Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kemel Demir: Entre Dois Mundos - de 2013/14 a 2027/28

GG.

Posts Recomendados

Postado

usei sua tática de quando o time fica com 10 e consegui ganhar do Benfica com 10 em campo muito bom hein valeu por postar

• Respostas 831
  • Criado
  • Última resposta
Postado

gg, muito legal essa análise. Se fosse eu que tivesse feito teria ficado muito satisfeito com o resultado do post. :) Não sei se percebeste mas o meu Liverpool agora joga mais ou menos assim, pelo meio, com trocas de passes curtos, muitos chutes a gol dos MC e meu sonho era ver as tabelas funcionando (agora ta quase todo mundo treinando esse MVP de tabelar). Mas o maior sonho ainda era ver o que aconteceu contigo e raramente acontece comigo: jogador chega cara a cara com o goleiro ou então chega totalmente sem ângulo pra bater e ao invés de passar para o companheiro ao lado, que está em muito melhores chances para concluir a gol ele chuta. Assim a bola bate no zagueiro, o goleiro pega fácil, ele chuta na trave ou pra fora. Seria tão simples passar para o companheiro ao lado! Os jogadores de lado de campo (laterais/extremos) que nunca cruzam a bola para o meio quando estão numa situação semelhante é uma das coisas que mais me irrita no jogo. Tem uma idéia do que pode levar a isso? Será problema na ME ou os atributos (escondidos ou não) claramente influenciam os jogadores nessas situações de jogo?

Postado

usei sua tática de quando o time fica com 10 e consegui ganhar do Benfica com 10 em campo muito bom hein valeu por postar

Que bom. Espero que você tenha outras oportunidades para testá-la.

gg, muito legal essa análise. Se fosse eu que tivesse feito teria ficado muito satisfeito com o resultado do post. :) Não sei se percebeste mas o meu Liverpool agora joga mais ou menos assim, pelo meio, com trocas de passes curtos, muitos chutes a gol dos MC e meu sonho era ver as tabelas funcionando (agora ta quase todo mundo treinando esse MVP de tabelar). Mas o maior sonho ainda era ver o que aconteceu contigo e raramente acontece comigo: jogador chega cara a cara com o goleiro ou então chega totalmente sem ângulo pra bater e ao invés de passar para o companheiro ao lado, que está em muito melhores chances para concluir a gol ele chuta. Assim a bola bate no zagueiro, o goleiro pega fácil, ele chuta na trave ou pra fora. Seria tão simples passar para o companheiro ao lado! Os jogadores de lado de campo (laterais/extremos) que nunca cruzam a bola para o meio quando estão numa situação semelhante é uma das coisas que mais me irrita no jogo. Tem uma idéia do que pode levar a isso? Será problema na ME ou os atributos (escondidos ou não) claramente influenciam os jogadores nessas situações de jogo?

Valeu, gq.

Você deve levar em conta que na minha situação, o adversário quer atacar por conta da inferioridade numérica de minha equipe. Isso facilita e muito as coisas.

Aquele primeiro caso que mostrei é raro. O comum na minha equipe é a jogada terminar quando o jogador ficou frente a frente com o goleiro. E é o que eu desejo. Achei aquele passe final algo exagerado.

Não tenho nenhuma ideia não, principalmente no caso dos meus laterais, que não tem muita liberdade para atacar, mas não creio que sejam atributos escondidos.

Postado

Parabéns pelas conquistas :)

Entendo o bicampeonato como a consolidação do time como o melhor do país. Agora estou curioso para saber o futuro do treinador. Torço para que seja fora do país.

Num certo momento do meu save eu encontrei uma formação tática que rendia muito bem com um jogador a menos. Inclusive tentei usar com 11 homens em campo, com o simples pensamento: se com 10 jogadores ela é boa, imagina com um a mais no meio de campo. Claro que não deu certo hahaha. Eu não pensei muito pelo lado que o adversário se jogava mais ao ataque quando estou com um jogador a menos e provavelmente era isso que fazia a minha tática com 10 jogadores funcionar. Boa opção tática e melhor ainda a explicação dela.

