Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

You'll Never Walk Alone - Liverpool F.C.

gq-tricolor

Posts Recomendados

Postado

Vou dar minha opinião. Na FA Cup, faltam duas partidas para o título. É totalmente viável lutar pelo título sem comprometer o campeonato mais importante, a Premier League, que pode lhe garantir a vaga na UCL. O Liverpool precisa voltar a ficar entre os grandes e isso significa disputar título inglês e participar seguidamente da UCL. Sem isso, ficará difícil fazer o time engatar. Na Inglaterra, temos o caso especial da FA Cup, que é muito valorizada, como nenhuma outra copa nacional é. Nesse sentido, já que você não luta pelo título do Elizabetão, tentar o título da FA Cup seria bem legal.

Sei que você pode dizer que um título é sempre importante e que por isso vale a pena lutar pela Liga Europa, mas sinceramente, ela não vale o esforço e financeiramente não compensa. Tanto é assim, que são poucos os clubes ingleses que se dedicam a ela. Se eu fosse você focaria em voltar à UCL que é o local onde estão os melhores e financeiramente é rentável e conquistar a FA Cup, na qual faltam duas partidas apenas.

• Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Infelizmente o time foi prejudicado com tropeços para equipes mais fracas e a derrota no confronto direto, com isso deixou o imparável City do Guardiola tomar uma vantagem difícil de se reverter e ainda viu o Chelsea atravessar a disputa pelo segundo lugar. Pra mim, o título seria um milagre, já que você precisa tirar 10 pontos em 24. Então acredito que apostar na Copa poderia ser o ideal, mas sem perder as posições de acesso a UCL no campeonato, uma vez que você pode terminar o ano com um título nacional menor e um título continental. Agora, digo que torço muito por esse "milagre" no inglês, seria consolidar a excelente reformulação feita. Parabéns pelo ótimo trabalho, que se tudo correr bem será recompensado com um título essa temporada

Postado

Eu concordo com o Gílson, o melhor caminho é focar acima de tudo na volta para a Champions League. O título inglês é pouco provável, mas o Liverpool não pode passar mais uma temporada fora da principal competição continental. Creio que o objetivo deve ser a classificação para a Champions e o título da FA Cup.

Postado

Vou dar minha opinião. Na FA Cup, faltam duas partidas para o título. É totalmente viável lutar pelo título sem comprometer o campeonato mais importante, a Premier League, que pode lhe garantir a vaga na UCL. O Liverpool precisa voltar a ficar entre os grandes e isso significa disputar título inglês e participar seguidamente da UCL. Sem isso, ficará difícil fazer o time engatar. Na Inglaterra, temos o caso especial da FA Cup, que é muito valorizada, como nenhuma outra copa nacional é. Nesse sentido, já que você não luta pelo título do Elizabetão, tentar o título da FA Cup seria bem legal.

Sei que você pode dizer que um título é sempre importante e que por isso vale a pena lutar pela Liga Europa, mas sinceramente, ela não vale o esforço e financeiramente não compensa. Tanto é assim, que são poucos os clubes ingleses que se dedicam a ela. Se eu fosse você focaria em voltar à UCL que é o local onde estão os melhores e financeiramente é rentável e conquistar a FA Cup, na qual faltam duas partidas apenas.

Juntarei todos os conselhos e mais o que penso e seguirei adiante. A temporada está quase acabando e mais uma vez podemos terminar de mãos abanando, talvez a vaga na UCL seja o consolo que encontraremos. Como não pretendo mudar muito a equipe para a próxima temporada creio que vamos chegar melhor ainda.

Infelizmente o time foi prejudicado com tropeços para equipes mais fracas e a derrota no confronto direto, com isso deixou o imparável City do Guardiola tomar uma vantagem difícil de se reverter e ainda viu o Chelsea atravessar a disputa pelo segundo lugar. Pra mim, o título seria um milagre, já que você precisa tirar 10 pontos em 24. Então acredito que apostar na Copa poderia ser o ideal, mas sem perder as posições de acesso a UCL no campeonato, uma vez que você pode terminar o ano com um título nacional menor e um título continental. Agora, digo que torço muito por esse "milagre" no inglês, seria consolidar a excelente reformulação feita. Parabéns pelo ótimo trabalho, que se tudo correr bem será recompensado com um título essa temporada

Chegar aonde chegamos dá muita força à garotada para a temporada que vem. Não tenho pressa em encerrar o save, claro que tenho vontade de assumir novos desafios, mas por enquanto vou levando como dá esse. O Liverpool vive um grande jejum, só que a diretoria não exige tanto de mim, por isso estou durando o que estou no comando do clube.

