Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Caxias 2 x 3 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

Virou modinha tirar os outros pra miguxo quando tu não concorda com o que eles dizem. É o ônus de se discutir sobre futebol.

CALMA SILVEIRA, desculpa cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

CALMA SILVEIRA, desculpa cara.

ISSO AQUI É FUTEBOL, PORRA! CALMA O CARALHO ifasiuHFIAUHFUSIAHFiUSAHFisuaHfUSIA!

Relaxa, cara. Eu sou zen pra cacete quando o assunto é futebol ;) Sou beeeeeeeeeeeem pouco passional, na real =X Nem leva a sério o que eu falo, principalmente durante o jogo hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor esquema pra esse time limitado do grêmio é com 3 volantes, querendo ou não, Anão Ramiro joga bem assim. Riveros e Ramiro ajudam no ataque. O Problema é o armador ser o ZÉ ROBERTO.

O time pra jogar libertadores tem que ter 3 volantes, no atual cenário, e se é pra dar ritmo e entrosamento o esquema tem que ser o mesmo.


OLHA ESSE BARCOS PUTA QUE PARIU GOLAÇO AHUEHUAEHAEUHEAUHAUHAUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EL PIRATA MATADOR. DEUS, TESUDO, MITO, GOSTOSO! <33333 45 GOLS NESSA TEMPORADA CERTO!

Sai o Kléber, Barcos faz gol. O que tá se queimando esse filho da puta depois da lesão usaHFiuSAHFiUSAFhsaiUFhsaiUfhsai!

O melhor esquema pra esse time limitado do grêmio é com 3 volantes, querendo ou não, Anão Ramiro joga bem assim. Riveros e Ramiro ajudam no ataque. O Problema é o armador ser o Vaz.

O time pra jogar libertadores tem que ter 3 volantes, no atual cenário, e se é pra dar ritmo e entrosamento o esquema tem que ser o mesmo.


OLHA ESSE BARCOS PUTA QUE PARIU GOLAÇO AHUEHUAEHAEUHEAUHAUHAUAE

Atlético venceu a liberta no 4-2-3-1. Inter num 4-4-2 bem ofensivo. Corinthians num 4-2-3-1 também. Acho que é uma questão de treinamento, só. Acho que o time tem mais potencial no 4-2-3-1 que no 4-1-2-1-2. O problema é que o Zé Roberto não vai sair. O único modo de dar um pouco de criatividade a esse time (na cabeça do Enderson, EU ACHO), é tirando o Ramiro e colocando qualquer dos outros 3.

Ao menos em jogos em casa eu acho que daria pra ir prum esquema mais ofensivo. Mas não tenho nenhum problema em jogar com 3 volantes, desde que tu tenha um quarto homem de criatividade e último passe. O Máxi tá ai. O Ruiz tá ai, o Dudu, de repente. Acho que são caras que precisam ser testados. Só sei que o Zé não é esse cara, mas ele fica na cabeça do Enderson. Pra arrumar isso, só tirando um volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor esquema pra esse time limitado do grêmio é com 3 volantes, querendo ou não, Anão Ramiro joga bem assim. Riveros e Ramiro ajudam no ataque. O Problema é o armador ser o Vaz.

O time pra jogar libertadores tem que ter 3 volantes, no atual cenário, e se é pra dar ritmo e entrosamento o esquema tem que ser o mesmo.

OLHA ESSE BARCOS PUTA QUE PARIU GOLAÇO AHUEHUAEHAEUHEAUHAUHAUAE

Só armo legal se me der a 10 e a faixa...

É mto amor! uaeheueahueaueu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só armo legal se me der a 10 e a faixa...

É mto amor! uaeheueahueaueu

porra vaz vai tomar no cu aheuhaehaeuhuhaeuaehuae

@Silveira

Ok cara você tem razão quando cita esses times, porém a gente não tem jogador pra armar um time assim cara, o melhor que temos dá pra montar esse 4-3-1-2. Não temos nenhum Bernard, nem um volante como o Pierre pra montar o esquema do galo do ano passado por exemplo, nem uma zaga 100% confiável como é a do galo também. Não temos tempo pra testar esses esquemas, a libertadores já começou, com o tempo quem sabe dê certo ele armar um time com uma linha de 3 atrás do Barcos, porém por enquanto o que temos é esse time, e o jogo é semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu vê o motivo de o Pará estar cobrando faltas quando tu vê um escanteio desses do Zé. E não é um ou outro não, mas a maioria ele cruza assim. Fundamento, parceiro.

Era pro Edinho ter ido pra rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que saiu o Kleber e voltou a merda do Werley. Fora oEdinho.

