Jirimias Postado 27 de Maio 2014 Autor Denunciar Postado 27 de Maio 2014 Foi um bom início de temporada. Só foi uma pena o James ter sido hostilizado daquele jeito. hehe só coloquei um pouco de drama na coisa. Depois que ele perdeu aquele gol feito, ele vai para o Leeds, muita coincidência rsrs. Bom, a pré-temporada foi bacana, com apenas uma derrota que poderia ter sido evitada. Sem maiores problemas. Não conheço os staffs, mas bacana trazer o Genie Scott (um nome bastante sugestivo, haha). Mas enfim, para a limpeza ter acontecido, os novos nomes devem ser melhores. Começo de temporada foi bom. Perdeu para o Arsenal, coisa que mesmo em casa não é algo que se possa ficar lamentado por muito tempo. E venceu fora de casa o Blackburn, que é sempre um time que gosta de incomodar. Tem como mostrar um print com os atributos do cobiçado Luke James? Boa sorte, começando a acompanhar agora. Parabéns pelo save. Correu tudo bem ba preparação, consegui que o time recuperasse bem a parte física e fiz um reconhecimento dos juniores, principalmente destes que eu destaquei no post. Como eram muitas telas, acabei deixando passar as imagens dos staffs, mas foi muita reforrmulação muito boa, em especial no staff do sub-18. O nome do Genie é um apelido que coloco nos auxiliares dos times por onde passo, mas como o que estava no hartlepool era muito bom, a tendência é que eu leve ele comigo aonde eu for. Apesar da derrota para o Arsenal, eu era esperada, o time logo recuperou contra o Blackburn e jogando fora de casa. Ocmo vc bem frisou, é um time enjoado de enfrentar. Obrigado por comentar e acompanhar. O perfil do luke Conseguiu alguns reforços bons, é sempre difícil de jogar contra o Arsenal Estou reformulando o plantel, e dentro da situação inicial do clube foi oq ue melhro consgeui. Mas na próxima temporada, acho que investiremos mais pesado, isso se conseguirmos permanecer na EPL. Arsenal era difícil mesmo, fiquei até satisfeito com algumas virtudes deste novo Leeds. Citar
Gabriel Kanaan Postado 27 de Maio 2014 Denunciar Postado 27 de Maio 2014 Explicado o motivo do James não ter feito aquele gol! ahahahah Começo bom de campeonato, derrota para o Arsenal é algo meio que previsível né? Parece que contratou bem e deixou as finanças do time em boa situação. Essa expectativa que acho que pode te complicar. Vai ter que fazer um baita campeonato ahahaha Citar
--------- Postado 27 de Maio 2014 Denunciar Postado 27 de Maio 2014 Bem que eu falei que aquele gol perdido pelo Luke James foi de proposito hahaha Citar
GG. Postado 27 de Maio 2014 Denunciar Postado 27 de Maio 2014 Estou receoso sobre a renovação do elenco. A média é bem baixa e não sei se eles aguentarão o tranco da Premier, ainda mais com uma expectativa mais alta. Legal a contratação do Luke James. Citar
Johann Duwe Postado 27 de Maio 2014 Denunciar Postado 27 de Maio 2014 Vai ser interessante ver como um elenco jovem vai reagir na Premier League, ainda mais considerando a alta expectativa adotada. Gostei destes dois newgens vindos do Rosenborg. Citar
IgorFontana Postado 27 de Maio 2014 Denunciar Postado 27 de Maio 2014 Foi um bom início de temporada. Só foi uma pena o James ter sido hostilizado daquele jeito. Ele postou. Só prestar atenção: https://lh6.googleusercontent.com/-u76ygN7L4R8/U4JCT1hEHvI/AAAAAAAAEJc/JvFii8u0Q00/w1218-h685-no/Luke-James_-Geral-Perfil.png Não tinha percebido. Desculpa. Citar
