Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Carioca 2014


bks

Posts Recomendados

No mínimo tudo aponta pra urgência imediata da utilização de tecnologia. "Polêmica é bom" é meu pau de asas.

Por mais preparados que sejam os árbitros (o que não foi o caso dos dois jogos desse ano), erros sempre acontecem. Num esporte onde tantos milhões são movimentados, onde emoções de tantas partes estão em jogo, por que diabo abrir a possibilidade de erro? Além do fato de alguns times sempre terem mais "erros" a seu favor. Bota a TV pra ajudar, aumenta a utilização de punição extra-campo, enfim.

Absurdamente simples, absurdamente funcional.

Não precisa anular o jogo, mas que o Vasco se mexa e use sua posição como um dos grandes pra motivar uma grande mudança no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Futebol está se tornando chato. Depois esses mesmos dirigentes vão chorar por perderem torcida e grana pela seriedade que levam a coisa. Querer processar o Felipe pela piada? Olha vascaínos, teve dirigente mais nojento em declarações do que Eurico Miranda? Porém eu me divertia muito, mas muito mesmo com as chacotas que ele tirava dos outros. Falta um cara desses hoje. O que me restou foi procurar ver as entrevistas coletivas do Felipão para relaxar um pouco.

Se quiserem eu posto aqui as coisas que eu lembro do Eurico não para contra argumentar, nem para dar resposta. Mas só para a gente se divertir. Que tempo engraçado. Quem não viu se foda com a merda que se tornou o politicamente correto.

Eu concordo em parte contigo.

O negócio é que não é legal provocar com base em ajuda de fora de campo. Eu sinto falta do politicamente incorreto sim, mas daquele cara que provocava e resolvia, não precisava do juiz.

O Felipe é um babaca, porque é muito fácil provocar depois do resultado, não é mesmo? E ainda num lance que o time dele precisou do assistente. Eu curto é um jogador como o Edmundo, que provocava ANTES do jogo, com a certeza absoluta de que faria a diferença. E ele fazia. Se você tem mais de 20 anos, sabe que o cara era o pesadelo dos rubro-negros na época. Deixava o dele em quase todo jogo.

Eu sinto falta de um cara como o Romário, que cansou de provocar a torcida do Vasco quando jogava pelo Flamengo. Tinha clássico no Maracanã que 40, 50, 60 mil vascaínos mandavam ele tomar no cu em uníssono, e ele ia lá e fazia gol de tudo quanto era jeito. Provocava antes, fazia cumprir sua palavra, sem precisar de ajuda externa, e tinha todo o direito de depois do jogo tirar toda a onda que quisesse. Ganhou esse direito no momento em que foi macho, falou merda pra caralho antes da partida, se arriscou, mas cumpriu o que prometeu, fazendo chover durante a partida.

O próprio Eurico que você cita. Apesar de ter certeza de que ele provocaria absurdos com um erro de arbitragem a favor do Vasco, ele pelo menos tinha a hombridade de dar uma de falastrão antes do clássico. Era macho o suficiente para comprar milhares de litros de cerveja uma semana antes da final, prevendo a vitória do seu time. Era macho para aguentar as zoações eternas (esse episódio do chopp ficou praticamente eternizado na história do clássico).

Felipe? Passou a semana inteira quietinho. Só abriu a boca quando o juiz apitou. Bichinha. Cuzão. Assim é mole.

Se hoje o Felipe é o representante do "politicamente incorreto", grupo que teve gente como Edmundo, Romário, Viola, etc, que resolvia EM CAMPO, que provocava ANTES, que se GARANTIA, alguém para o mundo do futebol que eu quero descer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2014/04/16/presidente-da-ferj-ironiza-roberto-dinamite-comentarista-de-arbitragem.htm

Na moral, que ridículo, que presidente babaca! Se o próprio Rubens Lopes é um imbecil, que ao invés de cuidar do lixo de arbitragem no RJ, se acha com moral de debochar dos outros, dá pra entender o nível do campeonato. Depois dessa, é pra boicotar o Carioca 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que se retirar da Federação, ou não disputar o Carioca. Ou mete o sub-alguma coisa mesmo.

