Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kemel Demir: Entre Dois Mundos - de 2013/14 a 2027/28

GG.

Posts Recomendados

Postado

Felizmente tem contornado bem o problemas das lesões. Acontece não é mesmo? A bruxa anda solta. Acho que foi o melhor ter caído na Liga Europa agora pois é uma competição teoricamente mais fácil de ir avançando, se contar com bastante sorte nos sorteios e nos outros confrontos das chaves. O time está em um alto nível já em relação aos outros turcos, mas é gritante a diferença entre a Turquia e os grandes centros do futebol europeu.

Acho que leva os títulos domésticos de novo, a não ser que perca para as lesões.

Mais sorte na sequencia em relação ao "extra-campo". Dá uma maneiradinha nos treinos da rapaziada! Haha.

Sim, acontece. Em certa medida as lesões fazem parte da aleatoriedade do FM.

Eu sou sempre a favor de ganhar mais dinheiro e nesse caso a UCL, do que avançar em uma competição, mesmo sendo a Liga Europa, onde teremos poucas chances de títulos, mas nesse caso pode ser bom mesmo.

O fato de eu ter limites para contratar e até vender jogadores me deixa bem amarrado, somando-se a isso e levando-se em conta que estou na 5ª temporada com o Goztepe e que na minhas contas um clube médio do TOP 4 europeu (Inglaterra, Alemanha, Espanha e Itália) leva de 7 a 8 temporadas para conquistar o título da UCL, acho que o tipo de resultado que o Goztepe vem tendo estão dentro do padrão.

Acho difícil conquistar os dois, pois o calendário ficou muito apertado com a UEL.

Pois é, gq, geralmente quando temos lesões, as pessoas pensam em carga de treino, mas nem toda contusão tem relação com isso. Como você bem sabe, existem contusões em partidas, contusões em partidas de treinamento e outras que realmente estão relacionadas com a carga de treino. No caso do Goztepe, é como eu disse, faz parte da aleatoriedade do FM é deixa o jogo mais desafiante. Imagina se eu tivesse outra temporadas com poucas contusões. Estaria voando na temporada e esperando o tempo passar para comemorar os títulos.

• Respostas 831
  • Criado
  • Última resposta
Postado

banner-E2M.png

Temporada 2023/24

Iremos até aonde?

Janeiro: liderança na copa e na liga

A 2ª parte da temporada 2023/24 começou para valer com as partidas da fase de grupos da Copa da Turquia. Nas três primeiras rodadas, empatamos, em casa, com o Karabukspor; derrotamos, fora de casa, o Tavsnali e empatamos, fora de casa, com o Karsiyaka. Com esses resultados estávamos em 1º lugar com cinco pontos, seguido por Karabukspor e Karsiyaka com quatro e o Tavsnali com três pontos.

Nas outras duas partidas do mês, derrotamos o Karabukspor e goleamos o Eskisehirspor, ambos pela Super Lig.

Fevereiro: luta pela semifinal da Copa da Turquia

O mês começou com um novo Clássico de Izmir pela Super Lig. Vencemos o Karsiyaka por 1 a 0. As duas partidas seguintes foram pela Copa da Turquia e optei por usar uma equipe majoritariamente reserva. Vencemos novamente o Tavsnali e tivemos a chance de garantir a vaga contra o Karabukspor, mas acabamos derrotados no minutos final, caindo para 3º lugar do grupo.

karabukspor.png

Antes da decisão da vaga na Copa da Turquia, um empate com o Ankaraspor por 1 a 1. A última partida da Copa da Turquia colocou o Goztepe contra o Karsiyaka. Precisávamos vencer de qualquer maneira para seguir na competição, enquanto ao Karsiyaka bastava um empate para se classificar e ficar em 1º lugar. Apesar da pressão pela vitória contra o rival, jogamos bem e com dois gols da Kara conquistamos o 1º lugar do grupo.

karsyiaka.png

As duas últimas partidas de fevereiro foram pela Liga Europa. Em Pireu, enfrentamos o Olympiakos e ficamos no 0 a 0. Na partida de volta, abrimos o placar aos 4, com Angloma, o que nos deu uma maior tranquilidade para definir o placar em 2 a 0.

olympiakos-02.png

Março: o Goztepe sente a maratona de partidas

Depois de passar pelo Olympiakos enfrentamos o Galatasaray pela Super Lig, mas conseguimos equilibrar a partida até sofrer o 1º gol. O adversário acabou chegando ao 2º gol e nos venceu por 2 a 0.