Eu concordo com o Gílson, o melhor caminho é focar acima de tudo na volta para a Champions League. O título inglês é pouco provável, mas o Liverpool não pode passar mais uma temporada fora da principal competição continental. Creio que o objetivo deve ser a classificação para a Champions e o título da FA Cup.

Chegaremos na UCL eu acho, e mais fortes ainda. Tomara que tudo dê certo.

Postado

com certeza deve focas nas copas, já que são dois títulos próximos que estão no jogo.

ta fazendo uma boa campanha nesta temporada.

vaga pra UCL é ate o quarto ne?!

+ deve focar em ter titulos. =]

Postado

com certeza deve focas nas copas, já que são dois títulos próximos que estão no jogo.

ta fazendo uma boa campanha nesta temporada.

vaga pra UCL é ate o quarto ne?!

+ deve focar em ter titulos. =]

O que eu fiz foi focar em tudo. Haha. Confio na gurizada, não existe jogador reserva nessa joça!

Postado

tiacutetulo.png

sdfd.png a temporada foi, no mínimo, proveitosa

Nem sempre um treinador fica feliz apenas quando seu time é campeão, imagino eu. Essa foi a situação que vivi no FM na temporada que finalizei ontem. Foi uma das três temporadas mais interessantes dos Reds, na minha opinião. Consegui dar muitas chances para a garotada e eles me provaram estar preparados para a maioria dos grandes desafios e acredito que estarão muito mais curtidos para a temporada que se avizinha. Atualmente nosso time é praticamente a base do English Team, nove jogadores compõe o elenco do treinador Tim Sherwood. Desses nove, no mínimo cinco jogam com frequencia com a camisa da seleção. Afora isso, vemos nossa base nos presentear com mais dois jogadores que tendem a vir excelente peças com muita importância para o clube. Os dois já até atuaram pelo time titular na Liga Europa e até na EPL, nessa reta final. Sean Roberts é mais um atacante com potencial elevadíssimo (5 estrelas e meia) e o zagueiro Maguire leva o mesmo potencial como jogador, segundo meu adjunto Rio Ferdinand.

Bem, o desfecho da temporada 2020/2021 não foi nem um pouco emocionante para nós como poderia ter sido. Na Liga Europa, o torneio de menos importância, porém o mais fácil de ser conquistado, tornou-se um verdadeiro pesadelo quando ao passarmos pelo Leverkusen sem dificuldades ficamos sabendo que nosso adversário na semi-final seria o Newcastle (a touca!). Não deu outra, mesmo com um time misto não esperava ser facilmente enxotado do certame pelos Magpies. Fiquei contente apenas pelo fato de que eles tomaram uma surra do Club Brugge na decisão. O time belga foi merecidamente o campeão, basta olharmos a maneira como eles foram eliminando seus adversários.

ligaeuropa-1.png

Antes de sermos eliminados pelo Newcastle no duelo caseiro da Liga Europa, nos despedimos da disputa pelo título da Copa da Inglaterra ao perdermos por 2 a 0 para o Chelsea. O que me deixou mais desapontado foi a maneira como isso aconteceu. Os Blues venceram um jogo em terreno neutro de maneira extremamente natural. Algo preocupante.

xchelsea-5.png

As coisas estavam tão ruins que perdemos para o Everton da mesma maneira que aconteceu no jogo contra o Chelsea. Mesmo o jogo sendo fora do Anfield não espero que meu time não seja no mínimo superior ao adversário e lute incessantemente pelo resultado quando esse adversário é teoricamente mais fraco que o meu. Após esses problemas, quando até a vaga na UCL esteve em risco, conseguimos reverter a situação e começamos tal reação vencendo o Manchester United pela primeira vez no Old Trafford. A partir daí só vencemos no campeonato nacional e garantimos o vice-campeonato. Sendo assim entraremos direto na fase de grupos da UCL e quem sabe até como cabeça de chave.

