Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 1 Juventude


LikeaBoss

Posts Recomendados

A qualidade técnica do Aránguiz é absurda. É muito raro ele errar lance de fundamento, por mais complicado que seja (passe, cabeceio, chute...). Todas as partes do jogo ofensivo que ele precisa ter, são bem executadas.

Ele ainda precisa ser testado defensivamente, mas já dá pra comprar. Se não der certo como segundo volante, tem qualidade mais do que suficiente pra ser o terceiro do meio campo.

Exato, a qualidade técnica dele é absurda, prova disso é a assistencia dele pro gol do Rafael Moura contra o Caxias, domina cm uma perna e cm a outra de bate pronto bota na cabeça do Rafael Moura sem goleiro...

Defensivamente realmente precisa ser testado, mas ele recompoe rápido, isso é algo bom...resta ver se sabe marcar...

Eu depois da estreia dele falei que ele lembrava o Tinga dos bons tempos...

Hoje arrisco dizer...Ele é melhor que o Tinga dos bons tempos, tem mais qualidade técnica que o Tinga tendo uma movimentação parecida...

Porra

Era pra testar o João no lugar do Willians neh porra...

E colocar o Valdivia na do Otávio...

Meu...

O Wilians tecnicamente destoa demais nesse meio campo...

Olha o "lançamento" que ele tentou dar agora...pq ele nao faz soh o simplesinho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente ele é muito melhor que o Tinga. Não é um pouco, é muito mesmo. E tem um negócio estranho, vai parecer estranho falar isso, mas é importantíssimo pra função que ele vai exercer: ele parece ter mais 'estabilidade' do que o Tinga, quando corre com a bola. O Tinga parecia que ia despencar a qualquer hora, como também ocorre com o Ramires.

Agora, já dá pra ter uma ideia do que é esse time do Inter.

É um time coeso, de um modo geral. Sabe o que vai fazer com a bola: tabelas, procura as laterais e abusa do cruzamento pra área. Quando tem espaço, corta a jogada pro meio e tenta enfiar a bola entre os zagueiros (coisa que eu nunca vi nenhum time do Inter fazer). Tem recursos, tem opções. Mas é lento demais. Pode ver, quando o time tenta puxar contra-ataque, a jogada acaba ficando emperrada. Talvez isso se dê pela falta de entrosamento (muitas vezes ocorrem aquele amontoamento de gente na linha lateral), mas, pelos jogadores que temos, creio que seja uma característica negativa mesmo. Vai ser complicado jogar contra times que joguem muito atrás da linha da bola e tenham qualidade técnica maior do que o Juventude, até porque o Inter usa pouco o Rafael Moura na construção das jogadas - em relação a isso, ele basicamente serve para escorar bola chutada por cima -, então, ele é uma opção a menos. Talvez por isso o time ataque com tanta gente (os dois laterais se revezando e os quatro do meio de campo, com o avanço casual do Willians), mas, mesmo assim, é um a menos na jogada de ataque.

Defensivamente, pouco a se dizer. Por conta desse tanto de gente avançando, vai ser necessária uma recomposição absurdamente boa, algo que não foi muito testado, mas a do Winck e do Aránguiz parece ser bastante boa. Contudo, os meias titulares do Inter são lentos, e creio que isso vá ser algo preocupante ao longo da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro fator positivo desse meio campo é qualidade nos chutes de longe...

Todo mundo bate bem pro gol...

E tem 2 opções, ou o Otávio entra no time ou o Murilo entra, ou contratam uum atacante de velocidade...Por que o JH deveria ser o jogador pra dar velocidade nesse time, e ele não tem condições de fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra e a falta no primeiro gol do Inter? Atropelaram o volante do Juventude no meio do lance que originou esse gol...

Mas enfim, pelo que apresentaram as equipes e pela ruindade do zulu em conduzir uma bola, merecido o resultado. Parabéns pro Inter, esse Otavio tem muito futuro..seleção quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora o gol do Aranguiz, golaço mesmo. A curva que a bola fez foi foda.

E gostei dessa camiseta amarela do Inter, mas acho que não a compraria.

Também achei que foi falta no primeiro gol do Inter.

No mais, o time ta se encaixando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão que é colorado viu a camisa e disse: "ah, mas é parecida com a do Arsenal, nem sei por que tão falando tanto". Só pra conferir, eu fui ver depois e:

De umas temporadas passadas:

blogimg_1650_6107-20100615081950922574-3

Da atual (2013/14):

Best-quality-2013-2014-Arsenal-away-yell

Nada a ver =x

Esse amarelo e o vermelho do Inter não combinaram, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que lembra a camisa do Arsenal mesmo, mas a gola da do Arsenal é bem mais fera...Podiam ter usado um vermelho mais escuro no patrocinio e no calção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o inter conseguiu fazer uma camisa mais feia que a principal. Sempre se superando hêin SCI?

É jogada da nike né.

Das cinco que foram feitas nessa linha, achei mais bonita a do Coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É jogada da nike né.

Das cinco que foram feitas nessa linha, achei mais bonita a do Coxa.

A mais bonita de todas dessas amarelas, foi a da Chapecoense da Umbro, simplesmente SENSACIONAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...