Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

You'll Never Walk Alone - Liverpool F.C.

gq-tricolor

Posts Recomendados

Postado

é como o amigo disse, sai do fm e vai fazer algo pra poder relaxar. eu espero que você analise bem direitinho essas regras de contratações pra poder melhorar o desempenho, sabe? quando eu tiver com meu pc vou procurar você pra vê esses guias ai.

forte abraço e estou a esperar a próxima update.

Os guias que eu li tão aqui no fórum, na área técnica eu acho. O outro, em inglês, que sempre dou uma olhadinha é o guidetofootballmanager. Acho muito útilo.

Bom ver que desistiu da ideia de terminar o save.

É justamente nessas horas de dificuldade que o povo gosta mais de acompanhar, ver como tu vai lidar com isso e passar por cima das dificuldades.

Quem sabe tu muda um pouco essa regra das contratações pra "facilitar" um pouco a tua missão.

Boa sorte na continuidade!

Vou mudar as regras, mas não muito. No entanto, vai dar maiores chances de eu me tentar me equiparar ao Chelsea e ao Man Utd.

Nível hard accepted.

Boa sorte na continuação haha

Haha. Challenge accepted. Virou questão de honra ganhar alguma coisa. :rtfm:

Pq vc não muda um pouco a ideia do save? Sei lá, tira novas ideias, a forma como vc conta o save é ótima, seria uma pena acabar... Coloca um limite pra jogador estrangeiros, contrata mais estrelas.. Algo que faça o time ficar mais competitivo!

Sem estrangeiros :m/: . Cara eu tenho pavor de super estrelas no FM que tu não tem noção. A não ser que sejam identificadas com o clube ou estejam em fim de carreira. Eu acredito que consigo me virar com os ingleses, e o que me limitava demais era outra coisa.

• Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta
Postado

que bom que você voltou atras gq gosto muito do jeito como você conta o save ainda bem que vai continuar :yest2:

Postado

primeiro lugar e um possível melhor enfrentamento nas oitavas-de-final. O que não aconteceu. Vamos encarar o Bayern nas oitavas-de-final.

xajax.png

Tivemos problemas na sequencia de jogos após a goleada sobre o Ajax. O principal deles foi a falta de sorte, já que saímos sem a vitória nos três jogos seguintes graças à má pontaria dos homens de chegada ao ataque. No entanto, o futebol que a nova tática me presentou foi muito bom de se ver. Embalamos com ela e conquistamos excelente resultados fora de casa, contra o Stoke e o Manchester United.

xstoke-1.png

xutd-1.png

Com esse desempenho recente entramos humildemente na briga pelo título inglês, mesmo vendo o Chelsea de Mourinho disparar um pouco na frente (última derrota foi contra o Liverpool). Entramos na briga principalmente porque o time voltou a encantar com suas atuações e parece ter entendido o padrão de jogo que eu impus a ele. Uma pena que o City e o Chelsea praticamente são imbatíveis no momento.

jogos3.png

eplclassicoacutepia.png

Já estamos em fevereiro, portanto a janela de transferências de inverno se encerrou e nós conseguimos agir bem ao contratar um ótimo zagueiro irlandês (Kieran McGrath) para assumir de cara a titularidade. Nossas movimentações novamente envolveram jogadores jovens que foram emprestados para adquirir experiência e ritmo de jogo em diversas competições. O atacante Simon Norris foi o único que eu pedi que voltasse para o clube. Por ser canhoto e ter um bom chute de longe ele pode dar outra cara ao ataque jogando ao lado de Rogers. Pelo West Brom, clube no qual ele estava, marcou 9 gols em 13 partidas.

