Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kemel Demir: Entre Dois Mundos - de 2013/14 a 2027/28

GG.

Posts Recomendados

Postado

Gostei das contratações. Baratas, de grande futuro para o clube e de jogadores que já podem ajudar muito a partir de agora. Não sei, fiquei bastante otimista para essa temporada que vem, acho que muito por ter gostado muito dos aspectos táticos que você avaliou. Vejo o elenco com ótimas chances no Campeonato Turco, quem sabe até o bastante para arrancar um bicampeonato? Já na UCL, também fiquei aliviado ao ver o grupo que caiu. Não é nada impossível, o Goztepe teoricamente chega brigando pela segunda vaga, então uma classificação para as oitavas não seria nada impossível, enquanto beliscar uma vaga para a Liga Europa se tornou mais fácil e bem longe de ser uma tragédia. Além disso, o enfoque no desenvolvimento do clube me fez ficar otimista quanto ao futuro não só da equipe, como também do Kemel Demir. Será que agora, campeão nacional, o mercado dos grandes clubes se abrirá para Kemel? Mais uma excelente atualização, boa sorte na continuação

• Respostas 831
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gostei das contratações. Baratas, de grande futuro para o clube e de jogadores que já podem ajudar muito a partir de agora. Não sei, fiquei bastante otimista para essa temporada que vem, acho que muito por ter gostado muito dos aspectos táticos que você avaliou. Vejo o elenco com ótimas chances no Campeonato Turco, quem sabe até o bastante para arrancar um bicampeonato? Já na UCL, também fiquei aliviado ao ver o grupo que caiu. Não é nada impossível, o Goztepe teoricamente chega brigando pela segunda vaga, então uma classificação para as oitavas não seria nada impossível, enquanto beliscar uma vaga para a Liga Europa se tornou mais fácil e bem longe de ser uma tragédia. Além disso, o enfoque no desenvolvimento do clube me fez ficar otimista quanto ao futuro não só da equipe, como também do Kemel Demir. Será que agora, campeão nacional, o mercado dos grandes clubes se abrirá para Kemel? Mais uma excelente atualização, boa sorte na continuação

Não quero fazer nenhuma previsão, mas podemos e temos que lutar na parte de cima da tabela. Dependendo dos resultados até sonha com o bi.

Na UCL, continuo achando que você e o demais estão analisando o grupo com os olhares de hoje e não a realidade do save em 2022.

Temos mais notícias sobre o mercado de clubes na próxima atualização.

Valeu.

Postado

Atualiza hoje GG? espero que sim.

Ainda estou jogando novembro. Queria jogar dezembro, mas não sei se vou ter tempo, mas creio que neste final de semana eu consiga postar.

Postado

Perdeu para o grande Denizlispor nos amistosos, hahaha.

Boas contratações, agora está com um time para dominar os gramados turcos durante um tempo e fortalecer pra tentar um titulo europeu.

Postado

Boas contratações! (:

Postado

Perdeu para o grande Denizlispor nos amistosos, hahaha.

Boas contratações, agora está com um time para dominar os gramados turcos durante um tempo e fortalecer pra tentar um titulo europeu.

Lembrei de você quando vi o amistoso, hahaha.

Novamente acho que você e os outros estão vendo muita coisa onde não há.

Boas contratações! (:

Valeu.

Postado

banner-E2M.png

Temporada 2022/23
Trajetórias opostas

Setembro: colocando as coisas em seus devidos lugares

Eu sabia que o início 100% do Goztepe na temporada não seguiria por muito tempo, afinal, a equipe ainda está longe de ser a mais forte da Turquia, ainda mais tendo a primeira participação do clube na Liga dos Campeões. Quando setembro começou vencemos, sem jogar bem, o Karabukspor por 1 a 0.

karabukspor-01.png

Nas outras quatro partidas do mês, duas foram pela Super Lig. Na primeira delas, enfrentamos o Fenerbahçe, fora de casa, e jogamos muito bem, enfrentando de igual para igual o adversário e pelo número de chances claras criadas merecíamos um resultado melhor do que o empate em 1 a 1, mas no futebol e no FM, como todos sabemos, as coisas não funcionam necessariamente de forma justa. Na outra partida, vencemos o Manisaspor por 2 a 0.

