Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Carioca 2014

bks

Posts Recomendados

Postado

Que hipocrisia do caralho hahaha Aposto que os argentinos nem comemoraram a Copa de 1886 com uma vitória com um gol de mão. Os botafoguenses nem devem ter comemorado o Carioca de 1989, em que ganharam com um gol em que o Maurício fez uma falta clara no jogador do Flamengo. Aliás, aposto que nenhum vascaíno comemorou aquele absurdo contra o São Caetano em 2000.

A expulsão do Chicão e do André Rocha foram ridículas e também influenciaram demais no resultado, visto que entrou o mito Erazo na defesa e ele fez um pênalti bisonho em que o Vasco não teve uma chance de gol.

Fomos ajudados? Sim. Vamos deixar de comemorar e zoar os vascaínos por isso? Nunca.

desde quando foi rídicula as expulsões?? vc realmente assistiu os lances?? e outra, comemorar ainda vai, mas zoar??? tem que ter sido no mínimo uma vitória honrada, ou vc vai dizer que viu torcedores do vasco zoando o são caetano quando fomos campeões? enfim, nem discuto mais... falem o que quiserem... o campeonato carioca jah tah uma merda mesmo, por mim o vasco poderia fazer igual o Atlético paranaense...

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
Postado

desde quando foi rídicula as expulsões?? vc realmente assistiu os lances?? e outra, comemorar ainda vai, mas zoar??? tem que ter sido no mínimo uma vitória honrada, ou vc vai dizer que viu torcedores do vasco zoando o são caetano quando fomos campeões? enfim, nem discuto mais... falem o que quiserem... o campeonato carioca jah tah uma merda mesmo, por mim o vasco poderia fazer igual o Atlético paranaense...

Uma discussão entre os dois, foi isso que eu vi. Se isso fosse motivo pra expulsão todo jogo terminaria com 3 expulsos de cada lado.

Mas o que parece é que vocês já estão fazendo igual o Atletico a bastante tempo, já que não chegavam a uma final a 10 anos.

:yao:

Postado

Realmente, não posso zuar, eu nunca vi meu time perder uma final pro Vasco, não tem o porque tirar sarro. É a mesma coisa que apostar corrida contra o muleque gordo e zombar dele no final, ou então travar a cadeira de rodas de alguém e rir do tombo.

Galford tem razão, a gente não tem motivo pra zoar, é até crueldade.

O gol do Rodrigo no primeiro jogo ninguém lembra neh, bando de FDP!? Como eu disse antes, o emocionante do Domingo foi ver o Ituano.

Postado

Eu já penso diferente. comemorar? mais um campeonatinho como o carioca. Não tem graça. Mas zoar... é o que resta dessa festa.

Principalmente pq eu tenho amigos vascaínos. E a gente sempre faz assim uns com os outros. Melhor do que se matar.

Postado

impedimento.png

Ridículo! Se fosse por um pé, um ombro, até td bem. Mas estava o corpo inteiro. 69 cm!!! O mesmo fdp que marcou um impedimento ridículo no gol do Friburguense quando tinham 3(!!!) jogadores a frente. Alguém tem dúvida de qual é o time desse cara?

Engraçado é que o mesmo Flamengo que falava de ética no caso do Flu no STJD, agora diz : ''foi roubado, mas foda-se! É campeão''. Mas esperar o que de um time que o próprio goleiro fala que ''roubado é mais gostoso''

Sobre o jogo, um lixo. Ninguém jogou nada. E um sincero vai tomar no cú pro Adilson que escala Bastos e Barbio para uma final. Espero que essa seja a única coisa boa desse jogo, a demissão dessa anta.

Postado

Que sucessão de erros estranha é essa, não?

2011, pênalti no Bernardo, no primeiro jogo.

2011, pênalti no Diego Souza, no segundo jogo.

Perdemos o título brasileiro por 2 pontos.

2014, a bola entra 10 metros, gol anulado do Vasco, .

2014, gol ilegal do Flamengo não anulado.

http://espn.uol.com.br/video/403386_o-titulo-que-se-deve-a-um-absurdo-erro-do-bandeirinha

Postado

Felipe dizendo que roubado é mais gostoso. Falaram tambem que o bandeirinha desse lance era o mesmo do jogo que a bola entrou 200%, confere?

Vei na moral, ate cego ta vendo.