Jirimias Postado 27 de Maio 2014 Autor Denunciar Postado 27 de Maio 2014 Explicado o motivo do James não ter feito aquele gol! ahahahah Começo bom de campeonato, derrota para o Arsenal é algo meio que previsível né? Parece que contratou bem e deixou as finanças do time em boa situação. Essa expectativa que acho que pode te complicar. Vai ter que fazer um baita campeonato ahahaha kkkkk pois é, agora está explicado. Já esperava a derrota apra o Arsenal, o árbitro fez uma graça ali, mas estava no script esta derrota. Procurei contratar jogadores que não onerassem a folha, busquei negociar premiações e comissão dos agentes. Diria que o time vai jgoar a Premier com um investimento de um time que acaba de cair para a Championship. Arriscado é, mas se contrariarmos este prognóstico, podemos ter um clube muito forte em dois anos. Por ser o Clough eu tinha que ir ao máximo da expectativa e isso vai com certeza colocar uma pressão extra no trabalho ou quem sabe não sirva de motivação para o time? Vamos ver. Bem que eu falei que aquele gol perdido pelo Luke James foi de proposito hahaha haha ele nega. O lanceney que é parente do Lancenet é que jogou a m&rd@ no ventilador. Estou receoso sobre a renovação do elenco. A média é bem baixa e não sei se eles aguentarão o tranco da Premier, ainda mais com uma expectativa mais alta. Legal a contratação do Luke James. Era um passo arriscado, mas inevitável. Tínhamos um plantel velho e uma hora ou outra esta renovação tinha que acontecer. Procurei segurar jogadores experientes em cada setor para assim não causar um grande desequilíbrio. Agora que vai ser dureza, isso vai ser. Vou tentar usar a pressão a favor, se eu conseguir motivar bem o time ac omprar esta briga, são muitos jogadores determinados, talvez a pressão torne-se nosso aliado em uma campanha acima da expectativa. Esse negócio de contratar jogador que já foi treinador por úm treinador é sempre uma boa pedida. Vai ser interessante ver como um elenco jovem vai reagir na Premier League, ainda mais considerando a alta expectativa adotada. Gostei destes dois newgens vindos do Rosenborg. A pressão vai cair sobre os garotos, mas farei um rodízio entre jogadores para reduzir o impacto desta responsabilidade. No caso do Johnsen será mais difícil, pois ele vem para ser titular ao lado do Wotton. Aposto em uma espinha dorsal com jogadores mais rodados para conduzir este time, vamos ver no que dá. Citar
Jirimias Postado 31 de Maio 2014 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2014 Rever Mourinho depois do 7-2, quando ainda era treinador do H'Pools, era algo inevitável e tornaria corriqueiro a partir de agora. Mas encontrar com o Chelsea novamente em uma Copa soava mesmo como uma sina para Clough. A relação entre os dois treinadores, anteriormente de dois colegas de trabalho que se suportavam por conta de uma parceria entre Chelsea e Hartlepool, tornara-se agora uma relação de dois desafetos. Uma guerra fria. Mourinho não disparava nada publicamente contra Clough, sua resposta ele fazia questão que ressoasse de dentro das quatro linhas. Ainda estava fresco em sua mente a humilhação de sua equipe perante o modesto Hartlepool, talvez por conta disso, o Chelsea veio a campo praticamente completo e determinado a vingar seu treinador. Em campo viu-se um Chelsea melhor organizado. Os dois gols de Aubameyang antes dos trinta minutos iniciais tornaram a missão do Leeds bem mais complicada. A situação parecia que seria revertida quando Morrison foi derrubado na área. Pênalti que Donnelly converteu. A expulsão do lateral esquerdo, Hancox, oito minutos após o gol de sua equipe, freou a reação do time visitante. Não teve jeito, Clough teve que engolir a comemoração do Chelsea e amargar mais uma eliminação na Copa da Liga. "Quando ouço falar do Leeds, lembro de Dom Revie. Depois dele, quem foi o Leeds?" - Ótima maneira de acender uma rivalidade adormecida com a queda do rival há mais de dez anos. Laudrup talvez tenha tido a intenção de polemizar para promover o derby, mas sua declaração às vésperas do confronto soaram como uma provocação para o herdeiro do grande rival de Revie. Clough não se omitiu e respondeu: "Entendo o que Laudrup quis dizer, realmente quem foi o Leeds até o dia em que eu pisei aqui? Terei o maior prazer de lhe apresentar o meu Leeds e tornar sua noite inesquecível." Pronto. Estava colocado o tempero que faltava para o Derby das Rosas. Quando a bola rolou, era o United quem mandava na partida. Tudo normal. A superioridade do adversário era incontestável, mas não se confirmava na prática. Os gols