Postado

Parabéns pelas conquistas :)

Entendo o bicampeonato como a consolidação do time como o melhor do país. Agora estou curioso para saber o futuro do treinador. Torço para que seja fora do país.

Num certo momento do meu save eu encontrei uma formação tática que rendia muito bem com um jogador a menos. Inclusive tentei usar com 11 homens em campo, com o simples pensamento: se com 10 jogadores ela é boa, imagina com um a mais no meio de campo. Claro que não deu certo hahaha. Eu não pensei muito pelo lado que o adversário se jogava mais ao ataque quando estou com um jogador a menos e provavelmente era isso que fazia a minha tática com 10 jogadores funcionar. Boa opção tática e melhor ainda a explicação dela.

Valeu, Gui.

Voltei a jogar e espero postar ainda neste final de semana.

Penso igual a você, afinal não jogamos sozinho, dependemos das ações do adversário. Essa interação entre as duas equipes é que faz a partida.

Postado

banner-E2M.png

Temporada 2023/24

A despedida no momento certo

Nas últimas semanas tenho tido pouco tempo para jogar e se não bastasse isso, minha indecisão entre seguir no Goztepe ou deixá-lo retardou ainda mais o save. Enfim, tomei uma decisão para a continuidade da carreira de Kemel Demir.

Com a tripla conquistada na última temporada, Demir passou a ter reputação continental e isso facilita encontrar um novo clube para continuar o save, mas tenho preferido manter a carreira de Demir em níveis mais reais e aceitáveis, pelo menos por mais um certo tempo, levando-se em conta que treinadores turcos trabalhando em outros países europeus é algo tão ou mais difícil do que encontrar treinadores brasileiros trabalhando na Europa.

Além disso, na minha visão sobre a carreira de Kemel Demir ele tinha dois fortes motivos para seguir no Goztepe. Primeiramente, a questão do contrato. Ainda falta uma temporada para o contrato dele terminar e até o momento, Demir tem cumprido seus contratos até o fim e não vejo motivo para abandonar o clube antes no qual ele obteve mais sucesso antes do término do contrato. O segundo fator é a importância dele para o clube. Com o títulos, Demir passou a ser uma lenda do Goztepe, ao lado do ex-jogador Gursel Aksel. E como uma lenda, não cairia bem deixar o clube nesse momento. Por esses motivos decidi que Kemel Demir seguirá no Goztepe até o final da temporada 2023/24.

Elenco e transferências

Dessa vez fomos um pouco mais ativos na janela de transferências e contratamos cinco jogadores, sendo um deles, um jovem contratado pelo diretor de futebol jovem. Dos quatro contratados, três deles com passagens pela seleção turca.

transferencias-setembro.png

Da Inglaterra veio Omer Toprak. Depois de oito temporadas no Liverpool, o veterano zagueiro optou por sair do clube inglês com o rebaixamento na temporada passada.

Os outros dois jogadores estavam em clubes turcos. Nevzat Sahin, formado pelo Karabukspor, esteve por três temporadas no Trabzonspor e foi contratado por 3,5 milhões de euros e 50% do valor da próxima temporada. O outro contratado foi Ibrahim Ertemçoz, formado pelo Goztepe e com passagem pelo Barcelona, esteve nas duas últimas temporadas no Gençlerbirligi. Foi contratado por 2,8 milhões de euros, mas cometi um erro grave, pois esqueci de olhar o histórico de lesões dele e estou pagando caro por isso.

O último contratado é Slobodyan. Com 12 internacionalizações pela Ucrânia, ele foi formado pelo Dnipro, seu único clube. Foi contratado sem custos.

elenco-setembro.png

Agosto: o bicampeonato da Supercopa

Depois de uma pré-temporada muito boa, os jogos oficiais começaram com a Supercopa da Turquia, da qual o Goztepe era o atual campeão. A partida não teve um bom nível técnico e realmente parecia uma partida de pré-temporada. Com um gol de Angloma, vencemos por 1 a 0 e garantimos o bi.

bursaspor-01.png

Na duas partidas seguintes estremos pela Super Lig com uma vitória por 3 a 1 sobre o Karabukspor e depois empatamos em 4 a 4 com o Eskisehirspor, depois de ficarmos três vezes à frente no placar. Uma verdadeira pelada com falhas de ambos os lados.

