se aproximava do fim quando a torcida do Brighton protestava com gritos de ordem contra a atual diretoria, acusa de investir muito pouco para evitar a queda da equipe. Eles já não acreditavam na salvação da equipe nas rodadas finais, ninguém acreditava. Nem mesmo aquele homem que trajava um terno de linho preto cujo o nome era gritado e se misturava as vaias. Apesar do clima tenso, o homem se sentia tranquilo, aliviado, seria a melhor palavra. Aguardou o apito final e saiu calmamente em direção ao vestiário, não seria assim se tivesse deixado o clube adversário duas semanas atrás.
Estava há alguns passos de alcançar a escadaria que daria ao vestiário quando sentiu um objeto tocar-lhe a nuca. A primeira ação foi colocar a mão no local atingido e constatar que não havia sangue. Depois uma breve olhadela no objeto, uma garrafa de água cheia até a metade, para finalmente encenar uma queda. Permaneceu ali alguns segundos até ser atendido.
Programa de esportes naquela mesma noite
APRESENTADOR: - A situação do Brighton está cada vez pior. Depois de empatar com o Everton dentro de casa e seguir segurando forte a lanterna, agora a equipe corre risco de perder o mando de campo das partidas que tem pela frente. Tudo isso graças ao lançamento de um objeto no antigo treinador da equipe, Tom Revie. Felizmente, o treinador sofreu apenas um hematoma próximo da cabeça, nada grave.
BIG HOUSE: - Grave mesmo é a situação do Brighton, para mim, já caiu. Agora, eu entendo a reação da torcida, não a de tampar uma garrafa de água no Revie, até porque água a gente não pode desperdiçar, mas eu entendo que eles estejam revoltados. O Revie deixou o barco na hora que iria afundar, logo ele que falou tanto durante a temporada que faria tudo para livrar o Brighton desta situação e que se preciso fosse ficaria até o final para dar a cara a tapa.
quandoreviechegou.png
Situação do Brighton quando Revie partiu para o Everton.
APRESENTADOR: - Certamente, a torcida não entende e tem alguma razão. Só que ele é um profissional, ele pensou no melhor para a carreira e deve ter visto que o caminho que segue o Brighton não há volta.
balaco4.png
Clough virava um copo de cerveja em seu ritual matutino. Um bom dia para ele não começava e nem terminava bem sem álcool. Tudo na dosagem certa, pois não queria ir a uma treino, uma partida ou participar de uma entrevista completamente bêbado. Acabava de refrescar sua garganta, quando o noticiário quase o fez engasgar com o restinho de bebida que persistia no fundo do copo:
Apresentador: - O Everton acaba de anunciar seu novo treinador. Trata-se de Tom Revie, ex-técnico do Brighton. Esta será a quarta experiência profissional de Tom, que é neto do aclamado manager Dom Revie, do Leeds e da Seleção Inglesa. Tom deverá se apresentar no final da tarde, onde falará pela primeira vez como treinador do Everton.
Olhos arregalados e um sorriso nos lábios, como quem acabara de ouvir uma notícia incrivelmente boa. Abriu a geladeira, pegou outra cerveja, tinha seus motivos para comemorar. Não perdeu tempo em encher o copo, tratando de virar a cerveja e fazer um bochecho com parte da bebida que não havia descido pela goela. Olhando para a janela que revelava um dia nublado e sem graça, ele pegou o celular no bolso e discou para um dos últimos números de sua agenda, o número para qual ligara muitos atrás, por sorte, o número ainda pertencia a seu dono. Ao ouvir a voz do outro lado, logo reconheceu:
CLOUGH: - Estou te ligando para parabenizá-lo, Revie. Grande jogada! Abandonou o navio na hora certa como fazem os ratos num naufrágio.
REVIE: - Fico satisfeito que você tenha perdido seu tempo ao ligar para me parabenizar. Faço questão de receber um cumprimento seu quando derrotá-lo na Liga Europa.
CLOUGH: - Vai sonhando. Desliga o Playstation e depois a gente conversa.
Clough desligou o telefone enquanto seu rival ria do outro lado da linha. Estava estranhamente feliz com o sucesso do rival, talvez porque enfim brigaria em condições iguais com Revie.
Graças a mudança de rumo na carreira de Revie, os dois desafetos ganhavam assim três jogos extras nesta temporada para medirem forças. Uma rivalidade que agora valeria a classificação e eliminação de um dos dois da Liga Europa. Vale lembrar que um quarto encontro poderia ter ocorrido se o Newcastle, de Clough, não tivesse caído na F. A Cup diante do City ,no St. James Park.
copacalenda.png
Como podem perceber o destino foi caprichosamente traçado, primeiro por acrescentar confrontos entre rivais, segundo por dar a Revie um clube capaz de brigar de igual para igual com Will. Os dados estão lançados.
16avos.png

