Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

You'll Never Walk Alone - Liverpool F.C.

gq-tricolor

Posts Recomendados

Postado

é uma pena mas pelo menos conseguiu levar o Liverpool ao titulo inglês kkkkk

• Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Uma pena, gq. Mas entendo perfeitamente, afinal ao todo você jogou 13 temporadas com o Liverpool. E como disse o Ricardo, fechou com o título inglês.

O mais legal de tudo é que você compartilhou o save aqui na área e nos deu a oportunidade de acompanhas suas aventuras e desventuras com o Liverpool, algo que só vive quem posta um save no PM.

Postado

Quando finalmente ganhou a motivação foi embora?! Hahahhaha mas dá pra entender totalmente. Parabéns por uma das histórias mais legais que eu já acompanhei.

A motivação estava na busca pelo título inglês e da UCL. Quando conquistei um após tanto tempo não vi mais motivos para ver os mesmos jogadores evoluírem, mesmo que de maneira diferente, e novamente o Liverpool se nacionalizar, do mesmo jeito que antes. Uma pena que perdi o save quando meu notebook caiu. Aquele estava MUITO divertido.

então trate de posta-la e let it rip!

Dale!

Eu compreendo, sei como é. Não adianta, gq, se vc não sofrer, o fm perde a graça pra vc. hsuahsua

Preciso da minha dose de sofrimento. Mas é assim com o futebol né? Qual a graça de não sofrer? :heh:

é uma pena mas pelo menos conseguiu levar o Liverpool ao titulo inglês kkkkk

Sim, e esse título inesperado foi o motivo do encerramento do save.

Uma pena, gq. Mas entendo perfeitamente, afinal ao todo você jogou 13 temporadas com o Liverpool. E como disse o Ricardo, fechou com o título inglês.

O mais legal de tudo é que você compartilhou o save aqui na área e nos deu a oportunidade de acompanhas suas aventuras e desventuras com o Liverpool, algo que só vive quem posta um save no PM.

Com certeza, se não tivesse postado não teria a mesma graça. Fica documentado toda a nossa trajetória aqui no fórum. :D

• GG. mudou o título para You'll Never Walk Alone - Liverpool F.C.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...