Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

You'll Never Walk Alone - Liverpool F.C.

gq-tricolor

Posts Recomendados

Postado

Que bom que retornou com o save. Minha expectativa é como o time sairá nessa temporada. Tem um bom grupo na UCL e dá para seguir adiante, mas terá que melhorar o desempenho e mostrar que tem elenco para as competições. Boa sorte.

• Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Finalmente seu save continua! Save esse que me manteve no fórum e que me fez gostar de ver as experiências de todos!

Destaque pra vitória de 7x1, que isso! Sterling apesar de na seleção real não mostrar seu potencial,aqui no faz um otimo inicio!

Grande volta, boa sorte.

Que legal que acabei te motivando a ficar pela área e curtir alguns outros saves aqui. Espero que tenha te motivado a pegar mais gosto pelo jogo ainda. Poxa, acho que vou demorar a acertar a mão de novo. Com essa renovação e com o tempo parado duvido que o Liverpool alce grandes vôos nessa temporada.

Valeu!!

Legal a renovada que deu na equipe, até por ter tirado jogadores dos principais rivais. Tomara que ela ganhe vida nova e consiga finalmente ganhar um título da Premier.

O começo de temporada não foi bom, mas existe tempo de sobra para conseguir uma evolução e melhorar os resultados.

Vai ser complicado voltar ao grande ritmo das últimas temporadas. Estou me sentindo enferrujado no que tange a parte tática. Lembro que vinha com um pensamento e agora me esqueci completamente o que queria fazer com esse time. Haha.

Que bom que retornou com o save. Minha expectativa é como o time sairá nessa temporada. Tem um bom grupo na UCL e dá para seguir adiante, mas terá que melhorar o desempenho e mostrar que tem elenco para as competições. Boa sorte.

A renovada era necessária. Além de poder contratar alguns jovens jogadores ingleses pude me desfazer de medalhões que não vinham rendendo o esperado, mas que já foram muito úteis ao time no passado. A Udinese é a atual campeã italiana, esqueci de mencionar isso no post. Vão dar trabalho. To enferrujado, gg. Fazia quase um mês que não jogava FM a valer.

Postado

Que bom que retomou o save :)

Gostei bastante das contratações. Parecem jovens de muito potencial, mas que já chegam num nível competitivo para a Premier League. Qual o motivo de se desfazer do Ramsey, que foi um jogador tão importante nas primeiras temporadas após ser contratado?

Em relação aos jogos dessa nova temporada, parece ter gasto todos os gols numa só partida hahaha. Espero que as coisas melhorem. Você já está a muitas temporadas no Liverpool e conquistou o primeiro título apenas na última. Como costuma ficar a confiança da direção em relação a isso? Ou cumprindo as expectativas nos campeonatos já consegue se manter tranquilo no cargo?

Postado

Que bom que retomou o save :)

Gostei bastante das contratações. Parecem jovens de muito potencial, mas que já chegam num nível competitivo para a Premier League. Qual o motivo de se desfazer do Ramsey, que foi um jogador tão importante nas primeiras temporadas após ser contratado?

Em relação aos jogos dessa nova temporada, parece ter gasto todos os gols numa só partida hahaha. Espero que as coisas melhorem. Você já está a muitas temporadas no Liverpool e conquistou o primeiro título apenas na última. Como costuma ficar a confiança da direção em relação a isso? Ou cumprindo as expectativas nos campeonatos já consegue se manter tranquilo no cargo?

Não acho que o Ramsey tenha sido um jogador importante assim no início de sua passagem pelo Liverpool. Foi a transferência mais cara do save até agora (60 milhões de euros), mas só foi ser decisivo na última temporada. Ao meu ver errei ao gastar tanto nele. Há algumas temporadas quase o City o comprou por 40 milhões mas a janela fechou e a transferência melou. Dessa vez tive que vendê-lo por um preço muito abaixo.

