Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 2 Flamengo

Jaum.

Posts Recomendados

Postado

COMO ASSIM CARALHO?

COMO ESSA BOLA NÃO ENTROU?

Já começou a palhaçada, puta que pariu!

Postado

Já temos um time de merda e ainda vem um árbitro escroto roubar. Daí é foda.

Postado

Pra que juiz com a cara colada na trave então parceiro? Douglas GÊNIO da bola. #volta

Se não é roubado, não é mengaum

• Vice-Presidente
Postado

Para que pagam o auxiliar de linha ali mesmo?

Postado

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

DOUGLAS JOGA PRA CARALHO, VÉI!

Edit: Porra, como que o cara faz falta ali? Parei de ver o jogo. SUHAHUSAHUSHUA

Postado

Que juizão, caras HEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUEHAUEHA

Postado

Aquele corno que fica atrás do gol só serve pra quando o lance é a favor do Flamengo. Tomar no cu, velho.

Postado

andré sono mito, perdeu todas hoje, devia ter ficado no mexico mesmo. Elano só pra bater falta mesmo!

Postado

Puta juiz filho da puta..

Douglas >>jiorji clunei

Postado

n da vontade de ver futebol assim

1610045_595811333833300_1812205298_n.jpg

Postado

Hahahahaha. Que arbitragem de merda! Tamos no lucro. Eu pensei que ia ser fácil ganhar, mas o Flamengo nem sequer distribui a bola. Os caras estão achando que jogam basquete? Jogadas de ligação direta e acabou?

Mas eu não sei o motivo dos vascaínos reclamarem tanto. No final, das contas, resultado dentro de campo não vale mesmo. O que vale é o STJD. Entrem com recurso.

Postado

Edit: 1920159_619991488070994_1949043255_n.jpg

Impossível ver. IMPOSSÍVEL.

Vasco sendo garfado? Novidade.

Hahahahaha. Que arbitragem de merda! Tamos no lucro. Eu pensei que ia ser fácil ganhar, mas o Flamengo nem sequer distribui a bola. Os caras estão achando que jogam basquete? Jogadas de ligação direta e acabou?

Mas eu não sei o motivo dos vascaínos reclamarem tanto. No final, das contas, resultado dentro de campo não vale mesmo. O que vale é o STJD. Entrem com recurso.

Porque pra gente vale dentro de campo. Não é Fla x Flu, lek.

Postado

Edit: 1920159_619991488070994_1949043255_n.jpg

Impossível ver. IMPOSSÍVEL.

Vasco sendo garfado? Novidade.

Porque pra gente vale dentro de campo. Não é Fla x Flu, lek.

Relaxa cara, para nós também. A ironia não é com os vascaínos mas com a palhaçada que virou o futebol.

Postado

ridículo esse lance, na moral...

Postado

Boa, Rodrigo. Boa!

Morre, Bastos. Morre.

Postado

caralho, agora q eu vi, não deram o gol claríssimo do vasco e o gol do flamengo que foi um lance bem mais dificil esses merdas marcam... vsf

Postado

n da cara, n da

é vergonhoso demais

tu perde o tesao de ver futebol

Postado

n deram gol pro vasco, nao expulsaram o guinhazu e nem deram o penalti claro para o flamengo.

Postado

n deram gol pro vasco, nao expulsaram o guinhazu e nem deram o penalti claro para o flamengo.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

OLHA O TAMANHO DA CARA DE PAU

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

acabei de ver o lance...QUE ABSURDO PQP

Postado

Esse auxiliar que não viu o gol do Vasco nunca mais pode atuar, cara; o lance é inacreditável. A imagem postada pelo MarkuZ diz tudo...

Em relação ao jogo, eu não consigo entender o que o Éverton provou pra ser titular logo de cara, o que o Mugni provou, o que o Erazo provou (o equatoriano foi titular na última partida antes da liberta...se ele tivesse tido uma boa atuação, com certeza teria jogado a estreia no lugar do Samir).

Os caras chegaram agora, não jogaram nada, porém já colocaram no banco os titulares do ano passado. Eu acho muito estranho isso... não que o Paulinho seja titular absoluto - acho até bom dar um choque de realidade nele -, muito menos o Carlos Eduardo, mas só achei estranho como foi fácil tirar a vaga deles.

E ficou claro mais uma vez que o Flamengo não vai substituir o Elias com esses jogadores do elenco de hoje. Tem de contratar alguém urgente.

Antes que eu me esqueça: Vai tomar no cu, André Santos. Acabou minha paciência com esse cara...dá mais não. Com ou sem pré temporada o desgraçado continua a mesma ameba de sempre. Não corre, erra passes simples, inventa jogadas impossíveis, é esquentadinho e, o pior, ele ainda acha que é bom. Desisto.

Postado

Como um jogador desse nível conseguiu jogar no Arsenal e na Seleção? pqp

Postado

O lado bom é que agora tem motivo pra demitir esse Adilson Autista, se não é serie C, na moral.

Postado
Se ele estava de frente para o lance e não marcou é por que não viu. Teria toda a liberdade para se comunicar com Eduardo Guimarães (juiz central) e confirmar o gol. Não há como se opor às imagens do replay. Infelizmente ele errou. Normal. Assim como o outro auxiliar de linha acertou ao marcar gol para o Flamengo no segundo tempo do jogo. - Jorge Rabello, presidente da comissão de arbitragem do RJ.

EAIUOAEHAEIUOHAEIUOAEHAEIUEHUIOEAHEAOIUEAHOEIUA

TÁ SERTO. O cara errou, é normal, do outro lado o cara acertou. Melhor dos mundos, né, filho da puta?

EIAUOHEIOAEUHEAOIUEHEAOIUEHAIUOAE

Que zona, bicho, que zona!

O lado bom é que agora tem motivo pra demitir esse Adilson Autista, se não é serie C, na moral.

Que motivo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...