últimos jogos

jogos-27.png

eplclassi-3.png

O Manchester City quebrou o domínio do Chelsea de Mourinho e levantou o caneco da Premier League pela segunda vez no save. Pela segunda vez com Guardiola. Até agora Arsenal, Man Utd e Liverpool, desde que o save começou, não conseguiram conquistar o mais importante título da terra da Rainha Elizabeth (imaginemos que ela seja imortal - não imortal como o Grêmio, claro). O City quase faturou a UCL também, mas perderam para o Atlético de Madrid, que conquistou o bicampeonato.

sdfd.png estatísticas do plantel

plantel-18.png

Postado

Atlético Madrid virando potencia europeia hahaha. Mas zebra mesmo foi na Liga Europa. E está pra existir time mais enjoado que esse Newcastle.

Perder a FA Cup não estava nos planos, muito menos da maneira como tu descreveu a partida. Mas o importante, pelo menos na minha opinião, era voltar a disputar a Champions League e isso você conseguiu. Priorizando esse torneio, conseguiu a segunda posição. Agora precisa planejar a próxima temporada, onde eu focaria o primeiro semestre na Premier League. Caso veja que não vai conseguir lutar pelo título, passaria a focar na Champions. Com alguma sorte no sorteio (Liverpool é cabeça de chave?), pode passar sem muito esforço pela fase de grupos.

Postado

Estou com o Gui, o mais importante era a vaga na UCL e conseguiu. Vai entrar direto na fase de grupos com 8 milhões de euros no bolso.

O Newcastle está bem forte e perder para eles não foi tão vergonhoso. Ruim mesmo foi a derrota para o Blues, mas enfim, a temporada foi boa e a meninada está em peso na seleção e isso é bem legal.

A próxima temporada promete ser boa para os Reds se você souber levá-la e priorizar corretamente as competições. Além disso, a tendência é que melhore o rendimento dos jovens a cada ano que passar até atingirem o auge de suas respectivas carreiras.

Postado

massa vc ter a base da seleção.. pretendo ter isso no meu save algum dia.. hehe

gostei bastante da temporada, teve um salto grande com a passada.

uma pena não ter passado do chelsea.

e que zebra na liga europa hein?! kkkk

Postado

Desenvolveu um futebol em bom nível durante toda a temporada, viu seu elenco de jovens fortalecido pela nova fornada e mais cascudo e experiente com a bela temporada e as convocações, que são reflexos desse ótimo trabalho, e ainda chegou longe nas três frentes que disputou. Infelizmente o título não veio, mas não há nada a lamentar, como você foi feliz em descrever, foi uma temporada muito proveitosa e, ao que tudo indica, o Liverpool vem favorito ano que vem, apesar do fortíssimo City de Guardiola. Agora, assim como você, manifestei bastante preocupação com as eliminações na EL e na Copa. Na EL muito mais por não ter oferecido resistência alguma ao Newcastle do que pela eliminação propriamente dita, agora na Copa a equipe tinha condição de enfrentar de igual para igual o Chelsea e não o fez, talvez tenha sido só um dia ruim, mas talvez tenha faltado experiência a um elenco tão jovem. Siga em frente, porque o desafio segue grande e as glórias se aproximam

Postado

Atlético Madrid virando potencia europeia hahaha. Mas zebra mesmo foi na Liga Europa. E está pra existir time mais enjoado que esse Newcastle.

Perder a FA Cup não estava nos planos, muito menos da maneira como tu descreveu a partida. Mas o importante, pelo menos na minha opinião, era voltar a disputar a Champions League e isso você conseguiu. Priorizando esse torneio, conseguiu a segunda posição. Agora precisa planejar a próxima temporada, onde eu focaria o primeiro semestre na Premier League. Caso veja que não vai conseguir lutar pelo título, passaria a focar na Champions. Com alguma sorte no sorteio (Liverpool é cabeça de chave?), pode passar sem muito esforço pela fase de grupos.

