Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kemel Demir: Entre Dois Mundos - de 2013/14 a 2027/28

GG.

Posts Recomendados

Postado

Poxa, que pena o final do save. Mas entendo perfeitamente como é quando a motivação acaba.

Dá pra dizer que aquela final da Europa League fechou o save com chave de ouro.

E eu fico na torcida para que você volte logo para contar outro save, seja com o FM14 ou com o FM15.

Abraço e feliz 2015!

Eu também fiquei triste porque planejei algo que não aconteceu, apesar de ter me divertido bastante com o que pude experimentar e compartilhar.

Apesar de não ter tido o controle sobre o que aconteceu naquele 5 a 4, ela fechou uma temporada brilhante e consegui um feito que nunca havia conseguido, vencer uma competição continental europeia apenas com vitórias.

No FM14, não. No 15, tudo se encaminha para ele.

O mesmo para você e força no leste europeu.

• Respostas 831
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que pena hein GG :okay:, foi outro ótimo save seu.

Pois é, Neo.

Se eu conseguisse jogar mais partidas quando eu tivesse tempo, a coisa teria fluído melhor. Isso sem contar minhas decisões que me afastaram do Fener.

Obrigado pelo elogio. Feliz 2015.

Postado

Parabés Gilson por mais esse grande save, certamente fará falta pra área. Durante suas postagens todos nos aprendendos um pouco do seu talento pra táticas, agora fico na torcida para voltar logo com outro save no FM15, lembro de te rlido em algum lugar que vc pretendia fazer um na MLS, será que dei um furo aqui já, espero que não. :lol:

Boa sorte no que está por vim. E aproveito e já deixo aqui um Feliz Ano novo pra vc, que 2015 seja o ano das realizações. :D

Postado

Parabés Gilson por mais esse grande save, certamente fará falta pra área. Durante suas postagens todos nos aprendendos um pouco do seu talento pra táticas, agora fico na torcida para voltar logo com outro save no FM15, lembro de te rlido em algum lugar que vc pretendia fazer um na MLS, será que dei um furo aqui já, espero que não. :lol:

Boa sorte no que está por vim. E aproveito e já deixo aqui um Feliz Ano novo pra vc, que 2015 seja o ano das realizações. :D

Valeu, Baltazar.

Queria ter levado ele mais longe, mas não deu, mas como disse para outra pessoa, ele acabou sendo o meu 2º save mais longo, ou seja, nunca fiz saves tão longos que eu imaginava. kkkkkk

Sim, a MLS está em pauta.

Um excelente 2015 para vc e família. E no que precisar estaremos dando apoio para seguir adiante com Workington.

Postado

Parabéns pelo save Gilson, conhecemos muito da Turquia, e suas táticas com certeza muitos de nós iram usar uma hora ou outra em nossos saves, ficamos á espera do próximo save, Feliz ano novo para você, abraço!

Postado

Parabéns pelo save Gilson, conhecemos muito da Turquia, e suas táticas com certeza muitos de nós iram usar uma hora ou outra em nossos saves, ficamos á espera do próximo save, Feliz ano novo para você, abraço!

Valeu, Matheus. Mas é como eu disse, minha ideia era apenas compartilhar minha abordagem.

Obrigado pela força.

Para você e sua família também.

• GG. mudou o título para Kemel Demir: Entre Dois Mundos - de 2013/14 a 2027/28

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...