A confiança da direção em relação aos títulos nunca incomodou, apenas querem que o clube alcance o objetivo que eu traço na Premier e procura sempre pedir que vá longe nas outras competições. Dessa vez - esqueci de mencionar no post - optei por ser mais ousado e falei que o objetivo era a conquista da Premier. Estou sofrendo por isso. :heh:

Postado

tiacutetulo.png

sdfd.png renovação é a justificativa

O começo fraco do time se confirmou nas rodadas seguintes pela Premier League. Os jogos em casa contra times muito mais inferiores teoricamente conseguimos nos impor e vencemos com certa tranquilidade. O problema foram os jogos contra os outros grande ingleses e o Newcastle - sempre eles. A insegurança do time ficou evidente porque em jogos que tínhamos o resultado na mão fomos castigados duramente. Será que é o preço que pagaremos por essa renovação?

jogos-20.png

O primeiro deslize aconteceu quando o time vinha de uma boa sequencia após três vitórias seguidas. Encaramos o Manchester City no Anfield e após um primeiro tempo quase perfeito abrimos uma vantagem de dois gols, abusando de um Sterling inspirado pelo lado direito, sofremos a virada inesperada na segunda etapa. Outros dois jogos em casa mostraram a evidente insegurança do time renovado jogando dentro de casa: empate extremamente injusto contra o United e virada sofrida diante do Newcastle.

xcity-2.png

xmanutd-5.png

Fora de casa não conseguimos impor o mesmo padrão de jogo, tarefa sempre difícil, e perdemos feio para o Chelsea além de ceder um empate, mais uma vez, para o West Brom. Com todos esses resultados (13 jogos: 6 vitórias; 2 empates; 5 derrotas) não conseguimos chegar no topo da tabela, meta que estabeleci com a direção no início da temporada, o que me fez balançar no cargo e estimular a desconfiança dos jogadores à cerca do nosso trabalho. Por sorte as três vitórias nos últimos três jogos deram uma aliviada na pressão sobre mim e sobre os atletas.

primeiraliga.png

Na Liga dos Campeões tudo dentro dos conformes, já que só a Udinese, campeã italiana em título, conforme previsto, nos deu bastante trabalho. Porém, foi diante dos italianos com um time reserva que asseguramos a primeira colocação, que nos deixaria em vantagem no sorteio das oitavas. Não foi o melhor adversário possível, mas pegar a Juventus é melhor do que qualquer primeiro colocado da fase de grupos.

uclgrupo-2.png

A meta para os próximos três meses sem jogos internacionais é elevar o moral do elenco e deixar o time dentro da zona de qualificação para a Liga dos Campeões. Automaticamente também quero me firmar novamente no cargo, já que ainda corro o risco de ser demitido caso a situação não se reverta.

sdfd.png estatísticas do plantel

plantel-15.png

Postado

Não esta tão muito bem na Premier, mas na Chmapions esta muito bem, não perdeu nenhuma em um grupo mais ou menos

Postado

Não esta tão muito bem na Premier, mas na Chmapions esta muito bem, não perdeu nenhuma em um grupo mais ou menos

Fomos muito mal na Premier League até agora. Assim não vai dar certo.

Postado

O FM não poupa ninguém, prometeu tem que cumprir. ahaha

Sorte sua que o time comprou a briga do treinador e voltou a vencer.

Sei não se esta primeira colocação na fase de grupos foi benefíca no confronto, mesmo segundo colocado, a Juve será páreo duro. Se bem que não há como escolher adversários em uma competição onde todo jogo eliminatória é uma guerra.

Postado

Eita, que draga, hein?

Estou com receio da diretoria cortar sua cabeça. :drool:

Você acha possível uma reação da Premier? E na UCL, dá para passar da Juve?

Postado

O FM não poupa ninguém, prometeu tem que cumprir. ahaha

Sorte sua que o time comprou a briga do treinador e voltou a vencer.

Sei não se esta primeira colocação na fase de grupos foi benefíca no confronto, mesmo segundo colocado, a Juve será páreo duro. Se bem que não há como escolher adversários em uma competição onde todo jogo eliminatória é uma guerra.

Poxa, mas prometi antes da pausa no save. :heh:

Os duelos contra a Juventus foram muito legais, já já eu posto.

Eita, que draga, hein?

Estou com receio da diretoria cortar sua cabeça. :drool:

Você acha possível uma reação da Premier? E na UCL, dá para passar da Juve?

Haha. É a tua chance de poder me dar aquela secadinha e me ver sofrer tanto quanto você na Turquia. Acho que é muito possível, inclusive nos últimos jogos conseguimos jogar bem melhor. O grande problema dessa "nova" geração é que cedemos MUITOS resultados no segundo tempo. Não consegui corrigir isso ainda. Foram dois jogaços contra a Juve. Verás.

Postado

Bem vindo ao Liverpool do meu save.