Postado

Uma discussão entre os dois, foi isso que eu vi. Se isso fosse motivo pra expulsão todo jogo terminaria com 3 expulsos de cada lado.

Mas o que parece é que vocês já estão fazendo igual o Atletico a bastante tempo, já que não chegavam a uma final a 10 anos.

:yao:

o chicão deu um super empurrão nele antes da discussão, fora as cabeçadas que rolaram entre eles, o juiz estava certo em expulsar, senão era capaz da porrada comer solta...

Postado

Em nota, presidente da comissão de arbitragem admite impedimento no gol do Urubu, mas fala em 'limites da capacidade de percepção do ser humano'

Koehler diz que Vasco pode entrar com ação civil e criminal por perdas e danos contra auxiliar e FFERJ

O gol irregular de Márcio Araújo não tirou do Vasco apenas o título carioca de 2014 - sem falar no fim do jejum e ainda da incômoda sequência de derrotas para o Flamengo em decisões (reveja o lance no vídeo ao lado). Após a partida, a diretoria cruz-maltina já fazia contas para analisar o prejuízo do cruz-maltino com a perda do título. E a conclusão do diretor geral Cristiano Koehler é de os problemas financeiros do clube vão crescer ainda mais após o vice-campeonato estadual. Segundo ele, a estimativa de perda após o revés na decisão beira a casa dos R$ 20 milhões.

- Nosso prejuízo por causa da perda do título deve chegar à R$ 20 milhões. Falo do dinheiro que a Ferj tirou da cota de TV de Vasco e Flamengo antes mesmo do estadual, da premiação pela classificação para a decisão que sequer recebemos, da premiação pelo próprio título, de perdas com o lançamento do novo plano de sócio torcedor que sairia agora em caso de conquista, das vendas nas lojas oficiais, do aumento da renda das partidas, da natural valorização dos jogadores... É só fazer as contas. Nosso prejuízo financeiro é enorme - afirmou Koehler em entrevista ao GloboEsporte.com.

O diretor foi além e enumerou os valores. A redução na cota de TV foi de R$ 2,8 milhões. A premiação pela classificação para a final, de acordo com o clube, era de R$ 700 mil. Segundo Koehler, a Ferj alegou uma dívida antiga do Vasco não efetuar o pagamento da bonificação. "Nos tiraram quase R$ 3 milhões e não querem que tenhamos dívidas?", indaga ele. A premiação pelo título seria de R$ 3,5 milhões. A expectativa do novo plano de sócio torcedor, que agora será lançado mais para a frente, era atrair pelo menos 15 mil associados ao preço mensal de R$ 40. Faltando mais oito meses para o fim do ano, seriam quase R$ 5 milhões a mais para os combalidos cofres vascaínos. O aumento da receita por vendas em lojas oficiais era estimado em mais R$ 1 milhão. Somados todos esses valores, sem contar com o aumento de público nas partidas e a valorização dos atletas, já se chega perto da casa de R$ 15 milhões.

Ação civil e criminal por perdas e danos

- De forma geral, o torcedor que acompanha, que escuta o rádio, que lê jornal, já encheu o saco. Meu próprio porteiro me falou isso após o jogo, disse que largou. É sempre a mesma coisa. O Vasco sendo prejudicado e os caras ai comemorando. Não dá para ficar assim. Vamos protestar, fazer nota oficial, mas estamos cansados. Estivemos na Ferj durante a semana, participamos de uma reunião, mas não dá mais. Toda a estrutura está de saco cheio. O que há por trás disso tudo? Gostaríamos de pensar que é apenas erro humano, mas já chegamos a conclusão de que existe alguma coisa que não conseguimos ver e nem entender. Errar uma vez, duas, tudo bem. Mas ser prejudicado jogo a jogo, escandalosamente da forma vergonhosa como foi na final, não dá mais. O futebol perdeu a credibilidade. Não conseguimos encontrar uma solução. As reivindicações são feitas, discutimos, fazemos ponderações... Mas em campo somos sempre prejudicados - desabafou.