Setembro: começa a UCL

Começamos o mês com outra vitória no Clássico de Izmir e um empate, fora de casa, com o Ankaraspor por 2 a 2. No entanto, a partida mais esperada do mês era o início da Liga dos Campeões. Novamente caímos em um grupo complicado com Arsenal, Lyon e Vitesse.

grupos.png

O cabeça-de-chave é o Arsenal (reputação mundial). Vice-campeão inglês nas últimas três temporadas, os Gunners conquistaram a Liga dos Campeões na temporada 2021/22 e ocupam o 5º lugar do ranking da UEFA e desde 2020 são comandados pelo treinador russo Leonid Slutskyi, ex-treinador do Mônaco (2019-20) e CSKA Moscou (2009-19).

O Lyon (reputação mundial) foi 3º colocado na Ligue 1 na temporada passada e desde a temporada 2007/08 não conquista a liga nacional. Seu único título no save foi a Copa da França 2016/17. O clube é o 17º no ranking da UEFA e é comandado pelo ex-jogador espanhol Luis Henrique que esteve no comando do Saint-Etienne na última temporada.

O outro integrante do grupo é o Vitesse (reputação continental). Clube de pouca tradição no futebol, depois que foi comprado por um magnata georgiano vem em constante evolução e no save conquistou oito Eredivisie, sendo sete seguidas (2014-2020). Atualmente é o vice-campeão da Holanda e é o 34º no ranking. Desde março de 2023 é comando por John van den Brom, ex-treinador do PSV.

Na 1ª rodada, jogamos em casa, contra o Lyon. O time francês dominou as ações desde o início, contudo sem precisão e chutando muitas bolas de longe. Depois de segurar o empate no 1º tempo, pedi mais dedicação aos jogadores e em sete minutos definíamos o placar final da partida com gols de Tasdelen, jogador turco, nascido na Áustria e que aceitou a convocação feita por seu país natal e agora é jogador da seleção austríaca.

lyon-01.png

Na sequência do mês vitória contra o Gençlerbirligi e depois a primeira vitória foras de casa na temporada, a goleada por 4 a 1 sobre o Akhasar.

Na última partida do mês enfrentamos o Galatasaray em nossa casa provisória, o estádio do Manisaspor. Abrimos o placar com 12 segundos de partida em um gol de Angloma, sem deixar o Galatasaray tocar na bola. Depois do gol a partida ficou equilibrada e o Galatasaray teve chances de empatar.

No 2º tempo, aos 48, ampliamos com Akçakin, mas não soubemos manter a vantagem e o Galatasaray empatou. Quando a vitória parecia perdida, conseguimos o gol decisivo com Akçakin, aos 90, e vencemos por 3 a 2.

galatasaray-01.png

07-partidas.png

Com os resultados da rodada, pulamos para o 1º lugar como o único invicto da Super Lig. Mesmo que a diretoria não tenha pedido o título, as regras do save me obrigam a lutar por ele, mas os apostadores e eu pensamos que temos time para lutar pelo tricampeonato.

tabela-07.png

Na UCL, meu objetivo é apagar o papelão que fizemos na temporada passada quando não vencemos nenhuma partida. Mesmo sabendo das dificuldades, lutaremos para passar de fase, o que seria um feito inédito para o Goztepe, ou ficar em 3º lugar no grupo e disputar a Liga Europa.

Você sabia?

O maior ídolo do Goztepe é o atacante Gürsel Aksel. Ele foi capitão da equipe e jogou 17 anos pelo Goztepe, seu único clube. Pela seleção turca jogou três vezes e marcou um gol contra o Paquistão em 1965. Aksel morreu aos 40 anos em uma explosão de um posto de gasolina.

Postado

Pelo sub-título cheguei a pensar que tivesse trocado de clube, hahaha.

Parabéns pela tripla da temporada passada e pelo bom começo dessa temporada. Será que rola umas oitavas na Champions nessa temporada? Espero que consiga!

Postado

Grande ggpofm!

Passei apenas para dar um alô!

Muitas saudades do FM... Excelente história como sempre!

Abraços!