Tem algum problema relacionado à estrutura nacional caso o Vasco faça isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em parte contigo.

O negócio é que não é legal provocar com base em ajuda de fora de campo. Eu sinto falta do politicamente incorreto sim, mas daquele cara que provocava e resolvia, não precisava do juiz.

O Felipe é um babaca, porque é muito fácil provocar depois do resultado, não é mesmo? E ainda num lance que o time dele precisou do assistente. Eu curto é um jogador como o Edmundo, que provocava ANTES do jogo, com a certeza absoluta de que faria a diferença. E ele fazia. Se você tem mais de 20 anos, sabe que o cara era o pesadelo dos rubro-negros na época. Deixava o dele em quase todo jogo.

Eu sinto falta de um cara como o Romário, que cansou de provocar a torcida do Vasco quando jogava pelo Flamengo. Tinha clássico no Maracanã que 40, 50, 60 mil vascaínos mandavam ele tomar no cu em uníssono, e ele ia lá e fazia gol de tudo quanto era jeito. Provocava antes, fazia cumprir sua palavra, sem precisar de ajuda externa, e tinha todo o direito de depois do jogo tirar toda a onda que quisesse. Ganhou esse direito no momento em que foi macho, falou merda pra caralho antes da partida, se arriscou, mas cumpriu o que prometeu, fazendo chover durante a partida.

O próprio Eurico que você cita. Apesar de ter certeza de que ele provocaria absurdos com um erro de arbitragem a favor do Vasco, ele pelo menos tinha a hombridade de dar uma de falastrão antes do clássico. Era macho o suficiente para comprar milhares de litros de cerveja uma semana antes da final, prevendo a vitória do seu time. Era macho para aguentar as zoações eternas (esse episódio do chopp ficou praticamente eternizado na história do clássico).

Felipe? Passou a semana inteira quietinho. Só abriu a boca quando o juiz apitou. Bichinha. Cuzão. Assim é mole.

Se hoje o Felipe é o representante do "politicamente incorreto", grupo que teve gente como Edmundo, Romário, Viola, etc, que resolvia EM CAMPO, que provocava ANTES, que se GARANTIA, alguém para o mundo do futebol que eu quero descer.

O que vc há de pensar é que O Felipe não falou nada antes porque não tinha o que dizer. Ele provocou porque foi provocado. Ele mesmo disse que ficou puto pelo fato de os jogadores vascaínos estarem pulando antes do jogo terminar e gritando olé com a torcida. Então tiveram que aturar ele provocar depois, assim como ele o fez com Elano. Mas dizerem que vão processar por isso. Acho besteira. Eu me lembro do Episódio do Eurico distribuindo ovo de páscoa (que coincidência! estamos na páscoa) numa final de GB e o Vasco aplicar um 5 x 1 no jogo que virou chocolate. Depois, na final do estadual, a torcida do Fla descontou.

E o fato de colocar Zagalo, Edmundo e a mulher cagando não tem nada que ver com resolver EM CAMPO.

Sem contar de como Eurico humilhava Flor e Bota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E todo mundo continua se fazendo de cego quando escrevemos sobre o gol do Rodrigo no primeiro jogo.

Eu até tinha começado a escrever umas resposta aqui, mas fui ler novamente os comentários do Lowko Comunista, Galford e um tal de Shelbyville; deixei pra lá, vocês são doentes, na boa, estão piores do que os botafoguenses.

