Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Carioca 2014

bks

Posts Recomendados

Postado

Bom, só percebi que não tínhamos um tópico do Carioca hoje, quando quis falar sobre o Vasco haha. Então, aqui está.

______________________________________________________________________________________________________

O Martín Silva é um puta goleiro. Mas parece que ele tá saindo muito mal do gol. Confere?

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Está saindo MAL PRA CARALHO. --- Teo José.

Postado

AEIUOAEHAEOIUAEHAEIUOHAEIUOAEHIUOAE Olha esse Téo José, bicho! EIUOHEOIUEHEOAIUEHAIOAEUHAEOIU

Li no Twitter que tá levando muito a sério o treinamento de saída de gol com o Carlos Germano :x

Postado

Bom, só percebi que não tínhamos um tópico do Carioca hoje, quando quis falar sobre o Vasco haha. Então, aqui está.

______________________________________________________________________________________________________

O Martín Silva é um puta goleiro. Mas parece que ele tá saindo muito mal do gol. Confere?

ele é um excelente goleiro, mas sempre teve esse defeito, claro que com o tempo ele melhorou bastante esse quesito, mas falhas acontecem, e pelomenos foi uma falha em 4, 5 jogos, ano passado era qse todo jogo :yao:

Postado

Não estou reconhecendo esse Henrique. Já é o segundo gol dele em menos de um mês :yao:

Postado

Gabriel jogando bem mais uma vez.

Postado

Tá bom, quem é você e o que fez com o verdadeiro Henrique?

Postado

Botafogo 'B' 3 x 0 Florzinha. KKKKKKKKKKKKK time do flu é ruim de mais meu deus, se salva conca e walter e olhe lá.

Henrique baixou o Romário.

Postado

Mas o Walter sozinho carregava o Goias e agora com Conca... Sei não...

Postado

Mas o Walter sozinho carregava o Goias e agora com Conca... Sei não...

Mandaram ele emagrecer, perdeu espaço nas costas :troll:

Postado

Porra, uma coisa que eu não entendi até hoje.

O campeão desses pontos corridos leva o título simbólico, mas o que conta mesmo é o mata-mata? E o primeiro lugar tem vantagem do empate na semi e na final?

___________________________________________________________________________________________________

Em tempos, Flu 3 x 0 no Friburguense. Bruno acabou de fazer um golaço, que mostra que essa porra não é base pra nada hahaha.

Postado

O primeiro dos pontos corridos será o campeão da Taça Guanabara e terá a vantagem do empate na fase do mata-mata, que irá decidir o campeão Carioca. Fórmula bizarra, mas foi o que deu pra encaixar no calendário apertado devido a Copa do Mundo.

Samir é seleção, joga demais o negão!

Leo parece ser muito bom lateral.

Postado

O primeiro dos pontos corridos será o campeão da Taça Guanabara e terá a vantagem do empate na fase do mata-mata, que irá decidir o campeão Carioca. Fórmula bizarra, mas foi o que deu pra encaixar no calendário apertado devido a Copa do Mundo.

Samir é seleção, joga demais o negão!

Leo parece ser muito bom lateral.

Então essa fórmula não é definitiva?

Graças a deus, a fórmula antiga era praticamente a unica coisa que salvava o carioqueta.

• 4 semanas atrás...
Postado

É galera... agora é Vasco X Flamengo...

Haja coração...

Postado

Tópico bombando tanto quanto o campeonato..rsrs

• 2 semanas atrás...
Postado

Serio mesmo que ninguém vai comentar nada??

A graça desse domingo foi torcer pro Ituano nos penaltis pq o carioca a gente já sabia o resultado, mas precisam ignorar completamente?

Postado

Serio mesmo que ninguém vai comentar nada??

A graça desse domingo foi torcer pro Ituano nos penaltis pq o carioca a gente já sabia o resultado, mas precisam ignorar completamente?

sim, sabíamos q seríamos garfados de novo, pra variar...

como disseram, é normal erros de arbitragem, mas começa a ficar estranho quando os erros mais decisivos sempre favorecem o mesmo lado...

Postado

mimiimimi sou vice mesmo mimimimimimi

Boa segunda a todos os vascaínos.

Postado

Time do Flamengo jogou ontem como se deve jogar na libertadores e jogou na quarta como se deve jogar no carioca hehehehe. Inaceitável quase perder um título para um time de segunda divisão. Culpados: Chicão (fdp sabendo que não tínhamos zagueiro, já que Erazo não o é me faz uma palhaçada daquela), Aux. técnico Jayme que deixou morto Santos em campo (inclusive o morto Santos lhe ensinou: -Me tire professô que estou cansado. Não tá vendo?) dali saiu o lance do Pênalti. E o próprio Vasco que jogou contra nem 11 foram 10 cones em campo e não ganhou. Essa indisposição do Samir não me convenceu. Será que o moleque ficou com medo? E o erro do bandeirinha me parece explicável. Ao ver o lance dá para perceber que o bandeira corre um pouco para o lado errado do campo e quando ele volta o lance é muito rápido em que entram nixon (regular) e M. Santos (irregular) e ainda parece que o L. Moura fica na frente atrapalhando um pouco. Acho que isso confundiu no lance e ele pensou que o Nixon chutou, depois não tinha como voltar atrás, peidou. Claro que não justifica. Era para estar atento.