Postado

Achei que tinha saído, mas compreendi a permanência. Não é toda vez que chegamos ao status de lenda de um clube, por é algo muito difícil. Tomara que permaneça como lenda quando decidir deixar o Goztepe e o quesito realidade por mais que o jogo seja um simulador é sempre interessante respeitar (eu, pelo menos gosto). Pelo jeito vai ser proveitosa essa provável última temporada. Na UCL vou torcer para que chegue até às oitavas, mas que fique por ali.

Liverpool foi rebaixado? Quem é o treinador deles hoje? Sterling, Sturridge e Suárez ainda estão lá? Quem é o melhor jogador deles?

Postado

que safadeza, pense que tava trocando de clube :yao:

liverpool rebaixado é foda em? uHUAHUAHA

sobre a permanencia, achei digna. até pq pra sair assim, teria que ter uma proposta boa também. espero que você treine clubes alemão, adoro a bundesliga e vejo futuro pra ti la.

Postado

Pelo sub-título cheguei a pensar que tivesse trocado de clube, hahaha.

Parabéns pela tripla da temporada passada e pelo bom começo dessa temporada. Será que rola umas oitavas na Champions nessa temporada? Espero que consiga!

Minha intenção foi essa mesmo.

Vou fazer o possível para tentar isso, mas acho que vai ser difícil, mas pelo menos começamos bem.

Grande ggpofm!

Passei apenas para dar um alô!

Muitas saudades do FM... Excelente história como sempre!

Abraços!

Está esperando o quê para voltar?

Arrume um tempinho e jogue quando puder. Isso já é o suficiente para nós.

Abraço.

Achei que tinha saído, mas compreendi a permanência. Não é toda vez que chegamos ao status de lenda de um clube, por é algo muito difícil. Tomara que permaneça como lenda quando decidir deixar o Goztepe e o quesito realidade por mais que o jogo seja um simulador é sempre interessante respeitar (eu, pelo menos gosto). Pelo jeito vai ser proveitosa essa provável última temporada. Na UCL vou torcer para que chegue até às oitavas, mas que fique por ali.

Liverpool foi rebaixado? Quem é o treinador deles hoje? Sterling, Sturridge e Suárez ainda estão lá? Quem é o melhor jogador deles?

Foi minha intenção!

Nos FM antigos, quando você saía do clube você perdia status, mas isso não acontece mais.

Posso garantir que será a última temporada no Goztepe, pelo menos por enquanto. Só não sei se deixarei a Turquia. Aí são outros quinhentos.

Se conseguíssemos chegar às oitavas, seria ótimo, mas acho bem complicado.

Depois, quando eu estiver em casa eu respondo.

que safadeza, pense que tava trocando de clube :yao:

liverpool rebaixado é foda em? uHUAHUAHA

sobre a permanencia, achei digna. até pq pra sair assim, teria que ter uma proposta boa também. espero que você treine clubes alemão, adoro a bundesliga e vejo futuro pra ti la.

;)

Foi até surpreendente para mim, mas eles conseguiram alguns títulos neste tempo.

A Alemanha é um dos meus desejos, pois a comunidade turca naquele país é muito grande.

Postado

Vontade não falta!

Se pintar o "Leão do Sul" no FM15 eu volto!

Valeu!

Postado

Vontade não falta!

Valeu!

Não precisa pintar. Basta colocá-lo via editor.

Postado

O Liverpool saiu da fila em 2015/16 e foi bi em 2017/18 e 2018/19.

A FA Cup ganhou em 2015/16 e 2017/18

A Copa da Liga ganhou em 2014/15

O Community ganhou em 2018/19 e 2019/20

A Europa League ganhou em 2013/14 e 2019/20.

Supercopa UEFA 2014/15.

Tivemos como treinador:

Brandon Rogers (dez 2013)

Martin Jol 2014-2019 (aposentou-se)

Luis Henrique (2019-20)

Roberto Mancini (2020-22)

Pavel Vrba 2022 - ...

O treinador é theco e foi campeão tcheco com o Viktoria Pilzen e foi campeão várias vezes, depois passou pelo Bolonha e PSV sem títulos e agora está no Liverpool.