fenerbahce-01.png

As outras duas partidas do mês foram pela Liga dos Campeões. Na 1ª rodada, enfrentamos o PSG. Vencedor de nove das 10 últimas edições da liga francesa, o 3º clube mais rico do mundo e 6º colocado no ranking da UEFA não consegue alcançar a final da Liga dos Campeões e em quatro oportunidades parou nas quartas-de-final e uma ficou na semi. Mesmo assim tem uma equipe fortíssima. O Goztepe não conseguiu fazer frente ao clube francês e foi derrotado por 3 a 1.

psg-01.png

A outra partida era fundamental para o sonhos do Goztepe na competição. Dentre os três adversários do Goztepe, o Spartak Moscou era o mais acessível. O 36º no ranking da UEFA (o Goztepe é o 110º) é o atual vice-campeão russo e nas duas temporadas anteriores conquistou por duas vezes o 3º lugar. Jogamos em Moscou e tivemos a chance de sair na frente em um pênalti que desperdiçamos aos 23. Logo depois sofremos dois gols, um aos 30 e outro aos 34. Na 2ª etapa conseguimos chegar ao empate, para logo depois sofre outro gol e sermos derrotados por 3 a 2.

spartak-01.png

Outubro: a realidade límpida e cristaliana

Antes da 3ª rodada da Liga dos Campeões mais outras duas rodadas pela Super Lig. Novamente paramos diante do Çaykur Rizespor, a mesma equipe que dificultou a vida do Goztepe na temporada passada. Na outra partida, novo empate contra a forte equipe do Kayserispor.

caikur-01.png

Depois veio a partida para praticamente sepultar as esperanças do Goztepe na Liga dos Campeões e até na Liga Europa. Jogando na Alemanha, enfrentamos o Stuttgart, atual 4º lugar da Bundesliga. A 12ª equipe do ranking da UEFA e 23ª em valor, na temporadas anteriores também foi 3º lugar e duas vezes vice-campeã na liga que atualmente está abaixo apenas da Premier League. Uma goleada de 5 a 0 não deixou margem de que o Goztepe ainda terá uma longa caminhada até fazer frente às equipes de outros países da Europa.

Para finalizar o mês, duas importante partidas, nas quais saímos vitoriosos. No Clássico de Esmirna vencemos o Karsiyaka por 2 a 0 e depois derrotamos o 4º colocado Ankaraspor por 2 a 0, em nosso estádio.

ankaraspor-01.png

Novembro: liderança na Super Lig

Em novembro tivemos seis partidas. Duas delas serviram apenas para confirmar nossa eliminação da Liga dos Campeões, ambas com derrotas por 2 a 0 para Stuttgart e PSG.

stuttgart-02.png

Se na Liga dos Campeões, o Goztepe não conseguia muita coisa, domesticamente seguíamos com força e em três rodadas pela Super Lig vencemos os adversários, sendo que em nosso estádio derrotamos o Galatasaray por 3 a 1 e de virada, derrotamos o Sivasspor por 2 a 1.

galatasaray-01.png

sivasspor-01.png

Na última partida do mês passamos sem sustos pelo Marasspor pela 4ª eliminatória da Copa da Turquia.

Dezembro: fim da invencibilidade e vaga na Copa da Turquia

Na Liga dos Campeões encerramos nossa infeliz participação com a 6ª derrota em seis partidas e ficamos na última colocação do grupo.

Na Copa da Turquia, o objetivo estabelecido pela diretoria era alcançar a fase de grupos da competição, quando os oito restantes da competição são divididos em dois grupos com quatro equipes e disputam duas vagas em cada grupo para a semifinal da competição.