A continuidade da Liga Europa foi contra o Basel, da Suíça. Conseguimos segurá-los e abrimos o placar aos 34, mas o Basel empatou ainda no 1º tempo. No 2º tempo, conseguimos fazer o 2 a 1, mas logo a seguir o Basel empatou novamente, definindo o placar em 2 a 2.

basel-01.png

Na sequência, um empate contra o Gençlerbirligui em 1 a 1 e sem tempo para respirar, enfrentamos o Basel em nossa casa. Sofremos um gol no início da partida e tivemos muitas dificuldades para conseguir o empate, aos 42. No 2º tempo, melhoramos, mas acabamos sofrendo o 2º aos 65. Por sorte, conseguimos um novo empate a seguir, que levaria a partida para a prorrogação, mas aos 79, fizemos o gol da vitória e da classificação.

basel-02.png

Na última partida do mês nova derrota na Super Lig, dessa vez para o Fenerbahçe, por 2 a 1.

Se na temporada passada, o acúmulo de partidas da Super Lig e da Copa da Turquia nos complicou, dessa vez, com as mesmas competições e também a Liga Europa, tudo tende a ser pior ainda.

23-partidas.png

Somos a equipe com menos partidas disputadas na Super Lig, mas não vencemos há quatro rodadas, tendo conquistado apenas dois dos últimos 12 pontos. Faltam 11 partidas para o término da competição e minha prioridade é conquistar o título da Super Lig, pois na Liga Europa, mesmo estando nas quartas-de-final, acho pouco provável conquistar o título continental, ainda mais tendo que passar pelo 3º colocado da Bundesliga, o Bayer Leverkusen. Na Copa da Turquia alcançamos a fase estabelecida pela diretoria, por isso continuarei jogando com a equipe reserva e um ou outro titular. Nosso adversário será o Kasimpasa.

tabela-23.png

Finanças: no vermelho

A atual temporada tem sido de gastos e em todos os sentidos estamos no vermelho, mas a expectativa é que ao término dela tudo se normalize. Essa situação financeira ruim, mesmo momentânea, foi a responsável pela ausência de contratações na janela de inverno. A situação no final de março é a seguinte:

financas-01abr2024-1.png

Apesar dessa lado ruim, o clube concluiu todos os melhoramentos de infraestrutura projetados para a temporada e voltamos ao nosso estádio, agora com capacidade para mais de 23 mil espectadores. Algo ótimo, levando-se em conta que no momento, a média de público do Goztepe é de quase 21 mil pessoas, 3 mil a mais do que na temporada passada. A reestreia do estádio será no próximo mês.

estadio-1.png

Você sabia?

Além do ex-jogador Didi na década de 1970, outros dois treinadores brasileiros também trabalharam e conquistaram títulos com o Fenerbahçe. Carlos Alberto Parreira conquistou a Super Lig 1995/96 e Zico conquistou a Super Lig 2006/07 e a Supercopa da Turquia em 2007.

Postado

até que ta indo bem no nacional, espero que consiga conquistar a euro league pra poder sair com glória do clube.

boa sorte my lord.

Postado

até que ta indo bem no nacional, espero que consiga conquistar a euro league pra poder sair com glória do clube.

boa sorte my lord.

O Goztepe está em um momento ruim. O excesso de partidas está cobrando seu preço.

Acho pouquíssimo provável conquistar a UEL, está muito fora de nossas possibilidades.

Postado

O Goztepe está em um momento ruim. O excesso de partidas está cobrando seu preço.

Acho pouquíssimo provável conquistar a UEL, está muito fora de nossas possibilidades.

mas a culpa disso não seria lesões ou falta de jogadores?

Postado

Concordo com o pensamento de que é muito complicado levar a Liga Europa pra casa e acredito que essa fase ruim no Turco vai passar e mais uma vez o time vai faturar o campeonato nacional. Não estou confiante na conquista da Copa Turca também, talvez porque tu não tenha me transmitido isso nessa postagem. Haha. Gostei da virada contra o Basel. Foi bonito.