Atlético é o time de maior reputação no jogo se não to enganado. Haha.

É uma opção priorizar os torneios dessa forma. Vamos ver no que vai dar porque já não aguento meus discursos de início de temporada. :heh: Acho que vou mudar a forma de postagem.

Estou com o Gui, o mais importante era a vaga na UCL e conseguiu. Vai entrar direto na fase de grupos com 8 milhões de euros no bolso.

O Newcastle está bem forte e perder para eles não foi tão vergonhoso. Ruim mesmo foi a derrota para o Blues, mas enfim, a temporada foi boa e a meninada está em peso na seleção e isso é bem legal.

A próxima temporada promete ser boa para os Reds se você souber levá-la e priorizar corretamente as competições. Além disso, a tendência é que melhore o rendimento dos jovens a cada ano que passar até atingirem o auge de suas respectivas carreiras.

Tomei uma atitude diferente em relação aos jovens formados no clube. Darei mais chances a eles de jogarem, mas de outra maneira.

massa vc ter a base da seleção.. pretendo ter isso no meu save algum dia.. hehe

gostei bastante da temporada, teve um salto grande com a passada.

uma pena não ter passado do chelsea.

e que zebra na liga europa hein?! kkkk

Club Brugge copou bonito. Espero levantar um caneco mais uma vez porque o papinho de prometer já tá gasto. Haha.

Desenvolveu um futebol em bom nível durante toda a temporada, viu seu elenco de jovens fortalecido pela nova fornada e mais cascudo e experiente com a bela temporada e as convocações, que são reflexos desse ótimo trabalho, e ainda chegou longe nas três frentes que disputou. Infelizmente o título não veio, mas não há nada a lamentar, como você foi feliz em descrever, foi uma temporada muito proveitosa e, ao que tudo indica, o Liverpool vem favorito ano que vem, apesar do fortíssimo City de Guardiola. Agora, assim como você, manifestei bastante preocupação com as eliminações na EL e na Copa. Na EL muito mais por não ter oferecido resistência alguma ao Newcastle do que pela eliminação propriamente dita, agora na Copa a equipe tinha condição de enfrentar de igual para igual o Chelsea e não o fez, talvez tenha sido só um dia ruim, mas talvez tenha faltado experiência a um elenco tão jovem. Siga em frente, porque o desafio segue grande e as glórias se aproximam

Também cada vez sinto mais perto que os títulos vão chegar. É preciso ter paciência ainda pra não deixar tudo ir por água abaixo. Pretendo tomar umas atitudes diferentes para a próxima temporada. Acredito que terei boas respostas e colherei os frutos depois.

Postado

tiacutetulo.png

sdfd.png novos Lukakus

Depois de dar bastante oportunidade para a garotada no time principal e fazê-los chegar mais próximo de atingir o seu potencial senti que era hora de mudar a estratégia nessa nova temporada. Pelo menos enquanto tiver dando certo. Vou emprestar alguns jogadores que exigiriam uma rotação muito intensa do meu plantel e que com certeza afetariam o rendimento do clube nas competições que disputaremos. O grau de exigência da diretoria aumentou e a expectativa mínima para a Premier League é lutar pelo título. Na FA Cup a meta é chegar até a final e na UCL alcançar as semis.

Não vendi ninguém não contratei ninguém nessa temporada. Na verdade eu contratei mas vou tentar explicar. O atacante galês Karl Killa foi contratado junto ao Everton ao mesmo tempo que Steve Rogers na temporada passada mas defini que, por conveniência, ele chegaria ao Anfield apenas agora. O jovem volante do Standard, Maxim Rondags, foi contratado devido a um grave erro meu de pura desatenção. Até certo tempo atrás o clube belga era nosso afiliado e conforme as regras ditam eu posso contratar jogador de clube afiliado independente de sua nacionalidade. Acontece que não percebi que o Standard não é nosso afiliado a um bom tempo já. Portanto o fato de eu tê-lo contratado está infringindo as regras do save. O bom é que ele fica no clube belga por empréstimo até o final da temporada porque eu propus essa clausula a eles no momento da contratação. Quando voltar ele será vendido.