Não sei quando volto a assistir um jogo. Mas com Pará, Kleber, Zero e Werley há vários anos fazendo merda e seguindo no time, não dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Salvaro não olha nenhum jogo, não sei de onde ele tira base pra falar mal do Werley e do Edinho, hahahahaha.

Edinho tá bem Salvaro, entende suas limitações, raramente tenta algo muito aquém da sua capacidade, e está marcando firme, protegendo a zaga e dando liberdade pros outros dois volantes.

Bom jogo do Barcos. Não entendo o porquê de existirem tantos corneteiros dele ano passado, porra, me mostrem 5 gols que ele realmente desperdiçou que eu começo a conversar.

No mais, o time é esse. 3 volantes na Libertadores, sem dúvidas. Ou seja, temos que testar o esquema. Foda-se se é o Caxias ou o Panambi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se o Enderson recuasse o Zé Roberto (tirando o Ramiro ou o Edinho) alguns dos nossos problemas se resolveriam: teríamos um passe mais qualificado na saída de bola e poderíamos ter alguém com mais velocidade na criação (Maxi ou Ruiz). O time não ficaria com a defesa exposta e acredito que o Zé não complicaria por jogar um pouco mais recuado. Mas a defesa ontem foi horrorosa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É constrangedor ver o cidadão PARÁ em campo.

To sentindo muita saudade do Paulo Sérgio e do Patrício vendo esse arrombado jogar.

Que cara ruim puta que o pariu.

Werley é o velho Werley que conhecemos, mas ainda assim alguns setores da imprensa adoram o cara e queimam insistentemente o Bressan, que não é um primor, mas pior que o Werley também não é.

O Geromel, pelo que vi o pessoal falando no twitter, anda mal DEMAIS nos treinos, por isso não tem recebido chances.

Gostaria de ver um time sem Pará e Zéro. Até aturo o Werley, mas sem esses dois.

Acredito que se o Enderson recuasse o Zé Roberto (tirando o Ramiro ou o Edinho) alguns dos nossos problemas se resolveriam: teríamos um passe mais qualificado na saída de bola e poderíamos ter alguém com mais velocidade na criação (Maxi ou Ruiz). O time não ficaria com a defesa exposta e acredito que o Zé não complicaria por jogar um pouco mais recuado. Mas a defesa ontem foi horrorosa mesmo.

Não, não e não.

ZÉROberto não rende jogando solto de armador, vai render jogando recuado?

Vai é piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto jogando atrás iria voltar a encerar a bola, hoje ele não encera mais, mas ao mesmo tempo aparece pouco. O Luan fazendo o mesmo é 1000x mais participativo.

O Edinho ficou puto no segundo gol, sendo que foi ele próprio que deixou o cara sozinho. Tirando o Wendell, nossa zaga dormiu legal ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time ideal do Grêmio é sem o Zé Roberto. Não produziu nada ontem. Graças a deus que quem tava comentando o jogo (acho que era aquele colorado do Sala que eu gosto muito) não caiu na asneira de dizer que ele jogou bem só por causa do gol.

Werley foi melhor que o Rhodolfo, pra ter noção do futebol que o nosso melhor zagueiro jogou. Falha clamorosa no segundo gol.

Time do Grêmio tem potencial pra melhorar bastante. Não acho que seja um time limitado como se falou. O futebol tá muito nivelado por baixo no Brasil. Quem tem um olho é rei aqui. Temos peças boas (Rhodolfo, Riveros, Barcos, Luan, Máxi). Não é como se nego estivesse inventando um time, não. O problema é que o time do Grêmio não tem equilíbrio nenhum. É um time defensivo que defende mal e ataca sem criatividade. O time limitadíssimos era o do ano passado. Esse ano melhorou demais na frente.

Em 2007 a gente foi pra final com um 4-2-3-1 muito bem equilibrado e com muita variação de jogo (defendendo no 4-4-1-1 com o Diego Souza recompondo muito rápido, assim como o Cadu do outro lado). Acho que dá pra fazer parecido. Luan pode virar um Cadu da vida. Máxi pode ser o nosso Tcheco (com características diferentes, mas com muita qualidade no último passe e bastante visão de jogo, só precisa ser menos omisso) e do lado direito é uma incógnita. Pode até ser o Anão fazendo a vez ali, já que o Pará não cruza e com um primeiro volante marcador (Edinho) e outro box-to-box (Riveros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas com esse papo de miguxo lembrei dessa imagem que vi hahahaha

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTtGAXm1R8vxLpt

HAUIDHAHDUHAUDHAUDHAHUAHDUHAUDH CONFESSO QUE ALGUMAS EU NÃO ENTENDI AHUEHAHEUAHEUHEAUHEUHEAUHEAUEA MAS RI ALTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...