Como está Demir no quadro de honra turco? Já entrou?

Postado

Apesar desta instabilidade na reta final, eu acredito que deves ficar com um título ao menos, o mais provável é de ser o da Super Liga. Porque não tentar também o da Liga Europa? Capacidade eu diria que tem, basta saber dosar o elenco.

Postado

mas a culpa disso não seria lesões ou falta de jogadores?

A qualidade dos jogadores.

Como eu não posso me desfazer dos jogadores a qualquer momento e os contratos são renovados pela diretoria de futebol, o elenco acaba ficando menos forte do que poderia se eu estivesse no comando integral do clube, negociando e vendendo jogadores como normalmente fazemos nos saves.

Concordo com o pensamento de que é muito complicado levar a Liga Europa pra casa e acredito que essa fase ruim no Turco vai passar e mais uma vez o time vai faturar o campeonato nacional. Não estou confiante na conquista da Copa Turca também, talvez porque tu não tenha me transmitido isso nessa postagem. Haha. Gostei da virada contra o Basel. Foi bonito.

Como está Demir no quadro de honra turco? Já entrou?

Minha expectativa e que a equipe volte a vencer, pois a gordura acumulada na Super Lig está acabando. O tri da Super Lig é o meu objetivo na temporada. Na Liga Europa, acho muito difícil passar pelo Bayer. Na Copa da Turquia vou usar sempre a equipe reserva. Se chegarmos à decisão posso pensar ao contrário. Talvez tenha sido isso que tenha dado essa sensação.

Sim, já entramos e mostrei isso algumas temporadas atrás, mas no final desta eu mostro novamente. :yest:

Apesar desta instabilidade na reta final, eu acredito que deves ficar com um título ao menos, o mais provável é de ser o da Super Liga. Porque não tentar também o da Liga Europa? Capacidade eu diria que tem, basta saber dosar o elenco.

Estou lutando por isso e a Super Lig é o foco. Não queria deixar o clube sem título, mas se não conseguir a Copa da Turquia seria um consolo. Pelo que vejo do elenco e do que a equipe está jogando, acho improvável.

Postado

O problema parecem ser os jogos fora, nos primeiros jogos até mesmo na Liga Europa o time vencia, com dificuldade mas vencia, agora nos seis ultimos fora de casa, foram 3 empates e 3 derrotas, e vem aquela velha sina dos pontos fora para desequilibrar, mas esses tropeços não impedirão esse titulo do nacional, mas que a Liga não sai dos planos é claro! ashausha

SIMBORA GÖZTEPE!!!!

Postado

O problema parecem ser os jogos fora, nos primeiros jogos até mesmo na Liga Europa o time vencia, com dificuldade mas vencia, agora nos seis ultimos fora de casa, foram 3 empates e 3 derrotas, e vem aquela velha sina dos pontos fora para desequilibrar, mas esses tropeços não impedirão esse titulo do nacional, mas que a Liga não sai dos planos é claro! ashausha

SIMBORA GÖZTEPE!!!!

Bem observado, mas acredito que os resultados ruins tenham outros fatores e não apenas o fator casa.

O Goztepe não tem sofrido dessa sina que você menciona. Claro, que teoricamente, é mais difícil jogar fora do que em casa.

Posso estar errado, mas acho que é mais resultado da sequencia de partidas seguidas com um elenco que é bom, mas não tão forte para lutar em tantas frentes ao mesmo tempo.

Isso mesmo, a liga turca é a prioridade.

Postado

banner-E2M.png

Temporada 2023/24
Goztepe, até breve!

Abril: eliminação na Liga Europa e vaga na decisão da Copa da Turquia

Os dois últimos meses da temporada continuavam repletos de partidas a serem jogadas. Só em abril, o Goztepe tinha oito partidas por fazer nas três competições que disputava: a Liga Europa, a Super Lig e a Copa da Turquia.