Como é que tu não fica emputecido em ter um time muito melhor que o teu adversário e, jogando em casa, pressionar o jogo inteiro e depois tomar um contra-ataque do time adversário, um erro do teu zagueiro e perder por 1x0? Isso me tirou completamente do FM.

No mais, tenho acompanhado todo teu save. Tá muito bom e inclusive me inspirou a ficar só com jogadores do Reino Unido no meu save (tô em 2018 e só ganhei uma FA até agora, então sei bem o que tá passando hahaha).

Postado

Bem vindo ao Liverpool do meu save.

Como é que tu não fica emputecido em ter um time muito melhor que o teu adversário e, jogando em casa, pressionar o jogo inteiro e depois tomar um contra-ataque do time adversário, um erro do teu zagueiro e perder por 1x0? Isso me tirou completamente do FM.

No mais, tenho acompanhado todo teu save. Tá muito bom e inclusive me inspirou a ficar só com jogadores do Reino Unido no meu save (tô em 2018 e só ganhei uma FA até agora, então sei bem o que tá passando hahaha).

Cara eu fico emputecido demais, mas a raiva passa porque consigo descontar ela nos meus jogadores. É sério. Xingo a mãe, quebro o pau com eles, boto magrão no banco e aí fico mais aliviado, sei que alguém arcou com a consequência. Claro, com os jovens eu pego leve, porém os mais experientes pagam o pato. Eu não fico muito de cara quando perco para um time que atacou uma vez e fez o gol porque eu vejo que foi total falta de sorte e pontaria dos atacantes, ou quem quer que tenha finalizado as bolas lá na frente. Fico feliz pelo volume de jogo apresentado nesse tipo de jogo, mas de cara por perder os três pontos ou ser eliminado de alguma competição. O que me deixa mais enraivecido é tomar uma virada. Qualquer tipo de virada, contra qualquer tipo de adversário. E nessa temporada perdi as contas de quantas vezes ocorreu.

Estamos tecnicamente empatados, tirando o fato de que foste campeão um ano antes de mim aqui no meu save.

Postado

tiacutetulo.png

sdfd.png respeitem os moços

Em um save que tu preza por assumir a bronca adicionando regras qualquer tipo de objetivo conquistado ou certa coisa que dê certo por algum tempo ou época do save o prazer é muito maior. Ver a base desenvolvendo jogadores e tu conseguindo lapidá-los é extremamente recompensador, mesmo que não haja recompensa nenhuma. Quando esse jogadores decidem um jogo tão importante fazendo total diferença na partida é impossível não se sentir um Alex Ferguson da vida.

Essa nova geração do Liverpool, pratas-da-casa, aqui no meu save tem ótimos jogadores como os meias Jordan Rossiter e Raheem Sterling, titulares habituais do English Team. Porém é no ataque que estão os pupilos que posso chamar de meus. Crias minhas. Gareth Cleaver e Simon Norris são eles e ambos fazem parte do time titular habitual, revezando-se com Sinclair, outra cria do clube, e Suárez. Sturridge dificilmente joga e será negociado na próxima temporada.

cleaver-3.png

Gareth Cleaver

simonnorris.png

Simon Norris

Os dois são da mesma fornada, porém Cleaver participa desse revezamento no time titular há mais tempo que seu companheiro, o qual possui a mesma idade. Cleaver já fez 68 jogos pelo clube e marcou 20 gols, já Norris participou de menos da metade que Cleaver, foram 30, marcando 9 gols. Na atual temporada, Norris aplicou dois hat-tricks e Cleaver, um. Sinclair, que tem convivido muito com lesões, infelizmente, atuou com a camisa dos Reds cerca de 150 vezes já e marcou 48 tentos.

Na Liga dos Campeões da UEFA, foi Sinclair que atuou com Suárez no ataque na primeira partida pelas oitavas na Itália, visto que atualmente o Liverpool atua em um 4-4-2 em linha. Nessa partida, muito pressionado pelo ótimo time da Juventus (Courtois, Mayke, Pogba, Vidal e Kenedy), o ataque pouco produziu e praticamente assistimos os donos da casa abrirem um placar de 2 a 0. Após sofrer o segundo gol tivemos que nos virar com um jogador a menos, inclusive, e ao final conseguimos manter o placar na mesma. Péssimo resultado para a volta.

xjuventus1.png

No segundo jogo com Sinclair machucado e Cleaver voltando de lesão, tive que apostar em Norris para fazer o par com Luis Suárez. Sem Rossiter, suspenso, me obriguei a ser mais ofensivo e escalei Ward-Prowse junto com Henderson na faixa central da meia-cancha. O resto do time era o titular, com exceção da saída de Wanyama, suspenso pelo segundo amarelo: Butland, Flanagan, Stones, Souttar e Ben Davies; Sterling, Henderson, Ward-Prowse e Jordan Evans; Norris e Suárez.