O sentimento em São Januário é de total indignação e revolta após o final do Campeonato Carioca. Tanto que a diretoria promete medidas drásticas. Segundo Cristiano, o Vasco vai se posicionar judicialmente diante do erro que decidiu o título. Os caminhos ainda não foram decididos, mas o diretor geral prevê ações nas esferas cível e criminal contra o bandeira Luiz Antônio Muniz de Oliveira e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

- Posso adiantar que vamos nos posicionar judicialmente diante dessa situação. Sabemos que depois do fim do jogo não é possível qualquer reversão, mas não podemos ficar calados. Ainda vamos definir tudo, mas provavelmente vamos acionar civilmente e criminalmente o bandeirinha e a Ferj. É preciso reparar o dano e a perda desse ato. Quem vai pagar essa conta? Estamos fazendo enormes esforços financeiros. Colocamos recentemente os salários em dia mesmo com todos os problemas. O Flamengo tem uma capacidade de captar recursos muito maior. O clube ganhou a Copa do Brasil no ano passado, disputou a Libertadores em 2014... Para o Vasco era o momento de consolidar o trabalho sério que vem sendo feito - encerrou.

Fonte: GloboEsporte.com

Rodrigo Caetano: 'Ontem pensei em tomar uma decisão mais drástica na minha profissão, me fortaleci pra continuar, pelo carinho da torcida e os jogadores'

O diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, fez um pronunciamento em que deixou claro que quase deixou o cargo após o clube perder o título com um gol irregular do Flamengo. Ele informou que o clube não acredita em coincidência com os erros sucessivos, exaltou o compromisso dos jogadores e convocou a torcida para comparecer ao jogo desta quarta-feira, contra o Resende, pela Copa do Brasil, em São Januário.

- Novamente lamentamos a perda do título da forma que foi. Mesmo sendo profissional, todos nós temos a nossa paixão pelo que se faz. Além da frustração ao sair do Maracanã, também pela forma como tudo ocorreu, como foi tratado. Se para muitos o futebol é recreação, para nós, que vivemos disso, é muito sério. Por trás de todos nós existem milhões de vascaínos, e os representados no Maracanã saíram com a tristeza, voltaram por acreditar na equipe, esperança essa frustrada por um erro de aplicação de regra. O que tem sido frequente no caso do Vasco.

Os erros sucessivos deixam de ser coincidência. Lembro de 2011, quando o Vasco foi prejudicado em dois clássicos se perdeu o título brasileiro. Ano passado o mesmo assistente na final da Taça Guanabara anulou um gol do Vasco e impediu o título. Depois, na Taça Rio, o Gaúcho perdeu seu emprego. E onde está trabalhando? Então precisa de seriedade. O de ontem foi o mesmo que não auxiliou no gol do Douglas. O Vasco não acredita em coincidência.

Em 100 dias, trabalhamos aqui com limitações financeiras, montamos equipe que pra maioria seria coadjuvante, e acho que foi protagonista. Basta ver os confrontos em clássicos. O que era para ser somente indgninação, de orgulho, ontem pensei em tomar uma decisão mais drástica na minha profissão, me fortaleci pra continuar, pelo carinho da torcida e os jogadores. Não é fácil reunir, parabenizar, e mais uma vez dizer que nos foi tirado o direito de comemorar.

Não existe campeão moral. Não tem titulo, não tem taça. Espero a torcida na quarta-feira apoiando. Novamente o Vasco tem nos próximos meses adversidades, na Série B teremos portões fechados, será uma das poucas oportunidades no Rio na Copa do Brasil. Que tenhamos a dor, a cicatriz olhamos para lembrar, mas quarta-feira precisamos de apoio. Tivemos jogadores atuando no sacrifício, e eu venho fazer um agradecimento público de tudo que foi realizado nesses cem dias que estou aqui.

Fonte: Extra Online

Vasco vai pedir a anulação da final do Carioca contra o Flamengo
Advogado do clube diz que a súmula da partida "está tentando transformar erro de direito em erro de fato" ao apontar Nixon e não Márcio Araújo como autor do gol rival

Para o Vasco, o Campeonato Carioca ainda não acabou. Na tarde desta segunda-feira, um dia após o empate por 1 a 1 com o Flamengo que deu o título estadual para o rival, a diretoria cruz-maltina se reuniu para definir quais medidas vai tomar contra a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, responsabilizada por mais uma polêmica em jogo da equipe na temporada. Entre as providências, o clube vai tentar anular o resultado da final por causa da falha da arbitragem que deu origem ao gol sofrido aos 45 do segundo tempo (veja no vídeo acima). Segundo Marcello Macedo, advogado do clube, a súmula da partida "está tentando transformar erro de direito em erro de fato" ao apontar Nixon e não Márcio Araújo como autor do gol adversário.