Enfrentamos o Adana, penúltimo colocado da Super Lig, mas tivemos muitas dificuldades. O empate inicial seguiu durante toda a partida e quando tivemos um jogador expulso aos 85 parecia que não conseguiríamos a classificação. A partida foi para a prorrogação e perdemos um jogador contundido após termos feitos as três substituições. Porém, foi com nove em campo que alcançamos o gol e depois que o Adana ficou com 10 jogadores, ficou mais fácil manter a vantagem de 1 a 0 e conquistar a vaga.

adana.png

Pela primeira vez em sua carreira, Kemel Demir disputará a fase de grupos da Copa da Turquia e terá uma agenda repleta de partidas em janeiro e fevereiro. Das oito equipes classificadas, quatro são da Super Lig e quatro da 1. Lig. O Galatasaray, atual campeão da competição foi eliminado.

grupos-copa.png

Na Super Lig, a invencibilidade chegou ao fim em dezembro. Depois da goleada sobre o Akhisar, enfrentamos o Besiktas que vinha se recuperando na competição. Jogando em Istambul, a partida era equilibrada, mas dois gols, um aos 33 e outros aos 38, dificultaram muito nossa reação e mesmo com um gol no 2º tempo, fomos derrotados por 2 a 1, encerrando a invencibilidade de19 partidas na Super Lig que começara na temporada passada.

besiktas-01.png

Na última partida do ano, outro resultado ruim. Apesar do domínio, não conseguimos derrotar o lanterna Gaziantep.

gaziantep-01.png

16-partidas.png

Mesmo com os resultados ruins, seguimos na liderança da Super Lig com uma boa vantagem sobre o Galatasaray, que está em ascensão e promete ser um forte concorrente ao título no returno. Quem faz uma excelente campanha é o Karabukspor de quem não esperava um bom desempenho depois das colocações ruins nas últimas duas temporadas. Outro que vem bem é o Anakaraspor.

tabela-16.png

Você sabia?

O primeiro clube turco a participar da Liga dos Campeões foi o Galatasaray. Quando a competição ainda era chamada de Copa de Clubes Campeões da Europa, o Galatasaray entrou na fase preliminar e não teve muito sucesso e foi eliminado pelo Dínamo Bucareste no resultado agregado de 4 a 3.

Postado

Caramba GG, Goztepe botafogueou legal hein.

Domesticamente parece que as coisas vão se estabilizar com o Goz entre os favoritos, está muito bem e acho que no mínimo um título você pega.

Realmente uma pena não ter ficado em terceiro na UCL.

Postado

A participação na UCL foi uma tragédia hahaha. Mas pelo menos vai te deixar com um calendário melhor para buscar o bicampeonato nacional. Está com uma boa vantagem e tem tudo para ser campeão, apesar de ainda ter muito campeonato pela frente.

Pensando um pouco na carreira de Kemel Demir, você pensa que ir para um clube como Galatasaray ou Fenerbahçe é sempre um passo para cima no futebol turco ou depende do momento em que eles estão? Não quero que você diga se pretende ir para um desses clubes antes de sair da Turquia, se é que vai sair, mas pensa que mesmo sendo bicampeão nacional ir para um desses grandes ainda é um bom caminho?

Postado

Teve o azar de cair num grupo complicadinho na UCL, o que seria difícil de evitar já que a liga turca deve estar bem abaixo da alemã e da francesa. Uma participação feia mas totalmente aceitável. Já no cenário nacional é legal vê-lo tão bem e próximo de se garantir como candidato principal ao título no final da competição (o que é diferente de quando se é ou não favorito no início). Acho um máximo esses campeonatos com fases diferentes e sistemas diferentes também. Essa copa é pouco importante no país? Tipo a Copa da Liga Inglesa?

Quero ver o Demir em um grande turco! Haha. Apressa aí, gg.

Postado

Boa campanha no Turcão e que infelicidade o fim da invencibilidade.

Na UCL poderia ter, ao menos, tirado um pontinho, pra ganhar uns trocados. Mas a realidade do Goztepe perante o restante do futebol europeu ainda é alguns níveis abaixo.

E boa sorte na Copa!

Postado

Domesticamente parece que as coisas vão se estabilizar com o Goz entre os favoritos, está muito bem e acho que no mínimo um título você pega.

Poxa, Neo, até você sacaneia seu próprio time!