Acordem e vão jogar o campeonato de vocês, vocês estão muito na merda mesmo pra fazer esse circo todo por causa de um estadual, ninguém liga pra essa merda de carioca, é um campeonato ridículo, mas confesso que é muito bom todo ano rir da cara dos Vices (não vem com argumento de que desde 1503, o time de portugueses, representando o Vasco, que jogava contra os índios marginais, que representavam o Flamengo, pq nos meus 24 anos de vida eu NUNCA vi meu time perder um campeonato pra vocês) e dos botafoguenses, contra os tricolores parou de ter graça quando passamos eles em número de títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc há de pensar é que O Felipe não falou nada antes porque não tinha o que dizer. Ele provocou porque foi provocado. Ele mesmo disse que ficou puto pelo fato de os jogadores vascaínos estarem pulando antes do jogo terminar e gritando olé com a torcida. Então tiveram que aturar ele provocar depois, assim como ele o fez com Elano. Mas dizerem que vão processar por isso. Acho besteira. Eu me lembro do Episódio do Eurico distribuindo ovo de páscoa (que coincidência! estamos na páscoa) numa final de GB e o Vasco aplicar um 5 x 1 no jogo que virou chocolate. Depois, na final do estadual, a torcida do Fla descontou.

E o fato de colocar Zagalo, Edmundo e a mulher cagando não tem nada que ver com resolver EM CAMPO.

Sem contar de como Eurico humilhava Flor e Bota.

eurico era um imbecil, felipe tb, vc mesmo falou, vascaínos provocaram gritando que eram campeões e comemorando com a torcida, se ele fizesse isso ninguém reclamaria, mas ele fez um comentário que apoia os erros de arbitragem, isso realmente merece punição, não tem que defender só pq ele joga no seu time :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorreu um erro absurdo em uma final, mas o Flamengo não tem nada a ver com isso. Vamos só lembrar que a bola bateu na trave, andou por cima da linha e se o Márcio Araujo não tivesse se metido no meio o Nixon teria feito o gol.

Tem que se retirar da Federação, ou não disputar o Carioca. Ou mete o sub-alguma coisa mesmo.

Tem algum problema relacionado à estrutura nacional caso o Vasco faça isso?

O que que o Vasco vai ganhar fazendo isso? Só quem vai perder é o Vasco cara, eu heim. Protesto mais besta esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que que o Vasco vai ganhar fazendo isso? Só quem vai perder é o Vasco cara, eu heim. Protesto mais besta esse.

besta nada, o que vcs não entendem é que não reclamamos só do erro da final, mas de uma série de erros, não adianta se fazerem de desentendidos...

se fosse só esse erro nos últimos tempos, blz, agora, em um só campeonato um erro que prejudica diretamente cometido 2 vezes, pela mesma pessoa e contra o mesmo time? sabiam da merda que deu com esse Sr. no outro jogo e escalam o cara para o mesmo confronto em uma final? e não querem que pensamos que foi má fé da federação? e não estamos culpando o flamengo, vc viu alguém falar que o vasco iria representar contra o flamengo? estamos indo contra a Fferj, afinal ela é responsável pelo quadro de árbitros, e nunca faz nada qdo tem um erro, no máximo afasta o cara que cometeu por alguns dias e fica inventando desculpas. A vilã é a fferj, nenhum clube é culpado de nada nessa história, se teve mesmo favorecimento de clube A ou B, a culpa é da federação, não entendo pq vcs estão tomando as dores. A única coisa que afeta vcs diretamente, no caso é a ação contra o Felipe, e esse merece se fuder. Afinal, fazer gestos obscenos pra torcida não pode, mas fazer comentários que dão a entender que apoiam o "roubo" no futebol pode né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

besta nada, o que vcs não entendem é que não reclamamos só do erro da final, mas de uma série de erros, não adianta se fazerem de desentendidos...

se fosse só esse erro nos últimos tempos, blz, agora, em um só campeonato um erro que prejudica diretamente cometido 2 vezes, pela mesma pessoa e contra o mesmo time? sabiam da merda que deu com esse Sr. no outro jogo e escalam o cara para o mesmo confronto em uma final? e não querem que pensamos que foi má fé da federação? e não estamos culpando o flamengo, vc viu alguém falar que o vasco iria representar contra o flamengo? estamos indo contra a Fferj, afinal ela é responsável pelo quadro de árbitros, e nunca faz nada qdo tem um erro, no máximo afasta o cara que cometeu por alguns dias e fica inventando desculpas. A vilã é a fferj, nenhum clube é culpado de nada nessa história, SE TEVE MESMO FAVORECIMENTO DE CLUBE A OU B, a culpa é da federação, não entendo pq vcs estão tomando as dores. A única coisa que afeta vcs diretamente, no caso é a ação contra o Felipe, e esse merece se fuder. Afinal, fazer gestos obscenos pra torcida não pode, mas fazer comentários que dão a entender que apoiam o "roubo" no futebol pode né?