que faltaram na primeira etapa, vieram todos na segunda etapa. Luke James abriu o placar para o Leeds logo no primeiro minuto. Alex Mowatt ampliou e deixou o Elland Road em êxtase. Quando Rooney diminuiu o placar, o estádio imediatamente calou-se. O silêncio permaneceu até o apito final quando o árbitro deu fim a uma verdadeira varredura do ataque dos Red Devils. A vitória no Derby das Rosas deu aos jogadores do Leeds o impulso que precisavam para acreditarem no ousado plano de seu treinador: estar entre as oito melhores equipes da EPL. Para isso a receita era simples: ganhar muitos pontos nas dez rodadas iniciais, que é quando as equipes ainda estão se ajeitando, ganhando ritmo e forma, e conseguir o máximos de pontos possíveis contra clubes de força equivalente na Liga. Na véspera da partida contra os Spurs, pela décima rodada da EPL, Clough foi premiado pela Federação como melhor treinador do mês. Um feito para um técnico que acabara de chegar na Premier. O surpreendente prêmio causou ciúmes em outros colegas de profissão. Um deles, Rafa Benitez, comandante do Tottenham, não escondeu sua inveja ao declarar que adoraria derrotar Clough no dia seguinte ao prêmio. De fato, o Tottenham tinha um plantel muito mais qualificado, além de jogar com a torcida a favor. Alinhado em um 4-4-2, o Leeds passou por dificuldades em alguns momentos do jogo, mas mesmo assim conseguiu espaço para jogar, aarrancando um precioso ponto do difícil embate. O resultado fez com que os dois times subissem uma posição na tabela: o Tottenham para segundo e o Leeds para terceiro. Teoricamente, o Leeds possuía um dos elencos mais fracos da competição, por isso o país inteiro assistia incrédulo o desempenho milagroso do time de Clough nas primeiras dez rodadas da EPL. Construído com uma folha salaria pouco superior, inclusive, ao dos principais times que disputavam a segunda divisão (€25M em salários anuais), o pensamento do Leeds, não de seu treinador, era apenas jogar para conquistar a permanência, garantindo para a nova temporada os benefícios da generosa cota de TV. Enquanto a diretoria chinesa pensava no lucro, Clough seguia em seu propósito de vencer a todo custo. A contratação do argentino Faurlin rodadas depois do diretor de futebol do clube dar como fechado o plantel. Faurlin era o cão de guarda que sabe jogar bola, o jogador que faltava, segundo o próprio Clough revelou na apresentação do jogador. Parte do sucesso do Leeds devia ao fato de Clough ter acertado nas contratações. Modestos reforços, que na visão inicial de muitos torcedores e cronistas, seriam capazes de afundar a equipe. Ravel Morrison jogava como um maestro; Luke James revivia os áureos tempos quando queria impressionar Will; Defoe contava com sua exuberante condição física para ser comparado a um bom vinho: quanto mais velho, melhor. Lindegaard seguia contrariando com boas atuações quem apostava em uma reforma debaixo das traves já para esta temporada, sua última como profissional. Curioso notar que para conseguir arrancar o máximo de sua equipe, Clough abandonou as formações centradas em um único atacante, comuns na sua passagem pelos Pools, para dar lugar a formações com dois e até três atacantes, como fez na temporada passada. A estreia do 4-4-2 clássico contra o Tottenham remetia ao bom e velho jogo de seu avô, tanto pela forma como o time se alinhou em campo, como por apostar em jogadores pouco conhecidos para que toda engrenagem funcionasse bem. Primeiro sentiu a boca seca. Seria capaz de beber um litro de água se o corpo fosse capaz de se levantar daquela cama sem que precisasse fazer alguma força. Olhou para o despertador: onze e vinte e um. Há algum tempo desempenhava a única função de passear com seus ponteiros sem compromisso de lembrar de algum horário importante. Não tinha nada de importante para fazer, não era mais alguém que se desse importância. Ninguém queria saber o que ele pensava, nem seus planos para o futuro. Que plano teria um desempregado senão