Suárez está no PSG desde 2017/18

Sturridge aposentou no Fulham (2021-24) depois que saiu do Liverpool

Sterling até 2016 ficou no Liverpool. Passou duas temporadas no City e foi recomprado pelo Liverpool e ficou até 2023/24. Está agora no Monaco em sua primeira temporada.

O rebaixamento foi um acaso, pois a pior colocação do Liverpool nesses anos foi o 9º lugar.

Postado

Grande GG, as contratações foram ótimas, jogadores bons e realmente de nível, acho que agora vai na UCL hein.

Vontade não falta!

Valeu!

Olha o mestre aparecendo.

Postado

Grande GG, as contratações foram ótimas, jogadores bons e realmente de nível, acho que agora vai na UCL hein.

Vamos ver.

Postado

Muito racional sua decisão, coerente com aquilo que tem feito até aqui, acho que decidiu pelo melhor.

Bi de novo, gg? Tá pegando o gosto. Tirando a brincadeira, parabéns por mais esta conquista, já garante que a temporada não passe em branco, apesar de supercopas não terem lá grande valor.

Bom início de UCL, num grupo que eu julgava ser bem encardido, mas já conseguiu importantes pontos em casa contra o Lyon, um destes que vão brigar diretamente pelas vagas do grupo.

gq já tremeu com o rebaixamento do L'Pool. Fica tranquilo, moço, não é contagioso rsrs

Postado

O começo de temporada vem sendo ao menos empolgante, venceu o Lyon e deve lutar pela 2/3º vaga no grupo com o Vitesse e Lyon.

Depois de ver que ainda havia um ano de contrato e o status de lenda, vou concordar contigo, permanecer nessa temporada para sair dela sem controvérsias é a melhor opção mesmo.

Wow, quem é vivo sem aparece hein :D

E assim, é só colocar pelo editor e pronto, hahah.

Postado

O começo de temporada vem sendo ao menos empolgante, venceu o Lyon e deve lutar pela 2/3º vaga no grupo com o Vitesse e Lyon.

Depois de ver que ainda havia um ano de contrato e o status de lenda, vou concordar contigo, permanecer nessa temporada para sair dela sem controvérsias é a melhor opção mesmo.

Se eu ficar em 3º lugar ficarei feliz no momento.

Eu estava muito propenso a sair, mas pesou o carinho que peguei com o Goztepe e o reconhecimento do clube. Completo o contrato e saio sem dever nada a ninguém.

Muito racional sua decisão, coerente com aquilo que tem feito até aqui, acho que decidiu pelo melhor.

Bi de novo, gg? Tá pegando o gosto. Tirando a brincadeira, parabéns por mais esta conquista, já garante que a temporada não passe em branco, apesar de supercopas não terem lá grande valor.

Bom início de UCL, num grupo que eu julgava ser bem encardido, mas já conseguiu importantes pontos em casa contra o Lyon, um destes que vão brigar diretamente pelas vagas do grupo.

gq já tremeu com o rebaixamento do L'Pool. Fica tranquilo, moço, não é contagioso rsrs

Valeu pela compreensão. Às vezes tomamos decisões menos populares com quem acompanha o save, mas isso que é legal. Ninguém que acompanha o save de ninguém é obrigado a ficar concordando com quem está jogando e por outro lado, quem joga não precisa ficar fazendo agradando que acompanha o save. O negócio é não levar para o lado pessoal e curtir a trajetória do save.

Jiri, nesse mundo com tantas orientações sexuais, se bi é até careta, não é mesmo? Tem gente que é tri e tetra e nem fica acanhado. :lol:

Essa supercopa é isso mesmo, não vale nada, mas quando ganhamos contamos como título. :D

O único time que me faria abandonar o Goztepe no meio do caminho seria o Fener. Nesse caso, acho que até a torcida do Goztepe entenderia o Kemel Demir.

Essa vitória contra o Lyon me dá um ânimo para tentar algo.