Eu avisei que vocês estavam fazendo uma avaliação errada da UCL, colocando o Goztepe em um nível muito acima do real e colocando os adversários em um nível abaixo do real. Combinação clássica para o fracasso.

A derrota para o Spartak foi decisiva para ficarmos de fora até da UEL.

Não adiante chorar, pois na liga turca devemos lutar pelos primeiros lugares.

A participação na UCL foi uma tragédia hahaha. Mas pelo menos vai te deixar com um calendário melhor para buscar o bicampeonato nacional. Está com uma boa vantagem e tem tudo para ser campeão, apesar de ainda ter muito campeonato pela frente.

Pensando um pouco na carreira de Kemel Demir, você pensa que ir para um clube como Galatasaray ou Fenerbahçe é sempre um passo para cima no futebol turco ou depende do momento em que eles estão? Não quero que você diga se pretende ir para um desses clubes antes de sair da Turquia, se é que vai sair, mas pensa que mesmo sendo bicampeão nacional ir para um desses grandes ainda é um bom caminho?

Foi um fracasso total. :no2:

Não sei se o calendário ficará tão folgado como você pensa. Por conta da Copa da Turquia teremos seis partidas e se passarmos para a semi teremos mais duas.

Eu incluiria o Besiktas nessa sua ideia, mas tenho minhas dúvidas se o Kemel Demir, como torcedor roxo do Fenerbahce, gostaria de dirigir o Galatasaray, mesmo sendo um treinador profissional. Isso é algo que ele teria que pensar bem antes de tomar alguma decisão. Treinar um dos grandes da Turquia seria um grande passo na carreira dele, independentemente do momento esportivo desses clubes.

Realmente não sei se chegar em um desse clubes ocorrerá antes ou depois de uma experiência no exterior, mas posso dizer que é pouco provável que Demir fique no Goztepe depois de junho 2024, quando o contrato dele encerrará.

Teve o azar de cair num grupo complicadinho na UCL, o que seria difícil de evitar já que a liga turca deve estar bem abaixo da alemã e da francesa. Uma participação feia mas totalmente aceitável. Já no cenário nacional é legal vê-lo tão bem e próximo de se garantir como candidato principal ao título no final da competição (o que é diferente de quando se é ou não favorito no início). Acho um máximo esses campeonatos com fases diferentes e sistemas diferentes também. Essa copa é pouco importante no país? Tipo a Copa da Liga Inglesa?

Eu sempre achei o grupo complicado desde o início. As coisas no save têm mudado. Mesmo com a Turquia sendo a 7ª liga da Europa, o Goztepe ainda está abaixo dos três grandes da Turquia. Se eles passam dificuldades na UCL porque o Goztepe não passaria?

Estou confiante que poderemos disputar o título se tudo seguir nessa toada e se o bicampeonato vier será fantástico.

Também gosto dessas variações nos regulamentos. De certa forma tornam as coisas mais animadas. É a segunda competição mais importante como em outros países, mas não sei se os grandes times levam-na tão a sério. O que sei é que ocorre algo semelhante a outros países onde um ou outro grande clube têm a maioria dos títulos, mas os outros clubes tem mais títulos do que tem na liga.

Também quero, mas isso não depende de mim. :lol:

Na UCL poderia ter, ao menos, tirado um pontinho, pra ganhar uns trocados. Mas a realidade do Goztepe perante o restante do futebol europeu ainda é alguns níveis abaixo.

E boa sorte na Copa!

Mais cedo ou mais tarde ia acontecer, mas não foi legal, ainda mais em uma partida onde não jogamos mal.

Só ganhamos dinheiro com a bilheteria porque não jogamos no nosso estádio, mas em outro. Depois falo disso.

Eu tentei alertá-los sobre isso, mas ninguém quis me ouvir. O fato de só poder desfazer dos jogadores em seu último ano de contrato e depender da direção do clube para as renovações faz com alguns jogadores fiquem no clube, evitando que outros possam chegar e melhor o elenco.

Valeu.

Postado

Poxa, Neo, até você sacaneia seu próprio time!