conseguir um emprego? Quem perderia o tempo de ouvir aquilo que esta explícito? Fez um esforço para se levantar. Quando conseguiu, voltou a perder mais alguns minutos ao sentar-se à beira da cama. Enfim, levantou-se. Passou pela TV, apertou o "power", e seguiu para o banheiro. No espelho refletia sua face marcada pelo travesseiro e pela vida. Aquela cicatriz em seu rosto não deixava ele esquecer a única razão pelo qual acordava todos os dias determinado a tentar de novo: Will Clough. Se não fosse por seu rival, certamente, já teria aceitado trabalhar com seu pai agenciando atletas. Cuidava de esconder a falha profunda da lesão no rosto, quando o celular tocou. Encheu-se de esperança. Esperou aquela ligação por dois dias. REVIE: - Alô! Apenas ouvia, não tinha mesmo o que falar. Terminou a ligação com um "tudo bem". Deixou o celular sobre a pia, tomou seu antidepressivo e voltou para a cama. Mais uma vez derrotado. Galera, tô estudando e ando meio sem tempo para jogar e postar, por isso a demora e o post mais simples. Tentarei postar alguma coisa até segunda. Citar
--------- Postado 31 de Maio 2014 Denunciar Postado 31 de Maio 2014 Em meio de boas vitorias teve um jogo para esquecer contra o Vice-Lanterna. Uma pena a eliminação na Capital One Cup. Citar
rsm_rlb Postado 31 de Maio 2014 Denunciar Postado 31 de Maio 2014 Uma terceira posição e uma vitória em cima do Manchester é para comemorar. Ansioso para ver os confrontos contra o Chelsea e o City pela Premier. Citar
GG. Postado 31 de Maio 2014 Denunciar Postado 31 de Maio 2014 Will Clough segue acumulando desafetos. Depois do Revie e Mourinho, temos Rafa Benitez. A eliminação na Copa da Liga não é tão ruim se pensar que o mais importante é a Premier. O time está surpreendendo apesar da juventude. Se tudo der certo pode conseguir uma vaga em uma competição continental. Citar
Jirimias Postado 1 de Junho 2014 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Em meio de boas vitorias teve um jogo para esquecer contra o Vice-Lanterna. Uma pena a eliminação na Capital One Cup. Eh, a derrota para o Reading não estava nos planos, coisas de estreia. Com a campanha na Liga até agora acabei nem lamentando tanto a eliminação, mas eu queria voltar a ganhar um título, e Copa é o caminho mais rápido. Uma terceira posição e uma vitória em cima do Manchester é para comemorar. Ansioso para ver os confrontos contra o Chelsea e o City pela Premier. Verdade. Mas espero dificuldades na sequência, não temos time para ficar nesta posição. Já consigo prever jogos difíceis contra estes grandes. Will Clough segue acumulando desafetos. Depois do Revie e Mourinho, temos Rafa Benitez. A eliminação na Copa da Liga não é tão ruim se pensar que o mais importante é a Premier. O time está surpreendendo apesar da juventude. Se tudo der certo pode conseguir uma vaga em uma competição continental. A lista do Clough só cresce, mas no caso do Rafa foi pura inveja dele. Acho que esta juventude pode pesar na hora mais decisiva, até lá espero ganhar o máximo de pontos possíveis e fazer uma campanha dentro da expectativa. Classificação continental, apesar de difícil, neste rimo é possível. Citar
Bielgb Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Esta muito bem na liga inglesa, conseguir o 3º lugar temporariamente já é uma grande vitória Citar
rsm_rlb Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Pergunta: Alguma pretensão do Will de sair da Inglaterra ? Citar
Jirimias Postado 1 de Junho 2014 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Esta muito bem na liga inglesa, conseguir o 3º lugar temporariamente já é uma grande vitória Com certeza. Este início vai dar tranquilidade para que mantenhamos uma distância do rebaixamento. Pergunta: Alguma pretensão do Will de sair da Inglaterra ? Sim. Quero jogar em outros países tb, mas por enquanto estou firme com o Leeds. Citar
Okacelo Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Jiri como sempre fantástico ^_^ um dia quero ser gente grande igual a vc ^_^ Citar