Notas:
Até que enfim o perfil do Revie ganhou um segundo clube, agora eu acho que ele deslancha. As experiências anteriores com o Leicester e Middlesbrough foram apagadas, apesar dos números da carreira estarem normais. ( perfil Revie )
Jogos psicológicos: Revie bateu de frente com Mourinho,Clough também beliscou Mourinho, Slaven Bilic entra para o rol dos que não gostam do Clough, e por fim, Revie desconversa sobre favoritismo do Newcastle contra o Brighton.

Postado

O Newcastle continua bem, mas por outra oportunidade segue oscilando, cedendo muitos empates e tendo sofrido uma pane muito perigosa, já que a vexatória goleada sofrida contra o Manchester United afastou muito o time do pelotão de frente a fora dificilmente vai dar para pegar alguma das equipes da cidade de Manchester, mas o enfoque deve ser a classificação para a UCL, disputando palmo a palmo com o surpreendente Norwich. Já na Liga Europa, o Newcastle conseguiu atingir um ótimo resultado e segue dentro da faixa das expectativas, podendo buscar um voo mais alto. Na FA Cup, fiquei empolgado com o resultado excelente do primeiro jogo, ao empatar com um time muito desfalcado, pensei que ia beliscar a vaga, mas infelizmente Clough segue sofrendo com a maldição das Copas. Apesar disso, fiquei feliz em vez a ascensão dos jovens, tanto no gol quanto na lateral esquerda, e acredito que muito disse se deve a esse modelo adotado de revezar o time nas Copas. Agora finalmente o destino sorriu para D(T)os Revie. Em um time muito mais forte e com o histórico regularizado, o treinador finalmente parece capaz de conseguir incendiar a rivalidade, que vai ter um capítulo maiúsculo agora na próxima eliminatória da Liga Europa. Será que Clough impõe um jejum à Revie? Ou o novo treinador do Everton irá surpreender? Estou no aguardo para os próximos capítulos

• Vice-Presidente
Postado

A equipe vem fazendo o trabalho que se espera, se afastou do pelotão da frente e vê o pelotão de trás próximo. Mas a equipe não anda costumando falhar, talvez a sequência seja vital. E esse mata-mata entre Revie e Clough certamente pegará fogo, ansioso para o desfecho desse duelo.

Postado

Acho que a vaga na UCL é sua. O negócio mesmo é esperar o grande confronto entre os rivais. Fiquei surpreso com a ida do Revie para o Everton, o que ele fez para merecer isso? :lol2:

Postado

Acho que a vaga na UCL é sua. O negócio mesmo é esperar o grande confronto entre os rivais. Fiquei surpreso com a ida do Revie para o Everton, o que ele fez para merecer isso? :lol2:

Tb acho, mas temos que manter o foco nestas oito rodadas finais.

Depois que um treinador rebaixa uma equipe vai pra Seleção do país, nada mais me surpreende rsrs. mas falando sério, o Revie não vinha bem com o Brighton, porém ele tem bons atributos e potencial,a cho que consideram isso.

