Léo R. Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Mais jogo do CHARMOSÃO 2014, grêmio com "força total" (RISOS), contra o cassias. Grohê poupado, com o parente da minha ex no gol.
chevarria Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 O técnico da base que colocou o Pará na lateral é o maior TROLL da história do futebol mundial. Feito, 1 x 0 gol do Zé. Passe do Luan. Adeus Kleber.
Léo R. Postado 20 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Luan é do ramo, olha o passe. olha esse gol que o grêmio sofreu, só pode ser zoeira dessa zaga, puta que pariu, erro primário.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Jah virou o Caxias uaehueahuaehuaeuae
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Luan é do ramo, olha o passe. olha esse gol que o grêmio sofreu, só pode ser zoeira dessa zaga, puta que pariu, erro primário. Pra mim o ponto alto da jogada foi o corte lá atrás. que foi onde abriu todo o time do Caxias que tava saindo, quem foi que fez o corte?
SilveiraGOD. Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Time medonho. Enderson veio com papinho de que ia fazer um time mais ofensivo e com posse de bola, 4-2-3-1 e o escambau. Tá morrendo na praia e o time tá com as mesmas deficiências do ano passado. Ano passado era 4-1-2-1-2 com ZERO de criação e o Kléber matando todas as jogadas. Esse ano a única coisa que mudou foi que o Zé foi pra direita e o atacante (Kléber/Luan) foi pra esquerda e joga mais bola que o Kléber. Pronto, a mesma merda do ano passado. Não tem criação, não tem posse de bola, a saída de bola tá pior (Souza por Edinho). Detalhe que o Anão tá jogando menos bola. Tão simples botar o Máxi e tirar o Anão. Edinho e Riveros é mais que suficiente. E esse jogo aéreo é caótico. Rhodolfo falhou grotescamente no primeiro gol. Pode botar na conta dele. É mito, mas falhou.
Pac0 Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Até agora a pior partida do Rodolfo no Grêmio.
SilveiraGOD. Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Werley filho da puta, não devia ter dominado a bola. Imbecil. Nego com Máxi, Ruiz e Dudu no banco. AI entra com 3 volantes e o Zé Roberto. BOA, ISSO MESMO!
SamuelFerreguetti Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Bom passe de novo do luan, mas o que está acontecendo com o rodolfo?! Falhou nos dois, ja ia acabar o werley quando eu vi que o 4 que falhou
chevarria Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Esse é o charmosão... puta que pariu...
SilveiraGOD. Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 PIRATA, EL MITO! Totalmente intencional a jogada. Coisa de crack que aparece a cada 20 anos. Coisa rara. E novamente, Luan participando do gol. Maior prova que falta um armador, impossível. Se tivesse 3 volantes que resolvessem na frente, tranquilo. Mas não tem. Só acontece do Anão ir curzar na direita porque o Pará inexiste e o Riveros ir pra área junto com o Barcos. Falta o que? O armador pra dar o último ou penúltimo passe. Justamente coisa do Zé Roberto. E não precisava tirar o médico assim, maluco. Não precisava desse negócio ai. Tudo bem que ele foi chato pra caralho, mas não precisava a polícia ser tão carniceira.
Pac0 Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Alguém entendeu porque o tiozinho surtou? Até os caras do Caxias estavam rindo. PIRATA, EL MITO! Totalmente intencional a jogada. Coisa de crack que aparece a cada 20 anos. Coisa rara. E novamente, Luan participando do gol. Maior prova que falta um armador, impossível. Se tivesse 3 volantes que resolvessem na frente, tranquilo. Mas não tem. Só acontece do Anão ir curzar na direita porque o Pará inexiste e o Riveros ir pra área junto com o Barcos. Falta o que? O armador pra dar o último ou penúltimo passe. Justamente coisa do Zé Roberto. E não precisava tirar o médico assim, maluco. Não precisava desse negócio ai. Tudo bem que ele foi chato pra caralho, mas não precisava a polícia ser tão carniceira. Mas os caras da brigada tirarem ele de boa. Se fosse outro já tinha arrastado ele. Não entendi o porque dele querer invadir o campo.
chevarria Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Esquema de jogo: bola pro Luan. O time do Grêmio não é nada especial... tem muitos problemas ainda, mas o Pará ta de parabéns, puta que pariu que bosta inútil filho da puta.