- Estou aqui para colocar o que pretendemos adotar como providência de imediato. A primeira ainda amanhã será a notificação da federação na pessoa de seu presidente, juntamente ao seu Rabello (presidente da Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro), e a notificação da comissão de arbitragem e dos que participaram da partida. O erro cometido ontem é gravíssimo e tem um agravante pela prática do erro cometido na confecção da súmula. Isso nos deixou preocupados, ficou estampado um erro de direito, foi reconhecido pela feredação, pelo trio de arbitragem. Todos sabiam que o Márcio Araújo havia feito o gol, ninguém tinha dúvidas, e a súmula equivocadamente e propositadamente aponta o Nixon.

Em instantes, outras informações.

GloboEsporte.com

Além de tentar anular decisão, Vasco irá processar FFERJ e goleiro Felipe, do Urubu

Postado

Não basta ser vice, tem que virar piada.

Postado

Que circo essa diretoria do Vasco, hein?

Pedir pra anular o jogo, puta que pariu. Se todo time que foi prejudicado numa final entrasse com isso...

Postado
Vasco divulga providências contra ato que impediu o 23º título

Família vascaína,

Diante de todos os fatos ocorridos neste Estadual, o Club de Regatas Vasco da Gama sente-se na obrigação de ressaltar alguns pontos importantes desta trajetória.

Primeiro queremos parabenizar nossa torcida que ao longo do campeonato deu mostras de sua grandeza. Fomos o time com melhor média de público da competição. Nos jogos finais demos show na arquibancada. A torcida sempre esteve cantando e apoiando o time de maneira inabalável.

Devemos congratular os jogadores e comissão técnica, que rapidamente entenderam o que é o Vasco, suas particularidades e seu gigantismo. Este grupo soube compreender o difícil momento financeiro pelo qual estamos passando e demonstrou um comprometimento extraordinário. A eles os parabéns pelo resgate da confiança e do orgulho dos torcedores, que novamente se veem representados pelo time que luta até o fim de cada partida pelos mesmos objetivos de simplesmente vencer.

O que falarmos dos nossos funcionários? Mães e pais de família que saem de suas casas e enfrentam as dificuldades do dia a dia, sempre com muita gana e força de vontade, fazendo do ambiente de trabalho a extensão de suas famílias e de São Januário sua segunda casa.

É inevitável e imprescindível expressar novamente o total repúdio ao desprezo que toma conta da FFERJ em relação ao Vasco e a sua maneira de condução, composta por uma comissão de arbitragem e árbitros muito aquém às expectativas do futebol brasileiro.

Em função disso e também por outras razões ligadas à sua administração, disputamos o Estadual mais empobrecido de todos os tempos, sob qualquer aspecto que se queira enfocar.

Estádios sem a menor condição de receber partidas profissionais, custos vultosos para se jogar, principalmente os percentuais e taxas cobradas pela Federação, times concorrentes desprestigiando a competição, como consequência públicos inexpressivos.

Temos realmente que repensar sobre nossa participação no próximo campeonato, sobretudo se for mantido os moldes de interesses políticos que desatende, sob todos os ângulos, as expectativas dos clubes.

A forma atual de disputa, somente atende aos interesses da Federação do Estado do Rio de Janeiro, sem qualquer retorno técnico e financeiro para os clubes, o que vem aniquilando, gradativamente, o até então mais concorrido Estadual do País. Ele, infelizmente, se encontra na iminência de ser definitivamente sepultado.

Embora a participação nas futuras edições ainda dependa de avaliações, no presente, de imediato, o Vasco da Gama adotará todas medidas necessárias à preservação de seus direitos, iniciando com a propositura de ação judicial de cunho reparatório em face da Federação do Estado do Rio de Janeiro, da Comissão de Arbitragem e também dos árbitros do jogo.

Ademais, não se resignara ao discutir o resultado da partida, principalmente quando a sumula comete um equívoco, aparentemente pueril, mas de efeitos sonoros e catastróficos, ao consignar o gol para o atleta NIXON do Flamengo, quando todos viram, inclusive a própria arbitragem, que o gol foi feito por Marcio Araujo, atleta que se encontrava em posição de impedimento, conforme por ela reconhecido.