O Newcastle continua bem, mas por outra oportunidade segue oscilando, cedendo muitos empates e tendo sofrido uma pane muito perigosa, já que a vexatória goleada sofrida contra o Manchester United afastou muito o time do pelotão de frente a fora dificilmente vai dar para pegar alguma das equipes da cidade de Manchester, mas o enfoque deve ser a classificação para a UCL, disputando palmo a palmo com o surpreendente Norwich. Já na Liga Europa, o Newcastle conseguiu atingir um ótimo resultado e segue dentro da faixa das expectativas, podendo buscar um voo mais alto. Na FA Cup, fiquei empolgado com o resultado excelente do primeiro jogo, ao empatar com um time muito desfalcado, pensei que ia beliscar a vaga, mas infelizmente Clough segue sofrendo com a maldição das Copas. Apesar disso, fiquei feliz em vez a ascensão dos jovens, tanto no gol quanto na lateral esquerda, e acredito que muito disse se deve a esse modelo adotado de revezar o time nas Copas. Agora finalmente o destino sorriu para D(T)os Revie. Em um time muito mais forte e com o histórico regularizado, o treinador finalmente parece capaz de conseguir incendiar a rivalidade, que vai ter um capítulo maiúsculo agora na próxima eliminatória da Liga Europa. Será que Clough impõe um jejum à Revie? Ou o novo treinador do Everton irá surpreender? Estou no aguardo para os próximos capítulos

O plantel do Newcastle tem um limite que é não conseguir ser superior aos favoritos, ainda que já tenhamos vencido o United no Primeiro Turno. Não conseguimos ser tão regulares como estes outros três ou quatro clubes, por isso não creio que vamos ter outra pretensão se não uma vaga para a UCL. O que me incomoda são os tropeços contra equipes que devíamos vencer, apesar disso a campanha é boa e está dentro do que eu esperava para esta temporada, mais que isso seria coisa de FM rsr.

A Liga Europa vem enchendo meus olhos, lógico que agora fico tenso pois vem um clássico Revie e Clough, e tudo pode acontecer. Já nas Copas, Clough segue sua sina, mas um dia isso tem que acabar. Engraçado que com o time misto nós empatamos lá, jogando completo eprdemos em casa hsuhausha

Se por um lado, o revezamento da equipe entre Copa e Liga influencia nos resultados, tem este lado positivo que vc mesmo abordou. Foi assim que descobri que o Thurgood poderia ser o camisa 1 e que dava para confiar mais no Clough e no Sorvell.
A melhor notícia mesmo foi a do Revie, agora sim em um clube que ele terá como provar seu valor, acho que é a grande guinada da carreira dele. Felizmente, acompanhou com um pequeno atraso o crescimento da carreira do Clough, isso enriquece muito o save.
O próximo capítulo vai ferver, pode crer.

A equipe vem fazendo o trabalho que se espera, se afastou do pelotão da frente e vê o pelotão de trás próximo. Mas a equipe não anda costumando falhar, talvez a sequência seja vital. E esse mata-mata entre Revie e Clough certamente pegará fogo, ansioso para o desfecho desse duelo.

Acho que chegar a rodada 30 com esta regularidade me permitir acreditar que vamos brigar fortemente pela vaga na UCL, só mesmo uma tragédia ou até mesmo o desgaste, se seguirmos na UEL, pode mudar isso, mas na pior das hipóteses, acho que jogaremos uma competição europeia no próximo ano.

Devo conseguir postar amanhã, eu já joguei, mas falta escrever e o tempo anda curto, mas amanhã sai.

Postado

Depois de um tempo, sem nada para comentar, aqui estou eu de volta. Fico feliz por ver que a carreira do Revie finalmente começou a deslanchar. Seria interessante vê-lo conquistar um título antes do Clough.

Postado

Depois de um tempo, sem nada para comentar, aqui estou eu de volta. Fico feliz por ver que a carreira do Revie finalmente começou a deslanchar. Seria interessante vê-lo conquistar um título antes do Clough.

Sumiu mesmo.

Vc fala de título de expressão,né? Pq o Clough tem 3 títulos de divisões inferiores, e o Revie não tem nada.

Postado

Sumiu mesmo.

Vc fala de título de expressão,né? Pq o Clough tem 3 títulos de divisões inferiores, e o Revie não tem nada.

Exatamente. Digo em relação a Euro, Champions (Intercontinental) ou até mesmo a própria Premier. Seria realmente interessante ver o Revie superando Clough nesse quesito.

Postado

Eh, agora que ele tá no Everton isso pode acontecer.

Postado

Estou quase chegando ao meio da história hehehe. Até então está muito bom. Estou no capítulo 20. Espero que até eu chegar onde tu parou, tu não tenha desistido kkkk abraço

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...