Jirimias Postado 1 de Junho 2014 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Jiri como sempre fantástico ^_^ um dia quero ser gente grande igual a vc ^_^ rsrs só vc mesmo,Oka!Vlw! Citar
Gourcuff Postado 1 de Junho 2014 Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Legal a forma que vem treinando o Leeds, contratou muito bem e a expectativa é que a equipe cresça mais e mais na Premier. E eu não sei como o pessoal do Hartlepool pode ter ficado chateado perdendo os jogadores. A grana que o Clough colocou na mesa foi muito boa pros caras reclamarem. :lol2: Citar
Jirimias Postado 1 de Junho 2014 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2014 Legal a forma que vem treinando o Leeds, contratou muito bem e a expectativa é que a equipe cresça mais e mais na Premier. E eu não sei como o pessoal do Hartlepool pode ter ficado chateado perdendo os jogadores. A grana que o Clough colocou na mesa foi muito boa pros caras reclamarem. :lol2: Espero que sim. Reforcei pensando em fazer um time jovem e que não fosse caro, o custo benefício tem sido muito bom. Na verdade, eles ficaram chateados apenas para fazer tipo, conforme desvendado pelo lanceney, as saídas foram todas muito bem vistas pelo dirigentes. A torcida é que não entende que a aprte financeira compensa a perda de titulares. Citar
guigasparotto Postado 2 de Junho 2014 Denunciar Postado 2 de Junho 2014 A mudança de clube realmente fez bem ao Will. A promoção foi justamente sobre o ex-clube e essa partida ficou marcada por um gol perdido de um dos jogadores favoritos do treinador, o antigo xodó Luke James. Gostei por você ter contratado jogadores do antigo clube, principalmente o James. Eu perguntaria se ele seria um bom reforço ou se foi apenas pelo lado emocional do técnico, mas a resposta foi dada dentro de campo. Artilheiro de uma equipe que está surpreendendo. Não teve muitas condições financeiras de se reforçar, mas pelo jeito acertou nas contratações de baixo custo. Esse início de Premier League é surpreendente, mas creio que você esteja preparado para uma possível queda de rendimento e na tabela. Por outro lado, a coisa está complicada para Tom Revie. Espero que ele consiga se recuperar em sua carreira de treinador, mas caso isso não aconteça o save está com um futuro muito legal: Clough, Leeds e primeiras posições da Premier League. Citar
Bastogne Postado 2 de Junho 2014 Denunciar Postado 2 de Junho 2014 Eu li tudo desde o começo. Um dos pontos de eu ter voltado a jogar FM foi ver o filme do Clough em uma noite de tédio na TV. E to adorando a maneira como você vem retratando um descendente dele, assim como a rivalidade com o Revie. Leeds tem uma ótima estrutura pro Clough ir as alturas. btw, Luke James mito. Citar
Gabriel Kanaan Postado 3 de Junho 2014 Denunciar Postado 3 de Junho 2014 Uma pena a derrota para o Mourinho, mas nada fora do normal devido a diferença entre os times. Excelente a campanha na EPL, que jogo deve ter sido contra o Manchester. Pelo número de finalizações deles, imagino o sufoco que passou ahahah E essa ligação pro Revie? Espero que seja um clube da EPL contratando ele, ehehhe. Citar
Jirimias Postado 4 de Junho 2014 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2014 A mudança de clube realmente fez bem ao Will. A promoção foi justamente sobre o ex-clube e essa partida ficou marcada por um gol perdido de um dos jogadores favoritos do treinador, o antigo xodó Luke James. Gostei por você ter contratado jogadores do antigo clube, principalmente o James. Eu perguntaria se ele seria um bom reforço ou se foi apenas pelo lado emocional do técnico, mas a resposta foi dada dentro de campo. Artilheiro de uma equipe que está surpreendendo. Não teve muitas condições financeiras de se reforçar, mas pelo jeito acertou nas contratações de baixo custo. Esse início de Premier League é surpreendente, mas creio que você esteja preparado para uma possível queda de rendimento e na tabela. Por outro lado, a coisa