Coloquei a informação sobre o Liverpool só para o gq gelar. :P

Postado

banner-E2M.png

Temporada 2023/24
Emoção no grupo da Champions League

Outubro: vitória categórica sobre o Fener

O mês de outubro começou com a 2ª rodada da Liga dos Campeões. Na Holanda, enfrentamos o Vitesse, que havia eliminado o Barcelona para chegar à fase de grupos. Sofremos o primeiro gol aos 14, viramos para 3 a 1 ainda no 1º tempo, mas cedemos o empate no 2º tempo.

vitesse-01.png

Antes da 3ª rodada do grupo, tivemos duas rodadas da Super Lig e vencemos os dois adversários, Çaykur e Gungorenspor.

Jogando novamente fora de casa, enfrentamos o Arsenal em Londres. Não conseguimos fazer frente aos Gunners em nenhum momentos e perdemos por 3 a 0. No entanto, a disputa pelas duas vagas estava equilibrada, com o Arsenal com seis pontos, Goztepe e Lyon com quatro e Vitesse com dois.

arsenal-01.png

Depois da derrota tivemos que enfrentar o Fenerbahçe pela liderança da Super Lig. Fizemos uma partida muito boa e segura. Dominamos o adversário e vencemos por 2 a 0.

fener-01.png

Novembro: derrotas na Super Lig

A vitória por 1 a 0 sobre o recém-promovido Kasimpasa abriu o mês de novembro. Depois da derrota por 3 a 0 para o Arsenal na Inglaterra, o início do returno era a chance de tentar um resultado melhor. E foi o que fizemos. Com um 1° tempo arrasador, fizemos 3 a 0 e mesmo sofrendo um gol depois, a vitória por 3 a 1 Arsenal nos manteve na disputa pela vaga.

arsenal-02.png

A alegria pela vitória contra o Arsenal foi seguida por duas derrotas seguidas na Super Lig, as primeiras da temporada no campo doméstico. Em casa, não aproveitamos nossas chances e fomos derrotados pelo Istambul BBSK e em seguida fomos derrotados pelo Bursaspor.

istambul-01.png

A sequência ruim se estendeu à Liga dos Campeões e em Lyon, perdemos para os donos da casa por 2 a 1 em uma partida equilibrada.

lyon-02.png

Dezembro: Olympiakos será o próximo adversário

Era preciso reencontrar o caminho das vitórias, mas o adversário seria o Besiktas, que estava colocado ao Goztepe, um ponto atrás da equipe de Kemel Demir. A partida, em nosso estádio, contou com Angloma a todo vapor. Com três gols dele e um de Tasdelen, goleamos os Águias Negras por 4 a 0 e voltamos a ter vantagem de quatro pontos na tabela.

besiktas.png

A seguir outra goleada, mas pela Copa da Turquia. Enfrentamos outro rival local do Goztepe, o Altay, fundado em 1914. No entanto, na 2.Lig, o Altay não foi páreo e levou um goleada de 7 a 0.

Antes da rodada que decidiria o destino do Goztepe na Liga dos Campeões, enfrentamos o Kayserispor, o 5º lugar da Super Lig. Fora de casa e poupando jogadores, conquistamos um ponto precioso no empate em 2 a 2.

A partida final da fase de grupos da Liga dos Campões poderia dar ao Goztepe a vaga nas oitavas-de-final e para isso era preciso vencer o Vitesse que também lutava pela vaga, assim como o Lyon e o Arsenal.

Não jogamos tão bem quanto eu desejava. Na outra partida, o Arsenal conquistou a vitória de que precisava para conquistar a vaga para a fase seguinte da competição, enquanto o Goztepe só conseguiu empatar com o Vitesse, perdendo a vaga.

vitesse-02.png

tabela-06.png

Apesar da perda da vaga para as oitavas da Liga dos Campeões, ficamos em 3º lugar e seguiremos na Liga Europa, onde enfrentaremos o Olympiakos, em um confronto pesado por conta das relações turbulentas entre Grécia e Turquia.

Nas duas últimas rodadas do ano de 2023, passamos pelo Sivasspor por 4 a 2 e garantimos a vaga na fase de grupos da Copa da Turquia ao passar pelo Gaziantep por 4 a 0. Com a vitória teremos um grupo com o nosso velho conhecido Karabukspor, o arquirrival Karsiyaka e o Tavsanli da 1. Lig.

