Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 Palmeiras

Eucks

Posts Recomendados

Postado

Acho que a unica alteração teria que ser o Jadson pelo Renato Augusto, foi querer tirar um atacante (Romarinho) e coloca volante (Ramirez) e tirar um volante (Bruno Henrique) que sabe jogar por outro volante é praticamente retranca (Jocinei).

Afundou o time atras e chamou o Palmeiras para o campo.

Se for para tirar o Romarinho que coloca-se um meia ou um atacante da base.

Postado

Tomamos um verdadeiro Baile.

Ai me perguntam pq sou contra o bom senso? Primeira semana cheia que o Kleina treinou o time e oh, ta uma bosta, tem que ter mais jogo!!!

Porem ainda invicto e eles na bosta.

Me chamo Celso Fernando Prass agora

Postado

Na boa, pode ter jogado muito no Mundial, mas como perde gol esse Guerrero hein? Puta que pariu.

Precisamos de atacantes pra ontem, e a diretoria não faz nada.

Postado

Melhor trocar de jogadores da Historia o Cone do Pato pelo Jadson

OBRIGADO SÃO PAULO MUITO OBRIGADO

Postado

Jadson mostrou vontade, deu outra dinamica. Como é bom ver um jogador que consegue só no dominio de bola já tirar outros 2 da jogada. Como é bom ver um jogador inteligente em campo. O cara pode nunca mais jogar bem, mas o jogo de hoje já foi maior que a contribuição do Pato em 1 ano e pouco.

Sobre o Guilherme é chover no molhado. Ele precisa ser protagonista, ele precisa de confiança. Dá a bola nele que ele se vira, descola um lancaçmento, dribla um e chuta. Rezo pra esse cara ser ídolo aqui, pq eu vou mto com a cara dele, Paulinho branco.

• Diretor Geral
Postado

Valdívia não jogou porríssima nenhuma hein? Bruno César em forma vai roubar essa vaga no time fácil, fácil... isso se ele estiver bem também. E eu não entendo esse Mazinho titular do Kleina, maluco joga porra nenhuma, nem marcar ele ajuda.

Uendel tá jogando legal pela esquerda no Corinthians, e o Fágner caprichou na jogada do gol.

Postado

O Corinthians se manter essa base pode ser que dê certo. Gostei bastante do Bruno Henrique.

Só trocar o Felipe pelo Cléber e trocar o Romarinho por um outro segundo atacante.

Postado

Guerrero e Romarino nao funcionaram

Postado

Primeiro tempo Corinthians começou melhor mas o Palmeiras conseguiu igualar e terminou com mais volume de jogo. No segundo tempo Corinthians sobrou, e se não fosse as excelentes defesas do Prass ou a incompetência do Guerrero e do Romarinho, dava pra ter aberto uns 3x0, só que após ter feito o gol, o Corinthians se acovardou demais, chamou o time todo do Palmeiras pro seu campo de defesa e não mostrou organização pra o contra ataque.

Esse era o jogo da vida do Kardec, já que o nome dele tá sendo cogitado na seleção. Não sei se foi ordem do Kleina mas ele tava voltando até a lateral da defesa pra marcar, e seu rendimento certamente foi prejudicado por conta disso. Apesar de ter feito o gol, não apareceu muito no jogo.

Mazinho já deu, foi bem no primeiro jogo do paulista mas depois não fez mais nada. Esse fdp consegue atrasar todas os contra ataques, abaixa a cabeça em momentos cruciais, tá lento e não acerta nada. Marcelo Oliveira é outro peso morto, grosso demais. França tem que ser titular urgentemente.
Leandro tá mal também, não tanto quanto o Mazinho e o Marcelo mas tá contribuindo muito pouco ultimamente. O pior é que não faltam opções do meio pra frente. Dá pra substituir o Leandro tranquilamente pelo Vinícius, Diogo, Patrick Vieira. No lugar do Mazinho da pra por o Mendieta e o Marquinhos Gabriel, mas o Kleina é foda, quando ele gosta de um jogador não tem jeito.

No fim das contas o empate foi um ótimo resultado.

Postado

ridículo não vencer um jogo onde dava pra ter feito vários gols se tivessem jogado direito.

não da mais pra insistir com esse Mazinho e o Leandro também tem que sair do time. mal demais.

Marcelo Oliveira ridículo.

Kleina também ridículo, pra variar.

tivemos a oportunidade de afundar o Corinthians na merda e desperdiçamos.

Postado

O Guilherme é o melhor jogador do Corinthians atualmente. O cara sobra tecnicamente, quase fez um golaço, um passe ultra refinado e tá sempre nas jogadas. Esse cara vai ser ídolo logo logo.

Foi muito injusto esse empate, nós perdemos gols demais. Guerrero tem que colocar o pê na fôrma urgente, perde gol pra caralho. Ainda é lento e prende demais a bola, aí fica difícil. Romarinho é uma carniça desgraçada, mas contra o Palmeiras ele é foda, hahaha, não tem como.

Bruno Henrique me pareceu um jogador bom, mas muito lento. Parece o Paulo André correndo, hahahah.

E palmas para o Jadson, jogou muita bola, participou bem das jogadas, ajudou a recompor, fez uma partidaça.

Precisamos de dois atacantes urgente.

E pra quem reclamou do Mano, porra, eu até entendo as reclamações, mas o cara olha pro banco e tem, do meio pra frente: Renato Augusto, Rodriguinho e Paulo Victor. Vai fazer o quê? Colocar o Paulo Victor?? Ele tentou se fechar e amarrar o jogo, 1x0 era goleada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...