Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 Palmeiras


Eucks

Posts Recomendados

Acho que a unica alteração teria que ser o Jadson pelo Renato Augusto, foi querer tirar um atacante (Romarinho) e coloca volante (Ramirez) e tirar um volante (Bruno Henrique) que sabe jogar por outro volante é praticamente retranca (Jocinei).

Afundou o time atras e chamou o Palmeiras para o campo.

Se for para tirar o Romarinho que coloca-se um meia ou um atacante da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomamos um verdadeiro Baile.

Ai me perguntam pq sou contra o bom senso? Primeira semana cheia que o Kleina treinou o time e oh, ta uma bosta, tem que ter mais jogo!!!

Porem ainda invicto e eles na bosta.

Me chamo Celso Fernando Prass agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, pode ter jogado muito no Mundial, mas como perde gol esse Guerrero hein? Puta que pariu.

Precisamos de atacantes pra ontem, e a diretoria não faz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jadson mostrou vontade, deu outra dinamica. Como é bom ver um jogador que consegue só no dominio de bola já tirar outros 2 da jogada. Como é bom ver um jogador inteligente em campo. O cara pode nunca mais jogar bem, mas o jogo de hoje já foi maior que a contribuição do Pato em 1 ano e pouco.

Sobre o Guilherme é chover no molhado. Ele precisa ser protagonista, ele precisa de confiança. Dá a bola nele que ele se vira, descola um lancaçmento, dribla um e chuta. Rezo pra esse cara ser ídolo aqui, pq eu vou mto com a cara dele, Paulinho branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Valdívia não jogou porríssima nenhuma hein? Bruno César em forma vai roubar essa vaga no time fácil, fácil... isso se ele estiver bem também. E eu não entendo esse Mazinho titular do Kleina, maluco joga porra nenhuma, nem marcar ele ajuda.

Uendel tá jogando legal pela esquerda no Corinthians, e o Fágner caprichou na jogada do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians se manter essa base pode ser que dê certo. Gostei bastante do Bruno Henrique.

Só trocar o Felipe pelo Cléber e trocar o Romarinho por um outro segundo atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo Corinthians começou melhor mas o Palmeiras conseguiu igualar e terminou com mais volume de jogo. No segundo tempo Corinthians sobrou, e se não fosse as excelentes defesas do Prass ou a incompetência do Guerrero e do Romarinho, dava pra ter aberto uns 3x0, só que após ter feito o gol, o Corinthians se acovardou demais, chamou o time todo do Palmeiras pro seu campo de defesa e não mostrou organização pra o contra ataque.

Esse era o jogo da vida do Kardec, já que o nome dele tá sendo cogitado na seleção. Não sei se foi ordem do Kleina mas ele tava voltando até a lateral da defesa pra marcar, e seu rendimento certamente foi prejudicado por conta disso. Apesar de ter feito o gol, não apareceu muito no jogo.

Mazinho já deu, foi bem no primeiro jogo do paulista mas depois não fez mais nada. Esse fdp consegue atrasar todas os contra ataques, abaixa a cabeça em momentos cruciais, tá lento e não acerta nada. Marcelo Oliveira é outro peso morto, grosso demais. França tem que ser titular urgentemente.
Leandro tá mal também, não tanto quanto o Mazinho e o Marcelo mas tá contribuindo muito pouco ultimamente. O pior é que não faltam opções do meio pra frente. Dá pra substituir o Leandro tranquilamente pelo Vinícius, Diogo, Patrick Vieira. No lugar do Mazinho da pra por o Mendieta e o Marquinhos Gabriel, mas o Kleina é foda, quando ele gosta de um jogador não tem jeito.

No fim das contas o empate foi um ótimo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridículo não vencer um jogo onde dava pra ter feito vários gols se tivessem jogado direito.

não da mais pra insistir com esse Mazinho e o Leandro também tem que sair do time. mal demais.

Marcelo Oliveira ridículo.

Kleina também ridículo, pra variar.

tivemos a oportunidade de afundar o Corinthians na merda e desperdiçamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Guilherme é o melhor jogador do Corinthians atualmente. O cara sobra tecnicamente, quase fez um golaço, um passe ultra refinado e tá sempre nas jogadas. Esse cara vai ser ídolo logo logo.

Foi muito injusto esse empate, nós perdemos gols demais. Guerrero tem que colocar o pê na fôrma urgente, perde gol pra caralho. Ainda é lento e prende demais a bola, aí fica difícil. Romarinho é uma carniça desgraçada, mas contra o Palmeiras ele é foda, hahaha, não tem como.

Bruno Henrique me pareceu um jogador bom, mas muito lento. Parece o Paulo André correndo, hahahah.

E palmas para o Jadson, jogou muita bola, participou bem das jogadas, ajudou a recompor, fez uma partidaça.

Precisamos de dois atacantes urgente.

E pra quem reclamou do Mano, porra, eu até entendo as reclamações, mas o cara olha pro banco e tem, do meio pra frente: Renato Augusto, Rodriguinho e Paulo Victor. Vai fazer o quê? Colocar o Paulo Victor?? Ele tentou se fechar e amarrar o jogo, 1x0 era goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...