Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hahahaha!

Gostei que conseguiu encarnar bem o estilo de Clough, causou na imprensa e já começou desafiando os jogadores, achei interessante ter aumentado as expectativas, é o que Clough faria, esse save promete.

Acompanhando.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

499

• rsm_rlb

95

• GG.

75

• LikeaBoss

53

Postado

Jirimas voltou mitando como sempre. Ótimo inicio de história.

No mais, se essa moda do cara gostar de FM decidir que quer ser treinador pega ...

Postado

Hahahaha!

Gostei que conseguiu encarnar bem o estilo de Clough, causou na imprensa e já começou desafiando os jogadores, achei interessante ter aumentado as expectativas, é o que Clough faria, esse save promete.

Acompanhando.

Eu quero tentar jogar com este espírito, quero ver no que vai dar, Vou ter que ir a algumas coletivas e falar mais dos meus adversários, os fatos mais marcantes eu vou relatando. E a confiança tem que ser lá em cima, igual o Clough.

Jirimas voltou mitando como sempre. Ótimo inicio de história.

No mais, se essa moda do cara gostar de FM decidir que quer ser treinador pega ...

Opa, valeu!

No caso do Clough, ele ia ser treinador do mesmo jeito, tava no sangue. O FM só deu o empurrãzinho básico, foi mais uma homaneagem ao jogo do que um fator decisivo.

Postado

Muito bem, começou tomando um pau dos próprios jogadores! :yest: Marrento é pouco né? Mas ele pode.

Postado

Excelente texto, a carreira parece ser muito boa e save na Inglaterra com você é garantia de sucesso, haha. Boa sorte.

Postado

Muito bom, vamos ver como se sai com esse espírito. Boa Sorte.

Postado

Clough ja começou a dar mostras dos "mind games" que ira aplicar em sua jornada. Rejeitar a apresentação deixa um ar de mistério, afinal, quem é esse jovem que chegou dando lição nos jogadores e rejeitando a imprensa como se fosse o treinador mais respeitado do mundo ? hahaha. O garoto é persistente, o pai ainda vai se arrepender de ter ignorado seus relatórios haha.

Postado

Muito bem, começou tomando um pau dos próprios jogadores! :yest: Marrento é pouco né? Mas ele pode.

kkkk garoto marrento mesmo, tá se achando o próprio avô. Vamos ver aonde vai levar este jeito dele.

Excelente texto, a carreira parece ser muito boa e save na Inglaterra com você é garantia de sucesso, haha. Boa sorte.

Obrigado! Engraçado q era a Liga que eu menos gostava, mas hj em dia é o que eu mais gosto. Vlw!

Muito bom, vamos ver como se sai com esse espírito. Boa Sorte.

Opa, valeu. Tb tô curioso pra ver o que vai dar este tipo de abordagem.

Clough ja começou a dar mostras dos "mind games" que ira aplicar em sua jornada. Rejeitar a apresentação deixa um ar de mistério, afinal, quem é esse jovem que chegou dando lição nos jogadores e rejeitando a imprensa como se fosse o treinador mais respeitado do mundo ? hahaha. O garoto é persistente, o pai ainda vai se arrepender de ter ignorado seus relatórios haha.

Clough conseguiu chamar mais a atenção que se tivesse dito qualquer coisa, até pq com as palavras ele costuma exagerar um pouco. Vamos ver o que ele consegue com estes joguinhos psicológicos. Nem o Nigel Clough ele perdoa, tô até pensando num encontro com ele o que vai dar.

Galera,

Amanhã devo colocar um capítulo novo, sem muito Fm ainda pq tô na fase de montar o time tudo mais, mas já teremos a primeira aparição do Revie e uma surpresa bem inusitada.

Postado

Hahahah, Clough chegou metendo bronca hahaha, haja peito.

Postado

não nega ser da família Clough mesmo.. marrento no mundo esse Will em kkk

Postado

BS Jiri, Inglaterra é um dos países que permitem a gente achar várias personalidades no futebol e ter ideias legais em cima dela, como a sua.

Postado

BS Jiri, Inglaterra é um dos países que permitem a gente achar várias personalidades no futebol e ter ideias legais em cima dela, como a sua.

Sim, é um celeiro de personalidades de perfil interessante para explorar; Vlw, renato!

não nega ser da família Clough mesmo.. marrento no mundo esse Will em kkk

kkk não nega a raça, vamos ver se sabe alguma coisa mesmo rsr

Hahahah, Clough chegou metendo bronca hahaha, haja peito.

E haja cabeça, já tomou uns pescotapas pra ficar esperto rsrs

Postado

Boa sorte !!!

Ok.