Os jogadores que passarão por um empréstimo dentro do país saíram com a intenção de tornarem-se novos Lukakus. Jogadores de excelente potencial estarão desfilando seu talento nos gramados britânicos preenchendo o vazio que seria se ficassem no Liverpool, ao atuarem pouco ou correrem o risco de até serem deixados de lado. Todos podem retornar ao clube quando eu pedir e todos tem um status elevado nos seus novos clubes. Estou de olho neles e torço que protagonizem nesses times ou pelo menos tenham a chance disso. Caso não sejam aproveitados voltarão para casa.

Continuamos com o plantel mais britânico dentre os principais clubes ingleses e um dos mais modestos também, apesar de sermos a base da seleção da Inglaterra. Chelsea, Arsenal, Man Utd e Man City continuam não poupando esforços para tornarem seus plantéis em verdadeiras seleções dos melhores jogadores do planeta (fuck them).

Ao contrário do que fazia no início das temporadas não vou postar uma imagem do plantel (porque é basicamente o mesmo) e sim uma com a formação tática mais usada na última temporada e meus 11 favoritos para levarem o Liverpool o mais longe possível. Eu acredito que um 4-4-2 seria interessante utilizar contra times mais fracos, mas contra os outros gigantes um MDC é quase inevitável. Então aí está o 4-3-3 travestido de 4-5-1. Henderson é o 12º jogador desse time. Grealish, o 13º.

tatica-4.png

EDIT

GRUPO DA UCL: Liverpool, Lyon, Celtic e Olympiakos.

Últimos jogos

jogos-28.png

Postado

Esse Giovanni Simeone seria parente do Diego Simeone? AHUAHUAHU

Postado

A diretoria esticou novamente a corda para seu lado. Terá que ter um desempenho excelente para evitar cobranças futuras. Vai ser dureza, mas vai ser legal de acompanhar, ainda mais com os outros torrando dinheiro sem dó.

Seu time está entrando com 12 em campo?: "Então aí está o 4-3-3 travestido de 4-5-2. Henderson é o 12º jogador desse time. Grealish, o 13º. :cool2:

Postado

Agora vai trabalhar sob pressão hahaha vamos ver como vai se sair. Como estão as finanças e os orçamentos do clube? E chegou a traçar algum planejamento para essa temporada, definindo uma competição como prioridade, ou vai jogar uma partida de cada vez? Pode postar um print do plantel principal com a avaliação do adjunto (as estrelinhas)?

Postado

Esse Giovanni Simeone seria parente do Diego Simeone? AHUAHUAHU

Ele é filho. Haha.

A diretoria esticou novamente a corda para seu lado. Terá que ter um desempenho excelente para evitar cobranças futuras. Vai ser dureza, mas vai ser legal de acompanhar, ainda mais com os outros torrando dinheiro sem dó.

Seu time está entrando com 12 em campo?: "Então aí está o 4-3-3 travestido de 4-5-2. Henderson é o 12º jogador desse time. Grealish, o 13º. :cool2:

Fico puto com essa "gastança" dos outros. Haha. Mas o que eu posso fazer? E tu vê, to jogando com um a mais e tá essa nhaca desgraçada.

Agora vai trabalhar sob pressão hahaha vamos ver como vai se sair. Como estão as finanças e os orçamentos do clube? E chegou a traçar algum planejamento para essa temporada, definindo uma competição como prioridade, ou vai jogar uma partida de cada vez? Pode postar um print do plantel principal com a avaliação do adjunto (as estrelinhas)?

Cara o clube tá bem tranquilo financeiramente o que dá segurança para mim já que pelo lado de dentro do campo as cobranças vem fortes e duras se os resultados não aparecem, ainda mais quando a expectativa está lá em cima. Cara, dancei conforme a música. Esqueci de postar o grupo da UCL, mas ficou bem acessível o primeiro lugar e isso fez com que eu concentra-se forças na Premier logo de cara. Os empréstimos evitaram uma super rotação do elenco e mesmo assim alguns que ficaram manifestaram insatisfação por jogar pouco. Mais gente vai deixar o Anfield para adquirir experiência e ritmo de jogo em competições de alto nível e exigência.