Eu avisei que vocês estavam fazendo uma avaliação errada da UCL, colocando o Goztepe em um nível muito acima do real e colocando os adversários em um nível abaixo do real. Combinação clássica para o fracasso.

A derrota para o Spartak foi decisiva para ficarmos de fora até da UEL.

Não adiante chorar, pois na liga turca devemos lutar pelos primeiros lugares.

Foi um fracasso total. :no2:

Não sei se o calendário ficará tão folgado como você pensa. Por conta da Copa da Turquia teremos seis partidas e se passarmos para a semi teremos mais duas.

Eu incluiria o Besiktas nessa sua ideia, mas tenho minhas dúvidas se o Kemel Demir, como torcedor roxo do Fenerbahce, gostaria de dirigir o Galatasaray, mesmo sendo um treinador profissional. Isso é algo que ele teria que pensar bem antes de tomar alguma decisão. Treinar um dos grandes da Turquia seria um grande passo na carreira dele, independentemente do momento esportivo desses clubes.

Realmente não sei se chegar em um desse clubes ocorrerá antes ou depois de uma experiência no exterior, mas posso dizer que é pouco provável que Demir fique no Goztepe depois de junho 2024, quando o contrato dele encerrará.

Eu sempre achei o grupo complicado desde o início. As coisas no save têm mudado. Mesmo com a Turquia sendo a 7ª liga da Europa, o Goztepe ainda está abaixo dos três grandes da Turquia. Se eles passam dificuldades na UCL porque o Goztepe não passaria?

Estou confiante que poderemos disputar o título se tudo seguir nessa toada e se o bicampeonato vier será fantástico.

Também gosto dessas variações nos regulamentos. De certa forma tornam as coisas mais animadas. É a segunda competição mais importante como em outros países, mas não sei se os grandes times levam-na tão a sério. O que sei é que ocorre algo semelhante a outros países onde um ou outro grande clube têm a maioria dos títulos, mas os outros clubes tem mais títulos do que tem na liga.

Também quero, mas isso não depende de mim. :lol:

E boa sorte na Copa!

Mais cedo ou mais tarde ia acontecer, mas não foi legal, ainda mais em uma partida onde não jogamos mal.

Só ganhamos dinheiro com a bilheteria porque não jogamos no nosso estádio, mas em outro. Depois falo disso.

Eu tentei alertá-los sobre isso, mas ninguém quis me ouvir. O fato de só poder desfazer dos jogadores em seu último ano de contrato e depender da direção do clube para as renovações faz com alguns jogadores fiquem no clube, evitando que outros possam chegar e melhor o elenco.

Valeu.

Postado

Não sei o que dizer. Fiquei átono com a participação na Liga dos Campeões. Embora não fosse fácil, esperava no Goetzepe ao menos na Liga Europa esse ano, e acredito que, talvez por isso, tenha ficado abismado com o modo como se deu a eliminação. Apesar do pesadelo em campo, o aumento nas finanças e na reputação vão fazer muito bem ao time, certamente e, mantendo-se assim, sem dúvida o time irá mais forte para a UCL. O que vi de positivo foi ter conseguido separar o azar que levou na UCL da irretocável campanha do campeonato onde, apesar dos concorrentes serem fortes, o time caminha à passos largos para o bicampeonato. Só uma pergunta para Kemel: Há alguma chance do Goetzepe apresentar um jogador de mais peso, a cereja do bolo, para a campanha ou vai tentar ir sempre com um elenco balanceado para as competições?

Postado

Não sei o que dizer. Fiquei átono com a participação na Liga dos Campeões. Embora não fosse fácil, esperava no Goetzepe ao menos na Liga Europa esse ano, e acredito que, talvez por isso, tenha ficado abismado com o modo como se deu a eliminação. Apesar do pesadelo em campo, o aumento nas finanças e na reputação vão fazer muito bem ao time, certamente e, mantendo-se assim, sem dúvida o time irá mais forte para a UCL. O que vi de positivo foi ter conseguido separar o azar que levou na UCL da irretocável campanha do campeonato onde, apesar dos concorrentes serem fortes, o time caminha à passos largos para o bicampeonato. Só uma pergunta para Kemel: Há alguma chance do Goetzepe apresentar um jogador de mais peso, a cereja do bolo, para a campanha ou vai tentar ir sempre com um elenco balanceado para as competições?