SilveiraGOD. Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Alguém entendeu porque o tiozinho surtou? Até os caras do Caxias estavam rindo. Mas os caras da brigada tirarem ele de boa. Se fosse outro já tinha arrastado ele. Não entendi o porque dele querer invadir o campo. Eu acho que no lance anterior, quando o jogador caiu, ele queria entrar pra atender. Foi depois desse lance que saiu o gol. ACHO. E não sei, mas achei os caras meio grossos (normal). Não precisava ficar puxando o cara. Tiozão de idade já, trabalhando. Tudo bem que ficou enchendo o saco, mas de repente, né. Disseram agora na TV que ele andou ofendendo o juíz. Ai ele perde a razão dele e a minha também haha. edit: Edinho é muito de lua. Tem vezes que acerta todas as inversões. Tem vezes que erra passe de dois metros. Vai se entender.
LikeaBoss Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Esse tiozão, médico do Caxias é amigo da minha familia, trabalhador pra caramba, atende por plano, mas nunca se negou a atender ninguém por conta de dinheiro...Dr. Aloir, gente fina demais. Colocou os ligamentos do meu tornozelo esquerdo no lugar :D Sacanagem a PM tirar ele daquele jeito.
bstrelow Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Que jogo de merda, Grêmio jogando com jogadores muito longe um do outro, o que ta ocasionando muitos chutões lá atrás e nenhuma jogada que preste na frente
Léo R. Postado 20 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Silveira, cada tia tu é mais miguxo incrível. Esse jogo não é base pra nada. Os problemas do time, são os mesmos Pará, Werley e Zé Roberto, e isso faz tempo.
SilveiraGOD. Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Segundo tempo é entrar pelo menos com o Máxi. Triste é saber que esse mesmo time vai jogar o segundo jogo da liberta. Criação zero. Não quero passar mais um ano vendo um time sem criatividade, cheio de volantes e jogando mal. Enderson todo meninão na chegada e no fim olha esse esquema. Silveira, cada tia tu é mais miguxo incrível. Esse jogo não é base pra nada. Os problemas do time, são os mesmos Pará, Werley e Zé Roberto, e isso faz tempo. Discorra.
John the Baptist. Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Silveira, cada tia tu é mais miguxo incrível. Esse jogo não é base pra nada. Os problemas do time, são os mesmos Pará, Werley e Zé Roberto, e isso faz tempo. Porra, se é miguxice querer um armador ativo em campo, diferente do Zé, eu também sou miguxo.
bstrelow Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Qualquer time grande contra um pequeno deveria jogar pra frente, na pressão, e não com 3 volantes. Como já disseram, a criação é nula
Léo R. Postado 20 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Porra, se é miguxice querer um armador ativo em campo, diferente do Zé, eu também sou miguxo. A miguxice é falar "um ano inteiro se armador mimimimi 3 volantes mimimimii", já falei que os problemas são sabidos. Zé, Pará e um zagueiro.
chevarria Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Esse tiozão, médico do Caxias é amigo da minha familia, trabalhador pra caramba, atende por plano, mas nunca se negou a atender ninguém por conta de dinheiro...Dr. Aloir, gente fina demais. Colocou os ligamentos do meu tornozelo esquerdo no lugar :D Sacanagem a PM tirar ele daquele jeito. Desculpa, o cara pode ser o Papa, mas não tem que invadir o campo. E quando o juiz mandou sair, não saiu. Achei que demorou pra chamar a polícia, que só "empurrou" ele pra fora, não bateram, nem levantaram a voz pra ele... o policial tava até constrangido.
SilveiraGOD. Postado 20 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2014 Porra, se é miguxice querer um armador ativo em campo, diferente do Zé, eu também sou miguxo. Virou modinha tirar os outros pra miguxo quando tu não concorda com o que eles dizem. É o ônus de se discutir sobre futebol.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.