16-partidas.png

Na Super Lig, estamos com seis pontos de vantagem para o vice-líder Fenerbahçe. Lideramos a campanha em casa e estamos em 2º lugar fora dela. O ataque é o mais positivo, mas o que pode e deve ser melhorado é a defesa, que é apenas o 9º lugar.

tabela-16.png

Estatísticas: muitas lesões

O Goztepe tem sofrido com as lesões nesta temporada. Desde o início da pré-temporada tenho estado com o mínimo de quatro jogadores lesionados. Até agora foram 12 jogadores com lesões iguais ou superiores a três semanas. Isso é ruim, mas não estou no grupo daqueles que reclamam do FM ou levantam hipóteses sobre bugs. Levo pelo lado do desafio e tento superar esses obstáculos e acho que é isso que deixa o jogo mais desafiante. Todos os que enfrentaram esse tipo de problema em vez de ficar reclamando do jogo se tornaram melhores managers no Football Manager, mesmo quando terminaram derrotados.

estatisticas-dezembro.png

Você sabia?

O Altay é um dos clubes mais tradicionais de Esmirna e assim como o Goztepe, conquistou a Copa da Turquia em duas oportunidades: 1966/67 e 1979/80 e foi vice outras cinco vezes. Entre todas as equipes que disputaram a Super Lig, o Altay é a 6ª equipe com mais participações na história, tendo participado de 41 das 57 edições realizadas.

Postado

estou mais curioso com o futuro do demir do que o do goztepe, só pra ressaltar mesmo... hehehe

anyway, boa sorte no final da temporada!

Postado

Levando em consideração o currículo do Vitesse pode dizer que foi um resultado justificável aquele empate, contudo, meio decepcionante, pois tinha uma boa vantagem no placar. Depois daquela vitória sobre o Arsenal logo imaginei que nada seria capaz de tirar a vaga do Goztepe, porém, a derrota para o Lyon e o novo empate contra o Vitesse fez ruir os planos mais audaciosos dos comandados de Demir. Uma pena, mas ainda resta a Liga Europa e as competições domésticas para que a última temporada do Demir no Goztepe não passe em branco.

Postado

estou mais curioso com o futuro do demir do que o do goztepe, só pra ressaltar mesmo... hehehe

anyway, boa sorte no final da temporada!

Vai ter esperar ainda pelo menos até quarta da semana que vem para ter um ideia sobre isso.

Valeu.

Levando em consideração o currículo do Vitesse pode dizer que foi um resultado justificável aquele empate, contudo, meio decepcionante, pois tinha uma boa vantagem no placar. Depois daquela vitória sobre o Arsenal logo imaginei que nada seria capaz de tirar a vaga do Goztepe, porém, a derrota para o Lyon e o novo empate contra o Vitesse fez ruir os planos mais audaciosos dos comandados de Demir. Uma pena, mas ainda resta a Liga Europa e as competições domésticas para que a última temporada do Demir no Goztepe não passe em branco.

O Vitesse tem uns seis ou mais jogadores argentinos na equipe e tem um bom time, chegou a ganhar do Lyon ou do Arsenal, mas o empate com o Goztepe, depois de estarmos vencendo por 3 a 1, acabou sendo ruim. Em casa, bastava uma vitória, mas não deu. Agora é tentar ir mais longe na Europa League, mas acho difícil um título por conta das várias competições simultâneas.

Como disputaremos mais duas competições, além da UEL, vou focar na Super Lig. Quero pelo menos esse título para fechar a temporada e o contrato de Demir.

Postado

mas a espera vai ser bem paga, estou a espectar :yao:

Postado

Felizmente tem contornado bem o problemas das lesões. Acontece não é mesmo? A bruxa anda solta. Acho que foi o melhor ter caído na Liga Europa agora pois é uma competição teoricamente mais fácil de ir avançando, se contar com bastante sorte nos sorteios e nos outros confrontos das chaves. O time está em um alto nível já em relação aos outros turcos, mas é gritante a diferença entre a Turquia e os grandes centros do futebol europeu.

Acho que leva os títulos domésticos de novo, a não ser que perca para as lesões.

Mais sorte na sequencia em relação ao "extra-campo". Dá uma maneiradinha nos treinos da rapaziada! Haha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...