Para começar, o Bayer Leverkusen pelas quartas-de-final da Liga Europa. Sabia que a equipe do treinador Sami Hyypia não seria fácil e não foi. Domínio completo dos alemães, mas conseguimos sair de campo com uma derrota por 2 a 1.

leverkusen-01.png

Antes da partida de volta, a partida de ida da semifinal da Copa da Turquia. Enfrentamos o Kasimpasa, que lutava contra o rebaixamento na Super Lig. Com o time de reservas goleamos por 5 a 1 e definimos a vaga na decisão, confirmada mais adiante com outra vitória por 2 a 1.

kasimpasa.png

Na partida de volta contra o Leverkusen não conseguimos nos aproximar do adversário, que nos venceu novamente, dessa vez por 1 a 0. Na sequência da Liga Europa, o campeão seria a Fiorentina.

leverkusen-02.png

As próximas quatro partidas do mês seriam pela Super Lig e nosso desempenho irregular continuou. Perdemos para o Trabzonspor por 2 a 0 e com muito sofrimento empatamos com o Bursaspor, naquele momento, o líder do campeonato, em 2 a 2.

bursaspor-02.png

Ainda com jogos atrasados, voltamos a vencer contra o Çaikur Rizespor pro 3 a 0 e depois empatamos com o Besiktas em 0 a 0, um empate valioso.

besiktas-02.png

Maio: a luta pela tripla

O mês começou com a vitória sobre o Kasimpasa, que nos devolveu a liderança com quatro pontos de vantagem sobre o Fenerbahçe e com o mesmo número de partidas. A disputa do título praticamente estava entre essas duas equipes, apesar de Trabzonspor, Bursaspor e Besiktas ainda sonharem com o título.

Nossa vantagem de quatro pontos foi reduzida a dois no empate em 1 a 1 contra o Kayserispor e seguiu a mesma nas vitórias sobre o Gungorenspor e Sivasspor, a primeira uma goleada por 4 a 0 e a segunda uma vitória por 5 a 3, depois de estarmos vencendo por 5 a 1.

kayserispor-02.png

Com duas rodada para o término da competição, o título seguia em disputa entre o Goztepe e o Fenerbahçe e quase vimos o título escapar de nossas mãos contra o Akhisar. O Goztepe sofreu dois gols no 1º tempo, um deles contra. Na outra partida, o Fenerbahçe saiu na frente contra o Kayserirpor, mas depois cedeu o empate, ainda no 1º tempo.

Nossa vantagem era de um ponto no intervalo da partida e era preciso reagir. Aos 53, Kemel Demir fez as três substituições em busca do resultado. Aos 59, o placar já estava empatado em 2 a 2; aos 63, o Goztepe vencia por 3 a 2 e aos 74, o placar estava definido em 5 a 2, em uma incrível virada em 23 minutos. Na outra partida, o Kayserispor virou o placar para 2 a 1 sobre o Fenerbahçe e com os resultados o Goztepe conquistou o tricampeonato da Super Lig com uma rodada de antecipação.

akhisar-02.png

Com o título, a atenção voltou-se para a decisão da Copa da Turquia, última partida da temporada e última partida de Kemel Demir no Goztepe. Na véspera da partida, o treinador do Galatasaray, Hamza Hamzaoglu, trocou o clube turco pelo Southampton, da Inglaterra.

Entramos em campo com sete reservas para enfrentar os Leões. Fizemos um bom 1º tempo e fomos premiados com a vantagem de 2 a 0. No 2º tempo, o Galatasaray buscou o empate a todo custo, marcou um gol, mas ficou nisso. Resultado final: 2 a 1 e uma nova tripla para o Goztepe e Kemel Demir.

galatasaray.png

34-partidas.png

A temporada, mesmo sendo vitoriosa foi bem complicada. O elenco do Goztepe não tem a qualidade para disputar três competições simultaneamente em um alto nível competitivo e nesta temporada isso ficou ainda mais nítido. Tivemos uma boa participação na Liga dos Campeões, sendo eliminados apenas na última rodada da fase de grupos, diferentemente do ocorrido na temporada passada, e chegamos até as quartas-de-final da Liga Europa, mas o preço pago por isso foi alto.

Tivemos problemas no 2º semestre da temporada quando as partidas se acumularam. Conseguimos a vaga para a semifinal da Copa da Turquia na última rodada da fase de grupos e por pouco não perdemos o título da Super Lig, onde tivemos apenas a 5ª melhor defesa, mas tivemos o melhor ataque. Em casa e fora de casa, ficamos na mesma colocação, o 2º lugar.

tabela-34.png

Finanças

O término da temporada foi com um pequeno déficit de pouco mais de 500 mil euros, mas nada para se preocupar porque o saldo é superior a 21 milhões de euros.