E você outra vez falando merda, não teve favorecimento pra clube A ou B, teve favorecimento pra clube serie A, clube serie B tomou no rabo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que que o Vasco vai ganhar fazendo isso? Só quem vai perder é o Vasco cara, eu heim. Protesto mais besta esse.

Guardadas as devidas proporções, foi o que o Vasco fez em 23 após ganhar o Carioca e se rejeitar a dispensar 12 de seus jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E todo mundo continua se fazendo de cego quando escrevemos sobre o gol do Rodrigo no primeiro jogo.

Eu até tinha começado a escrever umas resposta aqui, mas fui ler novamente os comentários do Lowko Comunista, Galford e um tal de Shelbyville; deixei pra lá, vocês são doentes, na boa, estão piores do que os botafoguenses.

Acordem e vão jogar o campeonato de vocês, vocês estão muito na merda mesmo pra fazer esse circo todo por causa de um estadual, ninguém liga pra essa merda de carioca, é um campeonato ridículo, mas confesso que é muito bom todo ano rir da cara dos Vices (não vem com argumento de que desde 1503, o time de portugueses, representando o Vasco, que jogava contra os índios marginais, que representavam o Flamengo, pq nos meus 24 anos de vida eu NUNCA vi meu time perder um campeonato pra vocês) e dos botafoguenses, contra os tricolores parou de ter graça quando passamos eles em número de títulos.

Sim, foi falta do Rodrigo. Agora, o que tem a me dizer sobre esse puxão do Wallace : http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2014/04/arnaldo-avalia-polemicas-reprova-arbitro-e-criticas-dos-presidentes.html (ultimo vídeo da página, na parte ''puxão tradicional)

Mas a questão não é o Flamengo, não é o carioca. É a FFERJ e o babaca do Rubens Lopes, que nada fazem pra melhorar a arbitragem. Nenhum vascaíno está a favor da anulação, e sim da punição dos árbitros e da FFERJ. Péricles Bassols, após errar em dois clássicos, virou árbitro da FIFA! Rodrigo Castanheira, depois daquele episódio ridículo, está de volta a campo! E agora esse é bandeirinha aí.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tira%20teima%20andre%20rocha.jpg

E pra completar... mais uma ''coincidência''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigodm, o Vasco poderia até não ganhar nada, mas a Ferj teria prejuízo e teria que fazer alguma coisa.

Não concordo em entrar na justiça, processar Ferj e Felipe. Querendo ou não, provocação faz parte do futebol, apesar de eu achar que o goleiro do Flamengo exagerou um pouco.

Sobre o gol do Rodrigo que falaram aí, eu também achei falta, mas a grande diferença, é que os erros que aconteceram contra o Flamengo, como o lance do Luan, sempre são erros de interpretação. São erros subjetivos. Já os que aconteceram contra o Vasco foram erros claros. Bola passou do gol é gol. Impedimento de 69cm é impedimento.

Mas enfim, acabou, já foi e segue o jogo.

Ah, só acho engraçado os flamenguistas zuarem o "time de série B" e não conseguirem vencer esse time. Nem me venham falar no jogo do primeiro turno. Ganhar de 2 a 1 com aquele lance do Douglas foi ridículo.