No entanto, na súmula consta o atleta NIXON como autor do gol, o que não se pode atribuir ao acaso, pois este suposto equívoco, aparentemente sem consequências, altera substancialmente a condução de uma defesa sobre o erro de direito, passível de justificar a anulação, enquanto do modo lançado, de caso pensado, conduz para um erro de fato que reduz o campo de discussão.

O erro crasso de não observar o impedimento ganha proporções de conspiração quando a verdade dos fatos e distorcida na sumula, tudo muito bem planejado.

Tudo isso não passara em branco e vamos às ultimas consequências para apurar todas as responsabilidades administrativas, cíveis e criminais.

Providencias que serão adotadas de imediata em sua totalidade:

- Notificação judicial.

- Anulação do jogo.

- Processo perdas e danos a FERJ, Rubens Lopes, Jorge Rabello, Árbitro (Marcelo de Lima Henrique) e Árbitro assistente 2 ( Luiz Antonio Muniz de Oliveira).

- Encaminhamento ao STJD das declarações goleiro Felipe.

- Representação CBF e FIFA com exclusão árbitros que prejudicaram o Vasco. Entrega de dossiê erros desde 2009.

- Desfiliação FERJ – Em estudo pelos 4 grandes Clubes.

- Carioca 2015 – Avaliação uso sub-23 ou mudanças imediatas na gestão FERJ.

- Uso tecnologia jogos para impedir má fé e desequilíbrio técnico.

- Declaração do Conselho Deliberativo em relação a pessoas Non Gratas.

- Divulgação na mídia de cartas de representação enviadas para FERJ com erros de arbitragem referente a 2014, ato continuo a realização das partidas em que ocorreram irregularidades, assim como reivindicação da utilização de árbitros de fora do Estado.

À Família Vascaína, fica meu agradecimento em nome do clube e a certeza de que o trabalho está sendo feito e que alegrias virão.

Carlos Roberto Dinamite de Oliveira

Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama

Postado

Anular o jogo não. Quem garante que não iriam nos prejudicar de novo? Quem garante que essa mula chamada Adilson Batista não vai fazer merda de novo? E se errarem contra o Flamengo, imagina a bagunça que iria dar. Ainda mais que eu duvido que vão aceitar isso, até pq se não fizeram isso pra ninguém, não é pro Vasco que eles vão fazer.

Agora, mesmo com a minha total ignorância em direito, sou a favor de entrar com uma ação criminal contra a FERJ. Não sei no que vai dar ou se o Vasco pode fazer isso, mas, foi a gota d'água.

Dá um ultimato, ou eles aceitam punir os culpados de forma decente(e não marcando consulta com psicólogo), usar tecnologia(câmeras, chip na bola e etc) ou taca o foda-se e se desfilia da FERJ ou boicota o campeonato...

Postado

UAIhuiahuiaha, vasco é o time da piada, hiuahuiah, esse dinamite é muito patético.

Postado

Anular o jogo não. Quem garante que não iriam nos prejudicar de novo? Quem garante que essa mula chamada Adilson Batista não vai fazer merda de novo? E se errarem contra o Flamengo, imagina a bagunça que iria dar. Ainda mais que eu duvido que vão aceitar isso, até pq se não fizeram isso pra ninguém, não é pro Vasco que eles vão fazer.

Agora, mesmo com a minha total ignorância em direito, sou a favor de entrar com uma ação criminal contra a FERJ. Não sei no que vai dar ou se o Vasco pode fazer isso, mas, foi a gota d'água.

Dá um ultimato, ou eles aceitam punir os culpados de forma decente(e não marcando consulta com psicólogo), usar tecnologia(câmeras, chip na bola e etc) ou taca o foda-se e se desfilia da FERJ ou boicota o campeonato...

concordo, temos que entrar com ação contra a ferj e o felipe, que foi muito infeliz nesse comentário, mas tb não concordo com pedir anulação do jogo, mas por todo o resto o vasco tem que brigar, senão vai ser sempre a mesma coisa, e eu tb não acredito mais em coincidências.

UAIhuiahuiaha, vasco é o time da piada, hiuahuiah, esse dinamite é muito patético.

não venha falar merda do vasco por causa de 1 mau gestor, se fosse assim o flamerda foi piada muitas vezes tb, outra, nessa não adianta critica-lo, pq por mais que ainda tenha algumas falhas (como o pedido de anulação da partida) ele pelo menos pela primeira vez está tentando defender o interesse do clube (e da torcida tb)

Postado

O Vasco tem que entrar com ação mesmo.