Não imaginava nem na melhor das hipóteses que logo aos 30 segundo o Liverpool inauguraria o marcador. Sterling cruzou na cabeça de Norris, e o jovem atacante testou firme para dentro do gol. A Juventus jogava de igual para igual conosco e, obviamente, sofremos para achar o segundo gol que nos daria a chance de levar tudo para a prorrogação. Foi aos 80' que isso aconteceu. De novo Sterling passou para Norris, porém dessa vez ele recebeu nos pés e teve frieza e categoria para deslocar o goleiro e marcar seu segundo gol no jogo. Era o fim do jogo no tempo normal para nós, que nos fechamos totalmente esperando o apito do árbitro para voltarmos melhor para a prorrogação. No recomeço da partida mais uma vez mostramos que estávamos querendo muito o gol. Com a posse de bola na defesa e uma virada rápida de jogo de Stones para Jordan Evans achamos o caminho para o terceiro, que seria mais uma vez de Simon Norris. Nem mesmo a expulsão de Joe Allen nos fragilizou e seguimos focados, fechados atrás esperando outra vez pelo apito final. Virada épica e vaga nas quartas-de-final da UCL depois de dois anos de espera.

xjuventus.png

Nas competições domésticas, apesar da eliminação precoce na Copa da Inglaterra diante de um time mais fraco, soubemos dar a volta por cima e hoje, na quinta colocação sonhamos entrar no top 4 para beliscar uma vaga na UCL da próxima temporada e dessa forma aliviar a pressão da direção sobre o meu trabalho.

classiingla-2.png

Os últimos quinze jogos válidos pela EPL foram muito melhor que os da última atualização: 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Sendo que nada doeu mais que o empate com o City e as derrotas para Chelsea e Aston Villa, exemplos de péssima gerencia de resultado.

jogos-22.png

Ainda não sei quem será o adversário das quartas pois restam acontecer os jogos de volta entre Atlético e Bayern (2-0), Betis e Man Utd (2-5), Udinese e PSG (1-1) e Sampdória e Dortmund (1-3). Os já classificados são Real Madrid, Barcelona, Liverpool e Chelsea.

Postado

Bela reviravolta sobre a Juventus na Liga dos Campeões, esta mais ou menos na Premier

Postado

Muito boa essa eliminatória com a Juve. Perder por 2 a 0 e em casa conseguir a virada, com gol aos 80, prorrogação, expulsão e hat-trick de um menino é demais. Isso é para dar motivação.

Tem feito uma excelente campanha de recuperação na EPL, algo que achei que seria difícil, mas esses pontos que sue time gosta de perder no apagar das luzes ainda lhe custarão caro.

As quartas da UCL prometem ser incríveis.

Postado

Bons moços! Simom Norris ( parente do Chuck Norris?? ) não sentiu o peso da camisa e foi decisivo contra a Juve. Bacana já ter uma cria sendo tão importante no sucesso da equipe. Em pensar que a lesão do titular revelou o herói da partida haha muito bom!

Postado

Bela reviravolta sobre a Juventus na Liga dos Campeões, esta mais ou menos na Premier

Aham!

Muito boa essa eliminatória com a Juve. Perder por 2 a 0 e em casa conseguir a virada, com gol aos 80, prorrogação, expulsão e hat-trick de um menino é demais. Isso é para dar motivação.

Tem feito uma excelente campanha de recuperação na EPL, algo que achei que seria difícil, mas esses pontos que sue time gosta de perder no apagar das luzes ainda lhe custarão caro.

As quartas da UCL prometem ser incríveis.

Vai ser duro, tanto na EPL quanto na UCL, pode anotar.

Bons moços! Simom Norris ( parente do Chuck Norris?? ) não sentiu o peso da camisa e foi decisivo contra a Juve. Bacana já ter uma cria sendo tão importante no sucesso da equipe. Em pensar que a lesão do titular revelou o herói da partida haha muito bom!

Haha. Chuck Norris, hãm, quer dizer, Simon Norris, é uma jóia do clube, espero lapidá-lo corretamente junto com Cleaver para tornarem-se substitutos à altura do Suárez que, claramente, não está mais no seu auge. Legal ter um substituto que resolva a parada. Continua sendo reserva o Simon, mas é sempre uma alternativa de grande quilate.