E o Flamengo que se cuide, com esse time aí, corre risco de cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi falta do Rodrigo. Agora, o que tem a me dizer sobre esse puxão do Wallace : http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2014/04/arnaldo-avalia-polemicas-reprova-arbitro-e-criticas-dos-presidentes.html (ultimo vídeo da página, na parte ''puxão tradicional)

Mas a questão não é o Flamengo, não é o carioca. É a FFERJ e o babaca do Rubens Lopes, que nada fazem pra melhorar a arbitragem. Nenhum vascaíno está a favor da anulação, e sim da punição dos árbitros e da FFERJ. Péricles Bassols, após errar em dois clássicos, virou árbitro da FIFA! Rodrigo Castanheira, depois daquele episódio ridículo, está de volta a campo! E agora esse é bandeirinha aí.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tira%20teima%20andre%20rocha.jpg

E pra completar... mais uma ''coincidência''.

E o pênalti escandaloso que o juiz deu pro Vasco ontem pra compensar? Disso aí ninguém vai falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pênalti escandaloso que o juiz deu pro Vasco ontem pra compensar? Disso aí ninguém vai falar?

Simulação escrota do Reginaldo, não tenho problema nenhum em falar que não foi penalty. Mas seguindo essa lógica, o placar continuaria sendo 1 x 0 Vasco.

Aliás, esses erros de arbitragem estão servindo de escudo pro Adilson. Mais um jogo que o Vasco não jogou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simulação escrota do Reginaldo, não tenho problema nenhum em falar que não foi penalty. Mas seguindo essa lógica, o placar continuaria sendo 1 x 0 Vasco.

Aliás, esses erros de arbitragem estão servindo de escudo pro Adilson. Mais um jogo que o Vasco não jogou nada.

Mas você meteu o lance ali em cima pra dizer que o Vasco foi prejudicado denovo quando na verdade não foi.

A verdade é que a arbitragem brasileira é horrível. Ontem, o segundo tempo do jogo do Vasco foi nojento, o árbitro simplesmente marcava tudo a favor do Vasco, depois que soube que o gol foi anulado incorretamente, dava pra ver que o cara tava se cagando todo com medo de errar contra o Vasco denovo. A CBF é uma merda, as federações estaduais são uma merda e os árbitros são piores ainda. Não adianta o Vasco sair da FERJ, deixar de disputar o Carioca, porque essas coisas vão continuar acontecendo no Brasileiro e na Copa do Brasil. O único jeito é começar tudo do 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você meteu o lance ali em cima pra dizer que o Vasco foi prejudicado denovo quando na verdade não foi.

A verdade é que a arbitragem brasileira é horrível. Ontem, o segundo tempo do jogo do Vasco foi nojento, o árbitro simplesmente marcava tudo a favor do Vasco, depois que soube que o gol foi anulado incorretamente, dava pra ver que o cara tava se cagando todo com medo de errar contra o Vasco denovo. A CBF é uma merda, as federações estaduais são uma merda e os árbitros são piores ainda. Não adianta o Vasco sair da FERJ, deixar de disputar o Carioca, porque essas coisas vão continuar acontecendo no Brasileiro e na Copa do Brasil. O único jeito é começar tudo do 0.

Sim, de fato, não foi prejudicado, mas, novamente um erro infantil do bandeirinha (considerando que é um cara que treina bastante esses tipos de lance). A vontade de se desfiliar da FERJ não foi causada somente pelos erros seguidos, tem que levar em conta o tratamento que eles tiveram com o Vasco. Se eu sou presidente de um clube, vou reclamar com uma federação inútil, que só está lá pra sugar dinheiro dos clubes afiliados, e o presidente da mesma me manda apitar o jogo no lugar do árbitro, no mínimo, eu mandaria ele se foder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você outra vez falando merda, não teve favorecimento pra clube A ou B, teve favorecimento pra clube serie A, clube serie B tomou no rabo!

bem eu que falo merda...

e por isso que eu usei o "se teve", agora se vc não sabe ler e interpretar já não é problema meu :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, de fato, não foi prejudicado, mas, novamente um erro infantil do bandeirinha (considerando que é um cara que treina bastante esses tipos de lance). A vontade de se desfiliar da FERJ não foi causada somente pelos erros seguidos, tem que levar em conta o tratamento que eles tiveram com o Vasco. Se eu sou presidente de um clube, vou reclamar com uma federação inútil, que só está lá pra sugar dinheiro dos clubes afiliados, e o presidente da mesma me manda apitar o jogo no lugar do árbitro, no mínimo, eu mandaria ele se foder.

