Athaíde Postado 16 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 O Éverton Roceiro é o novo Montillo né? Nunca joga nada contra o Atlético.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Fevereiro 2014 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 Excelente substituição do MO. Tirou alguém que não tava jogando nada, para por alguém que o Cruzeiro tava precisando. Ainda tem que descer o sabão no E. Ribeiro.
Luiz Almeida Postado 16 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 E vamos de Dagoberto Sheik então. Força Moreno! Tromba e ache um gol feio pra gente. E tem que fechar a direita lá, o Ceará já não tá aguentando acompanhar as invertidas do atlético pelo setor.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Fevereiro 2014 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 E vamos de Dagoberto Sheik então. Força Moreno! Tromba e ache um gol feio pra gente. E tem que fechar a direita lá, o Ceará já não tá aguentando acompanhar as invertidas do atlético pelo setor. Desde quando o Ceará aguenta alguma coisa?Kd Samudio no banco? Pelo menos agora o Ceará vai ficar preso lá atrás.
Luiz Almeida Postado 16 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 MEU DEUS. Falta CLARA no Mayke e no seguinte ele arruma uma falta na cara do gol. Parabéns ao juizão, fudendo o jogo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Fevereiro 2014 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 Juizão esqueceu a discrição e agora apita tudo pro Atlético.
PuroOssO Postado 16 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 O Éverton Roceiro é o novo Montillo né? Nunca joga nada contra o Atlético.Na verdade acho que o Montillo ainda está um nível acima.Marcelo Moreno, Mayke e Marlone, acho que foram boas as substituições. Acho que é a primeira vez que o Júlio Batista não entra no segundo tempo.Tá muito bom o jogo.
Deod Postado 16 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 La vem Marlone caralho Resolve ai pa nois albino
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Fevereiro 2014 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 Na verdade acho que o Montillo ainda está um nível acima. De pipocagem, né?
Deod Postado 16 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 Juizão mostrando a camisa preta por baixo
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Fevereiro 2014 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 Nunca vi nada de especial nesse Marlone, para mim, é do mesmo nível do Élber. Triatleta.
Luiz Almeida Postado 16 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 Nunca vi nada de especial nesse Marlone, para mim, é do mesmo nível do Élber. Triatleta. Aí também não, né. Hahahaha! Punhetélber é sacanagem. Entrou o Neto Pingola. SEMPRE uma inconha de chato conta a gente. E porra, tem que finalizar pro gol. Não arriscam uma chegada e batida. Bruno Rodrigo ganhou todas até agora. Tá muito firme. Só não pode entregar no final como no outro.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Fevereiro 2014 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 Até que enfim esse puto marcou uma falta pro Cruzeiro. E não acredito que vivi para ver isso, o Souza acertou uma falta no gol.
Deod Postado 16 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 Vai chegando o fim do jogo vou sentindo o cheiro de merda do Ceara ferrando o time
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Fevereiro 2014 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 Deus salve o Marcos Rocha.
Luiz Almeida Postado 16 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 MANO. Se o Dedé não é o melhor zagueiro do mundo, ninguém mais é. MONSTRO. ABSURDO.
JoaoGalo Postado 16 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 Marcos Rocha filho da puta!
PuroOssO Postado 16 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 De pipocagem, né?Nada.Marlone entrou bem, Marcelo Moreno não.Apesar de estar ficando repetitivo, vou dizer de novo: excelente jogo.Agora infelizmente só voltamos a ter jogo interessante no campeonato mineiro nas finais.
Athaíde Postado 16 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 Otamendi rei do universo. Meu deus do céu, eu já tinha esquecido como é bom ter um argentino na zaga.
Deod Postado 16 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 Jogaço pqp. Não fosse a praga do Victor era pra ter caido no Hortinho
Luiz Almeida Postado 16 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 Jogão. Graande clássico. Não foi na técnica, mas os dois times corream muito, deram raça pra caralho. Achei o Cruzeiro melhor, mais lúcido, mesmo que isso não indique um domínio gigante. Deixa uma ótima impressão de que já superou o receio de jogar Horto e se acuar. Dedé MONSTRO. Bruno Rodrigo, excelente. Rodrigo Souza grata surpresa. William titular já; o que esse maluco correu e marcou, o Dagoberto Sheik nunca fez na vida. Achei uma boa atuação do Cruzeiro, com pequenas ressalvas, que não chegaram a definir o resultado de hoje.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Fevereiro 2014 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2014 Nada. Marlone entrou bem, Marcelo Moreno não. Apesar de estar ficando repetitivo, vou dizer de novo: excelente jogo. Agora infelizmente só voltamos a ter jogo interessante no campeonato mineiro nas finais. Ribeiro foi o melhor jogador do Cruzeiro campeão Brasileiro, Montillo foi o melhor jogador do Cruzeiro vice-campeão brasileiro e presente nas duas piores temporadas do Cruzeiro, jogando pouco ou quase nada. Ainda é cedo, mas eu prefiro o Ribeiro ao argentino e não é ressentimento. A melhor parte da carreira do Montillo no Cruzeiro foi ter sido vendido. Eu não achei um excelente jogo, muito ruim tecnicamente, muito brigado, Cruzeiro insiste em jogar com lançamentos e inversões de bola em estádios que não permitem esse tipo de jogo, de positivo, a brilhante atuação dos zagueiros e do Rodrigo Souza, o resto...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.