Pois é Hernane, se vocês tivessem prestado atenção às minhas ponderações não teriam ficado tão atônitos com a participação na UCL. É bem verdade, que havia a possibilidade de conseguir derrotar o Spartak e conquistar uma vaga na UEL, mas não deu.

E esse lado positivo que você viu é realmente a coisa boa da temporada, pois podemos chegar em situação melhor do que chegamos na temporada passada quando conquistamos o título, desde que o ritmo do 1º turno seja mantido.

Eu vivo um problema nesse momento com o Goztepe. Como só posso me desfazer dos jogadores da equipe no último ano de contrato deles com o Goztepe e tenho o DdF controlando as renovações de contrato, o que acontece é que ele acaba renovando o contrato de jogadores com os quais eu não contava mais e isso acaba ocupando uma vaga que poderia ser de outro jogador de melhor qualidade.

O grande problema de trazer a tal cereja do bolo é que os melhores jogadores turcos e de outras nações custam muito para um clube do tamanho do Goztepe (acima de 6 milhões de euros) e recebem salários acima de 200 mil euros e isso me atrapalha. Por conta disso, acho mais provável, o Goztepe seguir investindo na infraestrutura e no futuro, já sem o Kemel Demir no clube, o Goztepe consiga atingir outro nível de contratações.

Postado

Uma pena a participação ruim na Champions League. Acho que acabamos subestimando o grupo, hahaha.

Mas está indo muito bem na liga turca e deve voltar à Champions na próxima temporada.

Sobre o problema com os contratos, será que não é hora de deixar o Kemel Demir gerir as renovações de contrato?

E eu quero ver o Kemel Demir treinando o Fenerbahce no futuro hein!

Postado

que tenso essa participação na champions..

pegou um grupinho chato, mas era pra ter ido melhor.. nenhum pontinho? putzz

ao menos no nacional está indo bem demais, e caminhando para briga do bicampeonato.

Postado

Uma pena a participação ruim na Champions League. Acho que acabamos subestimando o grupo, hahaha.

Mas está indo muito bem na liga turca e deve voltar à Champions na próxima temporada.

Sobre o problema com os contratos, será que não é hora de deixar o Kemel Demir gerir as renovações de contrato?

E eu quero ver o Kemel Demir treinando o Fenerbahce no futuro hein!

Muito ruim mesmo. Ninguém pode me acusar que não os avisei. :lol:

Não sei se isso acontecerá. O Goztepe foi comprado por uma holding na vida real e no save eles parecem ser bem rígidos quanto à divisão de tarefas em um clube de futebol. Porém, isso pode ser um ponto para ser barganhado caso o Kemel Demir queira renovar o contrato para além de 2024. :lol2:

Eu também quero ver.

que tenso essa participação na champions..

pegou um grupinho chato, mas era pra ter ido melhor.. nenhum pontinho? putzz

ao menos no nacional está indo bem demais, e caminhando para briga do bicampeonato.

Nem me fale.

Nem um pontinho foi f...

No Turcão estaremos entre os melhores do campeonato.

Postado

Tenso,gg! Tudo bem que não esperava que partisse para a fase eliminatória, mas não ter conseguido um ponto foi bem injusto com a equipe. por outro lado, agora poderá se concentrar na Liga e na Copa, duas oportunidades de ser campeão e fincar o nome do Demir como referência como treinador no país.

Infelzimente, caiu o invicto e a confiança parece que caiu alguns degraus e o time colecionou alguns tropeços nestes comentários finais, pelo menos não custou a liderança.

Postado

Tenso,gg! Tudo bem que não esperava que partisse para a fase eliminatória, mas não ter conseguido um ponto foi bem injusto com a equipe. por outro lado, agora poderá se concentrar na Liga e na Copa, duas oportunidades de ser campeão e fincar o nome do Demir como referência como treinador no país.

