Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sewko

Posts Recomendados

Bom, tirando os probleminhas que sempre tem, foi tudo ótimo neste evento teste. Acho que sobre o estádio não tem muito o que falar... já sobre o time...

Fabrício: ta atacando muito bem! Aparece sempre pelos lados, VAI ATÉ A LINHA DE FUNDO, arrisca quando dá, ta sempre na area pra cabecear. Mas tem seu velho problema, o lado defensivo. Vamos torcer para que ele marque com a mesma disposição que ataque! Confio em ti Fabrício! FORÇA

Alan Patrick: TITULAR JÁ! Só vocês não repararam na importância tática que tem esse jogador? Mais rápido, abre muito mais espaço pro D'Alessandro dominar a bola, ofensivo, teve pelo menos 4 grandes chances de fazer o gol sendo que 3 foram criadas unicamente por ele (dois chutes de longe). Alan Patrick está de passagem e diante do que temos é o melhor!

Jorge Henrique: Tá mais do que na hora de esquentar um banco e deixar o Otávio de titular. É um bom jogador de elenco e tal mas precisamos de velocidade nesse time, e o JH não tem. Também não tem ofensividade como o Otávio.

Paulão: Curto e grosso que nem coice de porco. Me serve como zagueiro.

Por enquanto é isso minhas precoces mas sinceras avaliações.

Sou gremista e tenho de admitir que o Beira-Rio ficou muito bonito sim, aliás todos as reformas e estádios novos estão ficando muito bonitos.

Inter está vivendo a mesma coisa que o Grêmio viveu há um ano atrás mais ou menos. Defeitos, problemas e coisas a serem arrumadas todos estádios tem, ainda mais os novos. Tem que deixar pra quem cuida disso resolver. Grêmio e Inter estão muito bem representados com seus estádios.

Finalmente um comentário decente por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...