Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

O Robben mal dominou a bola e tava em posição clara de gol? Que porra é essa?

A bola já tinha passsado pelo goleiro, se ele não toca no Robben ele fazia com o gol vazio...

obrigado por falar isso vaz, obrigado.

Tira o Sanogo, mete o Podolski e fica fechadinho...

Postado

Kroos, Mandzuca, Robben, Gotze, Lahm...

E o Alaba vai bater penalti?

:mofgod:

Postado

Tanto jogador top e vai o Alaba cobrar pênalti. EAUHEUAHEUAHUEHUAHEUAEUAHUEA

Merecia uma enrrabada pra deixares de ser burros.

Postado

ja temos flappy no gol, falta o jenko e temos a parte monstra da defesa que ganhou de 2x0 do bayern em munique ano passado.

Postado

SZCZESNY EXPULSO É O MEU PAU DE ÓCULOS JUIZ FILHO DA PUTA TOMARA QUE SUA MÃE MORRA AFOGADA NUMA POÇA D'ÁGUA

Postado

por que acertar um chute desses kroos? se fuder viu... alguem podia ter dado um bote ne

Postado

Mais uma vez Toni Kroos abre o placar... Só falta terminar 1x3 de novo.

Postado

É difícil tu ver se o Kroos é canhoto ou destro, rapaz. Ele chuta absurdamente bem com as duas pernas. Evoluiu um horror nos últimos dois anos.

Os nego na transmissão dê-lhe a chamar o Bayern de Barcelona IUFHSAUIFHSAUFAHIUFSAHUI!

Postado

obrigado por toda sua inteligencia wenger, tirar o ox e por o rosicky, com voce seremos campeoes de tudo mesmo... e eu ainda me irrito com esse time e esse treinador, pqp

Postado

Alguem avisa o Arsenal que pra jogar futebol é fundamental ter a bola...

Postado

Olha esse Lahm. Guardiola mitou demais ao botar ele no meio campo. O cara é perfeito m praticamente tudo. Meteu na cabeça do Muller.

Adeus Arsenal.

Postado

Posicionamento monstro, bola monstra, cabeçada monstra.
Que timaço!

Postado

obrigado wenger, mais uma na tua conta.

Postado

Palhaçada do caralho quero jogadores de verdade nessa porra.

Postado

wenger é muito looser, tem que demitir logo para dar uma nova cara ao time, mas hoje não foi culpa dele né, o bayern é um timaço e tu fica com um a menos pela burrice do goleiro, é foda.

Postado

Palhaçada do caralho quero jogadores de verdade nessa porra.

kos e flamini mandam abraços, correndo como nunca velho... o problema acho que nao são os jogadores e sim o treinador morto.

Postado

Para quem falou do Alaba, ele é o batedor oficial de pênaltis desde a temporada passado, se eu não estou enganado.

Postado

kos e flamini mandam abraços, correndo como nunca velho... o problema acho que nao são os jogadores e sim o treinador morto.

1. Não quero 11 jogadores de verdade.

2. Correr não é argumento pra jogar no Arsenal.

3. Não vou bater na tecla do Arsène fora do clube, isso cansa e as conclusões são sempre as mesmas.

Postado

1. Não quero 11 jogadores de verdade.

2. Correr não é argumento pra jogar no Arsenal.

3. Não vou bater na tecla do Arsène fora do clube, isso cansa e as conclusões são sempre as mesmas.

1. nem te entendi

2. ah, discutir baixa meu QI, me chups ehaiuaehiueaheauaeeahiueahieaiueahieuahua

Postado

1. nem te entendi

2. ah, discutir baixa meu QI, me chups ehaiuaehiueaheauaeeahiueahieaiueahieuahua

IAEHAEHOAIAEOIAHAEIAEIAEHIEUA, vai se fuder Zimmer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...