Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Veranópolis 1 x 0 Inter

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Inter com reservas. Estreia de Dida e Alan. Otávio no time hahahahahahahahahahahahaha

Postado

Espero que o Otávio jogue bem, por que também não tem sido nenhuma brastemp neh...

Valdivia também tem que ir bem

Quero ver o Alan Rusche jogar...

Vamos enfrentar um dos melhores times do interior hoje...bom teste

Porra, essa tesoura é pra cartão professor...

Banco do Inter

Alisson, Thales, Raphinha, Gladstony, Aylon, Sasha e Caio

Postado

Sdds sub 23

Árbitro cego filho da puta

Postado

hahahahaa

W Paulista além de nao fazer nada no ataque ainda entrega na defesa...

E como que o juizao nao deu esse penalti clarissimo?? Ta loco

Postado

Otavio mt mal de novo...

Assim fica dificil pedir titularidade pra ele...

Postado

Esse Augusto chuta bastante. O problema é que ele já deve ter mandado umas 15 bolas pra fora do estádio.

Postado

Uma coisa tá me preocupando nesse jogo...

Parece que o Abel só treina os titulares...

Os reservas não tem nem sombra do padrão tático que apresentam os titulares... Não tem ultrapassagem, não tem trianguação...Muito pouco

Postado

Passou da hora de por o Aylon na vaga do Wellington

Podia por o Sasha também no lugar do Alan Patrick ou do Otávio

Postado

Wellington Paulista é demente, puta que pariu.

Postado

E o Abel deixa ele jogar 80mins e bota o Aylon pra jogar só 10, SE COLOCAR..eh foda

Ae vem o Aylon

PUTA QUE PARIU...VAI TIRAR O CLAUDIO PRA POR O AYLON??

Postado

como que o w paulista pode jogar num time de primeira divisão? ele é pior que atacante do gauchao cara, do gauchao.

Postado

Única coisa boa do jogo de hoje: esse Alan parece bom jogador.

Meu senhor, esse Augusto chuta horrivelmente. Pior que o Fabrício.

Postado

Vi os últimos 20 minutos, e duas coisas: o Wellington Paulista CHORA de ruim, um cara desses merece 3ª divisão do Gaúcho, e olhe lá. Ele ser titular, mesmo num time de reservas, é beeem estranho.

E 2: o Aylon não é craque, longe disso, ele não se destaca dos outros em nenhum ponto, mas é bom jogador, sim, e antes ele que o Wellington e o Otávio de titulares, por exemplo.

EDIT: E o Inter assinou um acordo com alguém pra só contratar cara com nome de Alan?

Postado

PENTA COLOR COPERO E Y PELEADOR.

agora entendo porque o Abel prefere o He-Man esse WP9 tá cada dia que passa pior.

V-E-R-A-N-Ó-P-O-L-I-S

Postado

Touquinha do Inter

Desse time só se aproveita o lateral-esquerdo. Wellington Paulista só serve pra trancar o Aylon, e esse Augusto pela madrugada.

Postado

Inter faz muito bem em poupar os titulares pra Libertadores. Depois daquela vitória no Chile, normal o desinteresse no Gauchão...

Postado

Que joguinho ruim.

Perdi duas horas da minha vida hahaha...

Gostei do atacante do Vec, o Soares.

De resto, que horror rapaiz...

Postado

Gostaria muito de saber o porque o Inter foi com o time reserva. Que sacanagem.

Otávio muito mal, WP muito mal.

Ah, e o Penal não marcado no 1º tempo?? Sacanagem em professor!

Postado

Gostaria muito de saber o porque o Inter foi com o time reserva. Que sacanagem.

Otávio muito mal, WP muito mal.

Ah, e o Penal não marcado no 1º tempo?? Sacanagem em professor!

Os tituares treinaram hoje...

E o Alan que vocês tão elogiando é o lateral esquerdo??

Pra mim, foi um dos piores em campo, parece peladeiro, baixa a cabeça o tempo inteiro e quer sempre ir pra dentro até perder a bola...teve algumas falhas preocupantes na marcação...

Eu gstei do Augusto, mas tem que parar de ficar chutando de fora da área, meteu uns 8 por cima...nenhum no gol...

Postado

Tá certo o inter, aí o time titular joga hoje e machuca o d'ale como faz pro jogo do meio da semana contra a Universidad de Chile? Tem que priorizar a libert.... OH WAIT

Postado

Vi uns 10 min do jogo.

O Augusto foi sempre esse doente que não sabe marcar e precisa apelar pra falta, além de finalizar todas as jogadas de ataque chutando bizarramente?

Postado

Augusto jogou muito mal Vaz, não viaja.

Postado

Aquele Augusto é ruim que dói, coitado.

Alguém ainda inventou de dizer pra ele que sabia chutar... Pff

Postado

Esse Abel é muito fraco, puta que pariu!

Eu não consigo entender como um time como Grêmio ou Inter perde para um VEC da vida e o treinador tem a coragem de dizer que o time "teve grandeza". Porra, é obrigação ganhar, e ganhar bem desses times do interior. Grandeza mostra quando se tem garra, vontade e faz o dever de casa, que é vencer esses times pequenos.

Não pensem que isso é porque foi o Inter, pois eu acho a mesma coisa com o Grêmio. Tem que dizer que foi errado e a derrota é inadmissível, passar confiança pra torcida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...