Cara, quem é FERJ na frente de Vasco e Flamengo? O problema que 90% dos clubes devem pra tudo que é gente, tem rabo preso. Vocês tinham que direcionar o protesto de vocês era contra o próprio Vasco. Entrar com sub-20, se desfilar? Pelo amor de deus... isso só faz mal pro próprio Vasco.

Infelizmente o Vasco perdeu com um gol ilegal. Mas se o Márcio Araújo não tivesse se metido no meio, o gol teria acontecido do mesmo jeito, e a desculpa seria o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quem é FERJ na frente de Vasco e Flamengo? O problema que 90% dos clubes devem pra tudo que é gente, tem rabo preso. Vocês tinham que direcionar o protesto de vocês era contra o próprio Vasco. Entrar com sub-20, se desfilar? Pelo amor de deus... isso só faz mal pro próprio Vasco.

Infelizmente o Vasco perdeu com um gol ilegal. Mas se o Márcio Araújo não tivesse se metido no meio, o gol teria acontecido do mesmo jeito, e a desculpa seria o quê?

A FERJ leva uma grana absurda dos ingressos. Deveriam ter o mínimo de respeito com um dos clubes que a sustenta. Se a arbitragem está muito ruim, a culpa é exclusivamente deles, isso deveria de ser motivo de vergonha pra eles. Um presidente sério, tomaria medidas urgentes depois de ver falhas infantis como essas. Mas qual foi a reação do ''Rubinho''? Mandar o Dinamite apitar o jogo. E sabe o que vai mudar desse Carioca para o de 2015??? Nada! Vão ser os mesmos árbitros, mesmos bandeirinhas, mesmos assistentes, mesmas falhas... Se conseguisse multar a FERJ ou afastar 2 ou 3 árbitros, já ficaria extremamente satisfeito, pq pelo menos não ficou impune.

Nunca vi um clube se desfiliar, então, não sei dizer se seria a melhor opção. Agora, botar o sub-20, eu sou totalmente a favor. Já cansei de saber que Bastos, Pedro Ken, Reginaldo, Everton Costa, Barbio e etc são perebas. Se botasse o sub-20 pra jogar(pelo menos contra os mais fracos), já daria pra ver + ou - quem tem futuro. Enquanto isso o time principal tem uma pré-temporada decente. O CAP fez isso e obteve resultados satisfatórios.

Caso o Márcio Araújo não tivesse se metido no meio, não teria desculpa nenhuma, assim como não houve na final que o Pet fez aquele gol de falta histórico, aí sim, teríamos que aguentar a zoeira de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi falta do Rodrigo. Agora, o que tem a me dizer sobre esse puxão do Wallace : http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2014/04/arnaldo-avalia-polemicas-reprova-arbitro-e-criticas-dos-presidentes.html (ultimo vídeo da página, na parte ''puxão tradicional)

O Luan não era pra ter sido expulso no lance com o Everton?? Último homem, da um carrinho por trás e amarelo.

Mas foda-se, o que falar aqui vocês vão ignorar, o problema como já falaram é a arbitragem que é ridícula, as federações que são inúteis e essa fórmula nojenta de estadual. Não existe complô contra o Vasco como a ameba do Galford falou usando exemplo de 2011, pq se existisse um complô eu gostaria realmente de saber quem é o cabeça e propor a eleição dele a presidente do Brasil, pq deve ser o nosso cidadão mais inteligente e competente pq o Vasco ta uma merda a anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luan não era pra ter sido expulso no lance com o Everton?? Último homem, da um carrinho por trás e amarelo.