A situação financeira do clube está OK, mas o mais importante nesse período em que Kemel Demir comandou o Goztepe, além dos títulos conquistados foi o desenvolvimento da infraestrutura do clube entre janeiro de 2020 e junho de 2024.

financas-03jun2024.png

A média de público também aumentou nesse período. Em 2020, era pouco mais de 7 mil pessoas e na atual temporada está em mais de 22 mil por conta das partidas continentais jogadas no estádio Izmir Atatuk. Deixando de lado essas partidas, a média do Goztepe na temporada 2023/24 da Super Lig foi de 18 mil pessoas, a 6ª maior do campeonato, atrás dos três grandes, do Trabzonspor e Bursaspor.

Estatísticas

Na temporada que se encerra, apenas Aytaç Kara e o treinador Kemel Demir foram premiados. Kara entrou na Seleção da Super Lig, enquanto o treinador foi escolhido pela 3ª vez o Treinador do Ano.

Abaixo as estatísticas do elenco:

estatisticas-final.png

O futuro de Kemel Demir

Kemel Demir encerrou sua era no Goztepe, que teve início em janeiro de 2020. Ao todo foram oito títulos no clube:

• 1.Lig (2019/20)
  • Supercopa da Turquia (2022 e 23)
  • Copa da Turquia (2022/23 e 2023/24)
  • Super Lig (2021/22, 2022/23 e 2023/24)

Atualmente, Demir está com reputação mundial e como vocês devem saber as ofertas de entrevistas são frequentes, inclusive uma do Galatasaray, logo após a decisão da Copa da Turquia, mas pretendo manter a carreira dele em uma andamento mais real.

quadro-de-honra.png

Você sabia?

Não consegui ter a confirmação dessa informação, mas ao que tudo indica, o único treinador turco a trabalhar em outro país europeu foi Fathi Terim, atual treinador da seleção turca. Terim foi campeão da Copa da UEFA 1999/2000 com o Galatasaray e o título lhe abriu as portas de outros clubes europeus. Entre 2000 e 2001 ele dirigiu a Fiorentina e o Milan, mas essas foram suas únicas experiências no exterior.

Postado

e agora, o que será de kemel demir? estou muito curioso! espero que faça juz a reputação do cidadão...

falando da temporada, ainda conseguiu conquistar os títulos. parabéns!

boa sorte agora na próxima era que irá começar.

Postado

e agora, o que será de kemel demir? estou muito curioso! espero que faça juz a reputação do cidadão...

falando da temporada, ainda conseguiu conquistar os títulos. parabéns!

boa sorte agora na próxima era que irá começar.

É o que eu disse, não seguirei a reputação, pois se a seguisse pegaria um gigante europeu. A ideia é seguir a ideia de que um treinador turco em outro país europeu é algo raro e poucos clubes estariam dispostos a se arriscar em contratar algum. Para minha felicidade, o treinador do Galatasaray saiu antes do Kemel Demir.

Valeu pelo apoio.

Postado

Essa temporada de despedida do Goztepe foi bem emocionante. Cheguei a pensar que não seria campeão nacional dessa vez, mas aquele que parecia ser teu principal adversário na luta pelo título não mostrou condições de seguir incomodando por muito tempo. Foi apertado, mas foi campeão!

Gostei de ter cumprido o contrato mais uma vez e agora estou curioso para saber o destino do treinador. Pelo que você citou na postagem acima, desconfio que o alvo seja o Galatasaray. Mas como será para Kemel Demir treinar o time que ele mais odeia? Imagino que seja o time que ele mais odeia. Caso Kemel não aceite trabalhar no rival do seu time do coração, você se arrepende de ter citado o Fenerbahçe como o time do coração do treinador, justamente por isso ter fechado uma porta num país onde são poucos os clubes grandes? Essa pergunta tu pode responder após anunciar o novo emprego. Quais tu considera grandes na Turquia? Mais alguém além dos dois times já citados? E está disposto a passar quanto tempo esperando um emprego bom?