sdfd.png Luis Suárez

O uruguaio passou 13 temporadas no Liverpool e marcou mais de 180 gols com a camisa vermelha. Adquiriu um grande respeito dentro do clube, tornando-se uma lenda, junto com Sterling, mesmo tendo conquistado apenas 2 títulos em sua longa passagem vestindo o manto dos Reds. Em contrapartida, nunca um jogador de fácil convivência e nunca conseguiu ter um relacionamento estável com seu treinador (eu) e seus companheiros. Capitão por longos anos, na atual temporada fui pedir a ele para resolver um problema com o meia Lee Wright, que naquele momento queria sair do clube de qualquer maneira. Quando abri a aba para selecionar qual problema ele devia resolver, eu vi que mais de 10 jogadores estavam em "guerra" com o uruguaio, mas relevei. Quando passei pela turbulência e vi que o time estava indo bem novamente pensei que era hora de mudar o capitão - Steve Rogers é dono da braçadeira agora - e, devido ao seu mau comportamento, aproveitei e pedi a direção que dispensasse Suárez. Achei que eles não iriam aceitar a idéia graças aos mais de 3 milhões de euros que teriam que pagar pela rescisão contratual. Mas não, eles toparam. Foi dessa maneira melancólica que Luisito se despediu (foi despedido) do clube que tanto o amou. Quem sabe um dia ele volta?

lenbda.png

sdfd.png estatísticas do plantel

plantel-22.png

*Mexi em apenas uma coisa nas regras para contratações. Eu ampliei as possibilidades de QUANTIDADE de contratações que poderão ser feitas. Qualquer jogador vendido que tenha atuado pelo menos uma vez pelo time principal abre uma nova vaga para contratação. Ver na primeira página as regras.

Postado

To sentindo que teremos melhoras daqui pra frente. Achei que teríamos mudanças radicais, mas até que não. A grande questão do campeonato é não perder pontos pros pequenos, o que é complicado (difícil motivar os jogadores)

Postado

creio que com a saída do suarez o time vá ficar mais animado vestiariamente falando rs

Postado

Fiquei um tempo sem acompanhar a área devido á correria e quase me deparo com um crime desses. Terminar com um save tão divertido como este. A dificuldade é a graça de tudo.

Bom, vamos lá ao último post.

O 4-1-2-3 parecia bastante promissor, mas sem o Sterling ficou difícil, fez bem em reconhecer que não dava para bancar um esquema mesmo sem seu grande protagonista. Já demonstrou que não é um teimoso rsr. Aí vem o 4-1-3-2 que não muda tanto o jeito de jogar da equipe, pois mantém algumas posições, e valoriza aquilo que vc podia contar naquele momento, e deu certo. Boa sequência que pode não colocar o time na briga pelo título, mas garante uma boa briga pela segunda posição.

Tava na hora do Luisito sair, pelo menso saiu bem como todo mundo e ninguém correu risco de ser mordido.Pode contratar ele para ser o anestesista do clube haha

Postado

Boa brother! Tomara que dê tudo certo pra ti e que vc consiga conquistar essa premier!

Postado

Que bom que voltou, se atualizou no Sebrae e se recuperou na temporada. Depois de um começo ruim, não vou colocar pressão sobre você, mas dizer que seu time terá um grande número de jogadores chegando ao auge de sua carreiras nas próximas temporadas e se você for paciente colherá os frutos de seu trabalho.

Uma pena o Suarez ter causado tantos problemas no clube. Um fim no Liverpool de certa forma melancólico.

Postado

To sentindo que teremos melhoras daqui pra frente. Achei que teríamos mudanças radicais, mas até que não. A grande questão do campeonato é não perder pontos pros pequenos, o que é complicado (difícil motivar os jogadores)

E perder pontos para os pequenos foi o que mais aconteceu até agora na temporada.

que bom que você voltou atras gq gosto muito do jeito como você conta o save ainda bem que vai continuar :yest2:

Valeu!

creio que com a saída do suarez o time vá ficar mais animado vestiariamente falando rs

A harmonia sempre em alta foi uma marca desse Liverpool. Acho que não muda muito, mas eu precisava ver ele fora porque me dava muito trabalho.

Fiquei um tempo sem acompanhar a área devido á correria e quase me deparo com um crime desses. Terminar com um save tão divertido como este. A dificuldade é a graça de tudo.

Bom, vamos lá ao último post.