Postado

estou vendo o save agora

curti as regras que pos para dificultar a jornada

pq contratar qualquer um se torna facil e em 3 temporadas se ganha a liga de boa

vendo o resumo das campanhas, teve muitas dificuldades da segunda pra terceira temporada hein??!

quanto ao ultimo post, conseguiu uma bela virada na juve.. parabens

esta com dois otimos newgens para o futuro

força!

Postado

estou vendo o save agora

curti as regras que pos para dificultar a jornada

pq contratar qualquer um se torna facil e em 3 temporadas se ganha a liga de boa

vendo o resumo das campanhas, teve muitas dificuldades da segunda pra terceira temporada hein??!

quanto ao ultimo post, conseguiu uma bela virada na juve.. parabens

esta com dois otimos newgens para o futuro

força!

A dificuldade é uma forma de nos motivar a levar o save adiante. As conquistas quando se tornam banais fica chato e enjoativo. Tivemos algumas (duas) temporadas muito complicadas mas são delas que tirei algumas lições importantes que nem sempre consigo botar em prática. É muita coisa que ocupa nossa cabeça, fica difícil lembrar do que eu tinha pensado em tal altura do save. Haha.

Valeu, vamos em frente aqui!

Postado

tiacutetulo.png

sdfd.png a temporada dos hat-tricks

Não sei se sempre me passou batido essa curiosidade por investigar quantos hat-tricks ocorreram em jogos do meu time em uma temporada, mas dessa vez por terem ocorrido com jovens prodígios, crias da base e, além disso, em jogos importantes eu tive a idéia de contabilizar a quantia deles: seis (5 pró e 1 contra). Posso finalizar a temporada apenas citando apenas os três últimos, que ocorreram nas últimas dez partidas disputadas pelo nosso time.

O primeiro hat-trick da postagem de hoje é o mais doloroso já que é o único que ocorreu contra o nosso time e que foi justamente acontecer nas quartas-de-final da Liga dos Campeões. Depois de batermos a Juve (3-2) nas oitavas com um estupendo hat-trick de Simon Norris, praticamente demos adeus ao certame europeu ao ver Marco Reus carregar o Borussia Dortmund nas costas no jogo de ida das quartas realizado na Alemanha. Tomamos um banho de bola. O Dortmund veio com um 4-4-1(Mkhitaryan)-1(Reus) e nós no clássico 4-4-2. O MAC deles jogou como quis e só fui tomar uma atitude no segundo tempo, quando já não tinha mais volta: 5 a 0.

xdortmund1.png

No jogo de volta fechamos o primeiro tempo perdendo por 2 a 0 e na volta da segunda etapa tomamos o terceiro gol. Graças a Jordan Evans, melhor contratação da temporada, não encerramos essa nossa participação nessa edição da UCL com um vexame ainda maior: 3 a 3.

xdortmund.png

Sem nenhuma aspiração na temporada que restava, apenas cultivamos um sonho de chegar no top 4 do Elizabetão, que durou pouco, já que perdemos jogos CABAIS na reta decisiva e o Arsenal que já estava muito distante, abriu mais ainda sua vantagem, garantindo a última vaga no maior campeonato europeu de clubes. Para nós valeram os excelentes resultados contra o Tottenham e o Leeds, jogos nos quais aplicamos o nosso quarto e quinto hat-trick. O Chelsea venceu pela sexta vez a EPL em sete temporadas de save.

jogos-23.png

liga.png

As boas notícias ficaram por conta dos nossos ilustres jogadores que foram premiados nas mais diversas categorias da Premier League: melhor jogador do ano, revelação do ano e time do ano. Outra informação boa para o save foi a renovação exigida por mim quando a temporada caminhava para o final já que eu via meu cargo em perigo e que, por sorte, foi aceita pela diretoria.

sdfd.png Estatísticas do plantel

plantel-16.png

Postado

"O primeiro hat-trick da postagem de hoje é o mais doloroso já que é o único que ocorreu contra o nosso time"

mesmo se tivesse ocorrido outro, com certeza este ainda seria o + doloroso.

Muito complicado tirar uma desvantagem assim, ainda + contra uma boa equipe.
Foi bem irregular neste final de campeonato. espero que consiga melhorar as coisas e quem sabe lutar pelo titulo da premier agora

Postado

Que dureza, hein?