Agora eu queria saber o que os mesmos vascaínos que desceram o pau no começo do ano pois o Flu supostamente deveria respeitar o resultado dentro do campo, acham sobre isso. Irônico, né?

Postado

Algum flamenguista relembre alguma vez que o Flamengo perdeu com gol irregular, por favor? De preferência um jogo decisivo.

Postado

Felipe devia pegar alguns meses de gancho pra deixar de ser babaca e filho da puta.

Postado

ninguem mais liga pra essa merda de carioca mesmo.

Postado

O Vasco tem que entrar com ação mesmo.

Agora eu queria saber o que os mesmos vascaínos que desceram o pau no começo do ano pois o Flu supostamente deveria respeitar o resultado dentro do campo, acham sobre isso. Irônico, né?

Mas isso é bem diferente. Uma coisa é fazer a final de novo, ai tanto o Vasco como tanto o Flamengo poderiam ganhar. Outra coisa é dar o título pro Vasco sem a realização de uma nova partida.

De qualquer forma, sou contra a anulação da final. Até por que, seria injusto com outros times que foram garfados em finais e não tiveram direito a uma nova partida. E sinceramente, duvido MUIIITO que o Dinamite vá conseguir isso ou até mesmo tentar. Isso tá me parecendo que ele está ''jogando para a galera'', ou seja, jogo político. O Dina foi muito criticado justamente por ser omisso e não defender o clube (por isso ele ganhou o apelido de banana), é só um jeito de ele mostrar que quer defender o Vasco, limpar a imagem dele...

Postado

Gol do Rodrigo no primeiro jogo ninguém lembra. E ainda fazem questão de ignorar.

Achei que apenas a diretoria do Vasco fosse sem noção. Pelo jeito os torcedores partilham da mesma ideia.

Que anulem a porra da partida, aproveitem e acabem com a graça do futebol também, afinal se depender dos nossos maravilhosos árbitros todos os jogos serão decididos na justiça, não é mesmo?

Postado

Futebol está se tornando chato. Depois esses mesmos dirigentes vão chorar por perderem torcida e grana pela seriedade que levam a coisa. Querer processar o Felipe pela piada? Olha vascaínos, teve dirigente mais nojento em declarações do que Eurico Miranda? Porém eu me divertia muito, mas muito mesmo com as chacotas que ele tirava dos outros. Falta um cara desses hoje. O que me restou foi procurar ver as entrevistas coletivas do Felipão para relaxar um pouco.

Se quiserem eu posto aqui as coisas que eu lembro do Eurico não para contra argumentar, nem para dar resposta. Mas só para a gente se divertir. Que tempo engraçado. Quem não viu se foda com a merda que se tornou o politicamente correto.

Postado

No mínimo tudo aponta pra urgência imediata da utilização de tecnologia. "Polêmica é bom" é meu pau de asas.

Por mais preparados que sejam os árbitros (o que não foi o caso dos dois jogos desse ano), erros sempre acontecem. Num esporte onde tantos milhões são movimentados, onde emoções de tantas partes estão em jogo, por que diabo abrir a possibilidade de erro? Além do fato de alguns times sempre terem mais "erros" a seu favor. Bota a TV pra ajudar, aumenta a utilização de punição extra-campo, enfim.

Postado

Mas isso é bem diferente. Uma coisa é fazer a final de novo, ai tanto o Vasco como tanto o Flamengo poderiam ganhar. Outra coisa é dar o título pro Vasco sem a realização de uma nova partida.

De qualquer forma, sou contra a anulação da final. Até por que, seria injusto com outros times que foram garfados em finais e não tiveram direito a uma nova partida. E sinceramente, duvido MUIIITO que o Dinamite vá conseguir isso ou até mesmo tentar. Isso tá me parecendo que ele está ''jogando para a galera'', ou seja, jogo político. O Dina foi muito criticado justamente por ser omisso e não defender o clube (por isso ele ganhou o apelido de banana), é só um jeito de ele mostrar que quer defender o Vasco, limpar a imagem dele...

Desse ponto de vista, sim. Porém, o "senso comum" dos não-tricolores foi que o resultado do campo deve prevalecer. Mas enfim, assunto passado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...