No print do quadro de honra que você postou, quantos treinadores "ativos" estão na sua frente? (sem malícia, por favor).

Postado

Essa temporada de despedida do Goztepe foi bem emocionante. Cheguei a pensar que não seria campeão nacional dessa vez, mas aquele que parecia ser teu principal adversário na luta pelo título não mostrou condições de seguir incomodando por muito tempo. Foi apertado, mas foi campeão!

Gostei de ter cumprido o contrato mais uma vez e agora estou curioso para saber o destino do treinador. Pelo que você citou na postagem acima, desconfio que o alvo seja o Galatasaray. Mas como será para Kemel Demir treinar o time que ele mais odeia? Imagino que seja o time que ele mais odeia. Caso Kemel não aceite trabalhar no rival do seu time do coração, você se arrepende de ter citado o Fenerbahçe como o time do coração do treinador, justamente por isso ter fechado uma porta num país onde são poucos os clubes grandes? Essa pergunta tu pode responder após anunciar o novo emprego. Quais tu considera grandes na Turquia? Mais alguém além dos dois times já citados? E está disposto a passar quanto tempo esperando um emprego bom?

No print do quadro de honra que você postou, quantos treinadores "ativos" estão na sua frente? (sem malícia, por favor).

Eu também tive receio que a coisa toda desandasse. É bem verdade que o Fener poderia ter ultrapassado o Goztepe diante dos vários resultados ruins que tive, mas a disputa foi até a penúltima rodada. Foi apertado, como você disse.

Antes de começar essa temporada fiquei muito indeciso sobre qual destino tomar, mas creio que ter ficado no Goztepe até o final foi bem legal. Dos três clubes que treinei, peguei um carinho por ele e não descarto uma volta ao Goztepe no futuro.

Cheguei a pensar nesta possibilidade do Galatasaray, mas acho pequena. Claro, que tem o fato do Demir ser torcedor do Fener, mas penso também que pegar o Gala seria dar mais força no save para um clube que já é forte. No momento, acho que Demir não aceitaria o Galatasaray.

Não arrependo. Desde que o FM criou essa opção do treinador ser torcedor de um time, acho legal assumir a preferência por um clube, afinal todos que gostamos de futebol (jogadores, treinadores, jornalistas e etc.), temos um clube. É bem verdade, que a vida profissional muda isso, mas Demir tem o sonho de dirigir o Fener.

Se eu excluísse o Gala, Demir poderia trabalhar no Fener e Besiktas. Além deles teria o Trabzonspor e o Bursaspor, além do Goztepe por motivos óbvios. Não tenho interesse em trabalhar em outro clube turco.

Já tenho algo em vista. Só não sei se conseguirei jogar neste final de semana.

O PM está ficando muito sexualizado. O Jiri só pensa em bissexualidade, agora vem você com o lance de ativo e passivo, Vocês precisam descarregar essa tensão, haha.

Do quadro de honra, apenas o 2º está ativo. Ele era o treinador do Gala e agora foi para o Southampton. Abaixo temos o 6º e o 9º

Postado

Como previsto superou aquele momento difícil no Turcão e conseguiu, com bastante dificuldade, é verdade, conquistar o tri. Outro torneio que quase ficou longe de ser conquistado pelo nosso querido Demir foi a Copa Turca, que de quase eliminado na fase de grupos passou a campeão com alguns muitos reservas no time titular que jogou a decisão. A Liga Europa reservou bons confrontos mas não passou disso, era o torneio mais difícil de ser conquistado e tivemos a prova disso.

Entendi teus motivos para não treinar o Gala. Eu se fosse tu, não estaria mais aguentando ficar jogando na Turquia por conta dessa língua do satã. Além do mais, sabemos todos que tu dominaria novamente o país, o que não seria irreal, mas acredito que te desmotivarias mesmo sabendo que a qualquer momento podes pedir demissão e partir para outro rumo. Acho que vais para a Alemanha.

Boa sorte na escolha!

Postado

Parabéns pelo título do campeonato, e também por mais uma vez for eleito o treinador. A proposta do Galatasaray era normal após a temporada que tu teve.

Mais um time que tu teve sucesso. Agora ficamos todos na expectativa do próximo time que tu irá treinar.