No próximo post eu trago essa imagem aí. É que é a que dá mais trabalho para edição por isso eu evitei ela nesse começo. :heh:

Postado

Deu sorte no grupo da UCL e teve um começo instável na Premier League, mas tudo tende a melhorar, então vou falar mais sobre a estratégia da equipe. Após anos de apostas em jovens, revezamentos e reformulações, o Liverpool decidiu parcialmente abrir mão dessa postura e apostar na base já montada, até porque a direção subiu o tom. No geral, acho isso muito bom, mas fica aquela pergunta: Como você vai lidar com os emprestados? Digo isso porque já usei algumas vezes essa estratégia de frear a reformulação conforme o elenco se estabiliza e emprestar os jogadores, já que em geral ou você sai da reformulação papando taças ou, ao menos, garante muito dinheiro no bolso, mas em uma ou duas situações análogas tive muita dificuldade para reincorporar os emprestados. De todo modo, minha expectativa fica por parte de um Manchester City menos apelão e de menos pontos perdidos contra os pequenos.

• Vice-Presidente
Postado

Nossa, tem tanto tempo que passei por aqui, que achei que quando fosse dar uma atualizada, o Liverpool já seria aquela máquina vermelha de outrora. Bom ver que ainda experimenta dificuldades no comando da equipe e que as regras propostas tornem o save desafiante, já que a essa altura do campeonato, em alguns saves, o Liverpool já seria uma força dominante e o save se tornaria desmotivante.

Boa sorte na nova temporada.

Postado

Deu sorte no grupo da UCL e teve um começo instável na Premier League, mas tudo tende a melhorar, então vou falar mais sobre a estratégia da equipe. Após anos de apostas em jovens, revezamentos e reformulações, o Liverpool decidiu parcialmente abrir mão dessa postura e apostar na base já montada, até porque a direção subiu o tom. No geral, acho isso muito bom, mas fica aquela pergunta: Como você vai lidar com os emprestados? Digo isso porque já usei algumas vezes essa estratégia de frear a reformulação conforme o elenco se estabiliza e emprestar os jogadores, já que em geral ou você sai da reformulação papando taças ou, ao menos, garante muito dinheiro no bolso, mas em uma ou duas situações análogas tive muita dificuldade para reincorporar os emprestados. De todo modo, minha expectativa fica por parte de um Manchester City menos apelão e de menos pontos perdidos contra os pequenos.

Bom, pretendo acompanhá-los de perto, analisando se eles vem sendo utilizados ou não e sempre dando um apoio conforme eles vão jogando e evoluindo, sempre em contato com os atletas. Espero que dê certo pois estou pensando em emprestar Sinclair e Lee Wright também diminuindo ainda mais o elenco mas dando a eles oportunidades que dificilmente terão no clube agora. A grande expectativa da direção baseada no vice-campeonato da última temporada na EPL me obriga a manter um plantel em harmonia e com jogadores que consigam atuar em alto nível quando for preciso.

Não dá. Se não é o City que vai apelar vai ser o Chelsea ou Man Utd. Haha. To acostumando.

Nossa, tem tanto tempo que passei por aqui, que achei que quando fosse dar uma atualizada, o Liverpool já seria aquela máquina vermelha de outrora. Bom ver que ainda experimenta dificuldades no comando da equipe e que as regras propostas tornem o save desafiante, já que a essa altura do campeonato, em alguns saves, o Liverpool já seria uma força dominante e o save se tornaria desmotivante.

Boa sorte na nova temporada.

Eu to ficando de cara já, mas tudo bem. :heh:

Valeu, velho.

Postado

gq, podia providenciar pra mim dois prints? Um do histórico de dados da carreira do Ward-Prowse e outro do Sterling?

Postado

gq, podia providenciar pra mim dois prints? Um do histórico de dados da carreira do Ward-Prowse e outro do Sterling?

Sim senhor.