No mais, se o auxiliar técnico fosse técnico já teria preparado o time com 3 zagueiros para o caso de tomar aperto ou não ter alguém na lateral. Teria feito a gente andar mais um pouco na libertadores. Agora é raspar o ituano ou penapolense

PS: Obrigado Rodrigo! Tá melhorzinho?

zoacao-fc-zuando-vasco-da-gama-livro-tod

Postado

Time do Flamengo é lamentável mesmo, houvi no rádio que tinham olheiros garimpando os estaduais pelo Brasil, ano passado acertaram um golaço como Paulinho que mesmo sendo burro é um puta jogador de lado, veloz e habilidoso. Agora o olheiro que contratou o Erazo e mugni tem que ser mandado embora, nós COMPRAMOS 2 lixos, o mugni ainda tenho esperança mas fazem aquela velha sacanagem de botar o cara 1 jogo ai ele vai mal e só joga 5 partidas depois. Enquanto isso GabriEL e Everton fazem merda todo jogo e continuam jogando, sem falar no CADU que jogou 500 jogos, mal em todos.

Postado

nem vou comentar sobre essa questão de vice, pq se vcs pesquisarem irão ver que mesmo assim o maior vice do rio ainda é o flamengo... pois é...

e sinceramente, ainda mais sendo um campeonatinho como o carioca, se meu time ganhasse nessas circunstâncias eu não me orgulharia de falar que foi campeão, mas se vcs preferem comemorar o erro que lhes deu o empate (nem vitória foi) podem comemorar, nessa semana ficou mais do que provado que sem a arbitragem carioca vcs não conseguem nada...

Postado

O jogo todo o arbitro foi "imparcial", não fez nada pra ajudar um time ou outro.

No final do jogo, no calor do momento, todo mundo nervoso, inclusive o arbitro e os auxiliares, acontece um lance. Eles erraram, isso não significa que foi roubo, por favor ne... Roubo seria se ele não desse o pênalti claro pra vocês, roubo seria ele não expulsar um zagueiro nosso, que deixou claramente a equipe desorganizada e que fudeu mais ainda quando entrou o monstro Erazo.

Flamengo foi beneficiado com um erro, foi injusto, mas não temos nada a ver a com isso. Não somos o primeiro time e nem o ultimo que um dia vão ser beneficiados com erros de arbitragem.

No mais, o choro é livre!!

Postado

Cara a gente está só brincando. Não temos outro motivo de tirar onda se não for com isso. E, com certeza, se fossemos nós roubados de mimimi vcs alegariam que como o Vasco sempre é garfado dessa vez tá valendo. Não adianta querer uma coisa diferente. Seria ridículo algum flamenguista lamentando o título pelo erro. No final, vai contar como título junto aos outros na estatística contra o flor. E sobre a quantidade de vices, a gente tá pegando o que vem acontecendo atualmente.

Mas acho que com algumas peças teu Vasco pode andar mais longe. Pelo menos recuperou o moral dos jogadores e torcedores. Tem que fazer valer o estádio que vcs tem. Aliás, coisa que o Flamengo já deveria estar estudando. O maraca já não é mais nosso. O campo ficou menor e a renda que vai para o meu time não é digna.

Temos que construir um estádio próprio com capacidade para 100.000 torcedores. Foda-se arena. Foda-se o conforto. Constrói um estádio decente e depois com a renda e o alivio dos cofres a gente vai dando conforto e estrutura a esse "Ninho do Urubu" imaginário.

Postado

nem vou comentar sobre essa questão de vice, pq se vcs pesquisarem irão ver que mesmo assim o maior vice do rio ainda é o flamengo... pois é...

e sinceramente, ainda mais sendo um campeonatinho como o carioca, se meu time ganhasse nessas circunstâncias eu não me orgulharia de falar que foi campeão, mas se vcs preferem comemorar o erro que lhes deu o empate (nem vitória foi) podem comemorar, nessa semana ficou mais do que provado que sem a arbitragem carioca vcs não conseguem nada...

Que hipocrisia do caralho hahaha Aposto que os argentinos nem comemoraram a Copa de 1886 com uma vitória com um gol de mão. Os botafoguenses nem devem ter comemorado o Carioca de 1989, em que ganharam com um gol em que o Maurício fez uma falta clara no jogador do Flamengo. Aliás, aposto que nenhum vascaíno comemorou aquele absurdo contra o São Caetano em 2000.

A expulsão do Chicão e do André Rocha foram ridículas e também influenciaram demais no resultado, visto que entrou o mito Erazo na defesa e ele fez um pênalti bisonho em que o Vasco não teve uma chance de gol.

Fomos ajudados? Sim. Vamos deixar de comemorar e zoar os vascaínos por isso? Nunca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...