Mas foda-se, o que falar aqui vocês vão ignorar, o problema como já falaram é a arbitragem que é ridícula, as federações que são inúteis e essa fórmula nojenta de estadual. Não existe complô contra o Vasco como a ameba do Galford falou usando exemplo de 2011, pq se existisse um complô eu gostaria realmente de saber quem é o cabeça e propor a eleição dele a presidente do Brasil, pq deve ser o nosso cidadão mais inteligente e competente pq o Vasco ta uma merda a anos.

ameba? o Sr. que não sabe interpretar o que lê e eu que sou ameba? em momento algum eu afirmei que existe complô contra o Vasco, falei que é estranho a quantidade de erros contra o Vasco, isso falei, falei tb que a ferj tá de birra contra o vasco, mas disse que o flamengo não tem culpa do ocorrido, mas o Sr. prefere ser ignorante e vir com ofensas pessoais, isso aqui é um fórum de discussão onde as pessoas espoem suas opiniões e nem sempre concordamos com a opinião dos outros, e o fato de não concordar não nos dá o direito de ofender ninguém, mas pra vc sua opinião está acima de tudo e de todos né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eurico era um imbecil, felipe tb, vc mesmo falou, vascaínos provocaram gritando que eram campeões e comemorando com a torcida, se ele fizesse isso ninguém reclamaria, mas ele fez um comentário que apoia os erros de arbitragem, isso realmente merece punição, não tem que defender só pq ele joga no seu time :yeah2:

Eu não estou defendendo Felipe:

1 - Apenas apresentei qual a justificativa para ele tirar onda com "roubado é mais gostoso";

2 - Acho isso normal a ponto de não ver motivo para o processarem.

Eurico em alguns momentos era imbecil em outros era engraçado mesmo.

Entendi agora que não dá para dialogar. Você está revoltado demais! Só que a galera não entende que "erros" da arbitragem aconteceram, acontecem e acontecerão. E isso por pura política no futebol. Eles erram conforme quem está na presidência. Assim, no tempo do caixa d'água os árbitros erram muito a favor do Vasco. E quem é o Americano hoje? Por aí vcs deduzam...

Enfim, se quiserem colocar o cu no gelo faz o q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou defendendo Felipe:

1 - Apenas apresentei qual a justificativa para ele tirar onda com "roubado é mais gostoso";

2 - Acho isso normal a ponto de não ver motivo para o processarem.

Eurico em alguns momentos era imbecil em outros era engraçado mesmo.

Entendi agora que não dá para dialogar. Você está revoltado demais! Só que a galera não entende que "erros" da arbitragem aconteceram, acontecem e acontecerão. E isso por pura política no futebol. Eles erram conforme quem está na presidência. Assim, no tempo do caixa d'água os árbitros erram muito a favor do Vasco. E quem é o Americano hoje? Por aí vcs deduzam...

Enfim, se quiserem colocar o cu no gelo faz o q?

erros acontecem, mas sempre quando o fuderosão está envolvido ele é o beneficiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou defendendo Felipe:

1 - Apenas apresentei qual a justificativa para ele tirar onda com "roubado é mais gostoso";

2 - Acho isso normal a ponto de não ver motivo para o processarem.

Eurico em alguns momentos era imbecil em outros era engraçado mesmo.

Entendi agora que não dá para dialogar. Você está revoltado demais! Só que a galera não entende que "erros" da arbitragem aconteceram, acontecem e acontecerão. E isso por pura política no futebol. Eles erram conforme quem está na presidência. Assim, no tempo do caixa d'água os árbitros erram muito a favor do Vasco. E quem é o Americano hoje? Por aí vcs deduzam...

Enfim, se quiserem colocar o cu no gelo faz o q?

então, não sou só eu que estou revoltado, e se fosse o contrário, se o vasco estivesse sido beneficiado pelos erros nos 2 jogos, vcs estariam no nosso lugar, falando as mesmas coisas, não ligo pra carioca, mas o jeito que as coisas aconteceram, a forma que a ferj tratou o clube, o fato da federação não estar nem aí, isso revolta, o Rubinho é um babaca... e sinceramente, não lembro desses erros todos a favor do Vasco, gostaria de saber quais foram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...