Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Carioca 2014

bks

Posts Recomendados

Postado

erros acontecem, mas sempre quando o fuderosão está envolvido ele é o beneficiado

Leu a continuação do texto? Não? Twitter só permite alguns caracteres. Entendi.

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
Postado

então, não sou só eu que estou revoltado, e se fosse o contrário, se o vasco estivesse sido beneficiado pelos erros nos 2 jogos, vcs estariam no nosso lugar, falando as mesmas coisas, não ligo pra carioca, mas o jeito que as coisas aconteceram, a forma que a ferj tratou o clube, o fato da federação não estar nem aí, isso revolta, o Rubinho é um babaca... e sinceramente, não lembro desses erros todos a favor do Vasco, gostaria de saber quais foram...

Não mesmo. Eu poderia fazer algum comentário, mas ficaria nisso. A galera está alegando uma irregularidade no primeiro jogo que eu nem fui ver e nem me interessa mais. Passou, passou. E se os vascainos tirassem onda eu não ficaria com raiva pq depois de tanto vice vascaíno não teria moral para tirar onda. Mas eu não ficaria de mimimi. E a Federação não está nem aí pq era interessante para ela que o Flamengo fosse campeão e não o Vasco. Assim como foi para a CBF a Portuguesa cair e não o Fluminense. Assim como em 1984 o Vasco botou a Portuguesa para fora da segunda fase do brasileiro e senão fosse o boicote dos clubes de São Paulo ficariam assim mesmo. No final entraram Vasco e Lusa. E os casos específicos os clubes pequenos que o digam. Mas não vou sair pinçando casos agora pq não vem a memória.

Resumindo: quando eu digo que erros acontecem é pq as confederações sabem exatamente o que pretendem escalando os árbitros.

Postado

Não mesmo. Eu poderia fazer algum comentário, mas ficaria nisso. A galera está alegando uma irregularidade no primeiro jogo que eu nem fui ver e nem me interessa mais. Passou, passou. E se os vascainos tirassem onda eu não ficaria com raiva pq depois de tanto vice vascaíno não teria moral para tirar onda. Mas eu não ficaria de mimimi. E a Federação não está nem aí pq era interessante para ela que o Flamengo fosse campeão e não o Vasco. Assim como foi para a CBF a Portuguesa cair e não o Fluminense. Assim como em 1984 o Vasco botou a Portuguesa para fora da segunda fase do brasileiro e senão fosse o boicote dos clubes de São Paulo ficariam assim mesmo. No final entraram Vasco e Lusa. E os casos específicos os clubes pequenos que o digam. Mas não vou sair pinçando casos agora pq não vem a memória.

Resumindo: quando eu digo que erros acontecem é pq as confederações sabem exatamente o que pretendem escalando os árbitros.

ou seja, vc acaba de assumir que houve favorecimento ao flamengo...

Postado

Todo erro acaba favorecendo um ou outro. Se foi intencional, não sei. É provável. Se o Flamengo teve conhecimento prévio, não sei.

A única coisa que eu sei é que o Vasco é vice de novo.

Postado

Todo erro acaba favorecendo um ou outro. Se foi intencional, não sei. É provável. Se o Flamengo teve conhecimento prévio, não sei.

A única coisa que eu sei é que o Vasco é vice de novo.

Então, como jah disse, tb não acho que tenha tudo envolvimento do flamengo, acho que foi má fé da ferj e do auxiliar, não estou puto por causa do estadual, por mim se puder trocar título estadual por qualquer outro o flamengo poderia ficar com estadual todo ano, mas acho foda a ferj escalar o mesmo auxiliar cego que errou em um lance pra final, com relação a isso não tem desculpa pra eles inventarem e aih o Rubinho fica falando merda, se tivéssemos perdido em um lance normal teríamos que agüentar a zoeira mesmo, normal, a forma que foi que complica tudo. A ferj sabendo que o cara jah tinha feito merda, escalou ele somente pra provocar o Vasco e deu essa merda. Não estamos com raiva do flamengo, até pq como eu disse, o flamengo está fora dessa picuinha, o foda eh a falta de pulso firme da ferj e a forma que eles protegem as antas que cometem esse erro. Se um auxiliar cometesse 2 erros favorecendo um time em um campeonato na Europa, duvido que ele não teria uma punição mais severa, mas como eh aqui, provavelmente ano que vem ele estará em outro Vasco X flamengo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...