Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 2 Flamengo

Jaum.

Posts Recomendados

Postado

Que motivo?

A derrota pro Fla. Até então, corria o orgulho de "estamos invictos''.

Tudo bem que hoje fomos prejudicados, mas não da. Esse cara é medroso demais, 4 volantes contra esses Voltas Redondas da vida é inadmissível para um clube do tamanho do Vasco. Uma coisa dele que eu posso elogiar é a raça que esse time vem demonstrando, o de 2013 agia como se a derrota fosse algo normal, esse aí não, partiu pra cima do fdp do árbitro, dividia as bolas com sangue nos olhos, isso sim é respeitar a camisa!!!

--------------------------------------------------

Na boa, nem fiquei surpreso

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2014/02/comissao-reconhece-erro-e-descarta-punir-arbitro-por-gol-do-vasco.html

Postado

Absurdo mesmo hahaha.

Lance do Fla era trocentas vezes mais difícil.

Postado

Mesmo sendo a favor do meu time, é lamentável o ocorrido. Eu fiquei puto mesmo não sendo Vascaíno.

Até quando vamos ter essa arbitragem de merda?

Postado

Finalmente, ganhamos pelo menos o outro time de segunda divisão. Morto Santos tem um peixe forte ali dentro. Torcendo para cair fora da Libertadores e voltar nossa realidade: continuar colocando algumas peças e trocando outras até disputar um brasileiro com time mais forte.

Postado

O everton é muito lixo, Paulinho é muito melhor. eu barraria everton e Elano e botaria Paulinho e Gabriel no time. Gabriel tem entrado bem no time.

O Elano é muito morto, só lembro que ele ta em campo em cobranças de falta.

Postado

O arbitro e essa vitória espírita disfarçaram a merda que o time ta... é inadmissível tomar pressão e entrar na roda pra time de segunda divisão, não falo isso pra provocar ou pela rivalidade, mas o time do Vasco é de segunda divisão.

O Vasco dominou o meio campo da partida, assim como o Fluminense. O time tem um buraco enorme entre os volantes e os "armadores". O filho da puta do Amaral não guarda posição, não sei quem foi que falou pra ele que ele sabe jogar futebol.

Falar do Andre Santos é chover no molhado. O Everton é o que todo mundo já sabia, é jogador de segundo tempo, o pessoal esquece que essa porra é Flamengo, a camisa pesa, não tem condição desse filho da puta ser titular, sou mais um Paulinho caipira e que não tem medo (Paulinho sentiu o pubis, por isso não jogou hoje).

Quem pede o Gabriel de titular parece que tem alzheimer e se esqueceu que ano passado foi a mesma coisa, corre, corre e corre no carioquinha, quando ganha a vaga de titular é aquela ameba peladeira.

Quanto ao Elano eu avisei, é sem sangue, morto, zumbi... mas é o único com umas faíscas de raciocínio, então tem que ser titular.

Mugni é bola, tem que dar tempo pro muleque, da pra ver que ele tem potencial pra ser mais jogador do que qualquer um naquele bando. De positivo mesmo nessa pelada só o Samir, o neguinho joga muita bola, se alguém rodar nessa zaga pra dar chance pra equatoriano, chileno, paraguaio, japonês, tem que ser o Wallace e não ele.

Postado

O arbitro e essa vitória espírita disfarçaram a merda que o time ta... é inadmissível tomar pressão e entrar na roda pra time de segunda divisão, não falo isso pra provocar ou pela rivalidade, mas o time do Vasco é de segunda divisão.

e o Flamengo está com uma seleção né?

Postado

e o Flamengo está com uma seleção né?

Se você conseguisse ler mais do que um parágrafo, sem a sua cabecinha doer, iria ver o quanto eu critiquei o time do Flamengo... agora me responde uma coisa, qual foi a colocação de vocês ano passado? Em que divisão o Vasco esta? o Vasco montou um time pra jogar quais competições?

Num fode.

Postado

Se você conseguisse ler mais do que um parágrafo, sem a sua cabecinha doer, iria ver o quanto eu critiquei o time do Flamengo... agora me responde uma coisa, qual foi a colocação de vocês ano passado? Em que divisão o Vasco esta? o Vasco montou um time pra jogar quais competições?

Num fode.

num fode vc, só pq o vasco está na segunda não quer dizer que o elenco está tão ruim tb... se o vasco estivesse na primeira com esse time com certeza não teria sido rebaixado.

Postado

num fode vc, só pq o vasco está na segunda não quer dizer que o elenco está tão ruim tb... se o vasco estivesse na primeira com esse time com certeza não teria sido rebaixado.

Se tivesse a diretoria do Fluminense não teria sido rebaixado... se tivesse água em São Januário pra beber no intervalo dos jogos não teria sido rebaixado... se tivesse um goleiro não teria sido rebaixado... se o grande ídolo de vocês, Dedé, campeão de (???) não tivesse pulado da barca antes de afundar não teria sido rebaixado... se ao invés de espancar os pobres atleticanos, a sua torcida tivesse matado o time do Atlético-PR não teria sido rebaixado...

Futebol não é feito de "se" amigão... vai ver seu time jogar a SEGUNDONA pela SEGUNDA vez, ano que vem a gente troca uma ideia.

Postado

Se tivesse a diretoria do Fluminense não teria sido rebaixado... se tivesse água em São Januário pra beber no intervalo dos jogos não teria sido rebaixado... se tivesse um goleiro não teria sido rebaixado... se o grande ídolo de vocês, Dedé, campeão de (???) não tivesse pulado da barca antes de afundar não teria sido rebaixado... se ao invés de espancar os pobres atleticanos, a sua torcida tivesse matado o time do Atlético-PR não teria sido rebaixado...

Futebol não é feito de "se" amigão... vai ver seu time jogar a SEGUNDONA pela SEGUNDA vez, ano que vem a gente troca uma ideia.

eu falei "se" para dizer que o elenco desse ano não é tão ruim, não como desculpa pra ter sido rebaixado... falei como comparação... mas se vc não entendeu blz

Postado

:hihih: :hihih: :hihih:

Captura-de-Tela-2014-02-16-%C3%A0s-22.22

Postado

vergonha,e o felipe falou bem na entrevista.

Como não viu um lance desse auxiliar?

• 2 meses depois...
Postado

(...)

O julgamento durou pouco mais de uma hora. O momento mais curioso foi logo após a exibição das provas de vídeo. A procuradoria mostrou as imagens do programa Arena SporTV do dia 14 de abril, dia seguinte à decisão. Nelas, Felipe assumia a declaração e pedia desculpas. Logo em seguida, a defesa do Flamengo tentou exibir imagens da entrevista do goleiro ainda no gramado do Maracanã. O DVD, no entanto, não funcionou. Foi quando o presidente da 5ª Comissão Disciplinar, Marco Antônio do Couto, entrou em cena. Se declarando torcedor do Flamengo, ele disse ter visto a entrevista e tentou explicar o conteúdo da mesma aos demais relatores. Mas não perdeu também a chance de cornetar Felipe pela falha no Fla-Flu do último domingo.

- Vi a entrevista após o jogo e ele estava falando em tom de brincadeira. Sou Flamengo, não perco um jogo. Ainda mais final. Aliás, ontem (domingo)... Depois eu puxo sua orelha. Até quero dar 360 dias de suspensão para você treinar mais (risos) - declarou Marco Antônio durante o julgamento.

(...)

GloboEsporte.com

:pkface:

Postado

futebol brasileiro meus amigos, virou uma piada isso

Postado

Ridículo, meu Deus! Quanto amadorismo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...