Sterling

Ward-Prowse

Postado

tiacutetulo.png

sdfd.png dezembro: expectativas correspondidas

A meta era lutar pelo título da divisão e é isso que o Liverpool está conseguindo fazer. Mesmo seis pontos atrás dos líderes Chelsea e Manchester United, vislumbramos uma boa possibilidade de título ainda. Uma pena que desperdiçamos pontos preciosos contra o Aston Villa numa derrota de virada em Liverpool, logo na estréia, e depois ainda somamos mais três derrotas: 4 a 1 diante do United, 1 a 0 sofrido contra o Nottm Forrest, pior time do campeonato e mais uma virada sofrida dessa vez pelo Newcastle. Porém nem tudo foi um desastre. Conseguimos fazer o dever de casa contra Arsenal e City, além de derrotar o Spurs, fora, e empatar com o Chelsea, também fora de casa. Estamos numa crescente, já são 8 vitórias nos últimos 10 jogos da Premier League.

classi-8.png

Na Liga dos Campeões da Europa participamos de uma das disputas mais emocionantes de vaga que já fiz parte. AS possibilidades são bem remotas mas aconteceu. Todos os times terminaram empatados com 9 pontos. Todo mundo perdeu fora de casa e todo mundo venceu sob seus domínios. Com o primeiro critério de desempate anulado (resultado entre as equipes) tudo ficou estabelecido no final pela diferença de gols e pelos gols marcados.

Dos jogos com placar mais elástico, o Liverpool fez parte de dois: 4 a 1 sofrido contra os gregos do Olympiakos e um 5 a 1 aplicado no Celtic, resultado o qual acabou nos recolocando como favorito à primeira vaga.

uclclassi-1.png

últimos jogos

jogos-29.png

Enquanto tudo ocorre mais ou menos conforme o planejado tenho ainda a missão de observar meus jogadores emprestados. As jovens promessas de Melwood precisam de ritmo de jogo em alto nível e de um bom centro de treinamento. O único que não está tendo o privilégio de ter as duas coisas é Gareth Cleaver (o garoto que errou um gol na prorrogação da final da UCL da temporada 17/18) já que sofre tem sofrido com lesões e justo agora que havia conquistado seu espaço no atual clube. Os outros tem aproveitado bem sua estadia em seus respectivos novos clubes. Miller, o novo Alan Shearer, já até adotou o Reading como clube favorito. Norris, o Michael Owen canhoto, é o artilheiro dos Saints na EPL com quatro gols. Nyamah é titular absoluto da lateral-esquerda do Celtic. Jon Foyle tem estado bem no atual 3º lugar da Championship e já realizou até seu primeiro jogo pela sub-21 inglesa.

Na reabertura da janela de transferências em janeiro pretendo emprestar mais três jogadores que tem ficado um pouco de lado até agora: Jerome Sinclair, Lee Wright e Neil Coe. Suárez pode deixar o clube, de maneira definitiva, depois de mais de dez anos de serviços prestados ao Liverpool, assim como Ward-Prowse, com rendimento abaixo do esperado, e dessa forma abrindo vaga para uma contratação.

sdfd.png estatísticas do plantel

plantel-19.png

Postado

gq, acho que até agora tem ido tudo muito bem, pois seis pontos não é muita coisa, apesar do Chelsea ter um desempenho que é de preocupar qualquer concorrente, pois além de estar invicto, sofre poucos gols e marca muitos.

Veremos quem realmente tem chances de título agora. Teremos o Boxing Day e aquela sequência alucinante de partidas em dezembro e janeiros. Como você bem sabe, muita coisa acontece nesse momento.

Nesse tempo todo de fórum nunca vi algo como aconteceu no grupo do Reds na UCL. Um grupo bem legal, diga-se de passagem, com equipes grandes em seus respectivos países. Qual a possibilidade que todos terminem com a mesma pontuação? Já isso ocorrer com três equipes, mas com quatro? Só nos seus saves e entre outras coisas é por isso que gosto de acompanhá-los. :D

Postado

eita que grupo no UCL hein equilíbrio máximo já pensou se todos os resultado fossem 1-0 teria que ser no sorteio quem passaria para a próxima fase kkkkkkkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...