Postado

Para quem não assistiu o Filme esta aqui Maldito Futebol Clube

Para mim um dos melhores filmes sobre Futebol ou se não o melhor.. :yest2:

Este save com certeza será muito empolgante :drool2:

"Dizem que Roma não foi construída em um dia. Mas eu não estava no comando dessa tarefa . " Brian Clough

Postado

Para quem não assistiu o Filme esta aqui Maldito Futebol Clube

Para mim um dos melhores filmes sobre Futebol ou se não o melhor.. :yest2:

Este save com certeza será muito empolgante :drool2:

"Dizem que Roma não foi construída em um dia. Mas eu não estava no comando dessa tarefa . " Brian Clough

Vê se não gasta as frases, pois vou fazer um post sobre elas haha

Certamente, é um dos melhores filmes de futebol. Bom que vc achou um link bacana aí.

Postado

clough-revie3.jpg

titulo.png

Com perdão ao Veríssimo e ao seu espetacular "Diálogos Impossíveis", mas seria impossível não copiá-lo. Se me permitem o devaneio, mas imaginei como seria dar vida a estes personagens, mesmo que enquanto estátuas. Vez em quando farei o uso deste quadro para abordar determinados momentos do save.

balaco.png

Não faz muito tempo que a Celeb Square, no coração de Londres, havia ganhado suas novas atrações. Eram três estátuas que ficavam na ala direita da praça, próximas ao pequeno chafariz. Curioso notar que, o artista responsável pela obra não tenha se preocupado em colocar frente a frente personagens rivais, a não ser que tenha sido esta mesmo a sua intenção.

Do lado direito está Brian Clough, mais jovem que a estátua que está em Middlesbrough e no lado esquerdo está Don Revie, com a mesma idade com que estava no filme "The Dammed United". As estátuas estão colocadas face a face e com espaço de 10 a 15 cm entre elas. No centro há um pouco mais de três metros está a terceira estátua, a de Billy Bremner, símbolo do futebol força do Leeds na época de Revie.

Existe uma lenda em Londres que toda noite de lua cheia as estátuas ganham vida. Fico imaginando se aquelas estátuas ganhassem vida como seria esta conversa.

- Eles já se foram, Bremner? - diz Clough referindo-se ao casal de namorados que acabara de passar ali.

- Não me dirija a palavra, Clough! - retrucou Bremner

- Deveria ter dado mais educação ao seu discípulo, Revie. - revidou Clough voltando o olhar para o seu rival

- Eu deveria era te socar, Clough.

- Tenta a sorte!

- Não enche, Clough. Eu queria saber quem foi o infeliz que teve a ideia genial de ter colocar na minha frente. É um castigo ter que olhar todos os dias para esta sua cara de canalha. - disse Dom franzino as sobrancelhas de bronze.

- Tenho que discordar do senhor, mestre. Castigo foi me colocarem nesta posição chutando o ar. Já me chamaram de Daniel San, Jackie Chan e por último de Cantona.

- Realmente, Bremner, você tem bastante coisa do Cantona...exceto a genialidade. Mas tenho que concordar com você Revie, por mais que me doa muito dizer isso. Eu tinha vontade de saber o que passa na cabeça de uma pessoa de me colocar perto dos meus maiores desafetos. Isso não é uma homenagem, isso é uma sacanagem! Estou em desvantagem com vocês dois por perto. Como ficarão as discussões sobre futebol?

- Fique tranquilo, Clough. Quando der empate, eu desempato a favor do meu mestre. - disse Bremner arriscando uma piscada de olhos para Dom.

Repentinamente eles ficam em silêncio ao perceberem a aproximação de um mendigo. O pobre homem deitou-se na base que traz a identificação das estátuas, cambaleante estendeu seu jornal de ontem, lançando seu corpo sobre aquele colchão improvisado.

- Seu parente, Bremner? - sussurrou Clough com um sorriso malvado na face.

- Ei, cala a boca! Ele não pode saber que temos vida. - respondeu Bremner colocando o dedo na frente do nariz, pedindo silêncio.

- Que nada! Ele está bêbado. Você não lembra quando você era um bêbado, mas Don Revie lembra, pois tinha que trocar todas as manhãs seus lençóis mijados na concentração.

- Seu verme! Sua sorte que estou imobilizado aqui. - resmungou Bremmner tentando se mover sem sucesso.

- Eu digo o mesmo. E você, Revie?

- Vai se ferrar, Clough!

- Porra! Calem a boca! Eu quero dormir. - falou o bêbado demonstrando insatisfação, porém sem dar conta da situação.

Os três calaram-se imediatamente. O bêbado estava em vantagem. Seu braços poderiam facilmente provocar algum danos aos três. Era melhor mesmo ficarem quietos.