O 4-1-2-3 parecia bastante promissor, mas sem o Sterling ficou difícil, fez bem em reconhecer que não dava para bancar um esquema mesmo sem seu grande protagonista. Já demonstrou que não é um teimoso rsr. Aí vem o 4-1-3-2 que não muda tanto o jeito de jogar da equipe, pois mantém algumas posições, e valoriza aquilo que vc podia contar naquele momento, e deu certo. Boa sequência que pode não colocar o time na briga pelo título, mas garante uma boa briga pela segunda posição.

Tava na hora do Luisito sair, pelo menso saiu bem como todo mundo e ninguém correu risco de ser mordido.Pode contratar ele para ser o anestesista do clube haha

A dificuldade imposta realmente é um atrativo, mas eu não ficaria chateado se já tivesse ganhado uma EPL ou uma UCL, ou ao menos que o os outros times perdessem como eu perco e não mitassem toda vez.

Eu sou muito azarado velho. Não posso parar de jogar enquanto estou ganhando. Parece que tudo vai por água abaixo quando eu fecho o FM, pqp.

Boa brother! Tomara que dê tudo certo pra ti e que vc consiga conquistar essa premier!

Tem tempo, sou um cara novo, com saúde (quando não faz frio).

Que bom que voltou, se atualizou no Sebrae e se recuperou na temporada. Depois de um começo ruim, não vou colocar pressão sobre você, mas dizer que seu time terá um grande número de jogadores chegando ao auge de sua carreiras nas próximas temporadas e se você for paciente colherá os frutos de seu trabalho.

Uma pena o Suarez ter causado tantos problemas no clube. Um fim no Liverpool de certa forma melancólico.

Huahauhauahua. Desde que não quebrem as pernas deles nesse momento tão esperado - quando chegarem no auge - tá bom.

Guest arthurbraccini
Postado

que bom que decidiu voltar com o save, eu iria ficar decepcionado se tu desistisse mesmo. Eu ando reparando uma coisa, em todos os saves da inglaterra, o Everton tem sempre uma campanha ruim, por que será? e boa sorte com o save

Postado

Que grande notícia essa sua volta, gq :)

Passou por um momento complicado, mas com as mudanças na formação tática está conseguindo colocar o time no caminho certo. É difícil perder o melhor jogador do time, ainda mais quando não tem um substituto a altura. Vamos ver se o Liverpool consegue pelo menos brigar pelo título nessa temporada ou terminar o campeonato bem próximo do campeão.

Uma pena a saída do Suárez, mas você fez o melhor para a equipe. E ele também não joga no FM metade do que joga de verdade hahaha.

Postado

Que grande notícia essa sua volta, gq :)

Passou por um momento complicado, mas com as mudanças na formação tática está conseguindo colocar o time no caminho certo. É difícil perder o melhor jogador do time, ainda mais quando não tem um substituto a altura. Vamos ver se o Liverpool consegue pelo menos brigar pelo título nessa temporada ou terminar o campeonato bem próximo do campeão.

Uma pena a saída do Suárez, mas você fez o melhor para a equipe. E ele também não joga no FM metade do que joga de verdade hahaha.

no meu save com o Barça ele foi o melhor jogador do mundo no ano de 2016 joga muito isso com o mesi no time

• Vice-Presidente
Postado

Que bom que voltou, espero que esse encaixe que conseguiu para a equipe faça com que as coisas deem certo nessa temporada.

E uma pena o fim melancólico de Luisito, foi um estandarte dos Reds nesses anos todos.

Postado

Meu irmão derrubou meu notebook no chão e alguns arquivos que inicializavam o Windows foram corrompidos. Segui o manual da ASUS que eu tenho e usei uma ferramenta de recuperação do notebook. Com isso perdi tudo o que havia nele.

Havia terminado a temporada em 6º lugar ganhando uns 4 jogos nos últimos 15 desde a última atualização. Havia eliminado o Bayern na UCL e cai para o Barcelona nas quartas, empatando fora (1 a 1) e perdendo por 3 a 1 em casa. Já havia editado as imagens e estava tudo pronto pra hoje eu atualizar o tópico. Havia iniciado a nova temporada e realizado grandes contratações que deixaram o elenco bem qualificado. :no2:

Pretendo recomeçar o save do zero, mais uma vez. O que vocês acham?