Não sei como avaliar a temporada, pois ficará de fora da UCL, mas talvez seja a hora de manter a equipe e deixar esse elenco evoluir junto. Localizar os pontos fracos da equipe e procurar tomar melhores decisões serão seus maiores desafios na próxima temporada.

Força! Você não está caminhando sozinho.

Postado

Eu estava começando a comentar no meio de semana, mas apareceu um monte de coisa pra fazer e tive que apagar, mas vamos lá:

hat-trick aos lotes aí,né? Bom que a maioria a seu favor, o único contra foi uma lavada e com direito ao Fellaini perder um pênalti e ficar a um gol de um segundo hat-trick no jogo, aí também não hsuahusa

No mai,s foi uma campanha apenas razoável considerando que eu torcia para uma evolução em relação à temporada passada, mas é essa realidade(dureza) do seu save que faz valer acompanhar, pq querendo ou não é um save de um time tradicional, e que pelas vias normais do Fm o sucesso seria garantido rapidamente. Olhando o seu save e o comentário lá em cima de outro user, parece que tem uma cabeça de bode enterrada no Anfield, que time zicado.

Repetindo o gg: tamo junto!

Postado

Fez um jogo muito ruim contra o Borussia e depois daquele placar ficou difícil de recuperar.
Que goleada em cima do Everton que quase cai.

Postado

"O primeiro hat-trick da postagem de hoje é o mais doloroso já que é o único que ocorreu contra o nosso time"

mesmo se tivesse ocorrido outro, com certeza este ainda seria o + doloroso.

Muito complicado tirar uma desvantagem assim, ainda + contra uma boa equipe.

Foi bem irregular neste final de campeonato. espero que consiga melhorar as coisas e quem sabe lutar pelo titulo da premier agora

É o grande objetivo atual: vencer a Premier.

Que dureza, hein?

Não sei como avaliar a temporada, pois ficará de fora da UCL, mas talvez seja a hora de manter a equipe e deixar esse elenco evoluir junto. Localizar os pontos fracos da equipe e procurar tomar melhores decisões serão seus maiores desafios na próxima temporada.

Força! Você não está caminhando sozinho.

Ficar de fora da UCL nem é tão ruim assim, apenas ficou complicado porque prometi lutar pelo título para a direção e meu cargo passou quase a temporada inteira sob forte pressão. Acho que vencer a Liga Europa é muito mais negócio hoje, principalmente porque posso poupar mais os jogadores nas primeiras fases.

Obrigado, gg. Quem sabe hoje posto sobre o início da nova temporada.

Eu estava começando a comentar no meio de semana, mas apareceu um monte de coisa pra fazer e tive que apagar, mas vamos lá:

hat-trick aos lotes aí,né? Bom que a maioria a seu favor, o único contra foi uma lavada e com direito ao Fellaini perder um pênalti e ficar a um gol de um segundo hat-trick no jogo, aí também não hsuahusa

No mai,s foi uma campanha apenas razoável considerando que eu torcia para uma evolução em relação à temporada passada, mas é essa realidade(dureza) do seu save que faz valer acompanhar, pq querendo ou não é um save de um time tradicional, e que pelas vias normais do Fm o sucesso seria garantido rapidamente. Olhando o seu save e o comentário lá em cima de outro user, parece que tem uma cabeça de bode enterrada no Anfield, que time zicado.

Repetindo o gg: tamo junto!

Foi um legítimo nó tático que tomei do Dortmund. Não lembro de ter perdido tão feio nesse save em um jogo tão importante (MENTIRA!!!! O Tottenham pode contar algo para nós :heh: ). O fato é que não jogamos absoultamente nada na partida na Alemanha, talvez pela euforia que foi a classificação sobre a Juve somado ao fato do Dortmund não ser um adversário tão tradicional como os outros grandes europeus.

A culpa da eliminação é minha. Não pensei para o jogo e entrei sem estudar os alemães, algo muito recorrente já que hoje posso me considerar um jogador de FM muito apressado.

Obrigado, caros colegas de vício.

Fez um jogo muito ruim contra o Borussia e depois daquele placar ficou difícil de recuperar.

Que goleada em cima do Everton que quase cai.

A goleada sobre o Everton lavou a alma e uma pena que não caíram pois tem ótimos jovens jogadores que poderiam ser contratados muito mais facilmente se estivessem uma divisão abaixo da nossa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...