Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 0 x 0 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Ribeiro foi o melhor jogador do Cruzeiro campeão Brasileiro, Montillo foi o melhor jogador do Cruzeiro vice-campeão brasileiro e presente nas duas piores temporadas do Cruzeiro, jogando pouco ou quase nada. Ainda é cedo, mas eu prefiro o Ribeiro ao argentino e não é ressentimento. A melhor parte da carreira do Montillo no Cruzeiro foi ter sido vendido.

Eu não achei um excelente jogo, muito ruim tecnicamente, muito brigado, Cruzeiro insiste em jogar com lançamentos e inversões de bola em estádios que não permitem esse tipo de jogo, de positivo, a brilhante atuação dos zagueiros e do Rodrigo Souza, o resto...

Isso eu sinto como um defeito mesmo. Quarta-feira foi a mesma coisa.

Mas acho que, por estar tão entranhado no estilo de jogo do time, é difícil simplesmente abdicar dessa característica. Você nota que os jogadores já esperam as bolas assim, abrem em profundidade enquanto o meio tenta chegar pra dar opção.

No segundo tempo melhorou um pouco, mas senti muita falta de finalizações. É um time lúcido com a bola, mas que tenta entrar na área com ela em toda jogada, parece.

E o Atlético já não é o mesmo. Nem no Independência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro não se sentiu mais "a vontade" no horto, o time do Galo que está pior, mesmo. Tardelli está ridículo há um bom tempo. Nosso lateral esquerdo é um meia. Nosso volante é o Josué. Leonardo Silva sentiu a idade. E o Bernard faz uma falta monstra.

O jogo foi equilibrado, as equipes se equivaleram. Empate justo. O Galo precisa de reforços pro time inicial, não da pra jogar com o Dátolo na esquerda. Não da pra jogar com o Pierre e o Josué, sem saída de bola. Não da pra jogar com o Tardelli e o Fernandinho no mesmo tempo. Tá na hora de mudar o esquema de jogo deste time, colocar dois atacantes, Ronaldinho e o Dátolo no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera sentado o Autuori fazer isso

Nem é uma critica. O time do GaLOL tem qualidade mesmo sem o menino da alergia nas pernas. Falta é técnico macho o suficiente pra esquecer o legado do Cuca e tocar o time com seu proprio estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...