Postado

Como previsto superou aquele momento difícil no Turcão e conseguiu, com bastante dificuldade, é verdade, conquistar o tri. Outro torneio que quase ficou longe de ser conquistado pelo nosso querido Demir foi a Copa Turca, que de quase eliminado na fase de grupos passou a campeão com alguns muitos reservas no time titular que jogou a decisão. A Liga Europa reservou bons confrontos mas não passou disso, era o torneio mais difícil de ser conquistado e tivemos a prova disso.

Entendi teus motivos para não treinar o Gala. Eu se fosse tu, não estaria mais aguentando ficar jogando na Turquia por conta dessa língua do satã. Além do mais, sabemos todos que tu dominaria novamente o país, o que não seria irreal, mas acredito que te desmotivarias mesmo sabendo que a qualquer momento podes pedir demissão e partir para outro rumo. Acho que vais para a Alemanha.

Boa sorte na escolha!

Essa temporada foi bem mais complicada do que parecia no início. O tri foi bem difícil mesmo de ser conquistado. Foi no limite. Pensei que seríamos eliminados da Copa da Turquia, mas foi bom que pude usar os reservas, inclusive mantendo vários deles na final.

A Liga Europa eu disse que não daria. Não dá para ficar sonhando irresponsavelmente.

Vou ser sincero. Até hoje tem nomes turcos que não consigo escrever sem lê-los umas três vezes.

O Gala se tornou inviável mesmo. Se eles estivessem na situação do Fener, que não ganha nada, daria para pegá-los.

Valeu pela força.

Parabéns pelo título do campeonato, e também por mais uma vez for eleito o treinador. A proposta do Galatasaray era normal após a temporada que tu teve.

Mais um time que tu teve sucesso. Agora ficamos todos na expectativa do próximo time que tu irá treinar.

Com a saído do treinador também achei que o Gala acabaria chamando o Demir.

Valeu.

Postado

Acho que o Demir deveria ir para outro país

Obrigado pela opinião

Postado

Parabéns gg levou 2 dos 3 títulos possíveis...

também acho que Demir deveria ir para outro país e tentar elevar os técnicos turcos em outros lugares

Postado

Parabéns gg levou 2 dos 3 títulos possíveis...

também acho que Demir deveria ir para outro país e tentar elevar os técnicos turcos em outros lugares

Valeu, Ricardo.

Obrigado pela opinião.

Postado

Parabéns por mais uma temporada brilhante, ansioso pelo destino de Demir...

Também acho que deveria ir para outro país.

Postado

Parabéns por mais uma temporada brilhante, ansioso pelo destino de Demir...

Também acho que deveria ir para outro país.

Valeu pelo força.

Obrigado pela opinião.

Não sei se terei muito tempo para jogar nesta semana.

Postado

O PM está ficando muito sexualizado. O Jiri só pensa em bissexualidade, agora vem você com o lance de ativo e passivo, Vocês precisam descarregar essa tensão, haha.

hsuahushauhsua vc é muito gozado,gg. ( no bom sentido hushausa)

Bom, vamos falar sério. Parabéns por mais uma campanha excelente do "Goz". Não sei aonde esse time chegará sem o Demir. A impressão que tenho é que o time está sempre acima de suas possibilidades e não sei se haverá algum treinador capaz de retirar o máximo e mais 50% desta equipe.

Tb não sei se o Galata seria uma boa mesmo se quisesse ficar mais algumas temporadas na Turquia, conta a favor deles só a tradição. O caminho real seria sair de um clube menor do país e ir para um maior, o problema que o Goz já é disparado o melhor do país, logo, não vejo outro caminho se não sair do país. Daí o caminho mais realista possível seria ir para uma grande Liga e treinar um pequeno a médio clube, ou um clube recém promovido, algo bem próximo da realidade de um treinador vindo de uma liga, vamos dizer, periférica. A Turquia está pequena demais para o Demir, isso é certo. Boa sorte na escolha, sei que decidirá pelo melhor. Sò não demore, ficamos curiosos.

Este lance de um treinador só treinado no exterior já é uma boa justificativa para que o save tome este rumo. Vou ficar na expectativa, Rei da Tripla!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...