está complicada para Tom Revie. Espero que ele consiga se recuperar em sua carreira de treinador, mas caso isso não aconteça o save está com um futuro muito legal: Clough, Leeds e primeiras posições da Premier League. É praticamente uma tradição na troca de clube que um treinador se apoie em um jogador que ele já conheça. Como o James mostrou, realmente, não tinha como não investir na contração dele. Consegui o bom e o barato e eainda espero lucrar com a venda de alguns destes estrangeiros. São bons jogadores e que foram comprados por uma pechinca, logo o lucro será bem interessante. Já tô ligado que não tenmos time para ficar lá no top 5 por muito tempo, mas enquanto deixarem, vamos ficando por lá. A demissão do Revie foi um golpe forte no save, mas acabou que o Leeds compensou isso dando uma nova motivação para o Will. Eu li tudo desde o começo. Um dos pontos de eu ter voltado a jogar FM foi ver o filme do Clough em uma noite de tédio na TV. E to adorando a maneira como você vem retratando um descendente dele, assim como a rivalidade com o Revie. Leeds tem uma ótima estrutura pro Clough ir as alturas. btw, Luke James mito. Este filme é dez mesmo. As vezes tô sem inspiração, vejo um pouco, e lá vem uma ideia. Q bom que tem gostado da forma como vem sendo conduzido, queria dedicar mais,dá menos espaçamento entre os capítulos, mas o tempo anda curto.] O Leeds caiu do céu para o Clough. Um presente também para o save. Uma pena a derrota para o Mourinho, mas nada fora do normal devido a diferença entre os times. Excelente a campanha na EPL, que jogo deve ter sido contra o Manchester. Pelo número de finalizações deles, imagino o sufoco que passou ahahah E essa ligação pro Revie? Espero que seja um clube da EPL contratando ele, ehehhe. Eh, o chato é perder para o Mourinho no jogo. Existe uma rixa grande, então é troca de "elogios" o tempo todo, é pq não coloco tanto os jogos psicológicos, mas chega a ser chato. É um cara que eu faço questão de ganhar, mas nem sempre dá, ainda há uma diferença grande entre o leeds e os maiores clubes da Liga, mesmo assim ainda conseguimos aprontar. O United deu muito trabalho, achei que iriam virar, mas no final deu tudo certo. Joguei como time pequeno, e o resultado veio. A ligação foi um retorno de uma tentativa dele de voltar ao futebol, e pelo jeito não deu certo. Tô na torcida para que ele arrume um trampo, mas acho que na EPL vai ser difícil, exceto se for por algum pequeno desesperado pra não cair. AVISO: Galera, não tenho previsão de quando conseguirei postar, estou sem internet há dois dias. A OI fica fazendo manutenção na região de três em três meses, e quando mexem em algo externo é sempre as casas da minha rua que ficam sem internet. É um saco morar na roça kkkkkk. Assim que der, eu retorno. Citar
Vitor Rafael Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 Até que enfim criei uma conta no fórum :yao: Cara, estou acompanhando e sempre esperando novidades. Um segredo: Fico lá no trabalho esperando você atualizar só pra poder saber como anda o neto de Brian. Parabéns e muito sucesso.... O motivo de criar a conta foi justamente para poder acompanhar mais de perto e poder dar uns pitacos também hahaha. Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2014 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2014 Até que enfim criei uma conta no fórum :yao: Cara, estou acompanhando e sempre esperando novidades. Um segredo: Fico lá no trabalho esperando você atualizar só pra poder saber como anda o neto de Brian. Parabéns e muito sucesso.... O motivo de criar a conta foi justamente para poder acompanhar mais de perto e poder dar uns pitacos também hahaha. Pô, Vitor, seja bem-vindo à área e ao fórum! Se gosta de FM e de boas histórias, está no lugar certo. Que bom que tu acompanha a história. Espero voltar a postar no final de semana, dependo da internet volta a funcionar. E fique á vontade para comentar, o save é nosso. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.