balaco2.png
O silêncio pairava sobre o auditório. O homem que está no centro da mesa, como se pedisse para parar o tempo, deixava no ar um certo mistério. Coçou o cotovelo, depois a cabeça, bebeu um copo de água, ajeitou o corpo na cadeira, pigarreou, enfim, conseguia o tempo que precisava para responder a pergunta mais ácida de sua primeira coletiva de imprensa.
- Sinceramente, desejo sorte ao Clough. A mesma sorte que acompanhou o avô dele em toda carreira. Só isso. Não vou perder aqui meu tempo falando de outra pessoa ou de outro clube. Perguntas sobre o Leicester?
O jornalista havia perguntado a Revie o que ele achava de um comentário polêmico de Clough em sua primeira coletiva como treinador do Hartlepool. Como todos sabe, Clough havia rejeitado a coletiva, mas a má imprensa tentava dar vida à velha rixa entre Cloughs e Revies. Ledo engano, a semente da discórdia entre Tom Revie e Will Clough havia sido plantada anos atrás, e nada tinha a ver com a velha rivalidade entre os avôs. Mais isso é assunto para outro capítulo.
tom.jpg
Este post foi mesmo para introduzir a rixa entre Tom e Will, o restante do save depende desta fase de textos mais densos. Conto com a paciência de todos. Sobre o save, irei falar sobre contratações e os primeiros jogos no post de sexta-feira, pois ainda não fechei o plantel.

Objetivos adicionados na primeira página:

black.png Superar Revie nos confrontos diretos;
black.png Ser o maior treinador no Quadro de Honra;
black.png Treinar a Seleção Inglesa;

black.png Ser campeão inglês com uma equipe da segunda divisão
black.png Vencer todas as competições domésticas.
black.png Ser bicampeão da Liga dos Campeões da Europa.
Postado

Legal o diálogo (como sempre um forte das histórias de Jirimias) entre as estátuas. Sobre a rixa entre os dois vir de antes, acredito que tem a ver com mulher. Haha.

*Aquelas setas ao lado das tendências significa que ele tem pouca tendência para tal coisa ou que a tendência diminuiu? Nunca soube.

Postado

Legal o diálogo (como sempre um forte das histórias de Jirimias) entre as estátuas. Sobre a rixa entre os dois vir de antes, acredito que tem a ver com mulher. Haha.

*Aquelas setas ao lado das tendências significa que ele tem pouca tendência para tal coisa ou que a tendência diminuiu? Nunca soube.

Fiquei meio receoso com este excesso de fantasia para um save que desejo que seja o mais real possível, mas pode ser algo legal.

Será que tem a ver com mulher? rsrs Pode ser. Mulheres são capazes de criarem rivalidades de grandeza incrível haha.

No jogo eu marquei duas como tendências do treinador no editor ( outros o Fm fez favor de incluir), portanto, creio que as setas para baixo não tenha relação com queda não, acho que só ilustram, mas não sei direito tb. Vou acompanhar pra ver se isso muda,

Postado

Suas histórias conseguem ser uma melhor que a outra.

Agora, imagina só se o FM acabasse colocando na parte de relações "Melhor opinião". Eu ia rir e muito

Postado

Suas histórias conseguem ser uma melhor que a outra.

Agora, imagina só se o FM acabasse colocando na parte de relações "Melhor opinião". Eu ia rir e muito

Valeu, meu caro! Esforçando para fazer algo divertido para mim e para todos.

Sabe qual foi o macete para fazer com que ele odiasse o Clough? Como não havia o treinador CLough ainda, pq não tinha criado o jogo, e eu não tenho e não uso editor em tempo real, no próprio editor do jogo eu coloquei o Hartlepool como clube que o Revie odeia: foi batata! O ódio passou para o treinador kkk

Postado

A idéia do diálogo das estátuas fez relembrar da rivalidade entre os dois, e que certamente foi passada de geração para geração. Fico feliz que o FM até o momento tenha ajudado com a personalidade do Revie, você também foi esperto ao colocar o clube como odiado, torço agora para que ele vá muito bem e chegue a Premier League, o que vai tornar o save ainda mais interessante.

Postado

Como o LikeaBoss disse, tem esse problema também. Você chegar a Premier e ele continuar vegetando na série Atual ...

Postado

A idéia do diálogo das estátuas fez relembrar da rivalidade entre os dois, e que certamente foi passada de geração para geração. Fico feliz que o FM até o momento tenha ajudado com a personalidade do Revie, você também foi esperto ao colocar o clube como odiado, torço agora para que ele vá muito bem e chegue a Premier League, o que vai tornar o save ainda mais interessante.

Sim, coloca um pouco mais de pimenta na rivalidade entre os dois.

O FM até agora tem sido bacana com o save, mas fico curioso como será a continuação de tudo. Sempre achei o FM um jogo que gosta de coincidências, juntar rivalidades e tudo mais, tomara que isso ocorra neste save. Cada encontro entre os dois vale um capítulo especial rsr

Como o LikeaBoss disse, tem esse problema também. Você chegar a Premier e ele continuar vegetando na série Atual ...

Pode acontecer isso sim, vai ser um problema, mas sigo com a carreira do Clough, com ou sem rivalidade.

Postado

Começou muito bem a história, com ótimos textos e diálogos. Não sei exatamente qual a intenção de alguém quando faz ficção, mas se te deixa feliz, saiba que fiquei imaginando a cina das três estátuas conversando. Imaginei com uma leve chuva, não sei exatamente o motivo, mas ficou bem legal haha.

Detalhe para o perfil do Tom Revie:

Relação com você: Tem uma má opinião sobre você.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...