Postado

Meu irmão derrubou meu notebook no chão e alguns arquivos que inicializavam o Windows foram corrompidos. Segui o manual da ASUS que eu tenho e usei uma ferramenta de recuperação do notebook. Com isso perdi tudo o que havia nele.

Havia terminado a temporada em 6º lugar ganhando uns 4 jogos nos últimos 15 desde a última atualização. Havia eliminado o Bayern na UCL e cai para o Barcelona nas quartas, empatando fora (1 a 1) e perdendo por 3 a 1 em casa. Já havia editado as imagens e estava tudo pronto pra hoje eu atualizar o tópico. Havia iniciado a nova temporada e realizado grandes contratações que deixaram o elenco bem qualificado. :no2:

Pretendo recomeçar o save do zero, mais uma vez. O que vocês acham?

Primeira coisa: passar um corretivo no irmão se ele for menor que você. Se for maior, diga que não tem problema porque não havia nada de importante no notebook. :happy_grin3:

Já que não há mais nada para fazer, aí vai depender de você. A proposta do save é bem legal, mas a pergunta a se respondida é se você terá ânimo para começar tudo novamente. Se tiver, bola pra frente. Uma outra opção seria fazer o mesmo com outra equipe inglesa, por exemplo.

Postado

creio que seria mais saudável você tentar em outro clube, pra variar o ambiente e também conhecer novos ares.

dale umas tapa no teu irmão pra não acontecer de novo. :c

Postado

Primeira coisa: passar um corretivo no irmão se ele for menor que você. Se for maior, diga que não tem problema porque não havia nada de importante no notebook. :happy_grin3:

Já que não há mais nada para fazer, aí vai depender de você. A proposta do save é bem legal, mas a pergunta a se respondida é se você terá ânimo para começar tudo novamente. Se tiver, bola pra frente. Uma outra opção seria fazer o mesmo com outra equipe inglesa, por exemplo.

creio que seria mais saudável você tentar em outro clube, pra variar o ambiente e também conhecer novos ares.

dale umas tapa no teu irmão pra não acontecer de novo. :c

Ele tem 6 anos. Deixei ele jogando FIFA enquanto fui tomar banho. O guri se emocionou com um gol do Barcos e arrastou o notebook na hora da comemoração com a família já que o fio dele estava enrolado no seu pantufão. Dei um xixizão nele mas ele tava muito sentido com a situação (chorou como se alguém tivesse morrido). Até achou que eu não poderia mais me formar por conta de ficar sem notebook. Haha. Acontece. O ruim é que a coisa mais importante do PC era o save mesmo.

Até poderia repetir a fórmula com o Arsenal que é um time que gosto na Inglaterra, ou então em um dos times que cantam YNWA nos estádios como o Celtic e o Dortmund. Mas eu vou recomeçar do zero. Só vou dar uma organizada no índice do tópico, linkando onde começa cada um dos inícios de save para ninguém se perder. A fórmula será a mesma. Espero que ninguém dê muita bola por começar com os gráficos originais do jogo mas é q a internet aqui na casa da minha mãe é lenta demais para eu poder atualizar tudo tão cedo. Já vou recomeçar hoje eu acho. Hahaha.

Guest arthurbraccini
Postado

Bah chê, que pena isso ai do guri ter estragado o teu notebook. Vamo que nessa tu levanta a orelhuda mais cedo. Boa sorte!

Postado

Ele tem 6 anos. Deixei ele jogando FIFA enquanto fui tomar banho. O guri se emocionou com um gol do Barcos e arrastou o notebook na hora da comemoração com a família já que o fio dele estava enrolado no seu pantufão. Dei um xixizão nele mas ele tava muito sentido com a situação (chorou como se alguém tivesse morrido). Até achou que eu não poderia mais me formar por conta de ficar sem notebook. Haha. Acontece. O ruim é que a coisa mais importante do PC era o save mesmo.