Infelzimente, caiu o invicto e a confiança parece que caiu alguns degraus e o time colecionou alguns tropeços nestes comentários finais, pelo menos não custou a liderança.

Ficou feio, né?

O melhor é deixar a UCL para trás e se concentrar no que temos para viver na Turquia. Pela primeira vez com Demir, o Goztepe vem bem nas duas competições e se tudo der certo dá para beliscar um título.

Foram partidas complicadas e os resultados não foram tão bons, mas penso que podemos evoluir para o restante da temporada.

Postado

O time caminha a passos seguros para serem campeões ao meu ver, mas Demir não pensa em mudar de time dentro da própria turquia, como por exemplo o "mitico" Kasimpasa?:'D
Falando nele como anda o Kasimpasa? (meu primeiro save foi nele aoskopask), e quanto a UCL o time realmente sentiu a pressão, mas como acha que vai ser na próxima temporada depois deste "teste" e dessa "virgindade" tirada brutalmente?

Acompanhando abçs

Postado

O time caminha a passos seguros para serem campeões ao meu ver, mas Demir não pensa em mudar de time dentro da própria turquia, como por exemplo o "mitico" Kasimpasa?:'D

Falando nele como anda o Kasimpasa? (meu primeiro save foi nele aoskopask), e quanto a UCL o time realmente sentiu a pressão, mas como acha que vai ser na próxima temporada depois deste "teste" e dessa "virgindade" tirada brutalmente?

Acompanhando abçs

Eu não tenho certeza, mesmo achando que a equipe ficará entre os melhores.

Demir pensa em mudar de clube na Turquia, mas o mítico Kasimpasa não é a prioridade dele, ainda mais com o rebaixamento na última temporada depois de 10 temporada na Super Lig.

Eu sabia que ia ser complicado e desde o início alertei que o mundo em 2022 é diferente de 2014, mas logicamente não esperava ser arregaçado pelos adversários.

Postado

Finalmente tirei tempo para ler toda a história.

Fiquei triste pela maneira como o Kemel Demir foi tratado pelas equipes quando saiu do Karabukspor, mas felizmente deu um passo pra trás para dar 2 para a frente e está melhor agora com o Goztepe.

Ficou alguma mágoa com o Karabukspor? Ou o sentimento é o mesmo que pelo Çankirispor?

Como está o Çankirispor agora? Ainda na 2.Lig? E o Tasdelen, do Karabukspor, virou um bom jogador? Ou só mais um flop?

Postado

Finalmente tirei tempo para ler toda a história.

Fiquei triste pela maneira como o Kemel Demir foi tratado pelas equipes quando saiu do Karabukspor, mas felizmente deu um passo pra trás para dar 2 para a frente e está melhor agora com o Goztepe.

Ficou alguma mágoa com o Karabukspor? Ou o sentimento é o mesmo que pelo Çankirispor?

Como está o Çankirispor agora? Ainda na 2.Lig? E o Tasdelen, do Karabukspor, virou um bom jogador? Ou só mais um flop?

Valeu pela paciência e pela leitura.

Mesmo não sendo uma ficção, achei que era a hora de deixar o Karabukspor, mas só não esperava ser ignorado pelas equipes da Super Lig. O Goztepe acabou sendo um oásis em meio ao deserto e agora com toda a certeza valeu a pena trocar de clube.

Não tenho nada contra nenhum dos dois clubes, mas também não há nada a favor também, mas gosto quando eles se dão bem, mesmo sabendo que há pouco do Demir nos clubes, se bem que no Karabukspor ele fez um melhoramento de condições de treinamento da equipe principal e deixou outro aceito pela diretoria e em andamento.

O Çankirispor já esteve na 1.Lig outra vez (2020/21), mas voltou para a 2.Lig. A grande vantagem é que ao voltar para a 2.Lig ele sempre disputa a parte de cima da tabela.

Acho que você se perdeu nesse vai e vem. O Tasdelen foi contratado para esta temporada e está jogando. Na próxima atualização falo dele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...