Até poderia repetir a fórmula com o Arsenal que é um time que gosto na Inglaterra, ou então em um dos times que cantam YNWA nos estádios como o Celtic e o Dortmund. Mas eu vou recomeçar do zero. Só vou dar uma organizada no índice do tópico, linkando onde começa cada um dos inícios de save para ninguém se perder. A fórmula será a mesma. Espero que ninguém dê muita bola por começar com os gráficos originais do jogo mas é q a internet aqui na casa da minha mãe é lenta demais para eu poder atualizar tudo tão cedo. Já vou recomeçar hoje eu acho. Hahaha.

Como ele tem só seis anos e estava feliz com um gol do Barcos no FIFA, da até parta perdoar, afinal é mais um doente por futebol.

Força, gq! Vai ser legal acompanhar o save pela 3ª vez. :fififi:

Organiza tudo e volta para postar.

Postado

Se você tem disposição para começar de novo, acho que vale a pena. A temática, o clube e a o desafio recompensam. Fazer no mesmo tópico não fica bagunçado não? Falo pq fiz assim no meu uma vez e ficou bem confuso. Eu começaria em outro tópico.

Postado

"O guri se emocionou com um gol do Barcos". O guri não tem culpa, pois ver o Barcos marcando gol é de se emocionar mesmo.

Eu voto pra você recomeçar o save. Agora você já está mais experiente com o Liverpool e pode tirar mais do time.

Concordo com o Jiri sobre criar um novo tópico, pois para membros que vão começar a ler tua história ficará complicado. Vão ler tudo e após um booom tempo de leitura vão ter que recomeçar. Mas se for bem sinalizado na primeira postagem, talvez não fique complicado.

• Vice-Presidente
Postado

Veja se sem querer você não salvou nenhuma versão do save na nuvem da Steam, quem sabe...

Postado

Se você tem disposição para começar de novo, acho que vale a pena. A temática, o clube e a o desafio recompensam. Fazer no mesmo tópico não fica bagunçado não? Falo pq fiz assim no meu uma vez e ficou bem confuso. Eu começaria em outro tópico.

Vou continuar aqui e organizar lá no primeiro post as coisas. Dando um link para o começo da primeira tentativa, um para o começo da segunda e outro para o começo da terceira. Ao lado indicarei de que pg até que pg estão englobadas esses saves diferentes. Aceitarei dicas e ajuda para tornar o mais organizado possível. Não quero me desfazer do tópico. :heh: Que fique registrado aqui o quanto eu tentei! Haha.

"O guri se emocionou com um gol do Barcos". O guri não tem culpa, pois ver o Barcos marcando gol é de se emocionar mesmo.

Eu voto pra você recomeçar o save. Agora você já está mais experiente com o Liverpool e pode tirar mais do time.

Concordo com o Jiri sobre criar um novo tópico, pois para membros que vão começar a ler tua história ficará complicado. Vão ler tudo e após um booom tempo de leitura vão ter que recomeçar. Mas se for bem sinalizado na primeira postagem, talvez não fique complicado.

Huahuahauhauahua. Por isso mencionei o que levou o notebook à sua primeira e fatal queda. Foi compreensível.

Já abri um novo save e já achei muito legal rever todos os jogadores antigos e algumas promessas quando ainda são promessas. O legal de tudo é que poderei traçar outro rumo, com diferentes jogadores e diferentes opções táticas. Quase um RPG essa minha saga. Diferentes finais com diferentes side quests. :heh:

Não acho que os membros que começarem a acompanhar agora vão se perder. Vou sinalizar bem lá o primeiro post e conto com a ajuda e dicas de vocês para que fique o menos complicado possível.

Veja se sem querer você não salvou nenhuma versão do save na nuvem da Steam, quem sabe...

Eu tava com essa esperança enquanto o sistema do notebook era reconstruído. A primeira coisa que vi foi ver se não tinha nada lá mesmo. Não tinha. Pena. Tava empolgado com o time.

Postado

que pena gq gostava muito da sua história com o Liverpool botava fé que voce ia conquistar a premier league e a champions :sad: :sad:

faz um com o Arsenal vai ser legal monta uma história tipo uma era pós Wenger

Postado

Liverpool e gq, contra tudo e todos! :heh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...